NOTICIAS

Loading...

Te irritar.... depois...

“Vontade de te provocar sabia ? Te deixar bem irritada,  admirar essa carinha linda de viver, amarrada… Só pra depois a gente ficar de bem, e te dar um monte de beijos, te abraçar, te apertar muito, te acariciar daquele jeito que você e eu adoramos, morder o teu dedão do pé,. subir mordendo...morder também...hummmmm !!! precisa falar não né ? E depois te ver sorrir,   sorrir só pra mim... e te amar como se esse amar nunca tivesse um fim.”


Para sempre...

Esses últimos dias eu tenho pensado muito como era a nossa vida, nossos sonhos, nossos abraços intermináveis, nossos beijos barulhentos, nossas caminhadas dando ombradas um no outro e se acabando de rir, seus telefonemas as 3 da manhã me acordando pra pensar em você, porque você tinha perdido o sono, os finais de semana que você dormia lá em casa e agente colocava o ar no último estágio pra gente ficar se esquentando debaixo do cobertor... estive pensando em tudo isso, que jamais vai acontecer... você se foi de repente, não se despediu de mim, nem um bilhete sequer você deixou..não te culpo por isso...por que você não teve tempo de faze-lo. Mas, saiba meu amor, seja qual for a dimensão que você estiver, meus pensamentos e o meu amor estarão sempre com você. Beijos ! Muitos beijos ! Por que pra mim você nunca partiu...você ainda está entre nós....Você ainda continua, e continuará sempre... no mesmo mundo que Eu. Beijos de quem jamais vai te esquecer !!!


Nada vai fazer sentido né ?

" Não adianta absolutamente nada você entender o que sinto, se você não sente nada...o amor precisa de retorno, de compreensão, de troca de afeto, de carinho, de abraço, de desejo, de perdão, de respeito pelo sentimento um do outro, de cumplicidade, de felicidade mútua, de tanta alegria que chega até a  produzir lágrimas, lágrimas de uma alegria sentida, de atitudes, de defesa dos direitos de cada um...O amor não é dizer Eu te amo, quando outro parece nem escutar, o amor é NÓS NOS AMAMOS... e se você não sente nada...se você não ama ninguém, é justamente por isso que ninguém te ama...e nada disso que falei. com certeza, vai fazer sentido pra você... Valeu ? "

Especial...

Você é engraçada.... nunca fez questão de exclusividade, sempre foi desatenta, parecia não está nem nesse mundo quando a gente estava junto.... e agora que acabou, que não existe mais nenhum interesse da minha parte, você quer explicações ? quer saber o que aconteceu ? Que não está conseguindo viver sem mim...olha,  não era isso que você pensava antes, até fazia questão de deixar isso claro... acho até que isso é apenas um surto de arrependimento passageiro seu. Então meu amor, só pra te lembrar : Te falei algumas vezes que você era muito especial pra mim, mas não era a única pessoa especial na minha vida...aliás,  Você sabia disso e aceitou... Agora é tarde, infelizmente. Queria apenas te lembrar, que Você pra ser especial e exclusiva na vida de alguém...Você tem que primeiro, fazer com que a outra pessoa, se sinta especial na sua.


Teus olhos...

Se teus olhos não me enxergam, sinceramente não os culpo por não terem a mesma sensibilidade dos meus, pois se me vissem como eu te vejo, certamente eles entenderiam o significado das palavras DESEJO e PAIXÃO....mas como isso infelizmente não acontece, só me resta concluir que seus olhos realmente não merecem os meus...não merecem o desejo e a paixão que os meus sentem por eles.


O teu jeito...

Se Você tivesse o poder de ler os meus pensamentos todas as vezes que penso em Você...e todas as vezes que Você passa, tanto indo como vindo...Sinceramente, eu nem sei o que seria de mim... ou Você iria me odiar para sempre, ou achar que eu sou completamente louco...por que, esse seu sorriso desbravador, esse seu olhar de Lince, pronto para dá o bote a qualquer hora, esse teu jeito de andar e esse seu tudo ...me tiram completamente do sério. Uuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!!!! Deus meu !!!!!!

Enlouquecer...

