Seria legal se fosse fácil... será que seria mesmo ?

Seria muito legal se fosse mais fácil... se fosse menos complicado...se num estalar de dedos tudo acontecesse, se aquela pessoa que desejamos viesse cair nos nossos braços, grudasse em definitivo na nossa boca, colasse no nosso corpo dividindo o nosso suor, o nosso desejo e a nossa vontade todas as vezes que agente sentisse falta dela...nos desse carinho e afeto infinito e nos desse também somente alegria, prazer e felicidade...seria bom demais né ? Mas, como estamos falando de amor...a coisa é sempre difícil, complicada, e algumas vezes muito mais demorada do que sempre imaginamos. O amor é assim, mas, nem por isso nos tira a vontade e o desejo de está sempre amando e buscando dentro de toda essa dificuldade, ser amado também. Sinceramente, sem a batalha da conquista, sem aquele prazer que nos dá quando conseguimos conquistar a pessoa que insiste em não sair da nossa cabeça, sem isso, sem o prazer da vitória de termos a pessoa que amamos do nosso lado...acho que o amor não teria nenhuma graça, se tudo isso fosse fácil.


Nossa busca...Nosso amor...Nos sofrimento.

Se você tem coragem para amar alguém com toda a força do seu coração, ame, ame muito, mas com a coragem de saber que um dia também você de alguma forma também irá sofrer. Infelizmente o amor é um sentimento muito forte, tão forte a ponto de nos fazer lutar na busca de alguém que nos ame, sem pensar que um dia, se nada dessa busca der certo, o sofrimento será muito mais intenso do que a busca que fizemos por esse amor. Mas, se não sofremos de saudade, é um sinal claro que não amamos ninguém de verdade, se não sofremos na perda de um amor, é um sinal claro que não tivemos capacidade de amar. Por isso que dizem que Amar também é sofrer.... mas, fazer o que ? Se amarmos com medo de sofrer, jamais saberemos que amar e ser amado compensa qualquer sofrimento que possa existir nos intervalos da nossa felicidade de amar.

Se apaixonar perdidamente por alguém...

Se apaixonar perdidamente por alguém, é como se você estivesse na beira de um abismo prestar a saltar, e mesmo com a sua consciência dizendo pra você não fazer isso , por que se fizer, com certeza você vai morrer...mas, o amor que você sente é tão grande, que você fica de uma certa forma, cega e surda pra tudo que está em tua volta, esquece tudo, e passa a ouvir simplesmente o teu coração, que te diz em voz alta : Não se preocupe... Você pode voar! Vai lá... encara...morrer de amor você não vai, vai conseguir sim, algumas feridas aqui dentro... mas isso todo mundo tem né? Então tá esperando o que ? E Você se joga naquele abismo infinito. "É praticamente impossível controlar a intensidade do nosso amor por alguém, mas com muita luta, muita mesmo, a gente pode tentar amenizar os efeitos que isso nos causa quando um amor assim, intenso e louco, começa a desmoronar."


Tudo...

Uma das melhores sensações que se pode ter na vida, é quando você abraça alguém que você gosta muito, e essa pessoa abraça te apertando bem mais forte que você, te dando aquele frio na espinha e aquele desejo de fazer daquele abraço um momento infinito, ou fazer daquele abraço a extensão para um momento inesquecível de paixão, de vontade, de tesão, e de muito amor gostoso e desejado...um abraço onde as nossas mãos ficam inquietas, loucas pra sair explorando tudo, desabotoando tudo, acariciando tudo, beijando tudo, mordendo tudo, desejando e amando tudo....tudo que tiver direito. Bom demais da conta né ?


Meu coração sempre foi e sempre será assim.

Falo isso por que ele jamais se importou com o que falam dele, se ele é instável ou não, ele não tá nem ai...Já amou quem o desprezou...Já amou quem nunca teve a intenção de ama-lo...Deixou de amar quem o amou muito...Já amou muito e também foi amado demais...Já chorou muito por alguém que não merecia nem um sorriso dele... Já sofreu por alguém que via o seu sofrimento, mas não estava nem ai...Já gostou de alguém que ele sabia que jamais teria chance alguma de dá certo...Também já sentiu que alguém se apaixonou loucamente por ele, mas ele não sentiu nenhuma reação. Pois é, e apesar de todas essas situações, ele jamais perdeu a capacidade de amar, e sinto que ele faria tudo isso novamente, com alguns retoques é claro, mas isso, só ele que decide, só ele que tem o poder de Amar, de se sentir Amado, ou deixar de Amar alguém... Por que meu coração sempre foi e sempre será assim.


É mais ou menos assim que eu Te Amo...

Queria eu ter a inspiração de um Poeta. Queria eu ter a sabedoria de um Sábio. Queria eu ter o dom de definir em palavras o que sinto dentro de mim. Eu poderia comparar o que sinto por ti, com a beleza de uma flor, com o voou de um pássaro, as ondas do mar, um arco-íris, ou até quem sabe com a beleza do teu sorriso, o brilho dos teus olhos, a maciez da tua pele, o sabor dos teus beijos, a suavidade da tua voz, a tua maneira simples e devastadora de me amar, ao carinho e os arrepios que tuas mãos me causam, a bondade do teu coração com meu amor ou ao desejo que sentimos um pelo outro, mas, sinceramente seria difícil até de comparar com alguma coisas dessas que citei, por que, o meu amor por ti, além de se parecer com tudo isso, ainda existe uma infinidade de coisas bem mais fortes do que essas, para que chegue a imensidade dele. É mais ou menos assim que Eu Te Amo.

