Meu coração ainda lembra no seu.

Meus Olhos:
Lembram tudo seu, tudo mesmo, até os mínimos detalhes.
Minha boca: 
Lembra da tua me explorando, lembra de todos os lugares que ela não
gostava nem um pouco em sair de lá.
Meus lábios:
Lembram os teus me mordendo com eles, lembram do deslisar deles em você inteira.
Minhas mãos:
Lembram as tuas mãos em mim, sua pele macia, e todos os lugares
onde elas não se cansavam nunca de acariciar e apertar suavemente.
Meus braços: 
Lembram teus abraços intermináveis, as tuas costas quando eu te apertava 
com força e você falava, com mais força vai ?
Minha pernas: 
Lembram das tuas entrelaçadas nas minhas, e que chegava até 
doer de tanto que umas apertavam as outras.
Meu amor: 
Lembra do teu, de todas as vezes que fizemos, que cansamos, mas sempre
alguns minutos depois, o cansaço cessava e a gente fazia mais um vez. e mais 
duas, tres, quatro vezes.
Meu coração: 
Lembra do teu tantas vezes perto do meu..por ele com certeza ainda lembra muito do seu.