Teus olhos me devorando...Teu sorriso que me encanta...Tua boca que tanto cola na minha, que tanto deslisa em mim... Tuas mãos macias, cheirosas e atrevidas...Teus cabelos caindo sempre sobre o meu corpo...Tua nuca e teus ombros deliciosos de beijar e morder...Tuas costas... hummmmmmmm !! tuas costas !! minha loucura eterna...Teus braços que me prendem com tanta força que me deixam quase sem folego....Tuas pernas que envolvem meu corpo, que se enroscam nas minhas como se fossem de borracha ou coisa parecida...Teus pés que eu adoro iniciar meus beijos por lá... a teus pés....Tua voz doce....Teus suspiros demorados...Teus gemidos altos e prolongados...Tua forma única de amar, de me desejar, de me enlouquecer, de me levar do chão aos céus em segundos....Tudo isso que falei, e o que eu não falei também que com certeza não foi esquecido, e sim omitido, por que todas as pessoas que acabaram de ler esse texto, sabem muito bem o que eu não falei, o que eu ocultei, o que eu jamais poderia esquecer...ainda mais vindo de Você, de Você que me faz sempre a cada minuto de amor....literalmente....Enlouquecer.


Tudo é Você !!


Vou te confessar uma coisa com toda sinceridade, que diz respeito direta a importância que Você tem na minha vida... Sabe por que estou te confessando isso ? Simplesmente por que, a minha vida teve início de verdade depois que eu te conheci ..... Tudo que aconteceu nela antes de conhecer você, pra mim, com certeza, foram só preliminares...foram acontecimentos que não marcaram, e que não ficaram na minha lembrança.... Agora tudo fica, tudo marca, por que tudo tem Você....Por que tudo na minha vida hoje, é Você !!!


É impossível...

É impossível te ver, sem te imaginar, sem te agarrar com os olhos, sem te sentir em meus braços e na ponta dos meus dedos, sem te despir em pensamentos, sem ir do chão as nuvens com você em segundos, sem acordar ao teu lado, sem ficar uma noite sem ti, sem ficar sem te olhar até você sumir do meu alcance, sem te desejar intensamente indo...uuuuuufa!!!, e vindo. É impossível ficar sem pensar em não te amar... em não te querer... É realmente impossível.

Minha realidade...

Eu não tenho e nem posso te prometer muita coisa, além de carinho, afeto, abraços e beijos contínuos e desejosos, respeito, dedicação, cumplicidade, confiança e muito, mas muito amor mesmo. Coisas materiais ? poucas eu tenho, portanto, contos de fadas comigo, nem pensar.....mas posso te garantir com certeza absoluta, uma coisa....que você será a minha rainha em qualquer castelo, por mais simples que ele seja, que eu conseguir construir. Se isso não for suficiente pra você....pois sei o conforto que você vive.. eu sinto muito, por que, infelizmente.. não tenho nenhuma vocação...e jamais eu serei...um Rei de verdade...pois a única nobreza que existe em mim, é com certeza.. a dos meus sentimentos e a sinceridade do meu amor.

Do fundo de meu coração ?

Estava aqui pensando, já ouvi algumas pessoas me falarem, "Te amo do fundo do meu coração" ou " O que sinto por ti vem do fundo do meu coração " Lindo né ? Mas, se a gente analisar, dependendo do tamanho do coração da pessoa.... já pensou, você estando lá no fundo, por quantas outras pessoas você vai ter que passar pra chegar na entrada do coração dessas pessoas ? Sinceramente, não vou mais querer esse tipo de amor, se for pra mim ficar na  entrada do coração.. tudo bem... senão, lá no fundo não vou querer ficar não. Lembrei de mais um detalhe.... A gente estando lá no fundo do coração, ainda corre o risco de ser esquecido por lá...já pensou nisso ?


Louco eu ?

Queria se fosse possível é claro, que algum dia desses qualquer você conseguisse ouvir tudo aquilo que eu penso sobre nós dois todas as noites antes de dormir. Que você procurasse pelo menos entender o que sinto por dentro, e até por fora... todas as vezes que você passa por mim...e se um dia isso acontecer, não pense que eu sou louco, por que, se existe alguma loucura em mim, culpe apenas os meus desejos, meu tesão e minha imaginação, por que tudo isso, realmente, quando você passa, fogem completamente do meu controle.


Quero...

Quero colo. Quero cafuné. Quero beijo interminável. Quero mordida. Quero sorriso. Quero abraço demorado. Quero te sentir inteira. Quero dedos na nuca subindo e se entrelaçando nos cabelos. Quero respiração ofegante. Quero mãos perdidas e exploradoras. Quero olhar no meu olhar. Quero sentir unhas arranhando minhas costas. Quero tudo que puder. Quero até tudo que não puder também. Quero um amor louco. Quero tudo ... mas, só quero tudo...  se for com VOCÊ.

