NOTICIAS

Loading...

Sou assim.. e Você ?

Sou do tipo de pessoa que gosto de fazer várias coisas ao mesmo tempo, sem deixar jamais que uma atrapalhe a outra, gosto de agitação, não gosto muito de ficar parado, gosto de movimento, gosto de gostar muito das pessoas, de amar sem limites, te beijar tudo...morder tudo... acariciar tudo, (quando estou amando) é claro.... mas até que as vezes se faz isso também sem amar, por simples prazer... mas isso faz parte....quer dizer.. não era pra fazer não.. mas faz. Por isso adoro a vida com muito tempero...e é justamente por ser assim, que não tenho muita paciência com gente sem sal. rs

Te esquecer ?

Tentar te esquecer ? É isso ? É só eu tentar não trabalhar mais...Tentar não deitar a noite pra dormir... Tentar não acordar pela manhã...Tentar não sonhar ....Tentar não tomar café pela manhã...Tentar não almoçar...Não jantar... Não olhar mais para as pessoas na rua por que vejo nelas Você... Tentar não ir mais ao cinema...Tentar não parar mais num barzinho pra tomar um chopp...Tentar não conversar com mais ninguém, por que estando perto de alguém me lembra está perto de Você... Tentar não abraçar e nem beijar mais ninguém. Pois é ..se eu parar de fazer essas "coisinhas tão simples" que me fazem lembrar Você...ai sim, eu vou conseguir parar de pensar em Ti...Eu vou, com certeza, te esquecer.

Isso jamais vai acontecer....

Dentro da minha intensidade....Sempre amei demais, por isso sempre sofri demais...Sempre esperei demais e por isso sempre perdi demais. Mas, analisando bem todos esses acontecimentos da minha vida e dos meus sentimentos, cheguei a conclusão que, todas as vezes que amei demais, eu também fui muito amado...e isso, superou o que sofri, o que esperei e também o que perdi. Jamais me arrependi uma vírgula sequer do que fiz, por isso vou continuar assim, mesmo que exista perda, mesmo que exista espera, e mesmo que eu sofra......por que, para amar sem intensidade.... prefiro não amar...prefiro a solidão dos meus sentimentos... e isso com certeza absoluta, jamais vai acontecer..

Momentos de felicidade...

“Todos nós sabemos que toda felicidade no amor costuma ser passageira em seus momentos, ninguém vive em uma felicidade permanente, minutos, horas, dias, meses e anos de felicidade completa, sem momentos de tristeza ou até mesmo de insatisfação, se você por acaso vive assim nessa felicidade permanente, dá a receita desse paraíso pra gente. Portanto, se você está sofrendo, saiba que nenhum sofrimento no amor também será permanente ou eterno, dê tempo ao tempo que ele vai acabar passando, e um novo amor vai acabar chegando pra te proporcionar novamente momentos... eu falei momentos de felicidade....ai vai depender muito de Você, em transformar esses momentos...em momentos eternos.”


Amor impossível...

 Como dizer que te quero, se você jamais poderá aceitar o meu querer ?... Como dizer que te perdi... se eu nunca a tive em meus braços ?... Como dizer que te esqueci... se não consigo viver sem ti, mesmo sem te ter ? Dizem que não existem amores impossíveis...será ? Mas quem ama alguém que jamais poderá ter em seus braços...saberá muito bem a resposta... e olha que não são poucas as pessoas que sentem esse tipo de amor...esse tipo de amor que denominamos de impossível.... acho até que cada um de nós já sentiu por dentro uma pontinha de um amor assim.

Tirando de mim....

“Você está sempre tirando alguma coisa de mim...tirando o meu direito de pensar em outras coisas...de desejar outras coisas...de imaginar outras coisas....por que em tudo que penso, que desejo e que imagino... está lá, Você..na minha frente...na minha mente...no meu coração...Um das coisas que Você a muito tempo vem me tirando...é o meu sono....antes, eu dificilmente conseguia dormir pensando em você, agora, com você do meu lado..como que eu vou conseguir dormir ? Sono ?  rsrs  Nem pensar...Uuuuuuuuuuuuufa !!!"

Quando Você está comigo...

“Estava aqui pensando....de todas as frases de amor que eu já li, e que eu já escrevi por aqui... jamais, em algumas delas eu consegui ler ou definir em palavras a intensidade do carinho, do afeto, do amor e da felicidade que sinto quando Você está comigo...quando você aquece meu corpo com o calor do teu corpo, quando deslizamos nossos lábios em todos nossos detalhes, quando nossas mãos ficam completamente perdidas com tantos lugares encantadores a serem tocados e acariciados, quando o nosso amor se transfoma em loucura, e dentro dessa loucura somos transformados nos loucos mais felizes e lúcidos desse mundo."

