Infelizmente...

Algumas pessoas chegam na nossa vida, nos dão inicialmente impressão que ficarão por muito tempo nos alegrando com suas formas até admiráveis de carinho, demostram isso explicitamente,  e em pouquíssimo tempo nos envolvem com tanta presteza e afeto que nos deixam até mais leves..  Ai de uma hora pra outra, elas simplismente trocam aquela forma linda de carinho que nos passava, por um tipo de atitude educada, que é aquele tipo de agir e só falar se agente tomar iniciativa, e quando tomam essa iniciativa de falarem, as mais longas frases que falam são : Bom dia Amigo ! Boa tarde Amigão !!  Olá  passei aqui só pra te deixar um abraço !!  Beijos !  São queles tipos de cumprimentos se despedindo, que é pra você sentir que só te cumprimentou por educação, mas que o papo para alí mesmo. Sabe ? Eu tenho um detector de pessoas assim no meu coração, por que meu coração sempre me alerta para que eu passe a agir da mesma forma, e que se essas pessoas querem se afastar aos poucos de nós, que nos adiantemos pra apressar esse processo.  Confesso que costumo fazer  isso sempre, mesmo com meu coração  ferido por dentro, não  por que elas fizeram isso, por que todas as pessoas tem livre arbítrio, mas por que fizeram isso  sem motivos ?   Mas a vida sempre foi assim ... e vai continuar sendo assim. INFELIZMENTE.