NOTICIAS

Loading...

Amado demais...

Se eu errar um dia, que seja por muito, que seja por amar demais, que seja por me entregar demais, que seja por ter tentado ser feliz demais, dizem por ai que tudo que é demais, enjoa, só que as pessoas que seguem esse lema, jamais amaram de verdade alguém...não existe  uma formula de amar de verdade sem amar demais...e é justamente por isso, que desses meus erros, não irei me arrepender jamais.... por que, se eu conseguir parte desses objetivos já valeu a pena ter errado demais...ter amado demais.


O amor tem dessas coisas...

“Pedir desculpas por algo que você não fez só pra não perder a pessoa que você ama. Não sei se você já fez isso ou conhece alguém que fez...mas, se não, pode ter certeza que isso já aconteceu centena de vezes.... o amor é assim, existem coisas que a gente faz, e só se dá conta do que fez, depois que o amor que sentimos por alguém começa a sair aos poucos de nós, e o nosso coração começa a agir pela razão...por que o amor também tem dessas coisas...e as vezes ele nos leva dentro de uma paixão louca a fazermos coisas que jamais imaginaria-mos fazer dentro da nossa normalidade...dentro da nossa normalidade quando não estamos apaixonados. ”

Entrando em um novo amor...

Sempre que você for entrar em um novo amor, procure fazer uma faxina no seu coração, jamais traga vícios, coisas que não te fizeram bem, histórias que aconteceram com amores antigos, comparações, jeitos e maneiras do seu último amor, sei que é difícil, como pra mim sempre foi, mas entrar em um novo amor com o coração aberto, limpo, sem vícios, sem mágoas e sem lembranças de um outro amor, a tendência de tudo dá certo é bem  mais acentuada. Esquecer um amor que acabou é difícil, mas procurar não lembrar disso com um novo amor é uma pura questão de força de vontade. Eu, pelo menos penso assim.

Desistir jamais...

“O amor nem sempre foi muito generoso comigo, já tive alguns relacionamentos, uns me desejaram e eu os desejei muito, outros me deram bastante carinho, e eu com certeza os retribui, alguns foram coisas passageiras com uma mistura rápida de carinho e tesão...mas sem muita firmeza, poucos tiveram essa mistura em uma dose acentuada, até chegaram a deixar marcas, não que possam ser apagadas, mas foram marcas sem grandes cicatrizes. Confesso com toda sinceridade... nenhum desses relacionamentos trouxeram a felicidade de ser amado e amar de verdade, com afinco, com fervor, com loucura...quer dizer, loucuras até tiveram alguns...mas não foi aquela loucura de merecer uma internação.. rsrsrsrs....Mas nem por isso, eu jamais vou desistir de tentar essa busca..a busca  de um grande, louco e intenso Amor.”

Amar

Você sente que está apaixonada, quando você se apaixona todos os dias pela mesma pessoa. Por que amar não é amar de vez em quando...amar por que diz eu te amo.  Amar, é amar quando sonha, quando acorda, quando vai dormir, quando trabalha, quando se alimenta, quando pensa, e até quando não pensa também, amar é amar a mesma pessoa a cada instante com, ou sem ela perto de Você.... Isso pra mim é AMAR.  Agora, se você ama diferente, quem sou eu pra te condenar ?.


Nossa história...

Várias palavras que não ditas, segredos demais, ciúme demais, vírgulas demais, parágrafos demais... Você não acha que a nossa história está merecendo e muito um ponto final ? Sabia que isso caberia bem demais ?...Por o fim em uma história que não tem sentido nenhum continuar, em uma novela com pouca audiência, que por mais que se mude a trajetória dos personagens principais, a probabilidade de fazer sucesso é miníma..... Pois é, Espero sinceramente que você entenda que um ponto final, é o final de uma história...da nossa história... e não o fim de uma amizade, do carinho e do afeto que sempre tive por ti...isso jamais vai ter um fim...Agora, a nossa história de amor...essa, com certeza acaba aqui.

Dentro do meu olhar...