Minhas marcas...

“O amor nem sempre foi muito generoso comigo, já tive alguns relacionamentos, uns me desejaram e eu os desejei muito, outros me deram bastante carinho, e eu com certeza os retribui, alguns foram coisas passageiras com uma mistura rápida de carinho e desejo...mas sem muita firmeza, poucos tiveram essa mistura em uma dose acentuada.....até chegaram a deixar marcas, não que possam ser apagadas, mas foram marcas sem grandes cicatrizes. Confesso com toda sinceridade... nenhum desses relacionamentos trouxeram a felicidade de ser amado e amar de verdade...mas,  nem por isso,  jamais vou desistir de tentar essa busca...de tentar um amor que me complete, um amor que tudo aquilo que tenho a oferecer, seja recebido com afeto, carinho, respeito, cumplicidade e amor...não que eu espere uma recompensa do que tenho pra oferecer..mas que pelo menos seja entendido e retribuído com a mesmo intensidade...é mais ou menos isso que eu quero.”


Tuas mãos...

Sabia que uma das coisa que admiro muito em você. é a beleza das suas mãos ? Eles são lindas ! unhas belíssimas e bem cuidadas, mãos que observando bem, parecem mãos de uma fada, ou de um princesa quem sabe ? Mas, uma coisa eu tenho certeza absoluta, que essas belas e encantadoras mãos.... ficariam bem mais bonitas aos meus olhos, se estivessem entrelaçadas nas minhas. Eu me sentiria imensamente feliz, se um dia isso acontecesse.

Quem sabe ?

Se fui especial e agradável o suficiente para ter um lugar especial em seu coração... com certeza era por que muito antes disso, você já tinha um lugar todo especial no meu, aliás você não teve um lugar especial só no meu coração, teve também nos meus carinhos, nos meus afetos, nos meus abraços, nos meus beijos, nos meus desejos e principalmente no meu amor. Infelizmente o tempo se uniu as consequências da nossas vidas, que foram totalmente alheias a nossa vontade.. e tudo acabou, mas não acabou o carinho, o afeto e a falta que fazemos um ao outro.... mas quem sabe um dia tudo isso mude... e esse lugar especial dentro de nós, retorne com tudo que a gente infelizmente quase não tivemos, e que de uma certa forma perdemos... Quem sabe ?


Tô com tudo....

Tô com saudade, tô com frio, tô com fome, mas uma fome diferente de fome normal....tô com desejo, tô louco de vontade de beijar até os lábios ficarem roxos e de abraçar sem largar os braços, tô cheio de trabalho, tô com raiva, tô com sono, tô nervoso, tô com preguiça, tô com dor de cabeça, tô com vontade de sair por ai sem destino, tô com meus pensamentos longe daqui, aliás, Eu tô com tudo, mas com tudo mesmo.... só não tô com Você aqui agora pra te invadir literalmente !!


Aquele simples olhar...

Sabe aquele dia que você me olhou ? Pois é... Me balançou por dentro, me virou o mundo, a cabeça, mudou muita coisa em mim.... mudou a minha maneira de ver as pessoas, por que em todas elas só vejo você, mudou os meus desejos que agora, todos se concentram em você, mudou os meus sonhos, por que em todos eles, você insiste em fazer parte, mudou os meus sentimentos e mudou completamente também os meus pensamentos... simplesmente por que, em todos eles agora...Você está.... Você.. que com aquele simples olhar..Mudou tudo em mim.

Meus amores de verdade...

Muita gente fala que o amor verdadeiro só acontece uma vez, Eu, até concordo que isso aconteça com muita gente sim. Mas para mim, e acredito que para algumas poucas pessoas também, o amor verdadeiro acontece várias vezes, sabe por que ? por que eu, pelo menos, todas as vezes que amei, amei de verdade, jamais  brinquei com meus relacionamentos, claro que amei umas mais, e outras menos, mas todas amei verdadeiramente.... O que as mulheres que me relacionei pensariam de mim, se soubessem que brinquei de amar ? Por isso, pra mim, todas as mulheres que amei... Amei de verdade,  como falei : umas mais.. outras menos..mas com todas houve verdade naquilo que senti...naquilo que vivi...por que todas sem exceção deixaram algo na minha lembrança... como falei umas mais.. outras menos.


Coisas simples... mas sem elas ?