Alguém diferente...

Eu queria alguém que me ame diferente... Alguém que quando me beijar, nossos lábios fiquem roxos... Alguém que quando me abraçar, quem passar e olhar o nosso abraço, não consiga definir se ali existem uma ou duas pessoas...Que quando começar a acariciar, jamais pense em ter fim, jamais pare de buscar novos lugares, para essas caricias...Que quando me olhar, entre por dentro dos meus olhos como se fosse me invadir sem tréguas...Que quando me amar, se farte de amor, de calor, de desejo, de prazer, de tesão, de querer mais, e de jamais pensar e parar, e se por acaso parrar, que seja pra recomeçar tudo que foi vivido naqueles momentos.  É assim que eu quero alguém... alguém que me ame diferente... Não diferente na forma de amar... e sim na maneira de me fazer sentir amado.


Os seus efeitos em mim

Você não tem a menor noção do efeito que você causa em mim... é uma coisa meio louca, um efeito devastador quando você vem, quando você passa e principalmente quando você vai... os pensamentos ficam confusos com tanta coisa que passam sobre eles... é uma mistura de frio e calor, um tipo de loucura onde se trava uma batalha entre o desejo, a paixão e o amor.... são esses os efeitos que você causa em mim...são eles que quando você passa sempre me deixam assim.

Ponto final.

Várias palavras que não foram ditas, segredos demais pro meu gosto, ciúme demais sem nenhum sentido, vírgulas demais, parágrafos demais... Você não acha que a nossa história está merecendo e muito um ponto final ? Sabia que isso caberia bem demais ?...Por o fim em uma história que não tem sentido nenhum continuar, pois até parece que se transformou em uma novela com pouca audiência, daquelas que por mais que se mude a trajetória dos personagens principais, a probabilidade de fazer sucesso é miníma... sabia?..... Pois é, espero sinceramente que você entenda que um ponto final, é o final de uma história...da nossa história... e não o fim de uma amizade, do carinho e do afeto que sempre tive por ti...isso jamais vai ter um fim...Agora, a nossa história de amor...essa, com certeza acaba aqui...Ok ?


Isso não pode faltar...

Faltou desejo.... ai você se insinua, e ele muitas vezes volta. Faltou  afeto e carinho...procuramos ser amáveis, dar a nossa parcela de sentimentos verdadeiros...e muitas vezes o afeto e o carinho retorna de mansinho. Faltou amor....mas se o que sentirmos for muito acentuado, verdadeiro e sincero, o amor aos poucos começa e se aproximar do nosso coração. Agora, quando falta confiança e respeito... nada volta, nada se aproxima, nada supera a nossa decepção, nada impede que tudo comece a ruir, nada nos anima, nada acontece para que tudo volte a ser confiável.


Colado no meu coração !!!

Quando a saudade bate, eu praticamente me isolo pra não dividir com ninguém essa falta que eu sinto de você .....E quando você aparece, eu me reanimo, a alegria se estampa em meu rosto, ai sim, faço questão que todos notem, não para que sintam inveja, mas que sintam a minha felicidade em ter você novamente ao meu lado, nos meus braços, nos meus beijos, nas minhas mãos, nas pontinhas dos meus dedos, dentro dos meus desejos mais profundos, das minhas caricias, dos meus afetos, do meu tesão, e bem coladinha no meu coração.


Se eu gosto de Você ?

Quantas vezes você me perguntou se gosto de você ? E eu sempre respondi que gosto muito de ti, mas, as coisa mudam, o tempo passa e os nossos sentimentos também vão mudando.... já faz algum tempo que estou analisando esse meu gostar de você, e foi justamente esse meu gostar que mudou... mudou sim, e muito ... porque gostar não seria mais a resposta.. o gostar mudou para amar, para gostar mais de  Amar Você !

Confesso...

Confesso que já amei muito quando estava naquela fase de me apaixonar até pela minha professora, até de chagar ao ponto de ficar dias tentando ver uma pequena cruzada de pernas dela pra saciar os meus desejos... rsrs. Confesso já passaram alguma pessoas pela minha vida que me encantaram ao ponto da gente chegar até a morar junto, mas a convivência a dois muda de figura quando se passa a conviver no mesmo teto, as opiniões começam a chocarem, a nossa liberdade se aprisiona, e isso é muito difícil pra quem sempre gostou dela,  e a coisa acaba não fluindo. Confesso que já fiquei várias vezes com alguém pelo simples motivos de sentir tesão, e acho que isso também já aconteceu das pessoas a meu respeito, pois também já senti isso... Mas uma coisa eu também confesso,  todas essas pessoas que passaram pela minha vida...Aquelas que me apaixonei na minha fase de paixões loucas. Aquelas que me encantaram de alguma forma, mesmo sem ama-las, tipo paixões destruidoras.  Aquelas que simplesmente desejei, senti muito tesão, e também aquelas que me desejaram...Nenhuma delas, nem aquelas que o contato foi apenas por uma noite, não foram esquecidas dentro de mim, simplesmente por que, todas sem excessão fizeram parte da minha vida, mesmo que tenha sido um contato rápido, naqueles momentos, elas estiveram dentro de algo que senti, confesso que umas mais, outras menos claro...Mas, confesso, que,  todas as pessoas que passaram, estão passando ou passarão pela minha vida ....Jamais, serão esquecidas.

