Depois de quatro meses...

Ontem depois de quase quatro meses sem a gente se falar, Você me ligou, a gente se falou por alguns instantes, mas, nesses poucos instantes, Você me falou da toda saudade dos nossos momentos, dos nossos pegas loucos em locais mais loucos ainda,  rsrs... dos nossos encontros hiper proibidos, da maneira que a gente se beijava, da forma que a gente se abraçava, deixando até nossos braços doloridos e nossos corpos marcados de tanta vontade e desejo de entrar um por dentro do outro, dos nossos banhos gelados pra amenizar o calor que nossos corpos exalavam.  Pois é, depois desse telefonema, voltou tudo a tona, tudo que não tinha sido esquecido, mas que por força da proibição que só Eu e Você sabemos  por que, fazia-mos com que a gente não lembrasse tanto. Ontem a noite, Você, louca e aproveitando alguns momentos sozinha, nos amamos virtualmente, e olha, pra ser assim, como foi ontem, com toda essa loucura perigosa, apesar de ter adorado, prefiro que não aconteça mais, pois me deixou muito mal, imaginando a sua situação... Por que loucuras são exageradamente deliciosas de serem vividas...mas, o risco será sempre mais forte que o nosso prazer.


Me importei e muito...

"Eu sempre me importei e muito, com você. Até mesmo quando você não merecia..e você sabe muito bem disso...acho até mesmo que você nunca se deu conta desse cuidado que eu tinha contigo...chegava a ser uma coisa possessiva, de tanto cuidado que eu tinha. Mas.... o tempo passou... praticamente, quase tudo mudou...e a fila também com certeza, andou.  Ai vem você, cheia de charminho, toda dengosa, triste, arrependida, cheia de carinho e afeto, querendo se importar com tudo aquilo que você jamais se importou, querendo aqueles cuidados que não te faziam nenhuma falta..... mas como eu te falei no início ...eu sempre me "importei e muito com você", entendeu ? "EU DISSE:  ME IMPORTEI"....e, infelizmente, hoje, tudo mudou... e a fila com certeza...Andou... Valeu ?"

Vem ?

Vem pra cá vem ? Dorme comigo hoje vai ? Mas sem sexo, sem pegação, só quero teu calor, tua presença, teu olhar no meu, tuas mãos nas minhas, tuas caricias suaves e as minhas, quero curtir você, quero sentir teu corpo inteiro junto ao meu... com nós dois caladinhos, falando apenas com o nosso alhar..sentindo tudo que sentimos um pelo outro....sentindo cada batida do meu e do deu coração. É só isso que eu quero ...e Você tem que me prometer ficar quietinha tá ?  rs...  Vem dormir comigo hoje, vem ? Mas.... mesmo sem prometer... vem... ai quando você aqui..... a gente ver como fica... rsrsrs

Um amor livre, leve e solto.

Não quero que você me ame, por que quer me amar...quero que você me ame por que sente desejo de me amar...que você me ame por que sente falta do meu amor...não precisa que o meu amor seja tudo pra você.. mas que pelo menos seja uma parte de tudo que você deseja de um amor...quero que os meus beijos te sufoquem a ponto de você querer ser sempre sufocada...que meus abraços não te protejam de mim...mas que você se sinta protegida por eles...não quero te envolver com amor...mas quero que de uma certa forma você se sinta envolvida por ele...quero a liberdade do seu e do meu amor...quero você...mas não que você seja minha...eu quero sim, que você se sinta minha...é assim que te quero...solta...leve...como o amor dever ser.

Se eu não tiver Você ...

Ultimamente eu tenho pensado muito nas coisas que eu tenho conquistado ao longo da minha vida, claro que muitas delas fazem bastante sentido, e fortaleceram meu ego sim, coisas materiais que a gente quando começa a nossa trajetória de vida sonhamos em possuir, e hoje tenho algumas coisas dessas conquistadas com bastante esforço, e que até me deixam muito orgulhoso de ter conseguido...mas não foram coisas que alegraram os meus sentimentos....Ai eu cheguei a uma conclusão que eu nunca vou conseguir ter nada de concreto, nada que me dê tanta satisfação nessa vida, se dentro de todas essas coisas...eu não tiver VOCÊ !

O meu sorriso...

Um dia conversando com uma amiga, ela me falou que o sorriso é uma forma de mostrarmos para alguém  quanto gostamos dela...e se a gente analisar bem, é uma verdade, o sorriso é uma forma de satisfação, de gostar do que vimos, de sair por ai rindo de qualquer coisa com aquela cara de apaixonado, uma maneira de demonstrar para a pessoa que amamos o prazer de está junto dela. Por isso que todas as vezes que alguém me pergunta se eu gosto de você ?  Eu apenas começo a sorri...

Apenas isso...

Uma vontade:   Fixar meu olhar no teu, aquele olhar que vai lá nas entranhas.

Um   desejo   :  Teus lábios tocando os meus, sem tempo definido pra largar esse toque.

Um    sonho   :   Tuas mãos perdidas em mim e as minhas perdidas em Você, Tuas pernas entrelaçadas nas minhas, Teu corpo intensamente colado ao meu... e o teu amor explorando tudo que tivesse direito no meu amor.
Apenas isso que queria...

Apenas isso me faria feliz...

Apenas isso deixaria, meu coração muito feliz.

Amor a primeira vista ? Será ?

Pra mim, com toda sinceridade, se você pensa diferente, essa minha opinião não é para ser polemizada, mas sim  apenas um maneira minha de pensar... Na minha simples opinião não existe de forma nenhuma amor a primeira vista, existe sim, uma atração inicial, um flerte, um gostar na maneira de olhar, alguma coisa na aparência,  ou outra coisa qualquer que aconteça a primeira vista...menos amor.... Porque amor mesmo é muito mais do que uma simples troca de olhares inicial...que um simples sorriso... que um simples gostar aparente....Amar envolve alma, coração, desejo, vontade, atração, fidelidade, perdão, cumplicidade, abraço, beijo, tesão, momentos de felicidade, saudade, e mais uma infinidade de coisas que com certeza não estão reunidas naquele simples olhar a primeira vista.... Pelo menos isso é o que eu penso. Agora, se você que acabou de ler esse texto, pensa diferente...fica aqui o meu respeito.

Palavras ?

“Não se iluda, por mais belas e sedutoras que sejam as palavras, elas sempre serão apenas palavras.. Dê valor a atitudes, a valores que te deixem com sintomas de felicidade, de alegria, de afeto, de carinho, de amor, de confiança e principalmente de respeito pelo que você sente e pelo que você deseja....Palavras muitas vezes até podem nos confundir, como por exemplo, um texto bonito que você ler,  que te leva a lembrar de coisas que já te aconteceram, ou que que estão acontecendo no momento....Mas, jamais envolva o que você leu ou está lendo, com quem escreveu o texto bonito, as palavras envolventes, por que essas palavras foram escritas para que as pessoas se sintam dentro delas, e não dentro dos sentimentos de quem escreveu...se envolva sim, com palavras unidas a atitudes, a decisões que te façam acreditar, mas, só quando elas forem direcionadas direitas pra você... por que PALAVRAS o vento sempre acaba levando...  ATITUDES, o vento sempre encontra um desvio por não ter força pra leva-las."

De volta pro coração...

