Não sei se um dia Você ...

"Apesar de tudo, você ainda é a primeira coisa que penso quando me dizem: Faça um pedido ?.....É a última coisa que eu penso antes de dormir, e a primeira que eu penso quando acordo...Não sei se algum dia eu vou ser contemplado com o teu perdão...mas de uma coisa você pode ter certeza...isso é uma das coisas que mais desejo...até sei que não mereço...mas também sei o quanto é difícil conviver sem saber se um dia isso poderá acontecer. Não quero de forma alguma justificar o que fiz...mas de uma coisa eu tenho certeza absoluta...foi uma falha impensada, e dentro dessa minha certeza, é que ainda existe uma ponta de esperança, não para obter o teu perdão, mas que você reflita sobre a intensidade do meu amor...sei que houve um erro de percurso... mas não houve em momento algum dentro de mim, a dúvida do que sinto, e do meu querer por Você. "