"Pode ser que você nunca chegue a me escutar, ou até mesmo me dê atenção, não importa. Mas um dia qualquer, não sei quando e onde, vai acontecer de você pelo menos me olhar...ai sim, nesse dia os meus olhos falarão por mim, com certeza, eles dirão tudo o que sinto por ti, tudo aquilo que você jamais ouviu, ou vai ouvir de alguém, tudo aquilo que o meu coração sente, e que meus olhos o ajudarão a definir em apenas um simples olhar, em um simples olhar teu, dentro do meu olhar."


Dentro do meu olhar...

"Pode ser que você nunca chegue a me escutar, ou até mesmo me dê atenção, não importa. Mas um dia qualquer, não sei quando e onde, vai acontecer de você pelo menos me olhar...ai sim, nesse dia os meus olhos falarão por mim, com certeza, eles dirão tudo o que sinto por ti, tudo aquilo que você jamais ouviu, ou vai ouvir de alguém, tudo aquilo que o meu coração sente, e que meus olhos o ajudarão a definir em apenas um simples olhar, em um simples olhar teu, dentro do meu olhar."


Enfim...

Meu jeito, meu mundo, minhas histórias, meus sonhos, meus dramas, minhas burradas, minha impaciência, minha irritação sem ti, meus sentimentos, minhas vontades, meu tesão, meus desejos por você, minha saudade tua, meu coração, meus beijos, minhas mãos sentindo falta do teu corpo, meus abraços querendo os seus, meus olhos que sempre te procuram....enfim, minha vida.... Você !!!

Te juro que era só isso...

“Sabe o que eu queria agora ? Seu cheiro na minha roupa, seu gosto na minha boca, seu corpo nos meus braços, seu coração dentro do meu, suas mãos nas minhas mãos, suas pernas entrelaçadas nas minhas, seu suor se misturando ao meu, seus sentimentos e seus desejos mais profundos se entranhando nos meus, Queria Você em mim... Eu em Você...É só isso que queria agora... Te juro que era só isso..."


Ganho o dia...

Ganho o dia quando consigo arrancar um sorriso de quem eu quero ver sempre feliz. Quando eu sinto felicidade nos olhos da pessoa que amo. Quando eu escuto essa pessoa falar que está  feliz. Quando eu abraço essa pessoa e sinto o aperto dos braços dela no meu corpo. Quando as minhas mãos buscam caricias profundas, e sinto suas mãos também procurarem a mesma coisa,. Quando os meus lábios tocam os lábios dessa pessoa e sinto que os lábios dela também me desejam. Quando eu consigo transmitir a minha felicidade para essa pessoa e sinto que a minha felicidade também está fazendo  ela  feliz.... Ganho meu dia de verdade quando me sinto assim.


Um não sei lá...

Nem sei que tipo de desejo e de paixão que sinto por você, loucura.. eu acho que seria pouco...É um tipo de calor que nem sei se algum termômetro seria capaz de marcar... É uma vontade de te agarrar que vai além dos limites da minha vontade... É um tremor nos meus lábios, que até parece que vão se afastar da minha boca...É uma pulsação no coração que eu jamais senti isso antes...Talvez seja desejo nos teus lábios...ou nos teus ombros... quem sabe nas tuas costas... ou será pelo inverso delas ? Sinceramente, não sei... só sei que é mais que uma loucura... é mais que um desejo...é mais que uma paixão.. é um não sei lá o que que eu sinto por VOCÊ !!!


Um abraço...

Uma das melhores sensações que podemos sentir e que faz muito bem ao nosso ego e principalmente ao nosso coração, é quando a gente abraça alguém que gostamos muito, e essa pessoa te aperta bem forte, com vontade, com desejo, bem além daquilo que você esperava...sentindo as unhas daquela pessoa arranhar nossas costas...o corpo dela parecendo entrar dentro do nosso... uuuuuuuufa  !!!!! ... é bom demais !!!  E o que vem depois do abraço então..... nem é bom falar...


Aquele sorriso ...

“Muitas vezes o sorriso de uma pessoa te enfeitiça tanto, que faz você gostar dessa pessoa até mesmo antes de conhecê-la... E foi justamente por isso que até hoje eu guardo comigo. e olha que está até se tornando inesquecível... aquele único e encantador sorriso que você me deu.”

O primeiro e o último amor...

