NOTICIAS

Loading...

Impossível...

Seria praticamente impossível definir o que eu mais gosto e desejo em você....
Ficar admirando esse teu olhar safado que me estremece todo ?
Passar meu dedo polegar nos teus lábios carnudos e depois morder eles?
Colocar minha mão na tua nuca e te trazer pra mim como você adora ?
Te abraçar pelas costas levantando teu cabelo e morder tua nuca e teus ombros ?
Você, quando coloca aquele vestido soltinho que me deixa louco ?
Te pegar com força como você pede e te jogar no sofá .. rs ?
Sentir teus lábios deslisando em mim ?
Ouvir sua voz de veludo me dizer coisas no ouvido que me leva aos céus ?
Sentir tuas mãos curiosas e nervosas me explorando....e as minhas ainda
mais curiosas e nervosas fazendo uma verdadeira volta ao mundo em teu corpo?
O teu e o meu abraçar louco ?
Tudo que você me pede e que eu faço por que também adoro ?
Tudo que eu nem preciso pedir por que você sempre se antecipa ?
Tudo que fizemos ontem ?
Tudo que vamos fazer hoje ?
E tudo que todas as pessoas que estão lendo esse texto imaginaram.
Viu por que é tão difícil definir o que mais gosto e desejo em VOCÊ ?





Será ?

Dizem que a gente atrai aquilo que pensa... sabe que não acredito nisso ? Por que se fosse assim, Você já estaria aqui, colada em mim a muito tempo, por que o que Você me atrai em pensamentos, é uma coisa fora do normal, o que Você causa em mim todas as vezes que Você passa e todas as vezes que penso em Você, com certeza absoluta, seria praticamente impossível definir isso aqui em detalhes e até mesmo sem detalhes nenhum também... Mas quem sabe um dia as coisas mudem, e tudo aquilo que a gente pensa se transforme em realidade, em uma atração mútua...fico só imaginando, aqui se isso acontecer um dia...Nossa ! tudo isso que você causa em mim...com certeza vai me levar a loucura. Vou ficar aqui torcendo muito pra que isso aconteça... Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!  Seria maravilhoso !! rsrs


O amor é cego ?

Apesar de muitos afirmarem que o amor é cego, eu sinceramente acho que quando o amor é verdadeiro, ele enxerga muito mais do que qualquer sentimento... ele enxerga além das aparências...além da beleza, além da condição financeira, além do que somos, e além até, do que podemos ser.... e é  assim que o amor sobrevive, simplesmente,  por que ele está acima de qualquer coisa, quando ele é verdadeiro, quando se ama com a cabeça, com a alma e com o coração. Entendo que o amor é cego apenas para algumas pessoas que não conseguem enxergar o amor dentro de si, e é exatamente por esse motivo que não conseguem amar e nem serem amadas ninguém.

Eu queria ser...

Sabe uma coisas que me deixaria super feliz ? Que eu fosse todas as noites, a última pessoa que você pensasse antes de dormir, e a primeira pessoa que você pensasse todos os dias quando acordasse...só assim eu teria a certeza que eu estaria nos seus pensamentos durante todas essas noites que você insiste em está sempre nos meus !


O amor não nos esquece....

Engraçado.. Eu que achava que o amor tinha esquecido de mim, chega você, me balançando todo por dentro, me fazendo acreditar que o amor não nos esquece nunca, ele apenas nos dá um tempo para nos preparar para suportar a pressão de toda essa voracidade, esse desejo, esse tesão. essa vontade de encontrar a felicidade momentânea, essa necessidade  de abraçar, de beijar, de sentir um corpo colado no nosso, de suar juntos, de respirar ofegante, de dá aquele suspiro de felicidade misturado com aquele cansaço maravilhoso que sempre acontece depois que se ama...e é justamente tudo isso que eu quero sentir quantas vezes forem possíveis com Você.


Ficando apaixonada...

Você sente que está ficando apaixonada quando está escrevendo uma mensagem para alguém e aceleram as batidas do teu coração. Quando você pega a mania de olhar de dez em dez segundos pra ver se chegou algo no celular. Quando você fica lendo várias vezes a última mensagem da pessoa no skipe. Quando você lembra da pessoa e passa a língua nos lábios mesmo sem sentir. Quando você passa a imaginar coisas que fazem suar as tuas mãos, e deixam tuas pernas completamente trêmulas...Quando você lembra da pessoa e sente vontade de fazer tudo aquilo que fizeram as tuas mãos suarem e as tuas pernas tremerem...aquela imaginação que te leva do chão aos céus em segundos e te faz respirar ofegante, aquela imaginação que te passou agora pela cabeça lendo esse texto....hummmmm  !!  Bom né ? lembrar isso...e no real ? melhor ainda né ? rsrs  É isso... eu acho que é isso 


Amor a distância....