Tá me dando uma vontade sabia ?

Já sentiu aquela vontade de entrar pela tela a dentro do teu computador e agarrar, abraçar, acariciar, morder, beijar muuuuuuuuito, e aquilo também que você está pensando agora ?  Já deu essa vontade em você ?  Já ? É ? E o que você fez ?  Não pode falar né ?  Pois é .. eu também não tenho coragem de falar não... o pior, é que todos nós sabemos o que acontece, mas ninguém tem coragem de falar né ? rsrs Pois é ...essa net faz cada coisa com agente né ?  Mas você já imaginou se não existisse a net ? Como que a gente iria viver tudo isso a distancia ? Como a gente Iria viver esse desejo virtual que bate de vez em quando né ? rsrs Sabe que tá me dando essa vontade agora de invadir a tela do meu ? Hummmmmmmmmmmmmmm  !!!  rsrsr Posso invadir ?


Era isso que eu queria sempre..

Ando meio cansado de coisas que começam a acabam sempre. A partir de hoje eu queria alguma coisa que continuasse....que fosse duradoura, que fosse real, que fosse meio louca, que invadisse minha alma, que se apoderasse do meu coração, que se entregasse sem negativas, sem nenhum não, que o sim, concordo, quero, desejo, amo, sinto, hummmm, gostoso, delicioso, mais, mais, mais... fossem palavras sempre presentes....isso que eu queria hoje e sempre.


Juro...

“Se algum dia por acaso esses teus belos e carnudos lábios encontrem os meus, juro que não vou deixar que se desgrudem jamais... e aproveitando a oportunidade... também não vou deixar que se desgrudem de mim... teus abraços, tuas mãos, teus suspiros, teu suor, tuas costas, teu pescoço, teus ombros, uuuuuuuufa !! enfim,  teu corpo, tua voz, teus carinhos, teus toques, tua alma, tua vida.... e principalmente, teus sentimentos e o teu coração...”

Estranho.. Mas...

A nossa vida as vezes nos faz a sentir coisas, que se pensarmos direito, é até estranho sentirmos...Não sei vocês ? Mas as vezes eu sinto saudades de momentos que só aconteceram nos meus pensamentos...momentos que desejei alguém, mas que ficaram apenas na imaginação mesmo... estranho isso né ? Mas já aconteceu....E algumas vezes sinto saudades de pessoas que ficaram nos meus pensamentos, mas que infelizmente, talvez nem lembrem hoje que eu existo... Mas como não podemos controlar o que sentimos, só nos resta tentar não lembrar...e colocar na nossa vida, pessoas que nos faça esquecer tudo isso...pessoas que preencham os espaços livres do nosso coração.


Talvez...

 Eu não fui e não serei jamais o que Você pretendia,  mas eu tenho certeza que seria o que você merece. Talvez você pensou em coisas materiais, sem pensar no meio disso tudo se você merecia. Talvez você nem quisesse um amor... e sim alguém que te desse segurança, ou até uma vida que você nunca viveu.  Não tiro tua razão, mas talvez por não querer um amor, nada do que você pretende ter, vai te trazer felicidade.. por que, com certeza absoluta, jamais vai existir alguém que consiga ser feliz sem amar... por mais que você consiga progredir, por mais que você obtenha a segurança que você pretende ter... a sua falta do amor, sem nenhuma margem de dúvida, vai conseguir juntar os seus bens materiais, com a sua felicidade. Não estou de forma alguma te desejando isso, e talvez, se um dia você mudar....Talvez você irá  lembrar de tudo que eu te falava....Talvez você passe a entender, o que é FELICIDADE... não o que é ter Grana para conseguir ela a qualquer preço.


Aquele olhar...