Um sorriso, um abraço apertado, um beijo na nuca, uma mordida no ombro, aquela tocadinha de ponta de nariz complementando com um selinho, uma música bem lenta, um beijo demorado com mãos bobas perdidas sem nenhum destino, mas que sabem muito bem que caminho seguir, um olhar no olhar sem piscar, com pensamentos intensamente profundos..... são coisas simples que sem elas, os instantes de felicidade no amor, parecem não fazer nenhum sentido.


“Depois que te perdi, o meu mundo virou de ponta cabeça, confesso que foi muito difícil, mas, eu aproveitei o que aconteceu para experimentar viver a minha vida por um outro ângulo... E sabe o que eu descobri ? Que a minha vida está bem melhor sem você...descobri que existem pessoas que me amam sem pedir nada em troca, sem exigir nada de mim, sem se incomodar com a minha posição social, com o que faço e com o que possuo, simplesmente, por que elas apenas me amam.... como eu as amo.”

O que jamais aconteceu...

 Algumas pessoas amigas me relataram que Você anda por ai se lamentando e dizendo pra todo mundo que me perdeu...que não mais existe nada entre nós dois. Eu queria sinceramente, te falar, ou até melhor, deixar você ciente de uma coisa : Isso com certeza, não aconteceu, e jamais vai acontecer....simplesmente por que ninguém perde aquilo que nunca teve. Eu te pediria encarecidamente que se falta ainda, alguma coisa pra morrer dentro de você em relação a mim, que você procure por favor, matar o mais rápido possível... por que dentro de mim, jamais existiu um sinal sequer de vida entre eu Você. Tá legal ?  O esclarecimento poderia até ser mais ameno, mas eu só queria que você entendesse, que cada um só merece receber de volta, aquilo que tem para oferecer. O que aconteceu entre Eu e Você foi algo que não marcou, e eu te falei isso, suas atitudes, seus desmandes com cenas de ciúme que não faziam nenhum sentido, apagou complemente até coisas que jamais existiram. Valeu ?


Ontem...

De repente me deu aquela vontade de ter você aqui novamente...uma vontade de repetir tudo... mas, tudo mesmo...tudo aquilo que a saudade da eternidade do ontem quando estivemos juntos, está me fazendo sentir... está me fazendo te querer agora, como eu te quis muito ontem, e antes de ontem, e que sem nenhuma margem de dúvida... vou te querer sempre, na mesma intensidade que sei, que você também me quer...como aconteceu ontem Eu e Você... com o seu e o meu amor...com o seu o o meu desejo...como aconteceu ontem, com nosso intenso querer.


Os olhos da razão...

Muita gente não gosta de ouvir a verdade, ou não querem admitir isso, mesmo sendo um fato real: Mas muitas vezes, a pessoa que você mais quer ao seu lado....é justamente aquela pessoa que você irá viver muito melhor sem ela....Como dizem que o amor é cego...ou é visto mas pelos olhos do coração, do que os olhos da razão...Infelizmente existem pessoas que sofrem, mesmo sabendo que o seu sofrer será infinito vivendo ao lado de uma pessoa que nem com muito esforço e dedicação o amor que Você sente por ela jamais será compartilhado ou recompensado. Mas, Fazer o que né ? Cada um com seu cada um.... Cada um com seu jeito de amar...ou será que isso é Amar ? Eis a questão.


Os extremos do amor...

O amor é um sentimento tão complexo que o prazer que ele nos causa no seu ato maior, dura apenas alguns segundos, alguns segundos de sensação tão extraordinária, que até hoje ninguém conseguiu explicar ou definir detalhadamente, a sensação e o que realmente se sente nesses segundos mágicos. E esse mesmo amor pode também nos causar  uma dor que não dói fisicamente, dói na alma, é a dor da saudade, da solidão, da perda, quando acaba um amor que queria-mos que ele durasse por toda nossa vida. Sentimentos diferentes, que só o amor consegue levar cada um de nós e extremos tão intensos... inexplicáveis tanto no prazer como na dor que sentimos. Isso é o AMOR...Isso é o intenso AMOR que sentimos.


O outro lado do Amor...