O amor a distância, que até podemos chamar de amor virtual, não tem o toque.. mas tem o seu toque enquanto a distância não permitir que se toquem. Não tem o calor do abraço, mas tem a vontade e o desejo de abraçar. Não tem o sabor do beijo, mas tem a imaginação de qual seria esse sabor. Não tem o suor do outro corpo, mas tem o suor dos seus pensamentos, o suor da visão da sua imaginação de como seria a união, o deslizar do seu suor com o suor de quem você deseja. Você não pode sentir o seu corpo colado no corpo da pessoa, mas a fertilidade dos seus pensamentos vai permitir que você sinta o outro corpo encostando suavemente no seu corpo, dentro da excitação da sua imaginação. No  AMOR verdadeiro, jamais vai existir obstáculos, razões, ocasiões ou lugares por mais distantes que sejam para te privar de senti-lo...por que quando se AMA de verdade, nada nessa vida vai nos impedir de AMAR...seja esse Amor, virtual ou não.


Amores impossíveis....

Uma das coisas que dói mais em uma paixão é ter uma pessoa no seu coração, e não poder tê-la em seus braços...É sentir o sabor dos seus beijos, sem jamais te-la beijado...É sentir na ponta dos teus dedos a suavidade da pele, sem jamais te-la tocado...É sentir o calor de um abraço apertado, sem jamais ter abraçado essa pessoa...É sentir um amor que você jamais sentiu por alguém...sem jamais ter sido amado... É amar sem ter...É desejar sem tocar...É querer sem poder...É esperar sem esperanças...mas, jamais perde-la...e olha que tem muita gente por ai sentindo exatamente isso....Amores impossíveis...Impossíveis de te-los e também de esquece-los.


Um quase amor...

Palavras que jamais foram ditas, ou até mesmo por que não houve tempo hábil para que fossem ditas, histórias que por algum motivo não foram contadas, planos e sonhos que não foram realizados, beijos, abraços,  que não foram dados, ou não foram sentidos como deveriam ter sido....esses são traços e momentos de um quase amor... porque de um quase amor ? Porque se fosse de um amor verdadeiro, nada do que falamos ficaria inacabado... quando se ama de verdade, qualquer detalhe, por menor que seja, vira uma história, qualquer momento vivido, vira uma eternidade, qualquer olhar mais profundo vira uma avalanche de desejos e uma lembrança para toda vida...Um amor de verdade é assim...marca...fica...se entranha dentro de nós.


Fingir....

Você nem imagina como dói fingir que te esqueci...Fingir que não te amo mais...Fingir que nem tô nem ai quando Você passa...Fingir que estou gostando de outra pessoa...Fingir algo que jamais meus sentimentos e o meu coração vão aceitar que Eu o faça, que Eu continue fingindo, que Eu continue não demonstrando o amor imenso que ainda sinto por Ti...Fingir que meu coração está aceitando tudo isso...Fingir pra mim mesmo, o que nem Eu mesmo estou conseguindo fingir.


Tom & Jerry

Alguns relacionamentos são exatamente iguais aquele desenho famoso do Tom & Jerry. Eles se provocam, tem horas que se batem, se irritam, se odeiam, brigam, esperneiam, xingam, rodam a baiana, é faísca pra todo lado quando a coisa esquenta... Mas, quando as brigas acabam, é faísca do bem, viva e desejada, saindo por todos os poros, e tudo que foi dito, se transforma em desejo, paixão e muito tesão....rsrs....e é justamente por isso que, não conseguem viver UM, sem o OUTRO...rsrsrs   Coisas do Amor...Coisas da Vida... Coisa do Coração...Fazer o que né ? Se amar supera tudo.


O amor na nossa vida ...

A nossa vida e o amor é como um jogo virtual, cada nível que você avança vai sempre ficando mais difícil...Você vai crescendo, sua idade avançando...ai chega o dia que Você se apaixona pela primeira vez, é ai começa a fase difícil da nossa vida, que apesar de ser muito bom amar... amar tem dois lados, um com muita coisa a favor... Carinho, Afeto, Beijo, Abraço, Desejo, Paixão, Muito tesão, Fazer amor. Felicidade, Alegria, Saudade até quando está perto... essa é a Saudade boa. Ai vem o lado de sabor amargo...Ciúme, Tristeza quando acaba, Solidão, Saudade quando está longe...essa é a Saudade ruim, Infidelidade, Falta de respeito, Separação, Amar e não ser amado, Gostar mas não amar quem nos ama. E os dois piores sabores amargo de todos... A indiferença e o Desprezo.... Essas são as dificuldades do jogo do Amor na nossa vida... um jogo que todos nós um dia jogamos, estamos jogando ou um dia vamos ter que jogar...e tanto faz ser um jogo virtual ou real... Um jogo que só existem ganhadores quando os dois jogadores jogam em sintonia, correm na mesma direção, e respeitam todas as regras estabelecidas pelo AMOR VERDADEIRO.


