Ainda guardo sim...

Se ainda guardo alguma coisa de Você dentro de mim ?  Sim, claro que guardo, nada do que passou pela minha serão esquecidos, coisas que não me fizeram bem, que as lembro para não repeti-las, coisas que me deixaram loucos em relação ao amor, que quero muitas vezes repeti-las, pessoas, que se fizeram presentes no meu coração, e que até hoje ainda estão.... pessoas que feriram meu coração, mas que ele por ser forte consegui em parceria com o tempo de uma certa forma curar...pessoas que jamais deveriam ter passado, mas passaram....e  Você que ainda está dentro dele, não ocupando o espaço que ocupava antes, devido a tudo que aconteceu, isso por que meu coração tem espaços reservados, e ele próprio que define o tamanho desses espaços... o seu diminuiu bastante, estou sendo sincero com Você... mas te garanto que ainda continua lá... e ainda vai continuar por um longo tempo, apesar do pequeno espaço que ele ocupa.