Infelizmente existem por ai, pessoas que passam a vida inteira apaixonada por alguém, e vivendo com outra pessoa, e o amor faz com que essas pessoas, sintam saudades até de um abraço, de um simples beijo, ou de um carinho que nunca recebeu, simplesmente por que o abraço, o beijo e o carinho que recebe daquela pessoa que ela convive, não podem, de forma nenhuma serem  comparados com o abraço, o beijo e o carinho que ela sempre desejou da pessoa que ela sempre amou....e essas pessoas chegam a sofrer até mesmo com a perda de alguém que nunca lhe pertenceu....É gente... o amor é muito bom quando o sentimento é mútuo... por que  o amor, apesar de se chamar "AMOR" tem dessas coisas...Mas, a vida é assim...O  amor é assim.


Ou tudo ou nada...

Não me considero um cara orgulhoso, apenas tenho a minha maneira de pensar, jamais aceitei migalhas, os meus sonhos nunca tiveram limites, mas eu só segui aqueles que pude de alguma forma alcança-los. O amor é um bom exemplo disso, no amor pra mim, ou é tudo, ou é nada, o amor é uma entrega, e os limites dele a agente jamais vamos alcança-los, as vezes que amei, amei com firmeza, amei de verdade, claro que umas mais, outras menos, mas todos os meus amores foram verdadeiros, e aqueles que me impuseram limites, eu me afastei, me afastei dando minhas razões, por que se o amor é uma entrega total, depois que se passa a chave na porta do quarto, todos os limites acabam ali, não me refiro só ao sexo, mas também, ao carinho, ao afeto, a confiança, a cumplicidade, a entrega, a paixão, o desejo, a vontade e principalmente o respeito. Limites para tudo isso jamais poderão existir em uma vida a dois... e é justamente por isso que não aceito migalhas... ou é tudo...ou é nada.


Um amor leve e solto...

Não quero que você me ame, por que quer me amar...quero que você me ame por que sente desejo de me amar...que você me ame por que sente falta do meu amor...não precisa que o meu amor seja tudo pra você.. mas que pelo menos seja uma parte de tudo que você deseja de um amor...quero que os meus beijos te sufoquem a ponto de você querer ser sempre sufocada...que meus abraços não te protejam de mim...mas que você se sinta protegida por eles...não quero te envolver com amor...mas quero que de uma certa forma você se sinta envolvida por ele...quero a liberdade do seu e do meu amor...quero você...mas não que você seja minha...eu quero sim, que você se sinta minha...é assim que te quero...solta...leve...como o amor dever ser.


Te juro viu ?

Eu te juro, mas te juro mesmo, que não vou, por mais grave que seja o erro que você cometer aqui, eu, jamais vou te denunciar...e por favor, não pense que estou te dando alguma ideia pra você cometer algum delito, fazer alguma loucura ou algo que alguém possa um dia te condenar....Mas fique a vontade se quiser passar por aqui e me roubar pra você... Tá legal ? Juro pra Você que não vou reagir nem pedir socorro a ninguém... rs... muito pelo contrário...Eu vou adorar...Vem ?


Eu não tenho...

Eu não tenho teus olhos, teu rosto, teu sorriso, teus beijos, teus abraços, tuas carícias, teus carinhos, tua voz,   tua pele, teu corpo, teus sentimentos, teus desejos e o teu amor....Tenho comigo de você, apenas a minha vontade de te ter comigo.... e tenho também em mim, tudo isso que citei de você...prontos...aguardando com uma ansiedade sem limites, que tudo isso um dia seja TEU...e tudo seu que citei, seja, um dia, definitivamente, MEU.


Depois que te vi...

Vou te falar uma coisa com toda sinceridade, nas minha idas e vindas dessa vida, algumas mulheres eu apenas tive contato, outras simplesmente conheci, umas só vi passar por mim, outras me relacionei por algum tempo...outras por pouco tempo...outras, coisa bem rápidas mesmo... mas vou te confessar uma coisa: todas essas mulheres que fizeram parte da minha vida até hoje, tinham a sua beleza, eram mulheres bonitas, e olha que sou um cara  meio exigente em se tratando da beleza dos outros, talvez seja até uma certa frustração por que ela sempre foi cruel comigo.... rs Mas confesso sinceramente, que depois que te vi, cheguei a conclusão, que todas as outras mulheres que conheci, não eram tão bonitas assim...por que você é um conjunto perfeito: Sorriso, beleza física, meiguice, carinho e intensamente decidida nos seus atos e na sua forma única, de amar e desejar com toda essa voracidade que me enlouquece a cada segundo. e em todos os momentos que aconteceram .. Depois que te vi...


O meu tudo e o teu...