A diferença entre o primeiro amor e o último é que a gente sempre acredita que o primeiro será sempre o último. Que quando estamos alguém, sempre vem na nossa cabeça que não vamos conseguir amar mais ninguém se esse amor chegar ao fim... E na realidade, é muito diferente, passam amores pela nossa vida, que juraria-mos que jamais iria terminar, e chega ao fim, sofremos, passamos dias e dias com o nosso coração ferido, mas passa o tempo, e a gente encontra sempre alguém com um curativo pra colocar na ferida do nosso coração... alguma cicatriz fica, claro, mas só lembramos quando olhamos pra ela...ou sentimos algum arranhão no mesmo lugar.. rs  É a lei do amor e da vida.


Essa minha vontade...

E essa vontade louca de te beijar, te abraçar, te amassar, te amar sem negativas, que não passa... que não sai da minha mente,que não me deixa relaxar um só instante...que ver em cada pessoa que passa Você, em cada rosto o seu, em cada sorriso o seu e em cada realidade, a decepção de não ser Você realmente que vejo..a decepção de não ter Você... aqui... agora em mim...por que já fazem algumas horas que tudo aconteceu... e são exatamente essas horas que parecem uma eternidade que me fazem me sentir com toda essa vontade.


Quero...

Quero Colo, Quero mordida na orelha, na ponta do queixo, nos ombros. Quero seus Lábios nos meus, Quero sua boca entrando dentro da minha. Quero Abraço, Quero Seu Sorriso, Quero sua voz, Quero seu Pescoço, Quero sua Nuca, Quero suas pernas nas minhas, Quero suas mãos em mim, Quero seu Coração perto do meu, Quero seus suspiros nos meus ouvidos, Quero seu Corpo colado e suado no meu, Quero Você sem nãos...Quero Você inteira em Mim.

Não sei se mereço...

Jamais vou te pedir pra me perdoar pelo que fiz, quero apenas, que pelo menos, você entendo o meu desejo de ser perdoado, eu sei que existem coisas que não deveriam ser feitas quando realmente se ama, mas eu, infelizmente, só depois do meu erro que fui reconhecer o que sinto por ti, e também sei que mesmo que você me perdoe, dentro da sua lembrança irão ficar sequelas do meu erro. Por isso, jamais vou exigir o seu perdão...simplesmente por que hoje, reconhecendo dentro de mim o meu amor por você...eu jamais deveria ter errado. Dizem que a gente nunca deve ser arrepender de nada, eu até concordo, mas, se eu tivesse reconhecido antes o meu amor por você, eu não teria errado, e não estaria aqui, pensando em um perdão que não mereço.  Infelizmente a vida é assim... Infelizmente o amor é assim.

Um pouquinho de Você ...

Queria um pouquinho de Você aqui agora sabia ? 
Um pouquinho dos seus lábios,
Um pouquinho dessa sua língua deliciosa,
Um pouquinho desses olhos me devorando,
Um pouquinho desse sorriso safado,
Um pouquinho do seu pescoço,
Um pouquinho dos seus ombros pra mim morder,
Um pouquinho da sua voz meia rouca de tanto gritar... gritar de....
Um pouquinho das suas mãos em mim,
Um pouquinho dos seus braços me apertando sem dó,
Um pouquinho das suas unhas nas minhas costas,
Um pouquinho do seu suor,
Um pouquinho do seu corpo, como todos os seus pouquinhos,
Um pouquinho de tempo com tudo isso pra mim,
Por que juntando todos esses pouquinhos, eu teria com certeza,
muito de Você aqui, agora.



Ter Você ...

Te ter nos meus olhos ? Tenho sempre quando te vejo.
Te ter nos meus sonhos ? Tenho todas as noites.
Te ter nos meus braços,
Te ter nos meus abraços,
Te ter nos meus lábios,
Te ter na ponta dos meus dedos,
Te ter e te sentir nas minhas mãos, colada no meu corpo,
deslizando no meu suor, entrando no meu amor, no meu
fazer amor, se entrelaçando nas minhas pernas, rolando 
embaixo do meu edredom, ou sem edredom, como você 
preferir.. também tenho dentro de tudo que sonho, que 
quero, que desejo, que me enlouquece a cada minuto que
penso em ti.
Te ter dentro da minha realidade, é único detalhe que falta
dentro de tudo isso, para que o "TE TER" seja real....real
dentro de MIM e principalmente dentro de VOCÊ.