O nosso começo....

Nossa história começou como outra história qualquer, uma amiga nos apresentou, nos olhamos, mas tanto Eu como Você, sentimos que o nosso olhar não se restringiu apenas aos nossos olhos, foi um olhar curioso de ambas as partes, aquele olhar que vai dos pés a cabeça... Depois um breve sorriso de ambas as partes, ai as nossas mãos se tocaram, parecendo que queriam suar, naquele simples cumprimento, os minutos foram passando, nossos olhares continuaram se cruzando, e vieram as primeiras palavras, aquelas formais, prazer, tudo bem ? linda Você menina ! rs, obrigado. Dai as palavras sumiram, nossa amiga se afastou, os nossos olhares novamente se cruzaram, parecendo que sabiam o que a gente desejava, nossas mãos novamente se aproximaram, já suadas, uma das minhas mãos acariciou teus cabelos, e sem dá uma palavra sequer, nossos lábios se aproximaram, se tocaram, se grudaram, como se não fossem se largar nunca mais.... foi assim que o nosso amor começou.. Lembra ? lembrava dos detalhes ? rsrs Lembra de tudo que rolou da primeira vez ? Lembra ? Parecia que não era a primeira vez..de tanta interação nos movimentos, nas palavras, e nas caricias...Uuuuuuuuuuuufa !! Inesquecível !

Amar apenas uma vez ?

Jamais, em momento algum, julgue ou compare um amor futuro,  um novo amor que está chegando na tua vida,  pelo sofrimento que você passou com alguém no passado... por que essa pessoa que te fez sofrer no passado, não merece nem ao menos ser lembrada por você, imagina então ser comparada com um amor que está chegando para mudar tudo que você viveu. Dizem por ai que só se ama uma vez na vida...Quando você ama alguém, e essa pessoa só te traz sofrimento, será que você que passa por tudo isso vai continuar amando essa pessoa ? Aparecendo alguém que te encha de carinho, de afeto, de segurança, que te respeite...Será que seu coração vai continuar insistindo amar alguém que só te trouxe sofrimento ? Pois é... esse teoria que só se ama uma vez, nesse caso tem que ser revisto. Eu, pelo menos penso assim.

Aprendendo com o tempo coisinhas básicas no amor.....

Com o passar do tempo a gente vai aprendendo umas coisas no amor que analisando bem, se tornam até engraçadas, exemplo: Quando alguém te chama de idiota com aquele sorriso bobo te olhando de lado sem querer te encarar, ...pode ter certeza absoluta que ela tá gostando de você ..rs... e quando fala então: Tá pensando que vou ficar correndo atrás de você ? Você  tá muito enganado, viu seu idiota ?... Você pode ter certeza que vai correr atrás sim.... e quando vem... hummmmm !!  Faíscas a vista rs ... bom né ? rsrs  Coisas do amor... Fatos da vida.

Foi isso que deu pra sentir...

Pena que você não tenha visto em mim tudo que eu vi em você !! Acho até que talvez você tenha me comparado com quem até hoje só te passou ilusão, só brincou com os teus sentimentos, talvez sinceridade demais não te atraia ...coisa também que você nunca deve ter utilizado... talvez seja isso...talvez um dia você reflita sobre isso e talvez verá algum dia... tudo em mim que você não viu...mas, pensando melhor...sinceramente, eu nem acredito que isso aconteça, simplesmente por que, não vi em você nenhuma capacidade de sentir algo por alguém.. Talvez eu esteja até enganado a respeito disso...Mas, foi isso que senti. De forma alguma estou te condenando por isso...afinal, cada pessoa pensa e sente aquilo que  lhe convém...e se sente bem em sentir...mesmo que nesse sentir não exista nenhum sentimento. Talvez um dia quem sabe, Você consiga preencher esse vazio que existe dentro de ti, ao lado de alguém que não tá nem ai para o que Você jamais sentiu.


Só resta encarar...

Se aquela mordida de lábios for constante, se o desejo de beijar for incontrolável e se estendendo rapidamente por todas as partes sensíveis do teu corpo, se subir aquele arrepio na espinha apenas com o toque das mãos, e os olhos se encherem d’água mesmo não estando com vontade de chorar... com certeza o amor, ou uma paixão forte, digna de ser analisada, pensada, e por que não, o desejo que ela seja intensamente vivida... tomou conta de você...bateu com força na porta do teu coração. Só resta então, encarar.. e seja o que Deus quiser... rs


Com o passar do tempo...

