NOTICIAS

Loading...

Amar ? Ou gostar e desejar?

Sendo bastante soncero com Você, e eu queria muito que Você entendesse isso...Eu te desejo muito ! Te gosto demais ! e confesso que esse gostar se une com ceteza ao desejo que sinto por ti....Por que estou justificando isso ? Por que esse gostar muito e esse desejo imenso ainda não foram definidos dentro de mim como Amor... estou te falando isso por que milhares de pessoas confundem gostar e desejar com amar... claro que pode existir amor dentro desse contexto...mas, não seria um amor verdadeiro, e sim um amor de avaliação, o amor do gostar, o amor do desejar... diferentes ainda do amor louco...do amor que paraliza o cérebro, e não se ver nada na nossa frente, que não seja o nosso amor.  Só posso te garantir uma coisa : Ninguém ama primeiro antes de gostar e desejar... o verdadeiro amor, vem com o tempo, com a convivência, com o está sempre perto, com o sentir falta de está perto, com aquele vazio por dentro de saudade depois de alguns minutos que se despedem um do outro...e já existindo o gostar e o desejar, é meio caminho andado para se chegar ao amor,  ao amor que eu quero claro,  que ele chegue em mim em relação a Você com a mesma intensidade que te gosto e te desejo.  Acho que me fiz entender.

O nosso coração...

O meu coração sempre foi sem juízo, não pensa, não sossega, não ver, não fala como todos os outros, e ainda acha que está sempre com razão... não me deixa decidir nas minhas próprias escolhas, cisma de escolher por mim... se amarra em quem não tem nada, mas absolutamente nada a ver comigo...e o pior é que deixa a gente mal... estressado, inteiramente inútil pra tomar qualquer decisão.  Mas, sem ele como a gente iria viver ? Como a gente iria amar alguém sem ele ? Qual seria o tamanho do meu amor por você sem ele ? O que seria que iria bater forte na gente quando alguém que  a gente gosta se aproximasse ? Qual seria o desenho que iria simbolizar o nosso amor ? Qual seria a cor desse desenho ? Qual seria a cor do amor ? Em que lugar a gente iria ficar dentro um do outro se o coração não existisse ? Pois é....Apesar de todos os transtornos que ele nos causa... como seria ruim se ele não existisse né !!


O encantamento dos meus olhos...

Sinceramente, fica muito dificil tentar explicar o por que dos meus olhos terem se encantado tanto com os teus...eles tem um brilho diferente, um tipo de olhar que parece que vai a qualquer momento avançar sobre os meus olhos... olhos esses que não só se encantaram apenas com os teus, eles se encantaram também com todos os detalhes que existem abaixo desses teus olhos avassaladores...Tua boca, os detalhes misturado com o sabor dos teus lábios.... Teu pescoço e teus ombros, eles com certeza são os mais deliciosos que já senti até hoje, tanto pra morder, quanto pra beijar...Teus braços quando me abraçam, tuas mãos quando me tocam e me enlouquecem... Teus pés lindos ! deliciosos de beijar... quer dizer de começar a beijar por eles...Tuas pernas lindas que com certeza fazem parte do encantamento dos meus olhos...Sem falar, no que existe entre tuas pernas e teus ombros...por que nem caberia aqui detalhar, por que isso são detalhes meus... Primeiro que eu nem saberia como falar de tudo isso aqui publicamente... Segundo por que eu não teria palavras para avaliar, a beleza, o sabor, a suavidade dos detalhes, o prazer que tudo isso causa dentro de mim...e a todo o encantamento que os meus olhos transmitem para os meus mais profundos desejos.

De cego ele não nada...

O amor quando se aproxima de alguém, ele com certeza não olha para essa pessoas com os olhos...por isso que dizem por ai que o amor é cego, e eu digo que ele é cego apenas para ver com olhos, mas, sem nenhuma margem de dúvida, o amor enxerga, e muito melhor do que qualquer um de nós, por que o amor enxerga com o coração, com a alma, e é justamente essa forma de enxergar que nos prende a ele, que nos traz felicidade, mas que nos intervalos dela também nos faz sofrer, nos faz sofrer sim, mas um tipo de sofrimento que suportamos na esperança de sempre chegar muito breve dentro de nós a próxima felicidade. Mas, depende de cada um de nós, valorizar-mos o nosso amor, amar verdadeiramente,  para que os intervalos de sofrimentos diminuam, e que os nossos momentos de felicidade se tornem dentro de nós eternos e intensamente vividos..