Existem aquelas pessoas, que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto da gente. Aquelas, que passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, ou nos fizeram sentir. As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós, pelo prazer que nos proporcionaram, pelo envolvimento que nos encantaram em momentos de amor inesquecível, e quanto maior o sentimento, maior se torna a saudade e o desejo de traze-la de volta para o nosso lado, para o nosso ombro, para o nosso colo, para o nosso convívio. E Você, com certeza, está entre essas pessoas que eu queria de volta no meu coração.

Quando Você sentir falta, é só...

Quando você sentir falta de mim, me liga... Quando você quiser me beijar, deixe seus lábios ao meu alcance que você terá todos os meus beijos... Quando você sentir vontade de um colo, olha sempre pro seu lado, eu vou sempre está ai, é só sentar, encostar a cabeça no meu ombro e me sentir... Quando você sentir desejo de amar, basta desabotoar o primeiro botão da sua blusa, que meus olhos vão te tocar, minhas mãos vão se encarregar dos outros botões, das outras peças de roupa que você estiver vestindo, da proteção carinhosa e desejada da tua pele, do teu corpo, e do teu amor.  E depois do amor, quando a gente se afastar e seu telefone tocar... atenda, que sou eu com saudades,, e se seu telefone não tocar, também sou eu pensando em te ligar.

Pedaços de mim...

Todas as vezes  que amei, eu deixei com cada uma dessas pessoas, alguma coisa de mim, foi como se um pedaço dos meus sentimentos tivesse ido com cada uma delas... por que todas essas vezes que amei. amei de verdade, me entreguei a cada uma dessas pessoas...jamais amei alguém sem que existisse verdade nos meus sentimentos... por isso muitos pedaços deles foram levados de mim. Agora, depois de algum tempo sem amor, estou tentando juntar alguns pedaços que perdi ...para mais uma vez, entregar para alguém alguns desses pedaços recuperados, ou quem sabe, junta-los aos outros que ainda existem dentro do meu coração, e entregar todos eles, para alguém que realmente mereça todos esses pedaços de sentimentos tão significativos pra mim.


Simples assim...

Você não precisa ser perfeita, ser um modelo de exuberância, de corpo malhado, de maquiagem perfeita, mas que esconde os traços simples do seu rosto, não precisa roupas que chamem a atenção das pessoas quando você passa, nem precisa mudar o seu jeito de andar de como você anda normalmente quando não tem ninguém te observando...Você precisa sim, ser apenas Você...ser a Mulher que Você sempre foi...Bela ! Simples ! Uma delícia de Mulher ! Entendo que Você sendo assim vai chamar atenção do coração das pessoas e não dos olhos de quem apenas te veem passar. É dessa forma que gosto de te ver... Simples.. assim...simples pra mim.

Estranho, mas...

A nossa vida as vezes nos faz a sentir coisas, que se pensarmos direito, é até estranho sentirmos...Não sei vocês ? Mas as vezes eu sinto saudades de momentos que só aconteceram nos meus pensamentos.... estranho isso né ? Mas já aconteceu....E algumas vezes sinto saudades de pessoas que ficaram nos meus pensamentos, mas que infelizmente, talvez nem lembrem hoje que eu existo...o que com certeza também deve acontecer exatamente o contrário...pessoas que devem lembrar da gente, e que agente talvez nem lembre que elas ainda existam.  Mas como não podemos controlar o que sentimos, e o que nossos pensamentos nos trazem, só nos resta tentar não lembrar...e colocar na nossa vida, pessoas que nos façam esquecer tudo isso...pessoas que preencham os espaços livres do nossos corações.

Para sempre...

Esses últimos dias eu tenho pensado muito como era a nossa vida, nossos sonhos, nossos abraços intermináveis, nossos beijos barulhentos, nossas caminhadas dando ombradas um no outro e se acabando de rir, seus telefonemas as 3 da manhã me acordando pra pensar em você, porque você tinha perdido o sono, os finais de semana que você dormia lá em casa e agente colocava o ar no último estágio pra gente ficar se esquentando debaixo do cobertor... estive pensando em tudo isso, que jamais vai acontecer... você se foi de repente, não se despediu de mim, nem um bilhete sequer você deixou.. Mas, saiba meu amor, seja qual for a dimensão que você estiver, meus pensamentos e o meu amor estarão sempre com você. Beijos ! Muitos beijos ! Por que pra mim você nunca partiu...Você ainda continua no mesmo mundo que Eu... E só Deus que com certeza está ai ao seu lado... sabe muito bem disso. Beijos !!!

Só Eu e Você sabemos...

Lembrando de tudo aquilo que só eu e você sabemos o que é, que só eu e você sabemos como foi, a maneira que foi, o jeito que foi,  só eu e você sabemos da intensidade, da entrega, da simplicidade nos gestos, da loucura dos movimentos, da naturalidade no envolvimento, do modo de acariciar, de beijar, de apertar, de se deliciar nos detalhes, só eu e você sabemos como serão as outras vezes que ainda irão acontecer, se a gente tiver oportunidade, por que só eu Eu e Você sabemos como é arriscado tudo isso. Só Eu e Você sabemos, só eu e Você queremos, só Eu e Você gostamos e vamos fazer  assim sempre que der.... assim como só eu e Você sabemos fazer.

Ficando xonada...

Se aquela mordida de lábios for constante, se o desejo de beijar, de abraçar, de agarrar literalmente for incontrolável, se subir aquele arrepio na espinha, acompanhado daquela imaginação louca, de fazer coisas que você nunca fez com ninguém apenas com o toque das mãos, apenas com o deslizar de dedos em torno dos lábios, descendo pelo teu pescoço, explorando teu decote, e se deslocando rapidamente...mas com uma suavidade que só o desejo de cada um sabe..e se os olhos se encherem d’água mesmo não estando com vontade de chorar... com certeza o amor, ou uma paixão forte, digna de ser analisada, pensada, e por que não, o desejo que ela seja intensamente vivida... tomou conta de você...bateu com força na porta do teu coração...trocando em miúdos: Você está xonada !!!

O nosso Livro...

Sabe ao que eu comparo o nosso relacionamento  ? A um bom livro, daqueles que você guarda a história dentro do coração para sempre....que onde quer que você esteja, está sempre com ele aberto, se deliciando das páginas,  aquele livro que nem da capa você consegue esquecer o formato, um livro editado em um tipo de papel especial,  aquele livro onde o prefácio já nos diz tudo aquilo que sentimos. Vai existir apenas uma diferença do nosso amor em comparação a este livro...é que a última página do nosso livro, do nosso relacionamento, sem nenhuma dúvida, será arrancada por mim, para que diferente do livro comparado...essa nossa história jamais tenha um fim.

Amor a distancia...