Você por acaso lembra daquele olhar que a gente trocou ? Você me olhou inteiro... e esboçou um leve sorriso....Eu, te olhei inteira também, mas só que meu olhar.. foi subindo e se fixando em alguns pontos do teu corpo, uma fixação que até hoje não consegui esquecer o que vi, não consegui esquecer nenhum detalhe seu.. seus olhos...sua boca.. seu sorriso único... e tudo o aquilo que  nem precisaria detalhar aqui, por que você viu nos meus olhos o que eles desejaram por alguns segundos,  tudo o que existe entre seus pés e seu olhos. Nem sei se você lembra de mim...mas eu, jamais vou esquecer seus olhos, Você, e todos os seus detalhes.


Vou apertar uma tecla qualquer.

“Tudo que eu preciso, eu só encontro em você...Tudo que existe de belo, eu só vejo em você...Tudo que eu desejo, eu só consigo ver no teu corpo... Em tudo que eu penso, eu encontro você nesses pensamentos...Sabe que tudo que eu queria agora, era que existisse alguma tecla por aqui onde eu teclasse e pudesse te beijar, te abraçar, te amar, ter teu corpo, teu afeto e teu carinho aqui comigo...simplesmente por que, eu estou com um desejo enorme  de ter e fazer tudo isso aqui agora com você...  Mas mesmo assim, mesmo sabendo que não existe essa tecla, eu vou apertar qualquer uma aqui, e torcer pra que você esteja sentido nesse momento, essa mesma vontade e aperte uma tecla qualquer ai também... quem sabe dá certo né ?....rsrsrsr   Pode apertar que eu vou te sentir aqui....uuuuuuuufa!!!"


Os dois lados de um sorriso...

Um sorriso geralmente pode ter dois significados. Ou ele mostra o quanto você está bem, feliz com algo que aconteceu ou está acontecendo.....geralmente, quem te ver sorrir não sabe....mas imagina o por que daquele sorriso. Ou esconde o quanto você está mal, sorrindo apenas para não ter que chorar... A vida é assim... As vezes escondemos por trás do nosso sorriso a nossa tristeza, com um único objetivo : Não ver alguém que gostamos TRISTE...  Sorrisos...uma coisa mágica, que por trás deles... existem coisas que muitas vezes nem imaginamos.


O teu cheiro...

Uma das melhores sensações do mundo é a pessoa que você ama deixar o cheiro dela na sua roupa... Parece que ela está ali... fica aquela sensação de você ainda está abraçando, beijando, amando... uma sensação que só as pessoas que amam e respiram aquele cheiro que vem do coração do outro sentem, e podem na imaginação através do cheiro daquela pessoa sentir o seu corpo no corpo da outra pessoa...sentir imaginariamente tudo que estamos pensando agora lendo esse texto...O cheiro de alguém que gostamos é tudo de bom....é tudo de bom, sentir.


Momentos de solidão...

Estar sozinho não significa que você não sente, ou não sabe nada sobre o amor, e sim que você sabe o bastante para não perder tempo com qualquer pessoa,  e analisar com lucidez quem vai fazer parte na sua vida..quem vai dividir os teus sentimentos, quem vai ficar ao teu lado em definitivo, e  vai preencher aquele espaço vazio no teu coração. O amor infelizmente hoje está tão banalizado por algumas pessoas, que muitas até preferem ficar sozinhas, do que encarar um amor que a faça sofrer bem mais do que seus momentos de solidão. Portanto.. está sozinho agora não se trata de uma opção...e sim...dando um tempo para analisar entre aquelas pessoas que são mais próximas...quem seria capaz,  não de preencher requisitos deliberados...mas entender e aceitar as bases do nosso coração.

Minha solidão...

Eu algumas vezes parei para refletir, e essa indecisão que as vezes paira na minha cabeça, sinto que qualquer dia ela vai se concretizar...é que penso em não mais esperar você me querer. porque se eu esperar muito, talvez eu perca o estímulo, essa vontade, esse desejo que sinto por ti, não que eu vá te amar menos, vou continuar te amando....mas por não suportar mais essa solidão é que talvez, no dia que você resolver me querer eu não te queira mais...mesmo que eu sofra, mas, com certeza esse sofrimento não será maior que essa minha solidão.

Egoísmo com certeza não.

Você sempre achou que eu não te amei o suficiente pra você se sentir amada, não vou questionar a sua forma de pensar, mas a sua maneira maneira egoísta de ser amada, o seu ciúme constante de querer concentrar em você até o carinho que dedicamos a um amigo, a uma pessoa mais chegada a nós, e até aos meus familiares. Eu posso te garantir que te dei amor suficiente pra te fazer feliz, mas o seu egoismo de sentimentos fez com que esse amor fosse diminuindo e se transformando em um quase amor. Hoje você diz que sente falta de mim e do meu amor, eu também sinto falta de você, mas infelizmente só de você... do seu egoismo de sentimentos, com certeza.. Não.