Te...

Te olhar... É como se eu estivesse vendo a beleza de um jardim....
Te beijar...É como se eu estivesse sentindo todos os sabores que gosto...
Te tocar..  É como sentir a suavidade de uma pétala...
Te abraçar.. É como se meus braços estivessem sonhando um sonho bom...
Te sentir...  É como se eu estivesse levitando...
Te amar...  É ir ao infinito várias vezes, é como se o infinito tivesse fim, de tanto 
que nós dois nos nossos atos de amor vamos sempre ao final dele e voltamos.
Te perder .. Seria o fim.
Te ter... Será sempre um recomeço de tudo que sentimos, e que inventamos todos
os dias no nosso amor.


Colete a prova de bala somente para nosso coração...

Estava pensando aqui...será que existe em algum lugar do mundo um tipo de colete a prova de balas somente para nosso coração ?  Será que existe ? O problema é que estou de saco cheio de tanto ser atingido, por amores perdidos...aquele tipo de amor que apenas nos atinge, mas só atinge mesmo, não nos leva a nada, não progride. simplesmente por que não são verdadeiros, por que amores verdadeiros quando nos atingem, geralmente deixam sua marca, sua cicatriz, e nenhum desses últimos amores que me atingiram, infelizmente não deixaram marcas nenhuma...por que amores verdadeiros, apesar de deixarem marcas, torcemos sempre pra que eles existam dentro de nós.  Por isso a minha preocupação em proteger o meu coração de novos ataques de amores perdidos...se é que podem ser chamados assim, por que se não existiram na sua excencia, nem podem serem considerados como perdidos.

Assim seria nossa história...

Nosso amor foi tão intenso, tão profundo, tão caloroso em seus atos e em suas ações, que se um dia alguém resolvesse escrever a nossa história e publica-la, os livros com certeza teriam que ficar naquelas prateleiras altas onde as crianças não podem ter acesso...e jamais alguém  poderia ler em voz alta em lugares que estivesse alguém por perto...uuuuuuuuuuufa !! E até acho que se fossem contados em detalhes tudo aquilo que vivemos...nem eu e nem você poderíamos ler sem  sentir vontade de reviver tudo novamente.  Assim foi o nosso amor...assim seria a nossa história.


O tempo...

O tempo muitas vezes não nos permite esquecer alguém que morou por algum tempo dentro de nós...mas, esse mesmo tempo que não nos permite esquecer, nos dá asas para voar nas nossas buscas, ele afasta alguém de nós, por que se fosse uma coisa legal o próprio tempos teria esperado um pouco mais...e se ele não esperou, é por que ele tinha um novo propósito para nossas novas escolhas. E depois de um certo "tempo" aparecem na nossa vida, pessoas que nos fizeram e que ainda nos fazem muito bem, claro que o tempo não vai  permitir esquecer quem marcou muito na nossa vida, mas nos dá a chance de encontrar pessoas que ajudam e muito  a não ficar lembrando. O "tempo" sempre sabe muito bem o que faz.


Você pode voar ... Será ?

Se apaixonar perdidamente por alguém,  é como se você estivesse na beira de um abismo prestes a saltar, e mesmo com a sua consciência dizendo que você não faça isso , por que se fizer, com certeza vai morrer...mas, você cego e surdo pra tudo que está em tua volta, você, esquece tudo, e passa a ouvir simplesmente o teu coração, que te diz em voz alta : Não se preocupe... Você pode voar! Vai lá... encara...morrer de amor você não vai, vai conseguir sim, algumas feridas ai dentro do teu coração... mas isso todo mundo tem.. e você mergulha no infinito sem medir as consequências. " Mas, o amor é assim, e todos nós sabemos que é praticamente impossível controlar a intensidade do nosso amor por alguém, mas com muita luta, a gente pode tentar amenizar os efeitos que isso nos causa".


Se fosse fácil não seria tão bom como é...