O amor a distância, que até podemos chamar de amor virtual, não tem o toque.. mas tem o seu toque enquanto a distância não permitir que se toquem. Não tem o calor do abraço, mas tem a vontade e o desejo de abraçar. Não tem o sabor do beijo, mas tem a imaginação de qual seria esse sabor. Não tem o suor do outro corpo, mas tem o suor dos seus pensamentos, o suor da visão da sua imaginação de como seria a união, o deslizar do seu suor com o suor de quem você deseja. Você não pode sentir o seu corpo colado no corpo da pessoa, mas a fertilidade dos seus pensamentos vai permitir que você sinta o outro corpo encostando suavemente no seu corpo, dentro da excitação da sua imaginação. No  AMOR verdadeiro, jamais vai existir obstáculos, razões, ocasiões ou lugares por mais distantes que sejam para te privar de senti-lo...por que quando se AMA de verdade, nada nessa vida vai nos impedir de AMAR...seja esse Amor, virtual ou não....Ainda mais por que, quando Você deseja alguém e esse desejo for somente quando essa pessoa que Você deseja estiver presente...sinceramente, não considero isso desejo, por que desejo de verdade é quando se sente excitação por alguém até mesmo quando essa pessoa estiver distante, quando ela estiver ai, do outro lado da telinha. Bom, isso é o que eu penso, agora, se você pensa diferente, fica aqui o meu respeito.

Sem falar uma palavra sequer...

Nos olhamos intensamente sem piscar um só instante.... Nos aproximamos lentamente, sem desviar um segundo nossos olhares....Nos olhamos bem mais de perto...detalhadamente, cada centímetro do corpo um do outro, levantamos a vista novamente, nos encaramos um ao outro com um breve sorriso...nossas mãos suaram... se tocaram... se entrelaçaram e se encarregaram de aproximar nossos corpos... nossos lábios...nosso abraço... nossa saida do lugar que estava-mos...nosso olhar no carro... nossas mãos se perdendo em nós...a parada do carro... e o nosso amor.... tudo isso sem falar uma palavra sequer....e precisava  ? claro que não... nem cabiam palavras ali... só cabia o nosso desejo louco de fazer tudo que imaginamos quando nos olhamos, quando nos aproximamos, quando nos tocamos, sem falar uma palavra sequer...naquele momento o nosso delicioso e prazeroso.. fazer AMOR


Solidão acompanhada...

O que está parecendo é que hoje em dia poucas pessoas amam de verdade, sabem o significado verdadeiro do que é amar.... acho que a maioria dessas pessoas hoje,  vivem juntas simplesmente por sentirem medo de ficarem sozinhas... E isso é muito triste né ? Viver ao lado de alguém sem amar...acho que é o mesmo que abraçar um cacto cheio de espinhos todos os dias...algumas pessoas até chegam a se ferir....aquele ferimento que só o coração sente....outras, se machucam com ferimentos expostos, aqueles ferimentos que a tristeza no olhar não consegue esconder, além de ficarem bem marcadas também por dentro, por que não conseguem tirar da cabeça e do coração, quem deveria está realmente ali do seu lado...é aquele tipo de solidão que se sente mesmo estando acompanhada...uma solidão que não deixa de ser, uma real SOLIDÃO...Mas, fazer o que ? Nem todas as pessoas conseguem a real felicidade de viver ao lado de quem realmente ama...e também ser amada por essa pessoa. Coisas da vida .... Coisas do coração.... Coisas que infelizmente, acontecem demais.

Quando Você sentir...

Quando você me olhar e a minha boca estiver em silêncio... é porque meu coração te chama aos gritos. Quando os meus olhos estiverem fixo no teu olhar... é por que eles, antes te desenharam inteira dentro da minha mente. Quando sentires as minhas mãos trêmulas... é por que elas estão ansiosas esperando a busca infinita dos teus detalhes. Quando você sentir que estou inquieto... é por que os meus desejos estão muito mais inquietos do que eu para te amar. Quando você me abraçar e sentir o meu coração disparar...é por que todos os outros órgãos do meu corpo estão em contato direto com ele, intensamente agitados, sentindo você, sentindo também, o teu coração.

Ensinando meus olhos...

Eu sinceramente não costumo ficar flertando com ninguém... Eu apenas fico ensinando meus olhos a serem extremamente agradáveis com alguém que é extremamente atraente, que fazem um bem imenso pra eles, que encantam quando passam, tanto indo, como vindo. É assim que ensino meus olhos a se comportarem quando enxergam alguém que a primeira vista parece ser inesquecível... e graças a Deus eles sempre se comportaram muito bem, e além de se comportarem bem, trazem pros meus pensamentos e pros meus desejos imagens que com certeza, meus pensamentos e meus desejos concordam em genero número e grau, sempre que eles brilham e se encantam... e isso sem nenhuma dúvida, acontece todas as vezes que Você passa.

Nossa busca...Nosso amor...Nos sofrimento.

Se você tem a coragem de amar alguém com toda a força do seu coração, ame, ame muito,  mas com a coragem de saber de que um dia também você irá sofrer, infelizmente o amor,é um sentimento muito forte, tão forte a ponto de nos fazer lutar na busca de alguém que nos ame, sem pensar que um dia, se nada dessa busca der certo, o sofrimento será muito mais intenso do que a busca que fizemos por esse amor. Mas, mas se não sofremos de saudade, é um sinal que não amamos ninguém, se não sofremos na perda de um amor, é um sinal que não tivemos capacidade de amar. Por isso que dizem que Amar também é sofrer.... mas, fazer o que ? Se não amarmos com medo de sofrer, jamais saberemos que amar e ser amado compensa qualquer sofrimento que   possa existir nos intervalos da nossa felicidade de amar.

Quero saber tudo...

Eu queria saber mais de Você...do que Você mais gosta fazer...do que Você menos gosta...queria saber o que Você mais gosta e o que Você não gosta de comer e de beber...queria saber o que Você gosta de vestir e o que Você gosta de calçar...queria saber como Você gosta de dormir... o que Você gosta de fazer quando acorda pela manhã...gostaria de saber como Você gosta de beijar...como Você gosta de abraçar...como Você gosta de amar...afinal...gostaria de saber como Você gosta de viver, e aonde Você gostaria de morar. Por que, se eu tiver acesso a todas essas informações, com certeza será mais fácil saber aonde posso construir o nosso Castelo, não um castelo com grandes torres, no alto de uma colina, e cheio de empregados, de pessoas pra nos bajular, mas sim um castelo onde caiba eu e Você, o seu amor e o meu.  e fazer com que Você se sinta sempre dentro dele, uma verdadeira Princesa...a minha Princesa que sempre sonhei...e a  Mulher que sempre desejei.

Linda Você !!!!!!!

Vou te falar uma coisa com toda sinceridade, já viajei muito por ai, e tenho a mania de fixar bem tudo aquilo que meus olhos enxergam, e meu cérebro sempre guarda muito bem tudo aquilo que vejo. Mas vou te confessar uma coisa com o consentimento dos meus olhos, do meu cérebro e do meu coração: Eu já convivi, me encantei, meio que fiquei, namorei, casei, separei, depois me enrolei algumas vezes... rs  e dentro desses rolos todos, conheci muitas mulheres bonitas antes de ver você, mas,  depois que te vi, cheguei a conclusão que as outras que conheci,  eram mulheres bonitas sim, mas, não eram tão bonitas como Você...

Onde eu fui me encontrar...

"Estava aqui agora, e comecei a analisar como é difícil entender o nosso coração e os nossos sentimentos, e pensando justamente nisso, me veio a ideia de procurar justamente por mim, por que, dentro dos meus pensamentos eu não estava me achando.... E sabe o que eu descobri nessa busca ? E por que Eu não consegui me achar ? Por que meus olhos, minhas mãos, meus abraços, meus desejos, minhas vontades, meu carinho, meu afeto, meu tesão ... e tudo que existe em mim... está em VOCÊ !!! "

Não sei se um dia Você ...