Minha imaginação, meus pensamentos e desejos mais profundos, mesmo sem você saber ou perceber, sempre estiveram nos teus olhos, nos teus cabelos macios, nos teus lábios que sempre imaginei doce demais,  nos teus ombros, nos teus braços nos meus braços, nas tuas mãos nas minha, ou perdidas em algum lugar, no teu corpo e no meu...no teu carinho nos meus... no teu afeto nos meus... no meu imenso Amor no Teu...No meu tudo, se entrelaçando em tudo que é teu.


Querendo....

O meu amor está aqui dentro do meu coração te esperando...Meus suspiros querendo os teus ouvidos...Minhas mãos trêmulas e úmidas imaginando e querendo o teu corpo, querendo teus detalhes... Meus lábios querendo alucinadamente os teus, tudo teu... Meus braços querendo teus abraços, mas não simples abraços, querendo abraços que não largue um ao outro nunca...Minhas pernas querendo as tuas enroscadas nelas...Meus desejos loucos querendo penetrar nos teus...Meus olhos brilhando querendo o brilho dos teus, querendo o prazer e a satisfação de te admirar, de te devorar entrando literalmente dentro dos dos teus....Meus pensamentos e a minha imaginação te querendo aqui, agora, inteira, como eu sei que você também me quer...


O Amor...

Na minha modesta opinião: O Amor é apenas uma palavra com um grande significado, que se não houver por trás dela uma conexão muito grande de  vontade, desejo, carinho, afeto, segurança, felicidade, alegria, cumplicidade, união, amizade, confiança e principalmente Respeito..... o Amor, tão sonhado e desejado por todos nós... jamais vai deixar de ser apenas, uma simples palavra...


Certamente...

Quando o silêncio e o olhar passarem a fazer muito mais efeito do que milhares de palavras na frente de alguém que te fascinou, que te encantou, e deu aquele nó nos teus pensamentos, nos teus desejos e na tua intensa  e maliciosa imaginação...pode ter  certeza absoluta que você encontrou um coração que certamente, terá vários atributos em comum, e uma grande chance de se comunicar com o teu...

Não ?

A grande desvantagem de sempre se esconder o que se sente....é com certeza o grande risco de perder o que queremos... Claro que alguma vezes aparecerão negativas... mas isso é um risco que todos corremos nas nossas tentativas.... agora quando tudo dá certo...a vitória supera qualquer negativa que pode ter existido. O não no amor sempre foi dito, mas sempre encontramos aquele tempero, que colocado na medida certa, ele, com certeza vira um sim, até por que o não algumas vezes é falado no amor apenas como charme para tornar tudo mais excitante depois do tão desejado SIM. Portanto, jamais entenda um Não de alguém, no amor como uma negativa definitiva, por que se você tiver atitude para reverte-lo, te garanto que esse não será muito melhor do que se você se tivesse recebido um SIM de imediato. Eu pelo menos penso assim...por que eu já recebi alguns nãos na minha vida, e ao mesmo tempo sendo literalmente devorado pelos olhos de alguém...rs   E Você ?


estou com saudade ?

Só dê credibilidade as palavras de uma pessoa quando ela te disser "Estou com saudades!", se esta frase vier acompanhada de um "Como faço para te ver?" ou "Tô louco pra te sentir..pra sentir teu cheiro, teu corpo, teu calor, teu suor, tuas mãos em mim" ou até "Vou ai agora te ver, nem sei com fazer isso.. mas juro que vou" ... ai sim, o "Estou com saudades" não será apenas uma frase feita pra te impressionar. Pense nisso quando alguém te falar apenas..."Estou com saudades!"

Para...

"Para os nossos erros...o perdão. Para os nossos fracassos....uma nova chance. Para o brilho e a beleza dos nosso olhos... a imagem de quem desejamos e amamos. Para saciar nossos desejos... beijos, abraços, cafuné, mordidas com os lábios, frio na espinha, mãos bobas e curiosas, e muuuuuuuuuito amor sem intervalo nenhum. Para quem está longe, mas nos enlouquece de prazer... a virtualidade... que não chega a ser uma solução....mas ameniza e muito aquilo tudo que desejamos.  Para os amores impossíveis....bom, isso, só o tempo dirá.... mas como dizem que o impossível só existe para quem deixa de acreditar...não custa anda juntar o que acreditamos com as nossas esperanças."


Morrer vivendo....