Seria muito legal se fosse mais fácil... se fosse menos complicado...se num estalar de dedos tudo acontecesse, se aquela pessoa que desejamos viesse cair nos nossos braços, grudasse em definitivo na nossa boca, colasse no nosso corpo dividindo o nosso suor, o nosso desejo e a nossa vontade todas as vezes que agente sentisse falta dela...nos desse carinho e afeto infinito e nos desse também somente alegria, prazer e felicidade...seria bom demais né ? Mas, como estamos falando de amor...a coisa é sempre difícil, complicada, e algumas vezes muito mais demorada do que sempre imaginamos. O amor é assim, mas, nem por isso nos tira a vontade e o desejo de está sempre amando e buscando dentro de tudo, ser amado também.


As minhas rugas...

Confesso com muita tranquilidade que minhas rugas não me preocupam.  Sabe por que ? Por que elas vieram me acompanhando no decorrer da minha vida, e quando elas começaram a aparecer, eu estava chegando a uma fase de ser mais comedido com as coisas, ser mais analitico nas minhas decisões, e elas ali, me acompanhando nessas mudanças.  Sei que elas não participaram dos meus primeiros amores, que foram aqueles amores loucos, apaixonados, que qualquer lugar, era um lugar pra se fazer amor, eram paixões avassaladouras, sem pensar no que iria acontecer amanhã, e com isso vieram algumas decepções, algumas cicratizes no coração, alguns precalços amorosos. Ai, o tempo foi passando, as minhas rugas começaram a fazer parte de mim, e com elas chegaram os amores mais conscientes, claro que alguns também tiveram problemas, mas que foram solucionados pela razão e não pelo coração... mas em compensação vieram também os amores deliciosamente adoráveis de serem sentidos e vividos, amores virtuais sim, também, e por que não ? Vieram com minhas rugas também as minhas fases profissionais aonde consegui  tudo que tenho hoje, a minha consciência com a vida, a minha liberdade, os meus amores passageiros, e os que duraramm mais um pouco. Por isso valorizo e me orgulho de cada ruga que tenho, por elas começaram a  aparecer e me acpmpanham até hoje nessa fase que eu considero...a melhor da minha vida... A fase da responsabilidade e dos amores conscientes.


Começou do nada...

Juro que Eu não teria me apaixonado por Você... se eu soubesse que teria toda essa dificuldade pra te esquecer...Tudo começou tão simples, tão sem jeito que iria dá certo, até perecia uma brincadeira, mas, aqueles abraços mais demorados do que deveriam, aquilo de sentar do lado e ficar esfregando a minhas mãos nas suas, o lance de ficar desabafando um pro outro, Você reclamando do teu amor e Eu do meu.. rs, aquele primeiro beijo, rapidinho, mas, muito gostoso viu ?, aquele cineminha, naquele escurinho, aqueles primeiros pegas, aquela dificuldade da não largar mais, o fim do filme, a esticada na noite, a nossa primeira noite, e todas as nossas noites. Ai veio a tristeza da sua família mudar para fora do país, e sem existir nenhuma possibilidade de Você ficar.  ficou aqui comigo, Você...e hoje  nos resta a net...nossos pegas virtuais..nossa vontade do toque, do sabor do suor, do fogo do corpo, na nossa vontade louca de entrar na tela um do outro, e  a dificuldade de esquecer a grandiosidade de uma coisa que começou do nada e que virou tudo isso.

Olhos e coração...

Meus olhos vão sempre te enxergar com os desejos do meu coração, meu coração vai sempre te desejar em tudo que os meus olhos enxergam em você, meus olhos enxergam a tua beleza exterior, teu rosto, teu sorriso, teus olhos brilhantes, teus ombros, teus braços, tuas mãos, tuas pernas, teu corpo... tudo em você. Meu coração em parceria com meus sentimentos, desejam teu rosto sorrindo pra mim, teus olhos me consumindo como os meus te consomem, teus braços nos meus abraços, tuas mãos nas minhas, teu corpo no meu...tudo de você em mim. É assim que meus olhos te enxergam e o meu coração te deseja.


Sem dançar...