"Apesar de tudo, você ainda é a primeira coisa que penso quando me dizem: Faça um pedido ?.....É a última coisa que eu penso antes de dormir, e a primeira que eu penso quando acordo...Não sei se algum dia eu vou ser contemplado com o teu perdão...mas de uma coisa você pode ter certeza...isso é uma das coisas que mais desejo...até sei que não mereço...mas também sei o quanto é difícil conviver sem saber se um dia isso poderá acontecer. Não quero de forma alguma justificar o que fiz...mas de uma coisa eu tenho certeza absoluta...foi uma falha impensada, e dentro dessa minha certeza, é que ainda existe uma ponta de esperança, não para obter o teu perdão, mas que você reflita sobre a intensidade do meu amor...sei que houve um erro de percurso... mas não houve em momento algum dentro de mim, a dúvida do que sinto, e do meu querer por Você. "


Para refletir...

Jamais diga que ama, sem amar. Jamais diga que quer, sem querer. Jamais diga que gosta, sem gostar. Jamais diga que pode fazer, se você não tiver capacidade pra isso. Jamais alimente o amor de alguém, se você não tiver intensão de ficar ao lado dela.  Jamais finja ou brinque em qualquer situação, quando se tratar de amor...o amor é uma coisa muito séria, e quando machuca, geralmente, a ferida é incurável.  Lembre-se: Mentiras, fingimentos e enganação vão.... algumas vezes até duram algum tempo sabe ?...mas, sem nenhuma margem de dúvida...Voltam... e voltam com um peso, que você nem imagina.  Pense nisso.

Lembranças...

“Se um dia por acaso você lembrar que tudo na nossa vida com o tempo passa… Lembre-se pelo menos, de duas coisas que não vão passar....Lembre-se que Eu vou está sempre lembrando de Você.... E que eu passei na sua vida, e nessa pequena passagem, tão curta, mas tão significativa para os meus sentimentos,  eu fui embora sim, mas, com uma enorme vontade de ficar... ”

Ontem...

Jamais eu trocaria a saudade que estou sentindo de você, pela presença de qualquer outra pessoa... simplesmente por que, ninguém vai conseguir entrar no meu coração da forma que você entrou, invadir os meus sentimentos da maneira que você invadiu, se apossar do meu amor, como você se apossou. Amar como você me ama... beijar como você me beija...abraçar como você me abraça. Portanto vou está aqui te esperando mais uma vez hoje, pra vivermos mais uma vez, tudo aquilo que vivemos ontem......Vem ?

Infelizmente...

Algumas pessoas chegam na nossa vida, nos dão inicialmente impressão que ficarão por muito tempo nos alegrando com suas formas até admiráveis de carinho, demostram isso explicitamente,  e em pouquíssimo tempo nos envolvem com tanta presteza e afeto que nos deixam até mais leves..  Ai de uma hora pra outra, elas simplismente trocam aquela forma linda de carinho que nos passava, por um tipo de atitude educada, que é aquele tipo de agir e só falar se agente tomar iniciativa, e quando tomam essa iniciativa de falarem, as mais longas frases que falam são : Bom dia Amigo ! Boa tarde Amigão !!  Olá  passei aqui só pra te deixar um abraço !!  Beijos !  São queles tipos de cumprimentos se despedindo, que é pra você sentir que só te cumprimentou por educação, mas que o papo para alí mesmo. Sabe ? Eu tenho um detector de pessoas assim no meu coração, por que meu coração sempre me alerta para que eu passe a agir da mesma forma, e que se essas pessoas querem se afastar aos poucos de nós, que nos adiantemos pra apressar esse processo.  Confesso que costumo fazer  isso sempre, mesmo com meu coração  ferido por dentro, não  por que elas fizeram isso, por que todas as pessoas tem livre arbítrio, mas por que fizeram isso  sem motivos ?   Mas a vida sempre foi assim ... e vai continuar sendo assim. INFELIZMENTE. 


Os teus detalhes...

Depois que minhas mãos conheceram todos os teus detalhes, elas jamais forma as mesmas, buscam sempre em tudo que tocam, a maciez e a suavidade dos teus detalhes, meus olhos ficaram tristes por que não conseguiram mais encontrar em nenhum lugar, algo que os fizessem brilhar tanto de satisfação como brilhavam quando te viam, meu coração jamais bateu com aquela velocidade que batia quando você estava por perto...falo isso por que só eu sei o quanto tudo em mim te procura e te deseja.


Qual será o sistema ?

Sinceramente, eu não tenho a menor ideia  qual será o sistema de bombeamento que o meu coração vai usar, no dia que ele tiver que bater com o seu coração perto dele ? Por que quando você vem, quando você passa, quando me dá bom dia, e principalmente quando você vai...entra o momento mais crítico...por que é justamente nesse instante que meus olhos refletem tua imagem caminhando, ai mexe com meus desejos imaginários e o meu coração perde a linha completamente nas suas batidas aceleradas. Por isso a minha preocupação será no dia que ele estiver colado ao seu por um abraço meu. Uuuuuuuuuuuuuuufa !!!! E não vai ser só o coração que vai se agitar e muito...Preciso falar detalhes ?  Não né ?  rsrs

Alguém diferente...

Eu queria alguém que me ame diferente...Alguém que não me amasse apenas naquela fórmula convencional que todo mundo ama... Alguém que quando me beijar, nossos lábios fiquem sempre roxos de tanto se fartar dos beijos... Alguém que quando me abraçar, quem passar e olhar o nosso abraço, não consiga definir se ali existem uma ou duas pessoas...Que quando começar a acariciar, jamais pense em ter fim, jamais pare de buscar novos lugares, para essas caricias...Que quando me olhar, entre por dentro dos meus olhos...Que quando me amar, se farte de amor, de calor, de desejo, de prazer, de tesão, de querer mais, e de não parar jamais. É assim que eu quero alguém... alguém que me ame diferente.

Os espaços entre os nossos dedos...

Deus com toda sua sabedoria criou as nossas mãos com espaços entre os dedos, justamente para que esses espaços fossem preenchidos pelos dedos das mãos de outra pessoa...Eu estou aqui te esperando para que suas mãos se entrelacem nas minhas...que o meu e o seu espaço, entre os nossos dedos sejam preenchidos,  e tenho certeza absoluta, que depois desse entrelace de mãos e da nossa troca de carinhos, de afetos, de olhares intermináveis, e tudo que imaginamos, irá acontecer...uma a uma, sem pressa, como será o entrelace aconchegante das nossas mãos...como será esse preenchimento dos espaços que existem entre os meus e os seus dedos.

Vamos enlouquecer juntos ?

Queria se fosse possível é claro, que algum dia desses qualquer você conseguisse ouvir tudo aquilo que eu penso sobre nós dois todas as noites antes de dormir. Que Você desenvolvesse a capacidade de ler nos meus olhos tudo que eles passam pra minha imaginação e pros meus desejos todas as vezes que você passa por mim, mas que essa capacidade não lesse com detalhes o que os meus desejos mais profundos imaginam depois que você passa, por que se acontecesse isso, com certeza você iria achar que eu sou completamente louco, mas uma loucura que se você analisar com carinho, tenho certeza que você sem nenhuma margem de dúvidas, enlouqueceria junto comigo... Vem ? Vamos enlouquecer juntos ? 