Com o passar do tempo aprendemos que viver é ser livre! Que ter amigos é necessário e muito! Que lutar é manter-se vivo! que Deus cura e muito, tudo e a todos ! Que a mágoa passa, mas não esquecemos ! que decepções não mata ..elas ensinam e muito, a gente ser ainda melhor ! que hoje é com certeza o reflexo do que fizemos ontem ! que os verdadeiros amigos permanecem mesmo quando estamos mal e sem sem grana ! que a dor nos fortalece demais depois que ela passa ! que sonhar não é fantasiar, é a busca pra tentar realizar ! E  que amar e ser amado é uma das melhores coisas que existe neste mundo... e amar. e ser amado por Você então... Uuuuufa ...nem se fala.....bom demais da conta.


Existe sim... falta complementar...

Todas as vezes que teclo, falo ou me aproximo de você, sinto que só sua amizade, não é o suficiente pra mim...existe alguma coisa a mais que me toca, e sinto que alguma coisa também toca você além da nossa amizade, é um tipo de querer sem querer demonstrar, um tipo de aproximação com medo de se tocar, mas com um toque já imaginado como seri, é um tipo de vontade e prazer que ainda não podemos explorar, é uma troca de olhares que ainda precisa de coragem para não se parar de olhar, é ainda uma indecisão na forma de sentir, é um certo desejo que na nossa imaginação já existe, mais que ainda precisa ser lapidado, pra que ele possa brilhar dentro de nós...pra que ele perca a timidez e nos aproxime sem culpa, sem enxergar quem, ou o que estejam do nosso lado.. e deixar ele se aflorar nos nossos corpos e nos nossos sentimentos...é mais ou menos isso que sinto quando teclo ou me aproximo de VOCÊ."  Hummmmmmmmmmmmmmmmmm !!!!


As pessoas que amei...

Jamais vou esquecer cada pessoa que amei...cada pessoa que  viveu dentro de mim...simplesmente porque não se pode esquecer quem amamos, quem dedicou nem que seja uma pequena parte da sua vida ao nosso coração...por que, se por acaso a gente esquecer uma dessas pessoas,  com certeza vai também existir dentro de nós a dúvida se o que sentimos por essa pessoa, foi realmente amor...Ainda mais por que, tudo no amor marca, seja por excesso de amor, por sofrimento, ou até por falta dele, alguma coisa para lembrar sempre fica..sempre marca, mesmo que a gente lute para que isso não aconteça.


Os meus desejos hoje...

Quem como eu quando mais jovem não desejou desfilar por ai com um carrão tirando onda com as Gatinhas ? Ter dinheiro suficiente pra se vestir bem, comprar aquilo que deseja, sem que isso te faça falta no teu orçamento ? Ter uma casa na praia, na montanha, ou até mesmo uma casa grande com piscina e reunir os amigos no final de semana ? Viajar e conhecer vários lugares diferentes, lugares que já viu em alguma revista de turismo ou até mesmo em filmes, mas ficou só na vontade ?. Pois é, Eu, Você, e acho que quase todas as pessoas já tiveram ou ainda tem o desejo de ter tudo isso.... mas, com o passar do tempo, pelos menos os meus desejos foram mudando, algumas coisas eu consegui, outras não me enchem mais os olhos. Hoje, eu tenho desejos sim... desejos que se eu conseguir, certamente vou esquecer todos os outros que já tive... esses desejos são: Ter os teus olhos nos meus... Tua boca na minha...Teus abraços presos aos meus...Teu corpo intensamente grudado ao meu corpo...E o principal de tudo, o meu Amor no teu Amor, dentro do teu coração.  Esses são hoje, os meus mais sinceros, e profundos desejos.


O que seria de nós ?

Você já acordou pela manhã com  aquela vontade louca de agarrar alguém, alguém que você sente que está sentindo a mesma vontade de te agarrar e nunca mais soltar ? Já ? Pois é..Eu acordei hoje assim...Caramba !!  que vontade, que saudade de ter você aqui... de repetirmos tudo que fizemos da última vez...nem importa se essa última vez foi virtual ou não... não importa qual seja a nossa forma de amar, o importante é o que sentimos, o que desejamos, o que queremos e o que fazemos quando estamos juntos, juntos na real, ou juntos em pensamentos, na imaginação... por que o nosso amor é bem maior, e bem mais intenso do que qualquer distância que nos separe, simplesmente por que, imaginar também é desejar, senão fosse a nossa imaginação, o que seria daquela ansiedade que sentimos quando vai se aproximando aquela hora gostosa dos nossos encontros ? O que seria da saudade e do desejo que sentimos quando estamos distantes ? Como seria se não existisse o desejo na nossa imaginação ? O que seria de nós se não existisse a virtualidade nos nossos momentos distantes um do outro?...O que seria de nós ?