Nossos olhares se cruzaram assim meio entre as pessoas,  e todas as vezes que eu olhava pra Você,  Você estava olhando pra mim,  e isso aconteceu algumas vezes.  Depois de algum tempo, de olhares cruzados, de sorrisos tímidos trocados, balancei a cabeça pra Você com um sinal de afirmação te convidei mesmo distante pra dançar, e Você confirmou também com a cabeça que sim...me aproximei de Você, levantei minha mão pra tocar na sua e começar-mos a dançar.... e foi naquele simples toque de mão, que parecia que eu tinha sentido Você inteira em mim, nos olhamos por alguns instantes antes de comerça-mos a dançar, nova troca de sorrisos tímidos.. e nossos corpos se tocaram pela primeira vez num simples ato de dançar... mas não foi um simples toque, por que parecia que nossos braços receberam uma força especial,  pois tanto os meus quanto os seus, touxeram nossos corpos para quase entrar um dentro do outro... nossas faces se tocaram, sentimos o cheiro um do outro, um cheiro não esquecido por mim até hoje, e sem dar-mos uma palavra sequer, nos olhamos ainda sem dançar, nos beijamos e muito, novamente nos olhamos, e em uma ação que parecia ter sido combinada,  ainda sem dar um passo sequer na nossa proposta inical que era de dançar, lentamente saímos de fininho daquele lugar sem chamar atenção de pessoas amigas que estavam ali, e partimos para concretizar tudo aquilo que pensamos quando os nossos corpo se tocaram, na nossa proposta inicial, de apenas, dançar. O que aconteceu depois, vocês que acabaram de ler esse texto, com certeza imaginaram... rs


O livro dos teus olhos...

E ai Moça... abre livro dos teus olhos pra mim vai ? Adoraria  saber como tu és por dentro, pelo teu lado avesso, queria além de admirar e querer teus olhos, teu rosto, teus cabelos, tua belíssima boca, teus ombros, teus braços, tuas mãos, e  tudo aquilo que seria impossível descrever aqui no teu corpo, por que pela beleza de tudo que existe nele, eu nem teria palavras aqui pra definir, ainda mais por que são coisas que eu quero preservar dentro de mim e nos meus mais profundos desejos.  Por isso queria que você abrisse o livro dos teus olhos para que eu possa ler a tua história por dentro, a me aproximar cada vez mais do teu coração.

Dormir ?

É que não se trata somente de dormir ao teu lado...isso já fizemos algumas vezes, e pensando bem... nem dormimos né ?  Uuuuuufa !!!!!!  É que está se tornando uma necessidade nossa que isso seja constante, que a nossa perda de sono seja diária, não que o nosso amor se torne rotina, mesmo por que coisas diferentes, jamais eu e você iremos deixar de buscar dentro do nosso amor...dentro dessa nossa vontade sedenta que temos um pelo outro....o lance é que essas noites se tornem mais constantes, que a gente esqueça tudo que impede que isso aconteça, e que a partir dai, não só iremos "dormir" quer dizer: não dormir... rs todas as noites juntos, mas também acordarmos todos os dias abraçados, um colado no outro, como sempre desejamos.


Sumir ?

Quantas e quantas vezes, você pensou em sumir, desistir de tudo, encarar qualquer coisa que aparecer na tua frente, caminhar por qualquer estrada que aparecer, desaparecer do mapa, simplesmente evaporar... quantas vezes você não pensou isso ?  Mas, ao mesmo tempo, pensou... Não posso fazer isso, tem alguém por ai que precisa de mim, embora não pareça, embora até  não mereça o meu amor...mas precisa de mim...eu não posso fazer isso. Ai você decide ficar mais um pouco, dar mais um tempo. E esse tempo passa,  se esgota... e você até se arrepende por que não fez o que desejou...e vem a vontade de sumir novamente... só que sempre no meio disso tudo aparece uma coisa chamada coração...alguém pra nos dá esperança de aquetar nosso coração...e são justamente isso que não nos deixa sumir... e assim a vida continua, por que a vida é assim....e a nossa vontade de sumir mesmo sem coragem também.

Só um pouquinho...

Eu queria somente um pouquinho dos teus beijos, dos teus abraços, das tuas carícias...um pouquinho dos teus sentimentos, dos teus pensamentos, do teu olhar, dos teus desejos, das tuas vontades...queria, pelo menos um pouquinho do teu coração. E se não puder ser inteiro, que seria minha infinita vontade...eu queria  pelo menos um pouquinho que fosse do corpo... por que a diferença que não vou ter de tudo isso que tanto desejo em você... com certeza absoluta, complementarei com a minha imaginação. Era só isso que eu queria... um pouquinho de VOCÊ !

Minhas noites com Você ...quer dizer: Sem Você.