Não sinto mais tua falta...

Tenho Você sim ainda na minha cabeça, algumas coisas de Você ainda estão em mim...  A lembrança de alguns beijos e abraços mais ardentes, de algumas noites de amor que marcaram, momentos bonitos que ficaram, mas que infelizmente estão se apagando aos poucos com o  tempo. Pois  as suas atitudes, suas desconfianças que sempre te  perseguiram, e o pior é que  jamais você conseguiu enxergar nada que te levasse a agir assim... E essa atitudes impensadas foram te afastando aos poucos do meu coração...e hoje, infelizmente ele não sente mais a tua falta, apenas lembranças dos bons momentos que ficaram.

Fuça mais vai ? rs

Aí você fuça, fuça, fuça, fuça, e fuça mais um pouco, e fuça, fuça, fuça, fuça mais, mais, mais e mais, a página do Face daquela pessoa que você gosta..... e mais que de repente, você lê o que não deve, e fica triste...chateada...se descabela toda, e se pergunta ? Por que eu fui fuçar essa porcaria ? Ai liga pra ele, dá aquele esporro no cara, pede explicação sobre o que você viu, o cara te explica, chega até a te convencer...e fica tudo bem.... Ai passa um tempinho, a curiosidade, e aquela gana de ficar procurando aquilo que muitas vezes nem existe, faz você novamente fuçar....e se descabelar mais uma vez... terrível isso.. mas muita gente faz...e aposto que você já fez.. né ?  rs

frasesdivulgando.blogspot.com.br

Casa de loucos...

Já pensei várias vezes em convidar você pra morar comigo, tudo combina nos nossos gostos, nas nossas vontades, nos nossos desejos, na nossa maneira de pensar, de agir, de gostar, de amar e até de pensar. Mas existe um motivo que me faz ainda pensar se te convido ou não pra morar comigo: É que eu sou louco por você, e você também é louca por mim.... e se agente for morar junto nossa casa com certeza será uma casa de loucos...um verdadeiro hospício...rsrs  é só isso que ainda me deixa em dúvida.... rsrsrs


Tudo te ver...

Não são apenas meus olhos que enxergam esse belo rosto, esse belo sorriso. Minha boca enxerga os teus beijos... Meus braços enxergam teus abraços... Meus desejos enxergam esse corpo delicioso que não só os meus desejos enxergam...Minha saudade enxerga a falta que você me faz quando não estamos juntos...Minha vontade de te ter em mim a cada minuto, enxerga com ansiedade todas as vezes que você retorna e o meu Coração enxerga exageradamente, o carinho, o afeto e o amor que sinto por ti.


Meu coração ainda lembra no seu.

Meus Olhos:
Lembram tudo seu, tudo mesmo, até os mínimos detalhes.
Minha boca: 
Lembra da tua me explorando, lembra de todos os lugares que ela não
gostava nem um pouco em sair de lá.
Meus lábios:
Lembram os teus me mordendo com eles, lembram do deslisar deles em você inteira.
Minhas mãos:
Lembram as tuas mãos em mim, sua pele macia, e todos os lugares
onde elas não se cansavam nunca de acariciar e apertar suavemente.
Meus braços: 
Lembram teus abraços intermináveis, as tuas costas quando eu te apertava 
com força e você falava, com mais força vai ?
Minha pernas: 
Lembram das tuas entrelaçadas nas minhas, e que chegava até 
doer de tanto que umas apertavam as outras.
Meu amor: 
Lembra do teu, de todas as vezes que fizemos, que cansamos, mas sempre
alguns minutos depois, o cansaço cessava e a gente fazia mais um vez. e mais 
duas, tres, quatro vezes.
Meu coração: 
Lembra do teu tantas vezes perto do meu..por ele com certeza ainda lembra muito do seu.

Poeta pra Você ? É isso ?

Você algumas vezes me falou que eu nunca fui um Poeta pra você, eu até reconheço isso sabia ? Mas acho também que você nunca fez muito por onde que eu me tornasse um Poeta dos meus sentimentos nos seus... por que a gente só se torna um poeta, quando sentimos no nosso coração que estamos sendo amado de verdade, quando quem queria-mos que nos amasse de verdade não nos ama ou quando amamos alguém demais, e também somos amados, essas são possibilidades que nos torna um Poeta que fala de amor, e infelizmente em nenhuma dessas possibilidades você está, por que nunca senti nem da sua parte, nem da minha um amor que merecesse ser definido em uma poesia... infelizmente. O amor poético é o amor sentido pelo coração, tomando a nossa mente em pensamentos, e alimentando a nossa alma com afeto, carinho, sensibilidade, paixão, desejo e compreensão... E isso com sinceridade meu coração ainda busca nas andanças dele. Por isso que não me tornei um poeta pra Você...

Jarra de vidro...

Alguns relacionamentos que passam pelas nossas vidas podem ser comparados a uma jarra de vidro, daquelas bem trabalhadas que você tem um carinho enorme por ela, ai um dia, essa jarra que você tanto gostava, cai das suas  mãos e se quebra, ficando pra você duas opções: Juntar aqueles pedaços, jogar fora e tentar esquecer a beleza que tinha aquela jarra, ou tentar conserta-la e se machucar toda tentando fazer isso. É difícil eu sei.. mas, a vida infelizmente é assim...tentar consertar aquilo que só vai te machucar...pra mim, isso é perda de tempo...isso é perda de vida. Quebrou ? junta os caquinhos e joga fora... Por que existem por ai várias jarras de vidro lindas que podem chegar as tuas mãos...aí, é só Você ter mais cuidado pra que a sua jarra não volte a cair e se quebrar.

Tudo faz falta...

Quando você gosta de alguém, existem coisas realmente interessantes .... o teu ciúme por exemplo....Quando estamos juntos, Você me irrita profundamente com suas crises... mas, quando Você está longe me faz falta...Quando você desatina a reclamar de alguma coisa que fiz de errado e não para de falar um segundo sequer, me irrita demais....mas quando sinto que errei e você não fala nada, fico pensando...ela não falou nada ? por que será que não falou ? rsrsrs... Quando estamos fazendo amor e eu paro de repente pra te irritar e você me bate de tanta raiva...as vezes machuca viu ? rsrs Mas, se você não me bater e só se irritar ...eu sempre pergunto ? Você hoje tá um doce né ? nem me bateu ?  e você parte pra cima de mim tentando fazer isso é uma delicia né ?   Pois é... Quando se gosta tudo faz falta... até a falta de uma briguinha, de um pega pra capar, pra depois tudo ficar bem...também faz falta....Como também faz falta te beijar, te abraçar, te acariciar em todos os teus detalhes, te beijar inteira, te amar sem tempo pra parar.

Teus defeitos...

“Eu amo tudo seu...seus olhos, seus cabelos, sua boca enlouquecedora, suas mãos quando me tocam insaciavelmente, a incrível suavidade da sua pele, seus detalhes...aqueles que  não cabem serem definidos aqui, sua voz, seu sorriso único, seu jeito safado de me olhar e me desejar... e até os seus defeitos eu amo  também....simplesmente por que os teus defeitos pertencem a você... e tudo que pertence a você eu adoro, e por adorar tudo em você, até os seus defeitos se tornaram perfeitos pra mim."