Estava aqui pensando... Acho que, se eu te abraçar, não te solto mais.... Se eu te beijar, paro somente quando meus lábios estiverem dormentes...Só vou parar de te olhar, quando os meus olhos pararem de enxergar...Só vou parar de te amar, quando eu e você chegarmos a exaustão...Só vou te deixar ir embora, se você conseguir se desvencilhar dos meus braços.... E só vou parar de imaginar tudo isso, no dia que você resolver MORRER de amor comigo.... VIVENDO um amor assim...


A origem da dor e da nossa felicidade...

Não é a dor que quero entender quando se perde um grande amor(essa dói demais e pronto), é a origem que dá acesso a essa dor, é esse mistério entre duas almas, é aonde começamos tudo, isso que quero entender, o nosso desejo louco por alguém, o nosso amor, a nossa vontade de está junto, a atração dos nossos corpos quando se unem, o por que de amarmos tanto, apenas uma pessoa...com tantas que existem no mundo...é justamente isso que quero entender.... Mas como todos dizem...No dia que alguém conseguir entender o por que e o amor que sentimos por alguém, talvez nesse dia ele não terá mais sentido...Por que o  Amor sobrevive do mistério... daquilo que sentimos sem ter nenhuma explicação por que sentimos....e é justamente desse nosso sentir que muitas vezes surgem a origem da nossa felicidade...a felicidade de amar e ser amado ...mas uma felicidade que tem que muito bem administrada pelos nossos sentimentos...por que ela também, um dia, pode se transformar em uma grande dor... infelizmente.... Mas, o Amor é assim.... A vida é Assim.

Pacto...

Vamos fazer um pacto ? Sei que será praticamente impossível isso acontecer... mas, se por acaso, algum dia acharmos que o nosso amor está entrando em crise, correndo risco de chegar ao fim, vamos prometer um pro outro, sempre lembrar-mos só de coisas boas que passamos, de todos os motivos que fizeram a gente se amar tanto, motivos que até hoje estão nos unindo....fazendo isso, vamos ter a certeza que esses motivos serão bem mais fortes que qualquer crise que esteja acontecendo nesse nosso Louco e ao mesmo tempo... Suave, e delicioso AMOR.

Haverá sempre um ou uma...

Haverá sempre uma data, uma palavra, um olhar, um filme, uma música, um ponto, um sorriso, um motivo, uma pessoa, um lugar, um desejo, um tesão, uma vontade, um abraço, uma carícia, uma mão boba, um afeto, uma mordida no ombro, um suspiro no ouvido, um arranhado nas costas, um toque com a ponta dos dedos, um deslizar de corpos suados, um lugar estranho pra se amar com muita pressa pensando que vai chegar alguém,  um fazer amor demoradamente, um amor que jamais será igual ao seu....e, que me fará lembrar sempre.. de um tesão sem limites que ainda está em mim...


Apesar de todo o meu Amor...

Eu realmente não tinha e até hoje não tenho muito pra te oferecer, a não ser o meu carinho, o meu afeto, a minha sinceridade, o meu respeito, todos os sentimentos que existem dentro do meu coração, e todas as razões que tive para te amar..... por isso que me afastei de você... apesar de você saber que eu não tinha nada além de tudo isso. Mas, você tem que reconhecer que um amor e uma cabana sem nenhuma estrutura só existem em livros, filmes e novelas, a realidade é bem diferente, tirar você do seu magnífico conforto, eu jamais faria isso, simplesmente por que o amor e a necessidade financeira só convivem bem até a primeira briga, até o primeiro desentendimento, até a primeira falta de tudo, a falta de coisas básicas que precisaria-mos pra sobreviver...mas. infelizmente a vida é assim... e eu vou tentar continuar vivendo aqui a minha realidade, com todo meu amor que ainda sinto por ti.



Perfeito ? Eu ?

“Ninguém nessa vida é, e não seria eu o único a ser perfeito, e você bem que poderia ter esperado um pouco, eu tinha muita coisa legal pra te oferecer...mas a tua pressa em apontar meus erros, em não me aceitar como eu sou, e sempre serei, foi bem mais forte que você. Agora vem você amenizando meus erros, mudando completamente a forma como você os enxergava antes, e até demonstrando pra mim, sinais de arrependimento....coisa que sinceramente,  eu sinto muito, mas, alguém já fez isso antes desse seu reconhecimento tardio....Ok ?"  


Nossas metades...