Sempre será assim...

Eu sinto tanto amor dentro de mim, que até para dividir com alguém fica complicado, por que não é todo mundo que entende um amor tão intenso, algumas pessoas recebem esse amor com um certo tom de brincadeira, essas nunca amaram de verdade.... outras não acreditam que existe um amor assim, e deixam escapar esse amor,  por que elas não tem a mesma capacidade de amar intensamente....outras aceitam, e se perguntam ? Será que alguém pode me amar tanto assim ? e realmente alas tem razão... Eu, Você, e todos nós hoje sabemos como é difícil acreditar no amor verdadeiro de alguém... pois é... mas Eu acredito, por que o meu é....e sempre será assim.


Quando Você passa...

Já não é a primeira vez que Você pergunta por que essa mania que eu tenho de morder os lábios quando te vejo ? E essa também não é a primeira vez que eu te falo que não posso te responder por que você não vê o que acontece... depois que você passa... e como você só pergunta sobre a primeira opção, é melhor então mas uma vez eu não te responder...Sabe por que ? Por que Você poderia pensar que sou maluco...Essa tua boca...esse teu olhar safado, esse teu jeito de andar tanto indo como vindo...Você quer que eu faça o que ? Que eu fique sem quase decepar meus lábios de tanto morder, quando Você passa ? rsrsrs


O amor é mais ou menos assim...

"Amor é sentimento que conforta, que completa, que alimenta a nossa alma, que traz felicidade, que nos enobrece, que muitas vezes nos leva do chão as nuvens em poucos segundos,  as vezes nos deixa sem chão, mas que também as vezes nos entristece muito, por que quando dá errado, existe uma coisa chamada solidão, que sempre está de alguma forma ligada a ele, o amor nos dá muito calor, nos faz transpirar demais em alguns momentos que esse amor se aflora dentro de nós,  também nos aquece no frio, nos trás vícios, nos faz ser viciados em alguém, nos trás manias e defeitos, mas que são superados pelo próprio amor; porque amar é querer alguém que nos dê aquilo que muitas vezes ele próprio não sabe que tem......TUDO... É ai que está o grande enigma do amor... a busca da perfeição... do tudo de alguém, que também buscam isso na gente... e dentro desse tudo, sempre irá faltar alguma coisa...Por que no amor...quanto mais a gente tem....mais e mais a gente quer...a gente quer ser amado em excesso. e esse excesso geralmente nunca tem fim."


Do nada que...

Quando você achar que sua vida esta cheia de nada, está cheia de coisas que você não queria que estivesse,  pensando até em desistir...Lembre-se: "´É do nada que se começa tudo...Nenhuma das nossas ações chegam até Você prontas para se decidir o que fazer...Nenhum amor na nossa vida chega pra gente já nos amando, com um pacotinho pronto de paixão para nos amar...O amor começa muitas vezes de um simples olhar, um simples olhar que não seria nada se não houvesse dentro dele uma atração mútua que surge também do nada. Tudo que fazemos na nossa vida, tem um começo, e esse começo vem sempre do nada. Lembrem-se disso...

O nosso Amor.

Seu cabelo,
Seus olhos,
Seu olhar avassalado,r
Seu nariz,
Sua boca,
incluindo claro, seus lábios e essa língua maravilhosa...
Seus beijos infinitos,
Sua voz, 
Seu queixo,
Seu pescoço,
Sua nuca,
Seus ombros,
Suas costas, a suas costas !
Seus braços,
Seus abraços,
Suas mãos, uuuufa !!! suas mãos, parecem de seda pura.
Seus pés lindos,
Suas pernas, coxas, lindas e torneadas como eu adoro.
Seus detalhes entre seus ombros e suas pernas.... uuuufa !! D+++++,
Tudo que eu falei me encanta,  me faz intensamente feliz...
Mas não é só isso que me encanta em Você,
Seu carinho, seu afeto, seu caráter, sua forma louca 
de me amar, e de me fazer subir aos céus e voltar em 
poucos segundos, isso sim, me encanta tanto quanto todos os teus detalhes, 
por que nada em Você é diferenciado...por que dentro de tudo isso existe
o que realmente importa:   O nosso Amor...





Toques simples ...