Você sabia que quase todas as noites eu deito em  teus braços, beijo muito tua boca e tudo que é seu, afago tuas mãos, trazendo sempre elas pra mim, acaricio teus cabelos com minhas mãos se entrelaçando entre eles buscando tua nuca, pra trazer lentamente a tua boca até a minha, fico com as luzes sempre acesas pra poder ficar admirando, teu rosto, teu sorriso, teus lábios e teu corpo. Ai a noite passa, o dia amanhece, eu acordo,e fico impaciente, esperando a noite chegar pra te ter, e viver tudo isso novamente com você dentro dos meus sonhos. São exatamente assim as minhas noites com Você ....Você sabia ?

Aprendi a errar menos...

Cometi muito erros, reconheço, mas também, não nasci sabendo, e até hoje eu ainda estou aprendendo com esses erros, por que se eu não tivesse errado, hoje, com certeza, eu não saberia dá o valor exato a todas as vezes que eu consegui acertar. Convivi, e ainda convivo com pessoas insensíveis, pessoas que não sentem nada quando te magoam, pessoas que até parecem desajustadas, mas não são. Já amei quem não merecia, deixei de amar quem me amou muito, amei muito e também fui amado, fui amado e muito sem amar, mas jamais iludi alguém com falso amor. Por tudo isso, sinto orgulho de tudo que já fiz, até dos meus erros eu me orgulho, por que foram eles me deram o alerta para que eu hoje reflita antes de cometer algum. Vou continuar sonhando, amando, vivendo, errando quando o meu limite de acertar for impossível, e procurando colocar na frente de tudo que  eu fizer, o meu coração e o meu amor...por que com certeza, agindo assim a percentagem de erros na minha vida será bem menor.


Hoje...

Hoje eu estou precisando e muito, de um abraço apertado, de um  beijo molhado e bem demorado, de ouvir uma música lenta e dançar coladinho sem sair do lugar, de ouvir alguém suspirar no meu ouvido, de ouvir as batidas de um coração perto do meu, de alguém sentada no meu colo, de deitar do lado, de mudar de lado, de mudar pro outro lado...rs, de deitar de frente olhando fixamente um no outro, de consumir os olhos de alguém, e entrar dentro deles literalmente, de ficar olhando um pro outro sem falar absolutamente nada...mas,  agir com absolutamente tudo...Era só isso que eu estava precisando hoje...só isso. rs


Os teus detalhes...

Depois que minhas mãos conheceram todos os teus detalhes, elas jamais forma as mesmas, buscam sempre em tudo que tocam, a maciez e a suavidade dos teus detalhes, meus olhos ficaram tristes por que não conseguiram mais encontrar em nenhum lugar, algo que os fizessem brilhar tanto de satisfação como brilhavam quando te viam, meu coração jamais bateu com aquela velocidade que batia quando você estava por perto...falo isso por que só eu sei o quanto tudo em mim te procura e te deseja.


Se um dia tudo acabar...

E se um dia tudo isso acabar... Eu deixarei o meu sorriso no teu olhar, que é para se algum dia você lembrar de mim, não lembrar da minha tristeza por que te perdi, mas sim, lembrar do meu sorriso e da minha satisfação daqueles dias em que você foi minha...Deixarei  também, algumas palavras de amor, não aquelas que refletem o que sinto, por que essas palavras, eu jamais vou conseguir defini-las, deixarei sim, a sinceridade do que senti, e ainda sinto, do que amei, e do que ainda amo, das lembranças de tudo que aconteceu, a da saudade que desse dia em diante eu irei sentir...Deixarei com você também, o meu amor, na esperança de algum dia você me devolver.... Se um dia tudo isso acabar...

O meu sofá...

Estava aqui agora olhando para o meu sofá e lembrando daquela última vez que você esteve aqui em casa....Você lembra ?   Lembra como você se jogou em cima de mim ? Lembra que você não me deixava respirar ? rs Me beijando sem tréguas, cravando suas unhas nas minhas costa, e que por várias vezes quase caímos do sofá com suas loucuras ?  Lembra ?  Pois é, já faz algum tempo isso, e nesse tempo nos separamos um do outro, por motivos que nem valeriam a pena a gente relembrar. Mas o tempo realmente passou,  você casou.. rs, me deu aquele monte de telefonema antes de casar pra perguntar como estava o meu sofá ?  como estava as costas do outro de dois lugares que fica no meio da sala... rsrs por que ele também nos aturou muito....rsrs  Nossas loucuras, nossos encontros rápidos, a nossa consciência que tudo que vivemos um dia teria que acabar, mas que valeria a pena demais viver, como realmente valeu, e é tanto que hoje olhando aqui para o lado no meu sofá, veio na minha lembrança tudo... absolutamente tudo, que loucamente vivemos... tudo que foi incrivelmente louco viver.