A semente...

O amor e a amizade são como uma semente que você planta e tem que regar todos os dias, com isso ela vai crescendo lentamente. Ai você até por comodidade ou até mesmo por esquecimento vai esquecendo de regar...e com o passar do tempo essa semente, que você plantou, cultivou e cuidou, lentamente vai perdendo a força, e todos aqueles dias iniciais que você regou com tanto carinho... são esquecidos, e a semente acaba morrendo para sempre. Penso eu que o Amor e a Amizade são exatamente assim.


Assim começou nosso amor...

Você foi se chegando como não queria nada, me olhava sempre quando eu não estava te olhando, e isso a gente quando está no sentido de alguém , sente esse tipo de olhar,  mesmo quando não estamos propriamente vendo, achava sempre uma motivo para me perguntar alguma coisa, as vezes até perguntas bobas, sem sentido, mas que faziam sentido, não na resposta dada, mas na satisfação de perguntar e roubar um pouco de atenção. O tempo foi passando os olhares não trocados, e as pergundas sem sentido foram aumentando, a proximação meia que sem saber o que queríamos foi crescendo, o primeiro toque de mãos com olhares ainda tímidos foram se tornando mais frequentes,  braços roçando lentamente um no outro quando ficava-mos próximo um do outro... e assim a coisa foi evoluindo, até aquele dia que tivemos que fazer um trabalho juntos e ficamos até mais tarde sozinhos...tinhámos que fazer o trabalho, por que no momento em que ficamos sozinhos, os olhares se trocaram, as maõs se uniram rapidamente, e se soltaram na mesma velocidade que buscaram os nossos detalhes,  as propostas,os contratos que tinha-mos que terminar foram jogados no chão, a mesa que sempre nos separou, passou a ser o motivo do nosso contato, da nossa aproximação, do nosso primeiro de tantos atos de amor que tivemos até hoje... Foi exatamente assim que começou o nosso AMOR.


A gente foi se apaixonando...

Começou como uma simples brincadeira...andava-mos de mãos dadas dando ombradas um no outro, algumas vezes a gente se olhava, e os nossos olhares paralisavam, mas ai a gente começava a rir e tudo virava novamente uma brincadeira. Mas o tempo foi passando, a gente aos poucos fomos nos apaixonando, nossos corações foram se aproximando de uma forma diferente de uma amizade... e hoje, meu coração te gosta tanto, que chega a dá medo, aquele mesmo medo que você me falou que também sente...mas, um medo carregado de felicidade, de carinho, de afeto, de alegria, de paixão, de desejo, de tesão e de muuuuuuuuuuito, muuuuuito AMOR !!!  


Coisas do amor...

Amar alguém que não te ama é como abraçar um cactos com aqueles espinhos bem grande....quanto mais você tentar segurar, mais dói, mais te fere.. É como você levar um tombo, se machucar toda, e fingir que nem um machucado daqueles está doendo. É sentir um amargo na boca, e mesmo que você tome uma colher grande de mel, aquele gosto amargo ainda persisitir. Amar alguém que não te ama... é infelizmente, o lado ruim do amor.... não o amor que você sente, por que ele é verdadeiro e sincero... mas o amor de quem não sente absolutamente nada por você.


Os espaços entre nossos dedos...

Deus com toda sua sabedoria criou as nossas mãos com espaços entre os dedos, justamente para que esses espaços fossem preenchidos pelos dedos das mãos de outra pessoa...Eu estou aqui te esperando para que suas mãos se entrelacem nas minhas...que o meu e o seu espaço, entre os nossos dedos sejam preenchidos, e tenho certeza absoluta, que depois desse entrelace de mãos e da nossa troca de carinhos, de afetos, de olhares intermináveis, e tudo que imaginamos, irá acontecer...uma a uma, sem pressa, da mesmo forma que será o entrelace aconchegante das nossas mãos...o preenchimento dos espaços que existem entre os meus e os seus dedos.

Do outro lada da telinha, tudo muda.