Meu ponto fraco..

Dizem que todas as pessoas tem um ponto fraco ...Umas em alguma parte do corpo, nuca...pontinha da orelha...ombros...pescoço...pernas...costas...Bom.. tem outras partes do corpo, que quem tem, sabe muito bem de onde estou falando... rsrsrs, outras dentro de algum sentimento, outras até mesmo na sua timidez ou no seu jeitinho de ser, conheço um monte de gente assim, só que quando se soltam ... meu Deus !! se enchem de pontos fortes...Eu por exemplo, descobri o meu ponto fraco a algum tempo atrás.....e ele, diferente das outras pessoas, fica visível para qualquer um nota-lo sabia ? Por que é só Você de aproximar de mim... chegar perto dos meus olhos, das minhas mãos, dos meus braços, do meu desejo e do meu corpo... que com certeza todos, irão notar, que o meu ponto fraco é VOCÊ !!!


Te desenhando em mim...

Te desenho perfeita nos meus pensamentos... desenho tua boca com teus lábios se transformando em mel colados aos meus, teus olhos me devorando, teus ombros sendo mordidos por mim, teus braços me apertando, tuas mãos que nos meus desenhos aparecem como plumas deslizando por todo o meu corpo, desenho teus beijos, tuas caricias, teu corpo deslumbrante alimentando o brilho dos meus olhos, desenho teus mais intensos detalhes, e até teus gestos eu consigo desenhar... somente uma coisa eu ainda não consegui infelizmente, passar para os meus desenhos... Você do meu lado fazendo de todos esses desenhos, uma realidade.... mas posso te garantir que vontade, desejo e otimismo para que isso aconteça, jamais vai deixar de existir dentro de mim, dentro dos meus pensamentos e nas pontas dos meus dedos, todas as milhares de vezes que te desenhei e ainda vou te desenhar em mim.


Tô com tanta coisa...

Tô com saudade, tô com frio... Tô com fome, mas uma fome diferente...Tô com desejo...Tô louco de vontade de beijar e de abraçar...Tô com vontade de agarrar e não soltar por nada nesse mundo..Tô com desejo de acariciar e morder tudo com os lábios...Tô cheio de trabalho..Tô com raiva... Tô com sono...Tô nervoso...Tô com preguiça... Tô com dor de cabeça..Tô com vontade de sair por ai sem destino...Tô com meus pensamentos longe daqui e um desejo louco de fazer amor... Aliás, Eu tô com tudo, mas com tudo mesmo.... só não tô, infelizmente, com Você aqui !!

Quero ter de você !

Entre todos os valores existentes na nossa vida, a única coisa que eu penso em ter e herdar para sempre de você, sem que isso gere um sentimento de posse, por que ninguém nessa vida é dono de nada de ninguém ...É o teu CORAÇÃO !!!!!!! Por que sei que com ele virão: O teu AMOR, teus carinhos, teus afetos, teus lábios e teus beijos intermináveis, teus olhos, teus cabelos, tua nuca e teus ombros deliciosos de morder, teus braços e teus abraços acalorados, tuas mãos que me enlouquecem, tuas pernas.... uuufa !! as tuas pernas !! Deus meu !! teu jeito gostoso de andar, tanto indo quanto vindo...Nossa !!! Afinal, virão tudo o que eu falei, e o que não falei também..e os detalhes eu não falei, por que todas as pessoas que acabaram de ler esse textos estão cansadas de saber quais são...não sabem ? rs

Um não sei lá o que...

Nem sei que tipo de desejo e de paixão que sinto por você, loucura ? eu acho que seria pouco...É um tipo de calor que nem sei se algum termômetro seria capaz de marcar... É uma vontade de te agarrar que vai além dos limites da minha vontade e da força do meu abraço... É um tremor nos meus lábios, que até parece que vão se afastar da minha boca de tanto tesão que ele sente pelos teus...É uma pulsação no coração que eu jamais senti isso antes...Talvez seja desejo nos teus lábios ? No teu pescoço ? Ou nos teus ombros ? Nas tuas pernas ? Quem sabe nas tuas costas ? Ou será pelo inverso delas ? Sinceramente, não sei ? Só sei que é mais que uma loucura... é mais que um desejo...é mais que uma paixão.. é um não sei lá o que, que eu sinto por VOCÊ !!!


Queria tua permissão ?

Queria pedir tua permissão para entrar na sua vida ? Só não garanto me responsabilizar pelos danos que isso pode causar....por que vou tentar injetar nos teus sentimentos todo o meu afeto, carinho, respeito, desejo, muito tesão e muito amor... e essas coisas podem causar danos irrecuperáveis sim, por que serão em doses intensamente loucas e exageradas... e é justamente por isso que estou pedindo a sua permissão... E ai ? Posso ?


Gostar e Amar...

Gostar não é Amar. Pena que as pessoas não sabem essa diferença e te iludem dizendo que te amam, quando apenas gostam de você. Gosto da minha amiga, gosto dessa roupa, gosto de dançar, gosto de viajar, gosto de sair, gosto muito de música, de teatro, de cinema, gosto de abraçar, de beijar, gosto de carinho, de afeto, gosto de dormir, de namorar, de fazer amor bem gostosinho, gosto de mãos bobas, de caricias intermináveis, gosto de morder tudo com os lábios, gosto de boa comida, de caminhar, de praticar esporte...isso são alguns exemplos de gostar...Amar, é muito mais que tudo isso, amar é entrega, é aceitar as diferenças um do outro, é viver uma vida ou grande parte dela ao lado de alguém, é respeitar, e dentro do possível, perdoar, dentro do possível por que existem deslizes no amor que fica até difícil perdoar, mas quando a gente ama releva. Amar é gostar também sim... mas gostar com a alma e com o coração... Pra mim isso é Amar.!