Você também já sentiu isso ?

Você já teve aquela vontade louca de agarrar alguém, e nunca mais soltar ? Já ? Eu tive também... aliás ainda tenho...Você já teve aquela vontade de tascar um beijo daqueles que os lábios ficam dormentes de tanto tempo que você passou beijando ? Já ? Eu também... e ainda tenho... Você já teve vontade de arrastar alguém pra um lugar onde só existisse você e essa pessoa, e fazer um monte de coisas que você jamais pensou em fazer com alguém ?  Já ? Eu também... e ainda tenho....Sabe de uma coisa ? Não é que eu tenha medo de fazer isso sabe ?...O problema é da reação dela... rsrs ... Por que se ela pensar como eu...e tiver as mesmas intenções que eu tenho..... a gente com certeza, morre ali mesmo, morre no sentido figurado de viver morrendo da amar... de tanto amar.

Eu e minha solidão ...

Eu não sou daquelas pessoas que não suportam a solidão... Claro que não quero viver sempre com ela, nem eu e ninguém jamais consegui viver em completa solidão... mas, a minha solidão foi a única que não me abandonou naqueles dias, horas e até mesmo naqueles  minutos que não estive bem, que eu estava precisando de um ombro amigo, de um colo, de um carinho, de um abraço... e também, essa mesma solidão me ajudou em alguns momentos da minha vida a refletir, e tomar algumas decisões que só mesmo sozinho eu poderia ter tomado..Ela me ajudou e muito a refletir, e não aceitar pessoas na minha vida que se aproximaram de mim com o único intuito de me consolarem...e não era isso que eu queria, uma pessoa pra me dá um tapinha nas costas e falar que tudo isso vai passar. Eu queria sim, alguém que sentasse do meu lado, e juntos, iniciasse comigo uma caminhada, e nessa caminhada, deixasse-mos para trás a nossa solidão. Sempre que me senti só...só aceitei do meu lado pessoas que compartilharam comigo a minha solidão...e não pessoas que fizeram carinha de pena e de dó dos meus sentimentos. Por agir assim, sempre convivi muito bem com a minha solidão.

Queria voltar só pra isso...

Eu queria que se fosse possível um dia poder voltar ao passado...não pra mudar nada do que eu vivi, nada do que fiz, nenhuma decisão que tomei, ainda mais por que todas foram tomadas conscientemente, nem também eu queria voltar ao passado pra ter menos idade do que eu tenho, simplesmente por que a que eu tenho hoje me dá muito orgulho e satisfação. Eu queris voltar ao passado apenas por uma única coisa: Viver mais uma vez, tudo que vivi com Você... por que se uma vez foi tão bom... duas vezes, seria algo duplamente inesquecível e intensamente gratificante. Apenas por isso eu queria voltar ao passado.


Minha clareza de sentimentos

Eu sempre tive muito cuidado e também muito medo de ferir o coração de alguém. — Por quê ? Porque eu sei o quanto que isso dói dentro da gente.... Mas, infelizmente existem uma infinidade de pessoas que nunca tiveram a capacidade de amar, de gostar, de desejar loucamente alguém... nunca tiveram a capacidade de sentir, ou de pelo menos maginar, como dói essa dor...e ficam por ai, achando que todos os corações são frios e insensíveis iguais o delas... Por isso o meu cuidado...prefiro ser claro e bem objetivo com as pessoas que gosto, para que dentro dessa minha clareza de sentimentos não exista nenhuma dúvida em relação aquilo que estou sentindo...isso tanto quando declaro o meu amor por alguém...ou quando sou sincero também em dizer que o que sinto não é amor...como já aconteceu algumas vezes, pois jamais confundi, desejo, tesão e atração com amor...quando é só isso que sinto, sempre fui claro a esse respeito. É mais ou menos assim que eu sou... E assim a minha clareza de sentimentos.

Ainda não consegui...