Alguns toques simples:Jamais prometa alguma coisa pra alguém, e principalmente a quem você ama....quando você estiver feliz, com aquela alegria contagiante, aceitando tudo, isso é uma hora que se fala qualquer coisa, e as consequências aparecem depois quando passar a tua alegria....Jamais  responda alguma coisa para alguém e principalmente para quem você ama,  quando você estiver irritada, com raiva de alguma coisa, você com certeza vai se arrepender do que falou quando a raiva passar... E jamais também  decida alguma coisa quando você estiver carente, precisando de carinho, afeto e abraços, com certeza nessas horas se aceita qualquer coisa pra passar o que a gente está sentindo... e isso não vai ser legal quando a carência passar e você ter a real noção do que você decidiu naquele momento.  Fica a dica ?Não...apenas uns toques...coisas que se a gente analizar bem.. vale a pena refletir... eu pelo menos penso assim.


Dentro do teu coração...

Eu não tenho quase nada a te oferecer, e você sabe muito bem disso ... Mas uma coisa eu posso te garantir com absoluta certeza...o pouco que eu tenho, que é justamente o muito de dentro de mim.... não me pertence mais...por que tudo desse muito pouco que tenho...que é o meu amor e o meu coração...já estão sobre os seus cuidados... nas suas mãos...Espero que também estejam, como você está em mim...dentro do teu coração.

Ter Você...

As pessoas sempre me perguntam se eu vivo sozinho ? E eu sempre respondo que não...Respondo que tenho você, mesmo que esse ter você...seja apenas nos meus pensamentos, e dentro do meu coração.

Mudar ?

Você não precisa mudar, vou me adaptar ao seu jeito, seus costumes, seus defeitos, seu ciúme. Não precisa mudar, se você me amar sempre assim como está me amando. Você sabe tudo que eu gosto, e sei quase tudo que você gosta também...então você não precisa mudar...eu não vou te cobrar nada...por que sei que no final fica tudo bem... a gente se ajeita naquela cama pequena, se ama com aquele amor que se descreve nos versos e nos poemas, te cubro com todo o meu amor... você me cobre com todo o seu amor..os nossos corpos se aquecem, nosso tesão e nosso desejo enlouquece....ai..... depois você adormece, meu coração amolece, se acalma... e a gente sempre esquece que alguma coisa tem que mudar... mudar pra que né ?

Que sejas feliz...

Te procurei alguma vezes...falei tudo que sentia ... tudo que havia de mais sincero dentro de mim em relação a você... me esforcei... me desgastei ....passei alguns dias bem triste...ai fui me recuperando... meus pensamentos se afastando de você... e aos poucos você foi sumindo do meu coração. O tempo passou e agora vem você chorosa.triste, decepcionada com alguma coisa que não me interessa o que seja, querendo ouvir alguma coisa que sinceramente, mesmo com muito esforço não vou conseguir lembrar. O que eu posso te desejar hoje é Felicidades....que foi o que você me desejou a algum tempo atrás. Que você seja intensamente feliz, e que você encontre alguém que possa te dá algo pelo menos parecido com aquilo que um dia eu tentei e você não soube ou não quis dá valor..... Abraços !!!! Vai com Deus !!!!

Amigos ?

Com o passar do tempo. ele com certeza vai nos mostrar quem é real por aqui.... e quem só tá tentando acumular contatos pra ficar bem na fita em sua rede social...O tempo vai nos mostrar quem busca uma amizade... quem está precisando de amizades, pois muitas vezes a solidão e a carência fazem com que as pessoas busquem amizades para terem na sua vida alguém que lhe dê um certo conforto pelo menos em palavras...e quem te adiciona somente para mostrar para os seus "reais amigos" ( se é que existem), que a sua página na rede social está lotada de falsos amigos ( que para os outros não são ), que jamais irão trocar uma palavra sequer com elas, ou que jamais irão curtir qualquer coisa que elas publicam...essas pessoas  simplesmente aceitaram a amizade delas para não serem indelicados e insensíveis como elas, que com o passar do tempo, com certeza irão mostrar suas caras. Pelo menos comigo isso acontece muito, aceito praticamente todos que me pedem amizade, isso não quer dizer que todas continuarão sendo meus amigos. Isso é apenas a minha maneira de pensar... Se Você pensa diferente... fica aqui o meu respeito.