Aprendendo com nossas perdas.

É impressionante como muitas coisas que te machucam demais hoje ...São aquelas mesmas coisas que vão te fortalecer bastante amanhã... A perda em definitivo de um grande amor por exemplo... é uma coisa que te deixa sem chão e sem teto...mas ai, você vai se erguendo, devagarinho é claro, e essa força que você adquiri pra te fortalecer, até você encontrar alguém que te faça não lembrar a perda que você sofreu...é uma força que nem nós mesmos sabíamos que tínhamos. Ai vem a razão do início do texto...o que te machucou por dentro antes, te abriu as portas pra você obter uma força que você nem imaginava que possuía. Tudo tem sua razão ser...é como aquele velho ditado: Deus jamais vai te dá um fardo que você não possa carregar !!! Assim é a nossa vida... Assim são as nossas perdas.. E assim serão sempre os nossos momentos, as nossas batalhas...os nossos recomeços e os nossos amores.

Todas as minhas noites...


Todas as noites que eu durmo sem você, fico torcendo exageradamente para sempre que o sono chegar, Você apareça nos meus sonhos, e todas as noites que Você fica comigo, torço com mais exagero ainda para que essas noites sejam as mais longas de todas noites. E todos os dias quando eu acordo sem a tua presença ao meu lado, a minha primeira ação pela manhã, mesmo antes de abrir os olhos, é sentir falta de você.

Também te quero, não só por que te desejo...


Não te quero só por que te desejo, só por que sinto esse tesão sem limites.
Eu também te quero por que meus olhos e o meu coração se encantaram pelos teus olhos e pelo teu coração.
Eu também te quero por que a tua voz suave, faz um bem enorme aos meus ouvidos.
Eu também te quero por que os teus lábios me arrepiam todas as vezes que eles me tocam.
Eu também te quero por que os teus abraços me envolvem tanto que chego a esquecer o mundo lá fora.
Eu também te quero por que meu corpo sente um prazer incalculável quando tuas mãos deslizam nele.
Eu também te quero por que o teu amor... por que o teu fazer amor também me enlouquece.
Eu também te quero por que o nosso amor se quer, por que o Meu e o Seu amor, sentem necessidade um do outro.
É por tudo isso que eu te quero...e não é só por que eu te desejo.


Assim seria nossa história....

Nosso desejar foi tão intenso, tão profundo, tão caloroso em seus atos e em suas ações, que se um dia alguém resolvesse escrever a nossa história e publica-la, os livros com certeza teriam que ficar naquelas prateleiras altas onde as crianças não podem ter nenhum acesso...e jamais alguém poderia ler em voz alta em lugares que estivesse alguém por perto..senão as pessoas que ouvissem o relato também sentiriam vontade de...uuuuuuuuuuufa !! E até acho que se fossem contados em detalhes tudo aquilo que vivemos...nem eu e nem você poderíamos ler sem sentir vontade de reviver tudo novamente...de fazer tudo que fazíamos, todas aquelas loucuras que vivemos nos mais loucos lugares...e que lugares !! Deus meu !! ..hummmmm !! Apesar do tempo que faz, até hoje me arrepio quando paro pra imaginar todas aquelas nossas deliciosas loucuras ...Bom demais viu ? Nossa !!!!!!! Acho que seria mais ou menos assim a nossa história.


Te deixar livre...

A diferença que existe entre Eu e Você pra muita gente não significa absolutamente nada, essa também é a minha opinião e a sua... o que sentimos, o que vivemos nesses nossos momentos de prazer tão intensos, realmente fazem a diferença.....Mas isso hoje, ou daqui a alguns dias, alguns meses, com certeza não fará diferença nenhuma, e daqui alguns anos ? As forças diminuem, a vitalidade entra em cheque, e é exatamente por isso que não me empolgo em pensar em um futuro ao teu lado, mesmo tendo hoje esse tesão tão acentuado que sinto por ti, e Você sempre fala pra vivermos o hoje, sem pensar no amanhã, concordo com Você, mas a minha consciência com certeza não, sou calejado, vivido o suficiente para:
Te deixar livre... apesar do que sinto por ti.
Te deixar livre apesar do que sentes por mim.
Te deixar livre apesar de te querer demais como eu te quero.
Te deixar livre apesar de todo esse desejo louco que nos cerca.
Te deixar livre conscientemente por que sei que daqui a alguns anos Você vai precisar dessa liberdade, por que a nossa diferença de idade acentuada vai te conscientizar e muito disso.
Te deixar livre sem querer te deixar...
Te deixar livre e continuar te desejando sem nenhum limite. 
Te deixar livre para que Você seja no futuro tão amada e tão desejada, como está sendo agora.


O que senti quando te vi...

Te vi, acho que quatro vezes, mas foi a primeira vez que te vi que me marcou, marcou por que paramos de frente um pro outro, claro que só eu te olhava, e de repente, você me deu aquela fitada, e sentindo que eu estava te olhando, ameaçou um sorriso, e balançou a cabeça como se estivesse me cumprimentando. Sai daquele lugar com você na minha cabeça, e as outras vezes que te vi, me deu uma vontade imensa de sentir qualquer coisa sua, seu cheiro, sua voz, seu olhar mais demorado, ou até mesmo uma respiração sua que fosse, e indo um pouco mais longe, seu beijo, seu abraço, sua pele, seu corpo... afinal, eu desejaria e muito, um dia, poder sentir Você.,

Ensinando meus olhos...