Não nos conhecemos pessoalmente, somos apenas amigos virtuais, e apesar de quase não existir nenhum contato entre nós dois, eu sempre entrei na tua página para admirar suas fotografias, admirar teu sorriso, teu charme, teu jeitinho assim aparentemente tímida com uma mistura de simpliscidade, e isso sempre me encantou.  Algumas vezes pensei em te dá um toque no bate-papo, mas o ressentimento de ser mal entendido, de perder a linha frente a tua beleza e falar que não deveria, eu pensava em te chamar, mas sempre exitei.  Um dia desses eu criei coragem te agradeci por ter comentado  uma postagem minha, fiz isso por que Você estava off. e estando off o fora pela minha ousadia de te chamar por ali seria mais ameno, mas para minha surpresa, Você leu o recado,me retornou com um carinho e educação que me deixou desarmado, e ao mesmo tempo apreensivo por que veio na minha cabeça naquele momento tudo que eu imagnava admirando as tuas fotos, veio a vontade louca de te abraçar sem te soltar jamais, de deixar esses belos lábios que tanto desejo, roxos de tanto beijar, de te arrancar da tela e te trazer pra mim, pros meus braços, pro meu colo, pro meu desejo, pra dentro do meu amor. Mas, voltando a realidade, Você não está aqui, seus lábios, seu sorriso, seu corpo não estão aqui, e eu tenho que segurar tudo isso quando teclamos para tentar passar pra Você uma amizade aparente, que do lado aqui do meu computador se torna uma bomba de desejo, tesão e vontade de ter Você ... Vontade de transformar toda essa imaginação em presença...em Nós...em Eu e Você, aqui, agora. ( Será que esse texto tem a ver só comigo ? Ou Você que acabou de ler, também já sentiu isso ? ) 


Quero sim... mudar o que sinto..

O amor é muito mais do que uma simples mudança de status em uma rede social, muito mais sério do que muita gente que brinca de amar pensa...é mais sério que uma simples paixão, que um simples desejo, que uma simples troca de olhares, mais sério do que aquele beijo que apenas marcou, muito mais sério do que apenas gostar. Eu não quero alguém pra mudar apenas meu status no Facebook, no G+ ou em outra rede social qualquer, eu quero alguém sim, mas, que mude a minha vida... não mudar o que sou ou que eu vou ser... mas sim, que me faça mudar o que sinto.

A distância que não nos separa.

"Quando se ama de verdade, a forma que se ama é o que menos importa... claro que o toque, aquela coisa de pele, de sentir o suor um do outro, de morder os lábios, de exagerar nas carícias de mãos bobas intensamente ativas... claro que tudo isso é insubstituível... mas, quando esse amor é intenso, verdadeiro, a distância, e até mesmo virtualmente, um sente o outro, por que quando se deseja alguém, esse desejo não deixa de ser desejo pelo simples motivo de não está perto... quantas e quantas vezes eu já senti tua boca na minha,  o teu corpo no meu, tuas mãos nas minhas, sem ser preciso te tocar...sem ser preciso você está do meu lado, simplesmente por que,  você me preenche até quando está distante, por que o que sinto por ti é tão intenso, que essa  intensidade do meu sentir não influencia em absolutamente nada em você está presente ou ausente. Quantas vezes nos amamos virtualmente ? Quantas vezes nos amamos com nossos corpos se tocando ? Você lembra ? Não ? nem Eu.. sabe por que ? Por que o nosso amor não conta e nem mede a nossa forma de amar.. e sim, o que sentimos quando amamos. É exatamente assim o nosso AMOR."


Eu não te amo mais...

Lembra aquele dia que Você cheia de moral, me olhou fixamente e falou:  Vamos terminar tudo ? Cheguei a conclusão que não te amo mais....surpresa com a minha reação, que foi de concordar imediatamente, e não contestar em absolutamente nada a sua decisão, Você estranhamente reagiu de uma forma que até me assustou, aquele desespero seu diante da minha aceitação passiva, de passar a me xingar sem motivos, me acusando de ter outra pessoa, e por isso tinha aceitado a sua decisão com tanta calma. Se Você teve a intenção clara com aquele seu gesto de esnobação de simplesmente me afrontar e testar o meu amor por Você, sinceramente, não foi uma boa ideia... sabe por que ? Por que eu costumo acreditar no que as pessoas falam, respeito as decisões que tomam mesmo que muitas vezes essas decisões me firam, magoem o meu coração...Eu te amava sim, do meu jeito, falei te amava, mas respeitando a sua decisão, mesmo que tenha sido um simples teste como Você depois chegou a tentar justificar,  Eu como te falei, acredito e respeito as decisões que as pessoas tomam mesmo que sejam precipitadas, simplesmente por que quando eu eu tomo as minhas, elas são definitivas, e mesmo que haja arrependimento, coisa difícil de acontecer,por que as minhas são bastante avaliadas antes de decidir, eu não costumo voltar atrás...Queria que Você ficasse ciente disso... E aquela sua frase: Eu não te amo mais... pode ter certeza absoluta que me fez hoje.. repetir ela com todas as letras pra Você.  

Eu quero ser...