Nossas brigas...

Na verdade já tivemos nossos momentos de fragilidade, nossas discussões, nossas brigas como todo casal tem, mas não aquelas brigas que ferem, que machucam, brigas de amor, brigas de pessoas que o amor supera qualquer agressividade, mas sempre conseguimos superar todos esses percalços que se apresentaram no nosso caminho, e no fim, acabamos saindo com um sentimento mais forte, mais sólido e com raízes mais profundas, com raízes que a cada dia que passa, são regadas com muito mais carinho, afeto, confiança e respeito. E tenho certeza absoluta que a nossa vida e o nosso amor, continuará sendo sempre assim.... até por que, depois que a briga acaba, que volta tudo ao normal... e olhamos um pro outro com aquele olhar que vc que está lendo esse texto imaginou...aquele olhar que penetra um dentro do outro, aquele olhar que conseguimos despir um ao outro sem tocar na pessoa, aquele olhar que você está pensando ai agora.  Uuuuuuuuuuuuuufa !!! Aí só Deus e nós sabemos o que acontece... rs

Minhas saudades...

Eu estou sempre  sentindo saudade de algumas coisas que passaram pela minha vida, e que por algum motivo até alheio a minha vontade eu as perdi....e algumas delas, apesar de sentir saudades ainda, não quero mais que elas voltem, por que elas de uma certa forma, algum dia já doeram em mim. Outras não, essas, não tenho a menor dúvida que me fariam muito bem se voltassem, e uma dessas saudades com certeza, seria...Você !

Agora ?

“Ninguém nessa vida é, e não seria eu, o único a ser perfeito... mais você bem que poderia ter esperado um pouco, eu tinha muita coisa legal pra te oferecer...mas a tua pressa em apontar meus erros, em achar também que você estava acima até dos seus próprios erros também,  foi bem mais forte que você... agora você ameniza meus erros, dizendo que não era bem assim, e reconhece que você é que estava errada, mostrando sinais claros de arrependimento.... coisa que alguém já fez antes de você... Infelizmente."  


Amor impossível,,,

Como dizer que te quero, se você jamais poderá aceitar o meu querer ?... Como dizer que te perdi... se eu nunca a tive em meus braços ?... Como dizer que te esqueci... se não consigo viver sem ti, mesmo sem te ter ? Dizem que não existem amores impossíveis...será ? Mas quem ama alguém que jamais poderá ter em seus braços...saberá muito bem a resposta... e olha que não são poucas as pessoas que sentem esse tipo de amor...esse tipo de amor que denominamos de impossível.... acho até que cada um de nós já sentiu por dentro uma pontinha de um amor assim...um amor que por mais que  agente se esforçasse jamais teria-mos esse amor dentro de nós...ai o tempo vai passando... outros amores acontecendo...e aquele que não conseguimos ter...vai ficar sempre na nossa memória como um amor impossível....mas, a vida é assim...o amor é assim... e muitas vezes a impossibilidade de ter o que queremos, nos leva a ficar com quem nos ama e consegue de uma certa forma nos trazer alguma felicidade.

Queria voltar só pra isso....

Eu queria que se fosse possível um dia poder voltar ao passado...não pra mudar nada do que eu vivi, nada do que fiz, nenhuma decisão que tomei, ainda mais por que todas foram tomadas conscientemente, nem também eu queria voltar ao passado pra ter menos idade do que eu tenho, simplesmente por que a que eu tenho hoje me dá muito orgulho e satisfação. Eu queria voltar ao passado apenas por uma única coisa: Viver mais uma vez, tudo que vivi com Você... por que se uma vez foi tão bom... duas vezes, seria algo duplamente inesquecível e intensamente gratificante. Apenas por isso eu queria voltar ao passado.

Você...

VOCÊ sabe o que eu mais quero agora ? O que, que  por motivo nenhum sai da minha imaginação ? O que as minhas mãos, meus abraços, meus lábios, minhas caricias, meu tesão e minha vontade mais quer ? O que os meus pensamentos mais me consomem ? O que o meu desejo mais deseja ? Não sabe ? Então leia a primeira palavra deste texto.

Mesmo sem Você saber...

Minha imaginação e meus pensamentos e desejos mais profundos, mesmo sem você saber ou perceber, sempre estiveram nos teus olhos, nos teus cabelos macios, nos teus lábios que sempre imaginei doce demais,  e colados nos meus. nos teus ombros, que devem ser uma delicia de morde-los, nos teus braços envolvidos nos meus, nas tuas mãos nas minhas, ou perdidas em algum lugar, no teu corpo e no meu...no teu carinho nos meus... no teu afeto nos meus... no meu imenso Amor no dentro do teu...Minha imaginação, meus pensamentos e meus desejos mais profundos, continuam aqui, te desenhando, sentindo tudo como eu posso,  cada detalhe Teu.


Ou tudo .. ou nada...

Não me considero um cara orgulhoso, apenas tenho a minha maneira de pensar, jamais aceitei migalhas, os meus sonhos nunca tiveram limites, mas eu só segui aqueles que pude de alguma forma alcança-los. O amor é um bom exemplo disso, no amor pra mim, ou é tudo, ou é nada, o amor é uma entrega, e os limites dele a agente jamais vamos alcança-los, as vezes que amei, amei com firmeza, amei de verdade, claro que umas mais, outras menos, mas todos os meus amores foram verdadeiros, e aqueles que me impuseram limites, eu me afastei, me afastei dando minhas razões, por que se o amor é uma entrega total, depois que se passa a chave na porta do quarto, todos os limites acabam ali, não me refiro só ao sexo, mas também, ao carinho, ao afeto, a confiança, a cumplicidade, a entrega, a paixão, o desejo, a vontade e principalmente o respeito. Limites para tudo isso jamais poderão existir em uma vida a dois... e é justamente por isso que não aceito migalhas...que não aceito isso eu não gosto...isso eu não faço...isso não tenho coragem de fazer...já me falaram que fizeram e não gostaram...pra mim essas negativas são imposições de limites... E pra mim.. ou é tudo...ou é nada

Dá um jeitinho vai ?

Tem dias que a gente amanhece com aquela vontade.. aquela mesmo que você que está lendo esse texto está imaginando, aquela vontade louca de extravasar nossos desejos, nossas vontades, desejo de sentir, vontade de desejar sentindo, desejo de repetir tudo que fizemos na noite anterior, vontade de fazer muito mais do que fizemos.  Pois é...eu jamais desejei tanto abraçar, beijar, acariciar, morder com lábios e sentir o teu calor...o teu deslizar de pernas, a tua pele intensamente macia...o teu olhar safado e teu jeito único de fazer amor, como eu estou sentindo agora. Vem hoje novamente pra cá, vem ?  Eu sei que Você não pode...mas dá um jeitinho vai ? rs


Quando....

Quando você me olhar e a minha boca estiver em silêncio... é porque meu coração te chama aos gritos. Quando os meus olhos estiverem fixo no teu olhar... é por que eles, antes te desenharam inteira dentro da minha mente. Quando sentires as minhas mãos trêmulas... é por que elas estão ansiosas esperando a busca infinita dos teus detalhes. Quando você sentir que estou inquieto... é por que os meus desejos estão muito mais inquietos do que eu para te amar. Quando você me abraçar e sentir o meu coração disparar...é por que todos os outros órgãos do meu corpo estão em contato direto com ele, intensamente agitados, sentindo você, sentindo também, o teu coração.