Eu não estou flertando com Você, e também não estou te olhando sem nenhum propósito, sem nenhuma razão... Estou apenas ensinando meus olhos a serem extremamente agradáveis e educados, com alguém que é extremamente atraente e inesquecível, e acredito que mesmo que eu não ensinasse eles a te olharem como estão te olhando, eles com certeza fariam isso sempre que você aparecesse...e não é por que são meus olhos, mas eles tem muito bom gosto viu ? Ainda mais quando eles passam pra minha imaginação, todos aqueles detalhes que eles não conseguem enxergar em Você... e que detalhes que devem ser ? Por que mesmo não conseguindo enxerga-los minha imaginação enlouquece.....Imagina se...Uuuuuuuuuuufa !!!

Não sei ?

As vezes encontramos alguém na nossa vida, que sem pensar muito nosso coração diz "SIM", Ai vem a nossa cabeça e a nossa razão e diz "NÃO" E pra complicar tudo, a nossa vontade e o nosso desejo diz. "NÃO SEI"...Mas sabe de uma coisa ? Seja o que Deus quiser..... e encaramos....as vezes sofremos sabe? Mas as vez também o pouco que vivemos naquele relacionamento nos da uma felicidade e uma satisfação tão grande que por algum tempo permanece dentro de nós parecendo até que seria eterno, e na nossa vida é isso que vale...não jogar fora aquilo que nem sabíamos se iria dá certo.. É encarar e viver... pelo menos é assim que eu faço. Senti desejo, tesão, aquela vontade de partir pra dentro com tudo, eu parto, claro que com algumas restrições pra não ser taxado de inconveniente, e confesso que até algumas vezes até fui, mas tive a hombridade de me desculpar e reconhecer meu erro a tempo...Mas, na maioria das vezes foi bom demais, vivi momentos espetaculares, que se eu não tivesse encarado teria me arrependido pra sempre.
E Você que acabou de ler esse texto ? Costuma também encarar ? rsrs

Te amei e te desejei sim...

Hoje por acaso nós nos esbarramos aqui na net e você falou que ainda sente falta do meu amor, eu até acredito que você sinta sim...até por que o nosso relacionamento não foi um ato do acaso, foi sim algo que deixou marcas, algumas profundas de decepção e outras de um desejo profundo. O seu único problema, é que você sempre quis que as pessoas te amassem do teu jeito, e o amor é uma aceitação mútua, é um conjunto de entendimentos, de troca de afetos, carinhos, de respeito pelo direito do outro, é cumplicidade, aceitação da liberdade individual de cada um. No amor não cabe egoísmo, coisa que você sempre reverenciou...em um relacionamento não pode existir um dono, uma dona, e sim uma parceria de afinidades, uma troca de confiança...e isso você jamais entendeu. Perdi algumas amizades antigas que eu tinha por tua causa, por tua mudança repentina de humor até quando chegava no nosso grupo alguma amiga que me dirigia a palavra com um ar mais carinhoso, e faziam isso de uma forma super discreta por que já sabia do teu ciúme louco. Eu não te amei mais do que amei as outras pessoas que passaram na minha vida... mas te confesso que te amei legal, de desejei e muito, até mais do que você merecia...mas que isso fique bem claro: Te amei e te desejei...e pela maneira que nos tratamos hoje em dia, acredito que você não tenha nenhuma dúvida disso.


Não aprendi a amar com ninguém...

Eu nunca aprendi a amar com ninguém, nunca tive um exemplo de como amar alguém, de como ser com a pessoa amada, de como dá carinho, afeto, como desejar uma pessoa....tudo isso eu fui conhecendo dentro de mim querendo o bem das pessoas, passando pra elas o meu sentir, o meu inocente amor..mas, no entanto eu soube também dar sempre o amor que recebi, e as doses do meu amor inocente foram crescendo de tamanho, como também as minhas doses exageradas e conscientes de desejos, afeto, carinho, tesão, caricias, compreensão, vontade, responsabilidade, liberdade, aceitação das diferenças e principalmente Respeito... e hoje eu acumulei dentro de mim um amor tão grande que consigo dá parte dele para alguém e ainda sobrar muito amor para ser compartilhado com outras pessoas que me amaram e que ainda irão me amar.

Quando teclo com Você...

"Todas as vezes que teclo, falo ou me aproximo virtualmente de você, sinto que só sua amizade, não é o suficiente pra mim...existe alguma coisa a mais que me toca, e sinto que alguma coisa distante também toca você além da nossa amizade, é um tipo de querer sem querer demonstrar, um tipo de aproximação com medo de se tocar, é um tipo de vontade e prazer que ainda não podemos explorar, é uma troca de olhares virtuais que ainda precisa de coragem para não se parar de olhar, é ainda uma indecisão na forma de sentir, é um certo desejo que na nossa imaginação já existe, mais que ainda precisa ser lapidado, pra que ele possa brilhar dentro de nós...pra que ele perca a timidez e nos aproxime sem culpa, sem enxergar quem, ou o que esteja do nosso lado.. e deixar ele se aflorar nos nossos corpos e nos nossos sentimentos...é mais ou menos isso que sinto quando teclo e me aproximo virtualmente de VOCÊ"


Quero VOCÊ sem perguntas e sem respostas...