Para sempre...

Dou o maior valor, carinho, afeto, defendo em tudo que for possível, corro atrás, amo intensamente, me apego demais. Mas, quando eu sinto que não está existindo reciprocidade....eu simplesmente desisto, me desapego até com mais intensidade de que me apeguei. Faço isso pelo valor que sempre dei aos meus sentimentos....e essa minha desistência, esse meu desapego, não tem volta, com certeza é para sempre. Essa sempre foi e sempre será, a minha maneira de agir e pensar.


Meu vício...

Ele: Você quer me namorar ?
Ela: Te namorar ? Você tá falando sério ?
Ele: Sim... Algum problema ? Por que essa cara ?
Ela: pensando aqui...E se você tiver algum vício ?
Ele: Isso Você acertou... Eu tenho um vício sim...mas é um só...
Ela: Caramba !! Viu como eu tinha razão de me preocupar?...E que vício é esse ?
Ele: VOCÊ !!!!  Meu vício é VOCÊ !!
 


Rindo atoa...

Algumas vezes as pessoas te veem rindo sozinho na rua, e ficam te olhando estranhas, imaginando que você é um louco ou coisa parecida, mas, o que elas não imaginam, é que todo esse sorriso vem da felicidade de te amar, de ter você, te poder te abraçar, te beijar, te amassar literalmente, sentir teu suor, teu sabor, o calor do corpo e do teu amor.....Depois parar, te olhar nos olhos, e começar tudo novamente. Talvez seja essa felicidade de sorrir sozinho que as pessoas que passam por você na rua ainda não conseguiram sentir.


Não sei...

Sinceramente, eu não tenho a menor idéia de qual será o sistema de bombeamento que o meu coração vai usar ? Qual será a artimanha que ele vai fazer ? Como ele vai se virar pra controlar a pulsação, no dia que ele tiver que bater sem o compasso do teu coração perto do dele...Sinceramente não sei como ele vai reagir ?


Suas pétalas...

Eu acredito que todas as Mulheres são como rosas, lindas, maravilhosas, encantadoras, interessantes. sensíveis e de beleza inigualável. Mas é bom lembrar de um pequeno detalhe muito importante que alguma pessoas costumam esquecer: Que ao mesmo tempo, essas mesmas maravilhosas Mulheres, também tem muitos espinhos, e olha que são espinhos pontiagudos em excesso, e se você não quiser ser espetado  por algum deles.... é só não tentar magoa-las...Por se Você não magoa-las,  é só desfrutar do aroma e da pele sensível e macia de todas as suas pétalas... E que pétalas !!!!!!! Uuuuuuufa !!!


Vai fundo...depois ver como é que fica..

O problema de algumas pessoas, é sentir saudade de alguém e não fazer absolutamente nada pra tentar matar essa saudade, de amar alguém e não admitir que ama aquela pessoa, de sofrer e ficar se segurando por dentro, pra demonstrar pros outros que é forte, ao invés de chorar e colocar esse sofrimento pra fora. Se sentir saudade, corra atrás..... Se amar alguém, demonstre, faça carinha de tesão, morda os lábios quando essa pessoa te olhar...rsrs. Vai fundo....Se sofrer, chore, isso vai de fazer bem....Não deu certo ? Levanta essa cabeça e vai em frente...por que a vida é assim...um dia da caça,outro do caçador. Um dia você com certeza, vai sorrir de tudo isso... e quem sabe esse dia esteja mais perto do que você imagina ?


Esquecer ?

Mesmo que um dia desse qualquer, eu conseguisse esquecer o brilho dos seus belíssimos olhos, o ritmo de seus passos encantadores, o sabor inesquecível dos teus deliciosos beijos, a suavidade da tua pele...uuuuuuuuuuufa !! demais !!, o carinho dos seus abraços, o arranhar das tuas unhas nas minhas costas, o dia em que tudo começou....e a tristeza do dia em que tudo acabou...isso talvez eu até eu consiga esquecer... mas, vou te falar com toda a sinceridade dos meus sentimentos... eu jamais conseguiria tirar da minha cabeça e do meu coração o que aconteceu entre o Meu Amor e o Seu.


Um amor leve e solto...