Perto sem...

Algumas pessoas falam que só estando perto de quem ama já sentem felizes...eu não sou hipócrita e não gosto de simplesmente está perto....Perto sem tocar ? Sem explorar tudo aquilo que não cansamos nunca de fazer ? Perto sem abraçar ? Perto sem beijar ? Perto sem sentir o calor um do outro ? Perto sem aquela troca profunda de olhares ?  Não...se não tiver tudo isso eu prefiro está longe...e curtir a minha saudade... porque nunca me fez bem torturar os meus sentimentos, de está perto de alguém que amo sem tocar.  Posso até está errado ... mas é assim que eu sou.


Dosar os sentimentos...

Todo sentimento quando é procedido de forma verdadeira, supera qualquer limite, atravessa qualquer barreira, vence qualquer desafio....portanto :  Ame com os olhos, com desejo, com vontade, com prazer, com respeito, com confiança, com tesão, com alegria, com afeto, com carinho, Ame... usando o seu coração para garantir a verdade dos seus sentimentos e da intensidade do seu Amor ! Ame incondicionalmente !  Dica válida para um amor correspondido, claro... Senão, existe uma coisinha chamada dosar...por que só se deve enlouquecer por alguém, se essa pessoa topar encarar um hospício a teu lado....ai nesse caso... arremessa pra bem longe o dosador dos teus sentimentos e triplica tudo que foi dito no começo do texto. rsrs

Existe...

Existe dentro dos meus olhos, os teus.
Existe dentro do meu coração, o teu.
Existe no meu ofato, teu cheiro.
Existe nos meus lábios, o tocar dos teus.
Existe nas minhas costas, o arranhar das tuas unhas.
Existe na minha imaginação, a tua imagem.
Existe nas minhas pernas, o entrelaçar das tuas.
Existe nos meus pés, o esfregar dos teus.
Existe nos meus braços, os teus abraços.
Existe nos meus ouvidos, o teu sussurrar.
Existe na ponta dos meus dedos e nas minhas mãos, os teus detalhes.
Existe dentro do teu corpo, o meu.
Existe dentro do meu Amor, do meu desejo e do meu tesão, o teu Amor.


Uma meta...

Te desejar virou um vício meu, tudo que faço, que penso, que vejo... você está.
Te querer virou uma obsessão, te querer te de todas as formas, de todos os jeitos.
Te amar virou pra mim uma religião, uma crença, que acima desse amar.. só Deus.
Ter você comigo aqui virou uma meta, uma meta na busca da felicidade, da felicidade de desejar, de querer,  de respeitar, de sentir, de imaginar,  de viver e de te Amar... Te amar sempre...Te querer sempre...Te desejar sempre, como eu sempre te desejei.


Uma parte da nossa vida ...

Recomeçar tudo depois que um grande amor acabou, é fácil, difícil mesmo é reconhecer que é preciso recomeçar, e que esta, é a única solução para tentar acalentar nosso coração, e de uma certa forma, fazer com que ele reconheça que é preciso mudar...que é preciso recomeçar, mesmo tendo absoluta certeza, que as lembranças vão ficar por algum tempo... ou por muito tempo ainda...infelizmente. Mas o fim de um grande amor, não é o fim de uma vida, é o fim sim, de uma "parte" dela, por que quando um grande amor se vai, é como se estivesse levando de nós "parte" da nossa vida....não a nossa vida. Pense nisso... por que muitas vezes, perder um grande amor , é achar um tipo de liberdade que nem sabia-mos que tinha-mos, a liberdade para libertar o nosso coração de uma prisão sem grades,  que consumiu aquela "parte " da nossa vida...e que não nos levou a lugar nenhum.


Procure...

Procure ficar sempre com quem nunca tem desculpas e sempre tem tempo... Com quem sempre te espera quando você demora... Com quem te abraça e não solta os braços antes dos seus... Com quem vai te beijar e antes te consome com o olhar...Com quem você sente arrepios por dentro só em pensar em ser tocada por essa pessoa. Com quem te deseja e te acha bela até quando você acorda...Com quem prova que te ama e nunca exigiu nada de você por isso... Com quem te respeita e que não precise ficar te dando provas para que também seja respeitado. Procure ficar com quem te faça bem e te dê felicidade, mesmo que alguns itens desses acima, não esteja necessariamente sendo cumpridos a risca.


Entre Eu e Você...

Não importa aonde você esteja, eu vou te buscar em meus pensamentos, te buscar até do outro lado do mundo. Não existirá distância nenhuma, por mais longínqua que seja, perto da minha vontade de te encontrar, de te ter, de te abraçar, de te beijar, de te amar, de sentir meu corpo no teu...Mas como fica quase impossível sentir tudo isso na real agora, o não poder nos  tocarmos, convocamos a nossa imaginação, que é intensamente fértil, como bem sabemos, e como nos confortamos nos vendo virtualmente, aliviando de uma certa forma, o nosso desejo e o nosso incontrolável tesão..será sempre.. o nosso segredo..nossa maneira diferente de amar,  enquanto houver essa distância entre Eu e Você.