Eu te quero sem perguntas...Sei também que você me quer sem respostas...Quero você nos meus sonhos, no meu acordar todas as manhãs...Quero você do meu lado em todos os meus momentos e decisões...Quero você colada sempre em mim... Quero te abraçar sem definir os lugares das mãos no nosso abraço...Quero te beijar sem definir os lugares a serem beijados...Quero te amar, sem nãos, sem isso de, eu não gosto, sem isso de, eu nunca fiz isso... Quero você sem censuras, quero você como se não existisse o mundo lá fora...Quero você como se fosse o último dia das nossas vidas, sempre que a gente se amar...Quero você em mim.. Quero eu em você...Quero tudo seu, e te dar tudo de mim. Eu, simplesmente "QUERO VOCÊ".


A verdade dos meus desejos...

Você sempre insiste em me perguntar se eu te amo de verdade, e eu sempre te respondo que jamais brinquei com meus relacionamentos, todos que vivi e que vivo, existem verdades dentro deles. Você sempre soube do meu desejo louco pelo seu corpo, pela sua maneira intensa de me beijar inteiro, pela forma só sua de abraçar, um abraçar que envolve todo o nosso corpo, um abraçar de braços e pernas muito louco. Adoro esse seu se jogar em cima de mim de surpresa, o seu bom humor sempre, de sempre está disposta pra tudo, sem nunca dizer não aos meus desejos, as minhas vontades e a todas as nossas formas diferentes de fazer amor. Tudo isso é muito verdadeiro, muito desejoso, uma dose muito louca que existe de tesão entre Eu e Você. Confesso que sinto falta do teu corpo, das suas ações loucas, da sua boca insaciável, do seu dengo constante comigo, mas, com toda sinceridade, e até já falamos algumas vezes sobre isso, essa falta que eu sinto, é uma falta onde o desejo impera além do coração, eu sei que não era exatamente isso que você queria ouvir, que o meu carinho, o meu afeto e esse meu desejo louco que sinto por ti, são verdadeiros, mas a verdade do meu coração, ainda está em estudos, em estudos por que como já te falei, o meu desejo ainda está acima dos sentimentos do meu coração.


Nossos poucos momentos...

Nosso relacionamento eu sei que é complicado demais , temos os nossos motivos para não ficarmos juntos em definitivo, os seus motivos são bem mais complicados, nós sabemos disso...e eu vou sempre entender. O problema é que cada vez que nos encontramos, as nossas vontades, os nossos desejos e o nosso tesão se aguçam muito mais, e cada um desses nossos encontros louco e rápidos pelo pouco tempo que você tem, deixam em mim marcas profundas, profundas de carinho, de afeto, de desejo, de tesão, de quero mais, mais, e mais, e muito mais, deixa também uma saudade e uma ansiedade imensa na espera dos poucos dias de eternidade para te ver e ter mais uma vez em mim. Mas, a vida é assim...diferente do que queremos...mas prazerosa nos poucos momentos que vivemos.


Uma certa amizade virtual...

Uma amizade recente...
Um certo encanto inicial...
Uma curtida com desejo de comentar...
Um certo temor de não falar nada comprometedor...
Uma vontade de ficar revendo as fotos do perfil...
Um desejo imenso de chamar no bate papo, mas cadê a coragem de fazer isso ?
Uma expectativa enorme que venha pelo menos um Bom dia do outro lado...
Uma frustração sem medidas por não acontecer isso...
Alguns dias passaram lentamente...
A espera e o desejo de um contato se tornando angustiante...
Uma alegria sem limites de um primeiro Boa noite...
De uma simples mensagem recebida do bate papo...
Uma esperança disso se tornar frequente...
Uma segunda mensagem...
Algumas palavras trocadas...
Um arrepio por dentro...
Um desejo sem fim de falar tudo...
Um sentir de que alguma coisa existe no ar...
Um desejo que não passa...
Uma vontade de abraçar e desejar mesmo que seja virtualmente que me consome demais...
Uma esperança que isso aconteça, e que jamais vai sair de dentro de mim.


Te beijar muito...

Sabe o que meu deu vontade agora ? Segurar nas tuas mãos, ficar algum tempo olhando dentro dos teus olhos, e ir te trazendo lentamente pra perto de mim... morder suavemente teus ombros...teu pescoço... a pontinha da tua orelha.....depois te afastar um pouco de mim... olhar fixamente, novamente dentro dos teus olhos...e ir te despindo suavemente, tirar cada peça de roupa tua como se fosse um ritual, ir acompanhando esse ritual com meus beijos..te beijar muito...beijar sem lugares definidos a serem beijados...te beijar sem pensar no tempo...te beijar e te sentir fazendo desses beijos a extensão das minhas mãos e das tuas no meu e do teu corpo... te beijar e te ter em mim...te beijar, sem nunca mais parar...É isso que estou sentindo vontade de fazer agora.


A eternidade dos quase trinta minutos...

Estou sentindo falta da nossa troca de olhares, dos nossos momentos de amor, dos nossos beijos intermináveis, dos nossos abraços quebra ossos.. rs, das nossas caricias sem nenhum limite ou definição de lugares a serem acariciados, das tuas mãos em mim, das minhas mãos em você, do teu corpo deslizando exageradamente no meu, das nossa pernas entrelaçadas e apertando umas as outras, do sabor do teu suor, da delicia da tua pele, do gosto incomparável do teu amor. sinto muita falta de você.....E esses quase trinta minutos que estamos sem se ver parecem uma eternidade e me fazem sentir falta...sentir muita falta de tudo isso, sentir uma falta imensa de Você.