Depois que a gente cresce...

Uma das coisa que mais sinto falta hoje em dia, é daqueles tempo de criança em que o amor ainda não nos fazia sentir falta de ninguém.... Mas, a gente cresce, nossos sentimentos se afloram..  o amor chega dentro de nós...se instala muitas vezes no nosso coração, até mesmo sem a gente algumas vezes querer...e a partir dai, passamos a sentir falta de alguém, muitas vezes até mesmo, com esse alguém presente, que é a pior falta que podemos sentir. Mas a vida é assim....Os nossos sentimentos depois que crescemos passam a ser assim...E o amor também, é assim.

Relacionamento virtual...

Se a gente parar pra analisar um relacionamento virtual, ele pode ser comparado a um tipo de guerra , só que uma guerra de desejos onde cada um dos oponentes ficam escondidos nas suas trincheiras esperando o outro dá o primeiro tiro para também atacar. É uma guerra de desejos onde não conseguimos sentir o toque, mas que o nosso próprio toque muitas vezes nos satisfaz... onde não sentimos o sabor do suor um do outro, mas suamos e muito sozinhos dentro do nosso prazer...onde a imaginação supera o toque, a suavidade da pele, a troca de suor. Mas, também tem seus momentos de : Por que  eu tô fazendo isso ? Isso não vai me levar a nada ? Essa foi a última que fiz isso. Esse tipo de dúvida vem principalmente quando se tem alguém na real, e passamos a desejar alguém virtualmente, nos decidimos a não fazer mais, preparamos tudo, jeito de falar, o que vamos falar pra não magoar a pessoa. Ai entramos na net, a pessoa está lá, as vezes até pensando a mesma coisa ...mas, quando o alô de: Oi meu Amor ! Vc tá bem meu tesão ? Tenho tanta coisa pra te falar,  mais não tô com coragem por que quando te vi aqui me desarmei e  me deu uma vontade louca de ter Você...de invadir essa tela e te agarrar muito.  Ai se esquece tudo que se pensou...e a guerra  de desejos continua exatamente como foi da última vez que nos amamos virtualmente.. deliciosamente gostoso..... rsrsrs


Labirinto...

Nem dá pra lembrar de quantas vezes eu já me senti como se uma grande parte de mim implorasse por você. Como se o meu coração estivesse faltando um pedaço, por que as batidas dele não estavam normais. Como se os meus olhos enxergassem em todas as pessoas que passavam na rua... Você. Como se faltasse fôlego, por que eu respiro Você quando estás por perto. É como se a minha vida se transformasse em um labirinto, que só vou achar a saída quando encontrar Você. Nem dá pra lembrar quantas vezes eu me senti assim.

Sentimentos de quem realmente AMA...

Jamais cobrarei alguma coisa de alguém em relação ao amor, primeiro por que não posso, segundo por que não tenho esse direito, ainda mais por que carinho, afeto, vontade de está perto, saudade, atenção, abraço, beijo, desejo e tudo aquilo que se engloba um relacionamento tem que ser no mínimo espontâneo. Por isso  peço sempre para  aquelas pessoas que se relacionam comigo : Que respeitem os meus sentimentos, como  eu respeito os das outras pessoas,  e se elas  não se sentirem capazes de fazer isso, que me deixem  viver tudo que sinto sozinho...Se Você não sabe amar..ou não valoriza o amor de alguém por você, jamais cobre algo de alguém que você não tem para oferecer...Só assim, Eu e as pessoas que realmente amam,  jamais vão poder confundir os sentimentos que existem dentro nós e que valorizamos tanto, com ressentimentos.

Pode até chorar...

Se algum dia Você chorar, não te farei perguntas, nem secarei tuas lágrimas.... Só te prometo continuar contigo pra tudo que der e vier, te darei meu colo e meu carinho, vou te envolver nos meus braços e te dizer que podes chorar se quiseres continuar chorando, e que tenhas a certeza que ficarei ao teu lado até ver você sorrir. Por que te ver sorrir sempre será meu desejo... mas não é por isso que vou te tirar o direito de chorar se algum dia você sentir vontade... Só te garanto uma coisa: Você chorando, com certeza absoluta, eu jamais serei  o motivo desse choro.  Você sorrindo,  eu vou sempre batalhar pra te ver assim...pois Você ao meu lado, te garanto que terá milhares de motivos, pra jamais pelo menos, pensar em chorar.

Impossível esquecer...

O que fomos... tudo o que vivemos... tudo o que sentimos...todos aqueles momentos tensos do nosso amor, do nosso fazer amor...jamais saiu da minha cabeça, jamais saiu do meu coração. Confesso que passaram depois de você algumas pessoas na minha vida, se eu falasse que nenhuma dessas pessoas me marcaram, com certeza eu estaria mentindo, marcaram sim, algumas um pouco menos, outras um pouco mais, mas... te confesso,  sem nenhuma margem de dúvidas, o que você marcou, ficou, apesar dos transtornos, do proibido excitante, dos esconderijos loucos onde fazia-mos amor, do pouco tempo que tinha-mos pra isso... tudo, mas tudo mesmo que aconteceu entre Eu e você, como Você falou na net pra mim outro dia: Será com certeza, impossível esquecer.


Sonho sempre...

Você sabia que Eu sonho com você todos os dias ? Sabia ? Pois é....e o mais incrível é que sonho com Você, com teu sorriso, com teus beijos intermináveis, teus abraços sem hora pra terminar, tuas carícias envolventes, teu olhar safado, tua pele suavemente macia, teu corpo intensamente sedutor e o teu jeito único de amar..... sonho com isso tudo, até mesmo quando não estou dormindo.

Apenas sorri...

Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém, o quanto admiramos uma pessoa... que é através do sorriso que demonstramos a satisfação de estarmos com o nosso coração em paz com os nossos sentimentos, exibindo através do nosso sorriso a alegria de está amando.  E justamente hoje,  por acaso, me perguntaram se eu gostava de você ? E eu apenas SORRI...

Para te amar melhor...

Te amar me fez tão bem, que passei até a me amar mais, a cuidar mais de mim, passei a me olhar com outros olhos, passei a concentrar os meus pensamentos, as minhas vontades, os meus desejos, todos em você...Antes tudo isso era dividido com outras pessoas, mas depois que te conheci, tudo, absolutamente tudo que faço, é por você, é pelo nosso amor, e reconheço que fiz isso não só por mim, e que sem nenhuma margem de dúvida....foi, para poder te amar melhor.

Ainda guardo sim...

Se ainda guardo alguma coisa de Você dentro de mim ?  Sim, claro que guardo, nada do que passou pela minha serão esquecidos, coisas que não me fizeram bem, que as lembro para não repeti-las, coisas que me deixaram loucos em relação ao amor, que quero muitas vezes repeti-las, pessoas, que se fizeram presentes no meu coração, e que até hoje ainda estão.... pessoas que feriram meu coração, mas que ele por ser forte consegui em parceria com o tempo de uma certa forma curar...pessoas que jamais deveriam ter passado, mas passaram....e  Você que ainda está dentro dele, não ocupando o espaço que ocupava antes, devido a tudo que aconteceu, isso por que meu coração tem espaços reservados, e ele próprio que define o tamanho desses espaços... o seu diminuiu bastante, estou sendo sincero com Você... mas te garanto que ainda continua lá... e ainda vai continuar por um longo tempo, apesar do pequeno espaço que ele ocupa.