Apenas o troco...

Você brincou demais, se divertiu bastante, ... e Eu te levei a sério sempre.... Ai Você sumiu. E sabe o que aconteceu ? Me acostumei com a tua ausência, e durante esse tempo. apareceu alguém que respeita sentimentos, simplesmente por que, também tem sentimentos. Agora arrependida...e eu sinceramente,  nem sei por que... Você voltou, e eu estou adorando isso, por que agora, Você vai saber o que é diversão. Como as pessoas costumam falar: Jamais pague o que te fizeram com a mesma moeda...Eu, tenho consciência que não estou fazendo isso, apenas te devolvendo aquele troco que você esqueceu comigo...ainda mais por que, eu simplesmente, não consigo ficar com nada de ninguém em meu poder.


Amigos ?

Com o passar do tempo. ele com certeza vai nos mostrar quem é real por aqui.... e quem só tá tentando acumular contatos pra ficar bem na fita em sua rede social...O tempo vai nos mostrar quem busca uma amizade... quem está precisando de amizades, pois muitas vezes a solidão e a carência fazem com que as pessoas busquem amizades para terem na sua vida alguém que lhe dê um certo conforto pelo menos em palavras...e quem te adiciona somente para mostrar para os seus "reais amigos" ( se é que existem), que a sua página na rede social está lotada de falsos amigos ( que para os outros não são ), que jamais irão trocar uma palavra sequer com elas, ou que jamais irão curtir qualquer coisa que elas publicam...essas pessoas  simplesmente aceitaram a amizade delas para não serem indelicados e insensíveis como elas, que com o passar do tempo, com certeza irão mostrar suas caras. Pelo menos comigo isso acontece muito, aceito praticamente todos que me pedem amizade, isso não quer dizer que todas continuarão sendo meus amigos...por que amigos trocam cumprimentos, trocam palavras e não se escondem quando a gente tenta fazer isso. Isso é apenas a minha maneira de pensar... Se Você pensa diferente... fica aqui o meu respeito.


Te querer...

Te querer como eu quero, não é uma obsessão... 
é um desejo dos meus olhos, 
dos meus braços, das minhas mãos, 
da ponta dos meus dedos, dos meus lábios. 
Te querer é uma vontade do meu coração, 
dos meus sentimento mais profundos, dos meus pensamentos. 
Te querer por que sinto falta de você ao meu lado,
por que sinto falta de você nas minhas noites, nos meus sonhos reais.
Te querer por meu corpo te quer, te deseja, sente falta do teu.
Te querer por que eu não suporto mais não te ter.
Te querer por que tudo meu quer tudo seu.
Te querer por que o meu amor deseja demais ter o seu amor.
Te querer por que tá muito difícil viver sem o teu querer.

Saudade ...

Saudades dói né ?...e como dói. Mas, as vezes sabia que  é até bom sentir saudades ? Sabe por que ? Por que  só a dor de uma saudade, mostra a verdadeira importância que uma pessoa que amamos tem na nossa vida.... sem contar que a satisfação no retorno dessa pessoa.... naquele momento que a vemos.... o que passa na nossa cabeça.... e o que  sentimos no tocar do corpo dessa pessoa no nosso corpo... é algo realmente difícil de explicar... Se olharmos por esse lado, a saudade não é um sentimento tão ruim assim.
 


Amar de verdade...

Amar de verdade é se presentear com o mais belo dos presentes, com outro alguém. É se doar para alguém. É entregar alguma coisa para alguém que nem você sabia que tinha. É ter a certeza que a sua vida não será só sua, ela será normalmente dividida com a vida do seu amor...e essa divisão não será apenas na sua vida.. mas também, nos seus pensamentos, nos seus sentimentos e no seu coração...divididos com alguém que amando com a mesma intensidade, vai te completar, em tudo aquilo que você dividiu.... Acho que amar de verdade é isso...


Ainda sinto...

Tem dias que ainda sinto seu cheiro, o seu abraço, suas mãos em mim e as minhas em você, o seu beijo, seu toque, suas mordidas no meu ombro, nos meus lábios, sinto tuas unhas nas minhas costas, sinto tua respiração ofegante, sinto o teu calor, sinto o sabor do teu suor, sinto teu desejo, sinto tuas vontades, sinto o teu tesão louco,  sinto teu amor...tem dias que ainda sinto você.


Os ferimentos do coração...