O nosso começo....

 Nossa história começou como outra história qualquer, uma amiga nos apresentou, nos olhamos, mas tanto Eu como Você, sentimos que o nosso olhar não se restringiu apenas aos nossos olhos, foi um olhar curioso de ambas as partes, aquele olhar que vai dos pés a cabeça... Depois um breve sorriso de ambas as partes, ai as nossas mãos se tocaram, parecendo que queriam suar, naquele simples cumprimento, os minutos foram passando, nossos olhares continuaram se cruzando, e vieram as primeiras palavras, aquelas formais, prazer, tudo bem ? linda Você menina ! rs, obrigado. Dai as palavras sumiram, nossa amiga se afastou, os nossos olhares novamente se cruzaram, parecendo que sabiam o que a gente desejava, nossas mãos novamente se aproximaram, já suadas, uma das minhas mãos acariciou teus cabelos, e sem dá uma palavra sequer, nossos lábios se aproximaram, se tocaram, se grudaram, como se não fossem largar nunca mais.... foi assim que o nosso amor começou.. Lembra ? lembrava dos detalhes ? rsrs Lembra de tudo que rolou da primeira vez ? Lembra ? Parecia que não era a primeira vez..de tanta interação nos movimentos, nas palavras, e nas caricias...no tesão...e o que aconteceu depois ? Uuuuuuuuuuuufa !! Inesquecível ! Mas isso tudo que aconteceu, depois, deixa pra cada pessoa que acabou de ler esse texto imaginar, e idealizar como perderia ter sido, se isso tivesse acontecido com Você... rs

Talvez um dia...

Talvez eu não fosse o que você pensou, mas eu tenho certeza que seria o que você merece. Talvez você pensou em coisas materiais, sem pensar se no meio disso tudo se você merecia. Talvez você nem quisesse um amor... e sim alguém que te desse segurança, ou até uma vida que você nunca viveu. Não tiro tua razão, mas talvez por não querer um amor, nada do que você pretende ter, vai te trazer felicidade.. por que, com certeza absoluta, jamais vai existir alguém que consiga ser feliz sem amar... e por mais que você consiga progredir, por mais que você obtenha a segurança que você pretende ter... a sua falta do amor, sem nenhuma margem de dúvida, jamais vai conseguir juntar os seus bens materiais, com a sua felicidade. Não estou de forma alguma te desejando isso, e talvez, se um dia você mudar....Talvez você irá lembrar de tudo que eu te falava....Talvez você passe a entender, o que é FELICIDADE...Talvez você passe a entender que ser rica materialmente sem amor nenhum, é uma das coisas mais tristes e solitárias que existem nesse mundo. Entenda que isso não é uma regra, e sim a minha forma de pensar, e se você acha que vai ser feliz a sua maneira...te desejo de coração...Felicidades !!!!!!!


Será que isso é loucura ?

Eu sei que é uma loucura... mas eu queria ser o lugar onde mora...ser o chão que você pisa, ser o quarto que você dorme, os lugares onde você senta, a cama onde você descansa, os lençóis que te cobrem, os pratos e os talhares com que você se alimenta, os sapatos que você calça, os vestidos, as blusas, as calças, as bermudas, os shorts e as roupas íntimas que você veste, esse então... uuuuufa !!! queria ser a tua sombra, o teu batom, o shampoo que você usa, as joias que te deixam bem mais bela do que você já é, a água, o sabonete do teu banho, e a toalha que te seca. Sabe por que essa loucura de ser tudo isso ? Por que estaria em contato direto com tudo que tanto desejo...contato direto com VOCÊ...contato com Você em cada segundo seu...em cada momento....contato com todos os seus detalhes...Você acha que isso é loucura ? Acha ? Eu não acho não.... rsrsrs


Queria...

Sabe o que eu queria agora ? Queria te abraçar, sentir você inteira em mim, e pedir pra que o tempo parasse, uma espécie de pausa, que congelasse a nossa imagem abraçados, colados um no outro por tempo indeterminado.... Um sonho ? Não. apenas um desejo que eu sinto de ficar por bastante tempo sentindo o sabor do teu abraço, o calor desses teus lábios maravilhosos, das tuas caricias infinitas, dos teus afagos constantes, da tua pele macia como uma pluma, do teu corpo exageradamente desejado ....sentir tudo de VOCÊ ! Era só isso que eu queria agora...por que eu sei que daqui a algumas horas tudo isso vai acontecer...mas, eu queria... agora... rsrsr


Amar apenas uma vez ?

Jamais, em momento algum, julgue ou compare um amor futuro, um novo amor que está chegando na tua vida, pelo sofrimento que você passou com alguém no passado... por que essa pessoa que te fez sofrer no passado, não merece nem ao menos ser lembrada por você, imagina então ser comparada com um amor que está chegando para mudar tudo que você viveu. Dizem por ai que só se ama uma vez na vida...Quando você ama alguém, e essa pessoa só te traz sofrimento, será que você que passa por tudo isso vai continuar amando essa pessoa ? Aparecendo alguém que te encha de carinho, de afeto, de segurança, que te respeite...Será que seu coração vai continuar insistindo amar alguém que só te trouxe sofrimento ? Pois é... esse teoria que só se ama uma vez, nesse caso tem que ser revisto. Eu, pelo menos penso assim. Você que acabou de ler esse texto pensa diferente ? Pensa ? Fica aqui então o meu respeito, por que cada um ama e sofre a sua maneira.