Como seria bom se tudo aquilo que Você faz nos meus sonhos comigo, um dia fizesse pelo menos a metade de verdade, nem precisaria que fosse todas as noites, que fosse apenas uma noite sim, e a outra também, rs, isso já bastaria pra mim, metades de todos os beijos, de todos os abraços, metade de todo nosso suor, metade de todas as vezes que não sentimos vontade de dormir, metade de todos os arranhões, metade de todas as mordidas, metade de cada movimento, metade de cada vez que a gente parava pra ficar se olhando, se admirando, metade de todas as vezes que paramos pra descansar, metade de todas as vezes que a gente voltou pra se amar... metade de cada um de nós...metade por que ?  Para que as nossas metades um dia se unam, se colem, se grudem.....e formem ao invés de eu e vc... Nós.

Meus erros ...

Se fosse para não cometer erros, eu não tomaria decisões na minha vida, eu jamais teria me apaixonado, jamais teria gostado de quem não gostava de mim, e olha que algumas vezes, gostei além da conta, e depois de algum tempo senti que essa pessoa também gostava de mim, mas ai o encanto já tinha passado. Eu jamais teria gostado de alguém só por que senti que ela era apaixonada por mim, eu até tentei sabia ? mas não quis iludir a pessoa e fui verdadeiro com ela...eu jamais teria desejado alguém que nem em sonhos eu teria alguma chance, mas mesmo assim desejei, eu jamais teria feito amor com alguém, apenas por que a desejei... mas.... Eu jamais teria cometido os erros que cometi, e que jamais me arrependi, por que eles me ensinaram que erros cometidos servem de lição para se agir corretamente das próximas vezes que eles aparecerem na nossa vida. Por que Eu jamais teria sido Eu, se não tivesse feito tudo isso...se não tivesse errado para aprender a acertar.


Olhe dentro dos meus olhos...

Olhe bem dentro dos meus olhos, e veja algo que você jamais viu e poderá ver durante toda a sua vida...Um amor sincero, intenso, carinhoso, afetuoso, cheio de planos, de vontades, de desejos, mas que jamais conseguiu se manifestar em palavras...Um  amor que permanece guardado dentro do meu coração..Um amor que transborda nos meus olhos quando eles enxergam os seus... Um amor vivo, intenso e verdadeiro, mas que faltam palavras para descreve-lo, para dizer tudo o que sinto, e o que sempre senti por ti...Um amor que só os meus olhos conseguem falar por mim.

Dormir ?

Se deitar, dormir e sonhar já é muito bom... imagina deitar com VOCÊ ? Sentir VOCÊ em mim ? Namorar com VOCÊ intensamente, e depois dormir com VOCÊ ?...Acordar com VOCÊ.... e não levantar...e começar tudo novamente...namorar, sentir e concretizar mais uma vez, tudo aquilo que a gente sonhou naquelas noites que dormimos sozinho. Bom demais né  ? Pois é...Só falta agora... acontecer... Uuuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!


Será ?

Dizem que a gente atrai aquilo que pensa... sabe que não acredito nisso ? Por que se fosse assim, Você já estaria aqui, colada em mim a muito tempo, por que o que Você me atrai em pensamentos, é uma coisa fora do normal... O que Você causa em mim todas as vezes que Você passa indo e vindo, e todas as vezes que penso em Você, com certeza absoluta, seria praticamente impossível definir isso aqui em detalhes e até mesmo sem detalhes nenhum também... Mas quem sabe um dia as coisas mudem, e tudo aquilo que a gente pensa se transforme de verdade, em uma atração mútua. Vou ficar aqui torcendo muito pra que isso aconteça... Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!  Seria maravilhoso !! rsrs


Fácil e difícil ao mesmo tempo...

Muitas vezes, olhamos para alguém, e esse olhar aparentemente nos empolga, olhamos a pessoa de cima a abaixo, os pensamento voam, dão´rasantes quase impossível de evita-los, ai vem a razão, misturada com o desejo e o coração, e essa nossa empolgação nos leva a coisas, que só o amor pode fazer...nos desmontar em segundos...e agente fica muitas vezes refletindo: Que coisa mais fácil nessa vida,  é gostar de alguém, é se empolgar por alguém, é ser enganado por um falso amor. E que coisa mais  difícil, é encontrar alguém que goste da gente com a mesma intensidade do nosso sentir...do nosso gostar...do nosso desejar. Mas, o amor só nos empolga e nos enlouquece, muitas vezes justamente por que ele assim...uma espécie de enigma a ser desvendado a cada segundo vivido ao lado de alguém que nos encantou.