Não quero ser de forma alguma, o seu remédio ou até mesmo a sua cura, eu quero ser sim,  a sua dor de cabeça...seus arrepios, seu frio, seu calor, quero ser também seu abraçar, seu beijar, seu travesseiro, seu edredom, sua cama, seu colchão, suas vontades, seus desejos mais profundos, quero ser sua respiração ofegante, seus gemidos por mais altos que sejam. quero ser seu amor, inteiro no meu amor...quero ser tudo em Você. Agora... Pense  em qualquer coisa que se refere a você ? Pensou ? Eu quero ser também...Por que eu quero VOCÊ.


A nossa história... o nosso Livro.

Sabe ao que eu comparo o nosso relacionamento  ? A um bom livro, daqueles que você guarda a história dentro do coração para sempre....que onde quer que você esteja, está sempre com ele aberto, se deliciando das páginas,  aquele livro que nem da capa você consegue esquecer o formato, um livro editado em um tipo de papel especial,  aquele livro onde o prefácio já nos diz tudo aquilo que sentimos. Vai existir apenas uma diferença do nosso amor em comparação a este livro...é que a última página do nosso livro, sem nenhuma dúvida, será arrancada por mim, para que diferente do livro comparado...essa nossa história jamais tenha um fim.


Ainda sinto...

Tem dias que ainda sinto seu cheiro, sinto o teu abraço, sinto o teu beijo, sinto teus toques, sinto tuas mordidas no meu ombro, sinto teus lábios deslisando nos meus, sinto tua respiração ofegante, sinto o teu calor, sinto teu suor, sinto tuas mãos perdidas em mim. e minhas mãos perdidas em você, sinto teu desejo no meu, sinto o sabor dos teus detalhes, sinto tuas vontades, sinto teu olhar safado me consumindo, sinto o teu amor no meu...sinto o meu amor no teu...Tem dias que ainda sinto demais .... VOCÊ !


Diferenças...

 “Difererenças são apenas questões de valores, entre o que Você teve e não soube dá valor....Por que existe uma grande diferença entre desistir e perceber que não vale a pena.... Entre gostar e amar ... Entre querer e poder... Entre o que Você sente por mim hoje, e o que eu não sinto mais por Você... Entre o que fomos ontem, e o que somos hoje...Entre o que Você quer que retorne, e o que eu quero que Você esqueça...Entre o que Você acha que ainda existe, e o que eu tenho certeza que já acabou definitivamente, entre Eu e Você.”


Amor a primeira vista ?

Pra mim, com toda sinceridade, se você pensa diferente, essa minha opinião não é para ser polemizada, mas sim  apenas uma maneira minha de pensar... Na minha simples opinião não existe de forma nenhuma de amor a primeira vista, existe sim, uma atração, um flerte, um gostar na maneira de olhar, alguma coisa na aparência,  ou outra coisa qualquer que aconteça a primeira vista...menos amor.... Porque amor mesmo é muito mais do que uma simples troca de olhares inicial...que um simples sorriso... que um simples gostar aparente....Amar envolve alma, coração, desejo, vontade, atração, fidelidade, perdão, cumplicidade, abraço, beijo, tesão, momentos de felicidade, saudade, e mais uma infinidade de coisas que com certeza não estão reunidas naquele simples olhar a primeira vista.... Pelo menos isso é o que eu penso. Se Vc pensa diferente, fica aqui o meu respeito.


Castelinho...

Eu não te prometo muita coisa, além de carinho, afeto, tesão, abraços intermináveis, beijos contínuos e desejosos com direito a extensão das mãos bobas sempre, respeito, dedicação, cumplicidade, confiança e muuuuuuito amor. Coisas materiais, sinceramente, pouquíssimas coisas eu tenho, por isso que contos de fadas... nem pensar.....mas posso te garantir com certeza absoluta, que você será a minha Rainha em qualquer pequeno castelo que eu conseguir construir...é olha que só poderá ser um Castelinho literalmente. Por isso, não te prometo súditos...luxo, riqueza e nem uma jóia sequer...queria deixar isso bem claro. Te prometo sim....ser um Rei infinitamente dedicado a sua beleza, ao seu amor, e aos teus sentimentos. Por que o único luxo que possuo, é o meu amor e a minha dedicação total a pessoa que se fizer presente dentro dos meus sentimentos.


O que determina a existência de um amor.

Não é o tempo que determina se existe amor e nem o quanto se ama. O que determina de verdade...são as batidas do coração, o pensamento longe, o frio na barriga, é aquela saudade que bate forte um minuto depois daquele: Tchau meu amor !, é a felicidade que a gente sente sem nenhum motivo, é aquele sorriso bobo e insistente que não sai do nosso rosto, é aquela vontade de agarrar e não soltar nunca mais, é o desejo de beijar sem limites e sem determinar lugares a serem beijados..é o tesão de amar sempre, e sem nenhum limite, sem negativas, e sem ter hora pra parar. São essas coisa, esses detalhes de apego, que determinam a existência de um amor dentro de nós.  Bom, isso é que acho, se Você pensa diferente .. fica aqui o meu respeito pela sua forma de pensar.