Não quero que você me ame, por que quer me amar...quero que você me ame por que sente desejo de me amar...que você me ame por que sente falta do meu amor...não precisa que o meu amor seja tudo pra você.. mas que pelo menos seja uma parte de tudo que você deseja de um amor...quero que os meus beijos te sufoquem a ponto de você querer ser sempre sufocada...que meus abraços não te protejam de mim...mas que você se sinta protegida por eles...não quero te envolver com amor...mas quero que de uma certa forma você se sinta envolvida por ele...não quero que meu desejo te enlouqueça, mas quero que você tenha momentos de loucura comigo sempre que você desejar se sentir louca...quero a liberdade do seu e do meu amor...quero você...mas não que você seja minha...eu quero sim, que você se sinta minha...é assim que te quero...solta...leve...como o amor dever ser.

Distante dos olhos ...

“Apesar de Você estar sempre bem longe dos meus olhos, e nós dois sabemos o por que dessa distância... Você pode ter a certeza de uma coisa : A distancia jamais será um obstáculo, para que eu tire Você dos meus pensamentos e do meu coração... por que  tudo que é verdadeiro fica...deixa marcas dentro de nós, praticamentos nos obriga a lembrar...nos impõe a comparar tudo que vemos e tudo que fazemos, com fatos que lembram passagens da nossa vida ao lado de quem por todos os motivos desse mundo, ainda não conseguimos esquecer.... mesmo estando bem distante dos nossos olhos."

O outro lado do amor...

Infelizmente existem por ai, pessoas que passam a vida inteira apaixonada por alguém, e vivendo com outra pessoa, e o amor faz com que essas pessoas, sintam saudades até de um abraço, de um simples beijo, ou de um carinho que nunca recebeu, simplesmente por que o abraço, o beijo e o carinho que recebem daquelas pessoas que elas convivem, não podem, de forma nenhuma serem  comparados com o abraço, o beijo e o carinho que elas sempre desejaram da pessoas que elas sempre amaram....e essas pessoas chegam a sofrer até mesmo com a perda de alguém que nunca lhe pertenceu....É gente... o amor é muito bom quando o sentimento é mútuo... por que  o amor, apesar de chamar se"AMOR" tem dessas coisas...


Estou com saudades ?

Só dê credibilidade as palavras de uma pessoa quando ela te disser "Estou com saudades!", se esta frase vier acompanhada de um "Como faço para te ver?" ou "Tô louco pra te sentir..pra sentir teu cheiro" ou até "Vou ai agora te ver, nem sei com fazer isso.. mas juro que vou" ... ai sim, o "Estou com saudades" não será apenas uma frase feita pra te impressionar. Pense nisso quando alguém te falar: "Estou com saudades"

Apenas isso...

Tô triste não...é impressão sua...é que tem dias que eu estou assim, apesar de ser muito feliz hoje, de possuir algumas coisas que jamais imaginei possuir, de ter ao meu lado pessoas maravilhosas, e que por sinal me fazem muito bem, as vezes, bate mesmo uma saudade das coisas simples que o tempo levou...de algumas pessoas que nunca passou pela minha cabeça a possibilidade de perde-las, e as perdi para o tempo...pessoas que tempo nenhum vai conseguir apaga-las dá minha memória e do meu coração. Só isso, o resto tá tudo bem. É que tem dias que a gente tá assim...não triste...mas refletindo sobre algumas coisas e pessoas que poderiam ter deixado a gente mais felizes do que somos hoje. Apenas isso.


Sempre ao teu lado...

'Você pode está certa de uma coisa... Eu estarei aqui, com você, sempre. Mesmo quando você não quiser, eu estarei por perto, cuidando de você,  até mesmo quando você não merecer, eu não me afastarei....simplesmente por que, não consigo separar o amor que sinto por ti, dos problemas que possam existir entre Eu e Você...Portanto, pode contar sempre comigo...até mesmo quando você não precisar...Não vou também tentar fazer com que Você pare de chorar quando estiver triste, não vou te tirar esse direito, mas tenha certeza, que farei de tudo para que esse choro jamais chegue nesse rosto belo, que se torna ainda mais belo... Sorrindo,''

Te trazer pra minha realidade...