Acho que esqueci meu olhar em Você...

Tenho quase certeza que esqueci os meus olhos no seu olhar, ou quem sabe em algum lugar do teu corpo...em algum daqueles detalhes maravilhosos que me encantaram tanto. Você sabe por que ? Por que por mais que eu tente, por mais que meus olhos procurem, eu não consigo enxergar mais ninguém que passa por mim...e por mais que eu me esforce tentando olhar para alguém... sinceramente, só consigo enxergar "VOCÊ" !!


O que guardo de Você ?

Esses dias nos encontramos por acaso na rua, e depois de conversarmos um pouco, por que pelo menos amizade ainda nos une, os ressentimentos que ficaram na separação foram aos poucos sendo superados, e pela primeira vez Você me perguntou, o que eu guardo de Você ?
De quando estávamos sozinhos, guardo teus carinhos, teus abraços intermináveis, teus beijos demorados, tuas carícias e teu jeito louco de fazer amor, e de quando estávamos em público, guardo teus escândalos, teus desmandos, tuas loucuras de ciúme, tua mudança repentina de humor e a tua transformação total de uma pessoa meiga e carinhosa para uma pessoa totalmente desequilibrada..transformando as minhas amizades em pessoas ausentes ao meu convívio. Mas a coisa que guardo e pretendo preservar com mais fervor de Você comigo hoje, é infelizmente.. a tua ausência quando se trata de sentimentos....simplesmente por que ciúmes tem limites.. e quando eles são ultrapassados, podem sem nenhuma margem de dúvidas, se transformarem em tragédia... coisa que a tempo eu consegui evitar, não que eu fosse fazer algum mal a Você, mas sim dentro da tua transformação, o receio de Você fazer isso com alguém. Mas, a vida é assim.. Alguns amores são assim...Como também alguns amores deixam de ser, como foi o nosso caso, exatamente, por serem assim.


Nossos olhos não mentem jamais...

"Se algum dia acontecer, o que eu acho praticamente impossível, mas, se por acaso eu te disser que não te desejo mais, que não suporto mais tua boca, que não quero mais beijar e morder com os lábios o teu corpo inteiro, que não quero mais tuas pernas se entrelaçando na minhas, que não quero mais sentir o sabor do suor do teu corpo na ponta da minha língua, que não quero mais minhas mãos se perdendo nas tuas costas, nas tuas pernas, na tua nuca e nos teus mais profundos detalhes e que você sabe muito bem quais são, que não desejo mais você e que posso viver sem teus detalhes.... por favor.... quando eu estiver falando tudo isso, não olhe para minha boca, olhe para os meus olhos concentrados no teu corpo, por que são eles que vão te dizer se eu vou está falando realmente a verdade"


Acho que é isso que sentimos...


Sentimos felicidade, sentimos leveza, sentimos uma sensação de desejo intenso, é como se nossos corpos estivessem flutuando no ar todas as vezes que nos amamos, é como se a vida não existisse lá fora.... é como se todo amor desse mundo se concentrasse dentro do nosso amor e se entranhasse pelo nossos corpos...pelos nossos pensamentos...pelas nossas mãos perdidas no meio de tantos lugares maravilhosos a serem tocados e acariciados...é como se circulasse dentro do nosso afeto e se enroscasse dentro do meu e do seu coração... Sem ter realmente como definir o que sentimos....é mais ou menos isso que acontece todas as vezes que a gente faz amor...

VOCÊ !

VOCÊ sabe o que eu mais quero agora ? O que eu mais quero nos meus braços, nos meus abraços, nas minhas mãos, nas pontas dos meus dedos ? O que os meus pensamentos mais me consomem ? O que o meu tesão mais deseja ? O que os meus olhos mais procuram ? O que o meu corpo, a minha boca e os meus lábios trêmulos de tanto te querer mais desejam consumir ? Não sabe ? Então leia a primeira palavra deste texto ? Leu ? Preciso falar mais alguma coisa ?


Dedicação...

Durante algum tempo eu vivi a sua vida, vivi a sua vida porque eu dedicava tudo que existia na minha vida a você, agora tudo mudou, você não existe mais na minha vida...e confesso, que em momento algum me arrependi da minha dedicação, apesar de você só ter reconhecido, justamente agora que tudo acabou. Queria só te lembrar, que, arrependimento não trás de volta aquilo que se perde por insensibilidade, por achar que um estalar de dedos se recupera tudo....A vida gira em torno da dedicação mútua, da cumplicidade, do respeito, do carinho, do afeto, da responsabilidade e do amor dedicado. Fora disso, toda a nossa dedicação tem que ser atribuída a nossa própria vida.... a nos amar mais, antes de dividir a nossa vida e o nosso amor com alguém. Portanto...pense nisso quando Você se relacionar com outra pessoa, com certeza isso vai evitar que você fique como você está fazendo agora, correndo atrás de mostrar pra mim, dentro do seu arrependimento, uma dedicação que você jamais teve. Uma dica ? Não, claro. Apenas um toque.


Um abraço...