As nossas partes...

Um dia desses eu perguntei ao meu amor : O que ela mais queria de mim ? E a resposta encheu o meu coração de prazer...Ela falou: Quero apenas a parte que me completa em você...Depois fique analisando a resposta dela...Uma resposta simples e objetiva que disse tudo...tudo por que, simplesmente nos completamos.


Reflita bem...

Reflita bastante antes de tomar essa decisão... por que entregar o seu coração pra mim é uma decisão muito séria, sabia ?  Sabe por que ?  Simplesmente por que, você vai correr o grande risco de nunca mais te-lo de volta... pois, se depender de mim, jamais ele será devolvido. Pensa bem tá ? Por que a sua decisão será tão séria quanto a minha afirmação de não devolve-lo jamais.



Faz esse favor pra mim ?

Faz um favor pra mim ? Avisa pro teu coração, que o meu coração está completamente apaixonado por ele, e se por acaso ele tiver alguma dúvida... pede para teus olhos olharem dentro dos meus olhos, quando o seu coração  se aproximar do meu coração, tenho certeza absoluta que a dúvida dele cessará.... simplesmente por que os meus olhos, sempre irão refletir o que o meu coração não conseguir expressar através de palavras, ou de ações.!!!  Vai fazer esse favor pra mim ?


Medo de perder...

Reconheço que eu tenho medo de perder a maravilha que é fitar os teus olhos... te admirar quando você passa, quando você para e me abraça, quando você fica e tudo vai além do abraço. Tenho medo de perder os teus beijos muito mais que calientes, tuas mãos, bem mais suaves que plumas, o teu corpo... o teu corpo ? sim... mais sobre ele... e o efeito que ele me faz em mim...é praticamente impossível definir aqui em simples palavras. A única coisa que eu não tenho medo de perder, é o amor e o desejo que sinto por você... por que isso com toda sinceridade, jamais vai se perder em mim.

Se curasse seria muito bom...

Quando eu era criança sempre ouvia as pessoas falarem que estavam com coração ferido.... e eu sempre pensava: Será que se elas tomassem um pouquinho de merthiolate não curaria esses ferimentos que alguém causou no coração delas ? Ai a gente vai crescendo e começando a entender que nem todo merthiolate do mundo cura esse tipo de ferimento...essa feridas abertas no nosso coração... infelizmente.

Eu egoísta ?

Jamais fui egoísta, jamais passou pela minha cabeça um dia ser... mas, vou te confessar uma coisa com toda sinceridade... em relação aos teus abraços envolventes, teus beijos intermináveis, teus carinhos exageradamente gostosos, teus afetos, tuas carícias bem colocadas nos instantes certos de sentir, teu sorriso único devorador e essa maneira inesquecível e avassaladora tua de amar..esse teu toque enlouquecedor...confesso... sou extremamente egoísta em relação a essas tuas deliciosas qualidades...pode ter certeza disso.


Eu e Você ...

Não existe nenhuma frase que defina o amor que sentimos, mas, talvez exista algumas de definam o que somos, tipo... Somos Eu em Você... ou, Somos Você em Mim.... Somos apenas um quando o nosso amor se aflora, quando o nosso desejo incendeia nossos corpos...ou até mesmo... Dentro de cada um de nós dois existe, Eu e Você, Você e Eu...existe o nosso intenso e desejado AMOR !!


Tudo tem Você !!!

Eu sei que te  amo...por que todos os dias quando eu acordo, a primeira coisa que faço é sentir falta de Você.  Por que em todas as pessoas que passam por mim na rua, de uma certa forma me lembram Você ...simplesmente por que, eu não consigo vê-las sem projetar na minha mente, o seu rosto no rosto delas.  Por que em tudo que faço tem Você... na minha mesa de trabalho tem Você... nas minhas refeições tem Você...nos meus banhos tem Você, e muito... nos meus pensamentos tem só Você... nos meus desejos, tem só Você...na minha excitação, só Você está... o meu coração tem o seu comando... na ponta dos meus dedos, nas minhas mãos, nos meus braços, nos meus lábios, no meu sofá, na minha cama, na minha varanda, e em todos os lugares que eu estiver, não importa aonde... Você estará dentro dos meus desejos....dentro do meu amor...dentro da minha saudade...dentro do meu corpo, da minha alma, e dentro do meu coração.... Em tudo Meu... tem VOCÊ !!