Eu só espero que um dia o meu amor, encontre o seu amor nos meus sonhos, e que desse encontro surja a possibilidade de trazer para a minha realidade, Você... e que nessa minha realidade eu possa entregar a Você tudo aquilo que sempre sonhei...que sempre desejei...o que sempre pensei em fazer desde aquele dia em que os meus olhos enxergaram os seus...que os meus sonhos passaram a ter somente Você dentro deles...que os meus desejos mais profundos começaram a te imaginar...e que o meu coração passou a me pedir insistentemente, que eu me esforce e traga pra junto dele... o seu coração.


Minha realidade...

Eu não tenho e nem posso te prometer muita coisa, além de carinho, afeto, abraços e beijos contínuos e desejosos, respeito, dedicação, cumplicidade, confiança e muito, mas muito amor mesmo. Coisas materiais ? poucas eu tenho, portanto, contos de fadas comigo, nem pensar.....mas posso te garantir com certeza absoluta, uma coisa....que você será a minha rainha em qualquer castelo, por mais simples que ele seja, que eu conseguir construir. Se isso não for suficiente pra você....se você gostar de mordomia, e só se sentir bem com a sua vida carregada de bens materiais,  eu sinto muito, por que, infelizmente.. não tenho nenhuma vocação...e jamais eu serei...um Rei de verdade...pois a única nobreza e riqueza que existem em mim, são com certeza.. a dos meus sentimentos e a sinceridade do meu amor.

NÃO

Vivi todos esses anos da minha vida sem saber que você existia. Ai te conheci ...e foi muita guerra... de prazer...muito ciúme da tua parte... e muita sinceridade da minha... e as coisas em pouco tempo cresceu demais...mas...os seus escândalos e suas crises de ciúmes fizeram com que a gente se separasse... agora que tudo acabou...mesmo depois de muitas brigas, de tudo contra....depois de ter vivido tanto tempo sem te conhecer ..é incrível, que mesmo com todas aquelas atitudes loucas que você tomava quando as suas crises de ciúmes invadiam tua mente....Eu, mesmo assim ainda sinto falta de como você me amava nas tuas horas de lucidez... das nossas horas de loucura incríveis nas nossas noites de luzes acesas para que agente visse sempre a cara do outro sentindo prazer...disso, com certeza,. Eu,  ainda sinto saudades... das tuas atitudes descontroladas...com certeza.. NÃO.


Depois que te vi...

Vou te falar uma coisa com toda sinceridade, nas minha idas e vindas dessa vida, algumas mulheres eu apenas tive contato, outras simplesmente conheci, umas só vi passar por mim, outras me relacionei por algum tempo...outras pouco tempo...outras, coisa bem rápidas mesmo... mas vou te confessar uma coisa: todas essas mulheres que fizeram parte da minha vida até hoje, tinham a sua beleza, eram mulheres bonitas, mas depois que te vi, cheguei a conclusão, que todas as outras que conheci, não eram tão bonitas assim.


Eu não tenho...

Eu não tenho teus olhos, teu rosto, teu sorriso, teus beijos, teus abraços, tuas carícias, teus carinhos, tua voz,   tua pele, teu corpo, teus sentimentos, teus desejos, teu tesão e o teu amor....Tenho comigo de você, apenas a minha vontade de te ter comigo.... e tenho também em mim, tudo isso que citei de você...prontos...aguardando com uma ansiedade sem limites, que tudo isso um dia seja TEU...e tudo seu que citei, seja, um dia, definitivamente, MEU.

Momentos de felicidade...

“Todos nós sabemos que toda felicidade no amor costuma ser passageira em seus momentos, ninguém vive em uma felicidade permanente, minutos, horas, dias, meses e anos de felicidade completa, sem momentos de tristeza ou até mesmo de insatisfação, se você por acaso vive assim nessa felicidade permanente, dá a receita desse paraíso pra gente. Portanto, se você está sofrendo, saiba que nenhum sofrimento no amor também será permanente ou eterno, dê tempo ao tempo que ele vai acabar passando, e um novo amor vai acabar chegando pra te proporcionar novamente momentos... eu falei momentos de felicidade....por que  vai depender muito de Você, para transformar esses momentos...em momentos eternos...como são todos os momentos de felicidade vividos dentro de um grande amor.”