Quando eu era criança sempre ouvia as pessoas falarem que estavam com coração ferido.... e eu sempre pensava: Será que se elas tomassem um pouquinho de merthiolate não curaria esses ferimentos que alguém causou no coração delas ? Ai a gente vai crescendo e começando a entender que nem todo merthiolate do mundo cura esse tipo de ferimento... infelizmente.

Só não consigo lembrar de...


Lembro ainda de cada detalhe seu, de cada maneira de você beijar e abraçar, lembro em detalhes da última vez que nos vimos, lembro da primeira vez que nos amamos, da segunda, da terceira, e das dezenas de vezes também, lembro dos detalhes de cada uma delas, lembro do teu olhar provocante, do teu sorriso único e devastador, lembro das suas loucuras nos nossos atos de amor, lembro de cada palavra sussurrada no meu ouvido, de cada tocar de mãos exploradoras, até do teu jeito de andar parecendo até que não pisava no chão, lembro de tudo seu, apenas duas coisas eu não consigo lembrar... de como fazer pra viver sem Você.... de como lembrar de te esquecer.

Se Você chorar...

Se algum dia Você chorar, não te farei perguntas, nem secarei tuas lágrimas.... Só te prometo continuar contigo pra tudo que der e vier, te darei meu colo e meu carinho, vou te envolver nos meus braços e te dizer que podes chorar se quiseres continuar chorando, e que tenhas a certeza que ficarei ao teu lado até ver você sorrir. Por que te ver sorrir sempre será meu desejo... mas não é por isso que vou te tirar o direito de chorar se algum dia você sentir vontade...sempre lembrando que te ver sorrir me encanta demais, e pode ter certeza absoluta que eu vou está sempre por perto.  sempre tentando de alguma forma, evitar que Você tire desse teu belo e gracioso rosto, esse teu encantador sorriso que me desarma completamente.

Entre Eu e Você !!!

“Existe uma grande diferença entre desistir e perceber que não vale a pena.... Entre gostar e amar ... Entre querer e poder... Entre o que Você sente por mim hoje, e o que eu sinto por Você... Entre o que fomos ontem, e o que somos hoje...Entre o que Você quer que retorne, e o que eu quero que Você esqueça...Entre o que Você acha que ainda existe, e o que eu tenho certeza absoluta que já acabou definitivamente, entre Eu e Você.”

Um quase amor...

Você sempre achou que eu não te amei o suficiente pra você se sentir amada, não vou questionar a sua forma de pensar, mas a sua maneira maneira egoísta de ser amada, de querer concentrar em você até o carinho que dedicamos a um amigo, a uma pessoa mais chegada a nós. Eu posso te garantir que te dei amor suficiente pra te fazer feliz, mas o seu egoismo de sentimentos fez com que esse amor fosse diminuindo e se transformando em um quase amor. Hoje você diz que sente falta de mim e do meu amor, eu também sinto falta de você, mas infelizmente só de você... do seu egoismo, da sua forma egoísta e sufocante de amar... com certeza... Não.

No seu coração...

Coloque dentro do seu coração somente aquelas pessoas que valem a pena... Que te fazem bem... Que tratam o teu coração com a importância que ele realmente merece... Que te fazem rir mesmo quando você não está com vontade... Que quando te abraçarem, você sinta o coração dessas pessoas baterem, de tão forte que foram esses abraços... Que te amem sem interesse , sem te pedir nada em troca... Que te amem de uma forma que você possa sentir esse amor penetrando e se instalando dentro do teu coração...Só coloque dentro do seu coração alguém olhe para o seu coração com carinho, com afeto, com ternura, e que faça ele disparar sempre, mas um disparar de alegria, de paixão, e de satisfação com a aproximação do outro coração.

O tempo...

O tempo parece ter alguma coisa contra as pessoas que se amam, parece ser um inimigo dos corações apaixonados, claro que existe muita gente feliz no amor, claro que não é uma felicidade plena, por que ninguém nesse mundo vive feliz sempre, sem sentir nenhuma tristeza, sem uma pequena tristeza que seja, aquela desavença com a pessoa que ama, por que se existiu pelo menos isso, já deixou de ser felicidade plena. Pois é... infelizmente,  muitas vezes a felicidade no amor dura muito pouco... Ai entra novamente o tempo na história, que parece ser amigo dos corações despedaçados. por que, para quem sofre por amor, parece que o tempo nunca passa...parece que aquilo vai durar uma eternidade...vai durar ama vida inteira....por que as horas...os dias e principalmente as noites crescem de tamanho, se transformam também em noites eternas...infelizmente. A o tempo...Ele... sempre o culpado de tudo...ou somos nós que colocamos a culpa nele ? 


Isso que eu espero...