Tô com tudo...menos...

Tô com saudade, tô com frio, tô com fome, mas uma fome diferente....tô com desejo, tô louco de vontade de beijar e de abraçar, tô com vontade de agarrar e não soltar por nada, tô com desejo de acariciar, morder tudo com os lábios, tô cheio de trabalho, tô com raiva, tô com sono, tô nervoso, tô com preguiça, tô com dor de cabeça, tô com vontade de sair por ai sem destino, tô com meus pensamentos longe daqui, aliás, Eu tô com tudo, mas com tudo mesmo.... só não tô com Você !!

Sem conseguir dormir...

Essa noite eu me virava pra lá e pra cá na cama....estava completamente impaciente....apaguei todas as luzes e me sentei na cama no escuro... mas não deu certo por que eu estava me sentindo muito estranho, virava para um lado e para outro, ficava de bruços e o sono definitivamente não vinha... foi ai que pensei: Não era posição nenhuma na cama o que eu procurava para dormir....com certeza o que eu tanto procurava... Era você…

Éassimquetequero...

ÉASSIMMESMOQUEEUTEAMO assim sem virgulas COMNOSSOSCORPOSSEMPRECOLADOSUMNOOUTRO SEMNENHUMESPAÇOENTRENOSDOIS COMNOSSOTESÃOSEMPREAGUÇADO NOSSOSCORPOSSEMPRESUADOS SEMPRE DESLISANDOUMNOOUTRO COMONOSSOAMORSEMPRECOLADO sem espaços sem assentos e sem pontos finais.. éassimquetequero semnenhmespaçoentreeuevocê.   rsrsrs



Meus olhos e o meu coração...

Meus olhos vão sempre te enxergar com os desejos do meu coração, meu coração vai sempre te desejar em tudo que os meus olhos enxergam em você, meus olhos enxergam a tua beleza exterior, teu rosto, teu sorriso, teus olhos brilhantes, teus ombros, teus braços, tuas mãos, tuas pernas, teu corpo... tudo em você. Meu coração em parceria com meus sentimentos, desejam teu rosto sorrindo pra mim, teus olhos me consumindo como os meus te consomem, teus braços nos meus abraços, tuas mãos nas minhas, teu corpo no meu...tudo de você em mim. É assim que meus olhos te enxergam e o meu coração te deseja.

Mudando tudo em mim...

Você é capaz de mudar tudo em mim, minha maneira de pensar, de agir, de querer, de gostar, de imaginar...capaz de mudar meus segundos, meus minutos, minhas horas, meus dias, minhas noites, meus sentimentos mais profundos, minhas vontades, meu desejo de te abraçar intensamente, te beijar sem definir os lugares a serem beijados, meu tesão, minha vida e o meu coração, ... e sabe o que falta pra você mudar realmente tudo isso em mim ?  Sabe ?  É muito simples....é só você querer.

Disfarço melhor...

Forte eu nunca fui em relação ao amor... e acho que pouca gente é.... Pra falar a verdade mesmo, meu coração e o de muita gente, continua sendo bobo, se apaixonando fácil,  continua ainda sendo bastante frágil...fica ferido apenas com a possibilidade de machucar, só com a possibilidade, sem machucar claro, pois isso ele realmente nunca faria. Mas hoje, com certeza, adquirindo experiência com meus relacionamentos, toda essa fragilidade do meu coração, graça a Deus eu estou conseguindo disfarçar melhor... Não sofro tanto aparentemente...consigo guardar melhor dentro dos meus sentimentos tudo que um dia encantou meus olhos e o meu coração.

Todas as noites e todas as manhãs...

Todas as noites que eu durmo sem você, fico torcendo para sempre que o sono chegar, Você apareça nos meus sonhos, exatamente como vc aparece nas noites que passamos juntos..Linda ! e deliciosamente sensual !.. E todos os dias quando eu acordo sem a tua presença ao meu lado, a minha  primeira ação pela manhã, mesmo antes de abrir os olhos, é sentir falta de você.

Pensando em Você ...

“Um abraço seu já me faria a pessoa mais feliz do mundo...imagina alguns beijos, alguns amassos, alguns olhares olho no olho, e depois se perder um no outro, imagina um vinho branco, um brinde com a troca de mãos, uma caricia na nuca, um beijo no pescoço, uma mordida na pontinha da orelha, e descendo mais um pouquinho, aquela mordidinha nos ombros....uuuuuuuuuuufa !!! Chega de escrever ... o restante dessa história, todas as pessoas que irão ler esse texto, com certeza saberão imaginar o final...e como saberão."

Você me acalma e me enlouquece ao mesmo tempo.

Tua ternura e teu afeto me acalma...Te amar me inspira, me faz pensar e escrever coisas que eu jamais escreveria e pensaria se eu não te amasse tanto...se não te desejasse tanto...Teus beijos demorados, teus abraços intermináveis, tuas mãos deslizantes e firmes ao mesmo tempo...uuufa !!, tua pele macia, teu olhar provocante, tua boca com esse morder de lábios que me desarma completamente.. teu sorriso safado, tua voz intensamente gostosa aos meus ouvidos..teu jeito único e deliciosamente gostoso de fazer amor. É justamente por tudo....por tudo isso, e mais algumas coisinhas muito importantes, que nem cabem aqui serem faladas por que todas as pessoas que estão lendo esse texto estão imaginando...que quando você não está aqui,  me deixam assim, parado, pensativo, imaginando tudo....louco de vontade, mesmo dentro da minha calma, de enlouquecer novamente dentro de VOCÊ...

Tudo mesmo...

Eu até reconheço que tem horas que nem eu mesmo entendo...fico me perguntando  como que isso aconteceu ? Mas, ai eu fico pensando ?...Pô, não foi só comigo que isso aconteceu ? Isso com certeza acontece com muita gente... e como existem pessoas nesse momento sentindo a mesma coisa que eu  né ? O problema é que ultimamente, eu tenho sentido que todos os meus desejos, toda a minha imaginação, todas as minhas vontades, todo esse meu tesão louco e tudo que sinto ... tudo mesmo, estão sendo direcionados para apenas uma pessoa... VOCÊ !

As poucas vezes que te vi...

Te vi acho que quatro vezes, mas foi a primeira vez que te vi que me marcou, marcou por que paramos de frente um pro outro, claro que só eu te olhava, e de repente, você me deu aquela fitada, e sentindo que eu estava te olhando, ameaçou um sorriso, e balançou a cabeça como se estivesse me cumprimentando. Sai daquele lugar com você na minha cabeça, e as outras vezes que te vi, infelizmente você estava acompanhada...mas, disfarçadamente você agiu da mesma forma...um leve sorriso, um balançar de cabeça mínimo, lindo, e mesmo sabendo que nada iria acontecer, assim mesmo, me deu uma vontade imensa de sentir  qualquer coisa sua, seu cheiro, sua voz, seu olhar mais demorado, ou até mesmo uma respiração sua que fosse, e indo um pouco mais longe, seu beijo, seu abraço, sua pele, seu corpo... afinal, eu desejaria e muito, um dia, poder sentir Você.