Através de um abraço, transmitimos emoções, sejam elas fortes ou não, recebemos e transmitimos carinho, trocamos afeto, compartilhamos alegria, amenizamos muitas vezes, as dores um dos outros, demonstramos amizade, doamos amor e sentimos...Isso por que o abraço é o único ato onde a gente consegue sentir o pulsar do coração de quem estamos abraçando...é só Você está em algum lugar em total silêncio abraçando alguém que Você gosta, que até o pulsar do coração dessa pessoa Você consegue ouvir..testa isso que Você vai se surpreender. Portanto... Abrace sempre que tiver oportunidade, e jamais seja a primeira a soltar os braços, para não dá a impressão a quem você está abraçando, que você não gostou do abraço. Nossa !! me deu até vontade agora de dá uma abraço daqueles !!! Daqueles com tudo que tiver direito... sabe de que abraço estou falando né ? rsrs


Definitivamente meu...

Eu não tenho teus olhos, teu rosto, teu sorriso, teus beijos, teus abraços, tuas carícias, teus carinhos, tua voz, tua pele, teu corpo, teus sentimentos, teus desejos, teu tesão e nem o teu amor....Tenho comigo de você apenas a minha vontade de te ter comigo.... e tenho também em mim, tudo isso que citei de você...prontos...aguardando com uma ansiedade sem limites, que tudo isso um dia seja TEU...e que tudo TEU que citei, seja, um dia, definitivamente, MEU.


Aquela nossa última noite ...

Como não lembrar daquela nossa última noite ? Como não lembrar daquela hora que nos encontramos ? Como não lembrar da pressa que estava-mos de chegarmos logo ao nosso destino ? Como não lembrar das carícias, dos amassos, dos beijos loucos, das mãos nervosas e exploradoras dentro do carro ? Como não lembrar de Você se despindo extremamente devagar só pra me provocar ? Como não lembrar da minha aproximação do teu corpo, das minhas mãos deslizando nos teus cabelos longos, segurando tua nuca e te trazendo pra mim ? Como não lembrar do encantamento dos teus lábios nos meus ? Das tuas mãos me arranhando as costas ? Das minhas mãos te buscando ? Como não lembrar de cada detalhe, de cada beijo, de cada carícia, de cada ato de amor ? Como não lembrar de cada intervalo, de cada suspiro, de cada volta do cansaço ? Como não lembrar de tudo ? Como não lembrar daquela nossa última noite ? Como não lembrar de VOCÊ ?


Quero sim... mudar o que sinto..

O amor é muito mais do que uma simples mudança de status em uma rede social, muito mais sério do que muita gente que brinca de amar pensa...é mais sério que uma simples paixão, que um simples desejo, do que uma simples pegada numa noite louca de amor, que uma simples troca de olhares, mais sério do que aquele beijo que apenas marcou, muito mais sério do que apenas gostar. Eu não quero alguém pra mudar apenas meu status no Facebook, no G+ ou em outra rede social qualquer, eu quero alguém sim, não que mude a minha vida... não mude o que sou ou que eu vou ser... mas sim, que me faça mudar o que sinto, o que o meu coração deseja, o que os meus sentimentos esperam receber e oferecer. É essa mudança que eu quero.


Do outro lada da telinha, tudo muda.

Não nos conhecemos pessoalmente, somos apenas amigos virtuais, e apesar de quase não existir nenhum contato entre nós dois, eu sempre entrei na tua página para admirar suas fotografias, admirar teu sorriso, teu charme, teu jeitinho assim aparentemente tímida com uma mistura de simpliscidade, e isso sempre me encantou. Algumas vezes pensei em te dá um toque no bate-papo, mas o ressentimento de ser mal entendido, de perder a linha frente a tua beleza e falar que não deveria, eu pensava em te chamar, mas sempre exitei. Um dia desses eu criei coragem te agradeci por ter comentado uma postagem minha, fiz isso por que Você estava off. e estando off o fora pela minha ousadia de te chamar por ali seria mais ameno, mas para minha surpresa, Você leu o recado,me retornou com um carinho e educação que me deixou desarmado, e ao mesmo tempo apreensivo por que veio na minha cabeça naquele momento tudo que eu imagnava admirando as tuas fotos, veio a vontade louca de te abraçar sem te soltar jamais, de deixar esses belos lábios que tanto desejo, roxos de tanto beijar, de te arrancar da tela e te trazer pra mim, pros meus braços, pro meu colo, pro meu desejo, pra dentro do meu amor. Mas, voltando a realidade, Você não está aqui, seus lábios, seu sorriso, seu corpo não estão aqui, e eu tenho que segurar tudo isso nas pouquíssimas vezes que teclamos para tentar passar pra Você uma amizade aparente, que do lado aqui do meu computador se torna uma bomba de desejo, tesão e vontade de ter Você ... Vontade de transformar toda essa imaginação em presença...em Nós...em Eu e Você, aqui, agora. ( Será que esse texto tem a ver só comigo ? Ou Você que acabou de ler, também já sentiu isso ? )

A coisa mais gostosa do mundo...

Amar Você é mais gostoso que brigadeiro de panela..
Que beber água ou tomar um sorvete em dias de calor intenso...
Que tirar aquele sapato em casa depois de passar o dia inteiro andando...
Que entrar no mar quando tá um calor de 40º...
Que tomar banho de chuva..
Que beber um chopp no final do expediente...
Que comer aquela comida que você mais gosta quando a gente está com bastante fome.
Que matar a saudade de alguém que está distante e aparece de repente na nossa frente.
Sabe por que essas comparações ? Por que simplesmente pra beber Você eu não preciso está com sede...pra me alimentar do seu amor, eu não preciso está com fome... Você é o calor do meu frio e o frio do meu calor. e ai estão algumas razões por que amar Você é com certeza, a coisa mais gostoso do mundo.