Espero com toda sinceridade que quando você estiver prestes a me esquecer, naquela fase de transição, de quase partindo para o esquecimento...apareça alguém sempre te perguntando por mim..... Por que isso está acontecendo e muito comigo em relação a você ..... e é exatamente por isso... que tá difícil demais, de te esquecer.. viu ?


Eu queria ...

Queria que alguém aparecesse assim do nada, em um daqueles dias que a gente amanhece o dia parecendo que nada vai dá certo, sentindo falta de alguma coisa sem saber bem o que é... naqueles dias que a gente olha pro nada, e só pensa em receber um abraço forte de alguém... naqueles dias em que um olhar marcante ou um simples sorriso nos faria muito bem. Como eu queria que num dia desses aparecesse alguém na minha vida, e falasse pra mim: Eu estava quase enlouquecendo de saudade de VOCÊ !!!!!!! Louca pra te agarrar, te beijar, te rasgar a roupa e te acariciar dos pés até teus lábios, e permanecer colada neles por horas !!!  Já pensou o quanto seria bom, ouvir isso de alguém, em um desses dias ?


Coração de pedra ? Eu ?

Todas aquelas pessoas que acham que eu tenho um coração de pedra, com certeza são pessoas que não carregam dentro de si aquela solução mágica que contém na sua receita : Carinho, Afeto, Respeito, Confiança, Sensibilidade, Alegria, Desejo, Paixão, Tesão e o ingrediente principal da porção... o AMOR, pois essa porção derrete não só coração de pedra, como também de aço, metal ou qualquer outro componente por mais resistente que seja...Portanto, se Você se aproximou de mim e não tinha esses ingredientes dentro de Você, com certeza, é você que tem coração de pedra, não Eu.... rs


Teus lábios ....

Olha Moça...eu te beijo ha tanto tempo, e até hoje não consegui descobrir o sabor que tem os teus beijos, olha que já provei milhares de coisas boas e saborosas nessa vida... mais alguma coisa que pelo menos chegue perto do sabor incomparável que tem estes teus deliciosos lábios... sinceramente, até hoje não encontrei. Uuuuuuuuufa !!!


Minha intensidade ...

Dentro da minha intensidade....Sempre amei demais, por isso sempre sofri demais...Sempre esperei demais e por isso sempre perdi demais. Mas, analisando bem todos esses acontecimentos da minha vida e dos meus sentimentos, cheguei a conclusão que, todas as vezes que amei demais, eu também fui muito amado...e isso, superou o que sofri, o que esperei e também o que perdi. Jamais me arrependi uma vírgula sequer do que fiz, por isso vou continuar assim, mesmo que exista perda, mesmo que exista espera, e mesmo que eu sofra......por que, para amar sem intensidade.... prefiro não amar...prefiro a solidão dos meus sentimentos... e isso com certeza absoluta, jamais vai acontecer..


Sinceramente não sei...

Quando foi que me apaixonei ? Será que foi no primeiro abraço ? No primeiro beijo ? No primeiro olhar, já sedento de desejo  ? No primeiro toque ? No primeiro afeto ? No primeiro acariciar de mãos em lugares que sempre desejamos acariciar nos momentos em que nossas vontades se aguçam sem nenhum limite ? Ou será que foi naquela nossa primeira noite ? Naquela nossa primeira noite inesquecível, que quase perdemos os sentidos ? Fico imaginando, e sinceramente não sei ! Só sei que me apaixonei...


Um simples tudo seu...

"Um simples olhar seu...um simples toque de leve dos teus dedos nos meus me arrepiam, um simples abraço seu... um simples afago das tuas mãos no meu pescoço, na minha nuca me enlouquece...um simples desabotoar de um botão da sua blusa me tira do sério, um simples tudo ou até um simples nada seu, muda tudo em mim.... preciso falar mais o que ?  Se o mais simples de Você, se apenas um toque seu, um olhar seu, uma mordida de lábios sua,  já me deixam assim, como estou aqui, agora, apenas escrevendo esse texto. É tudo isso...é esse simples tudo seu, que  faz todo esse estrago dentro de mim ? Falar mais o que ?" Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!!!!


Fazer uma mulher chorar ?

A pior coisa que você pode fazer para uma mulher é fazê-la chorar depois que ela já colocou a maquiagem .... Bom, o correto mesmo seria, não faze-la chorar jamais... me refiro a todas as mulheres, seja ela quem for...imagina então, a que você ama ? Você até pode faze-la chorar sim...mas, que esse choro seja de alegria por algum motivo que a surpreenda, que a faça tão feliz que a leve as lágrimas. Com toda sinceridade.. não existe nada mais belo nesse mundo do que uma mulher tentando secar as lágrimas de uma alegria sentida.  Você pode até não concordar... mas essa é uma cena que me faz muito bem, e que me emociona também.... por isso adoro surpreender sempre.