Eu sei que faz muito tempo que agente não se ver....acredito até que você nem deve lembrar mais de mim...Mas, você pode até não acreditar. eu sei, mas acredite, mesmo depois de todo esse tempo, de tantas e tantas coisas que aconteceram, depois de tantas pessoas terem me olhado também e passado por mim... pois é... depois de tudo isso...eu ainda estou tentando esquecer aquele jeito safado que você me olhou, e aquele sorriso belíssimo que você me deu...Acredite, eu não consegui esquecer.

Quando te vi...

Te vi acho que quatro vezes, mas foi a primeira vez que te vi que me marcou, marcou por que paramos de frente um pro outro, claro que só eu te olhava, e de repente, você me deu aquela fitada, e sentindo que eu estava te olhando, ameaçou um sorriso, e balançou a cabeça como se estivesse me cumprimentando. Sai daquele lugar com você na minha cabeça, e as outras vezes que te vi, me deu uma vontade imensa de sentir  qualquer coisa sua, seu cheiro, sua voz, seu olhar mais demorado, ou até mesmo uma respiração sua que fosse, e indo um pouco mais longe, seu beijo, seu abraço, sua pele, seu corpo... afinal, eu desejaria e muito, um dia, poder sentir Você.

Meio caminho andado...

Não importa em que lugar do mundo as pessoas vivam, nem também, qual seja a sua cultura, raça, cor da pele, ou mesmo a língua que essas pessoas falam, todas essas pessoas, com certeza absoluta, vão entender o que significa um beijo,  um abraço, um sorriso,  um olhar marcante. Posto isso, todas as vezes que você passar por mim, me olhar, e eu também te olhar com um olhar devorador, e te der um sorriso... pode ter certeza que o abraço e o beijo vão depender exclusivamente de você, por que já falamos a mesma língua...agora, como tanto a nossa cultura, a cor da nossa pele e raça.. não vão fazer a menor diferença, não acha que já é meio caminho andado ?  Vamos tentar então ? rsrs



Lembra de todos os detalhes ?

"Lembra quando a gente se conheceu ? Foi uma coisa totalmente fora do convencional ... lembra ? Passamos uma semana trocando olhares, depois pintou um sorriso, um oi, um bom dia, um até amanhã...e finalmente, aquela paradinha, um beijinho em cada face....e a gente se calou por alguns instantes, nossos olhos quase não piscaram, minhas mãos foram aos poucos se aproximando das tuas, primeiro encostamos os dedinhos menores um no outro, e as mãos se entrelaçaram, nossas bocas se aproximaram, e sem falar nenhuma palavra...  respiração ofegante... a gente finalmente, se beijou....em um beijo quase sem fim, um beijo desejado, pelos nossos olhares, pelos nossos oi, pelos nossos bom dia... e mesmo depois que o beijo cessou, e agente saiu caminhando sem dá uma só palavra, olhando um para o outro... ai paramos, continuamos olhando fixamente olhos nos olhos...e eu te falei, você nem imagina como eu esperei por isso.... você com os lábios meio trêmulos me falou: era justamente isso que eu ia falar pra você... Lembra do abraço, do beijo que a gente deu depois disso ? lembra ?...E o que aconteceu depois então... Foi inesquecível né ? Não só essa primeira vez, mas, como todas as vezes que nos amamos."


Pode ligar a hora que Você quiser...

Jamais respeite o meu silêncio, me liga a hora que você quiser e tiver vontade, grita, mas grita mesmo se for preciso, me perturbe o máximo que você quiser...só pra dizer que me ama, que me quer, que me deseja na mesma dimensão que eu te desejo.... pra sentirmos juntos a mesma sensação que sentimos todas as vezes que nos falamos, que nos vemos e nos desejamos virtualmente, todas as vezes que nos encontramos, todas as vezes  que nossas mãos se perdem em nós, nossos corpos se tocam, e chegam a se tremerem todo de tanto amor, de tanto desejo ...A única coisa que não quero de você... é que você um dia me permita que eu pelo menos pense, em ficar sem você.


Esse teu tudo...

Se Você tivesse o poder de ler os meus pensamentos todas as vezes que penso em Você...e todas as vezes que Você passa, tanto indo como vindo...  Sinceramente, eu nem sei o que seria de mim... ou Você iria me odiar para sempre, ou achar que eu sou completamente louco...por que, esse seu sorriso desbravador, esse seu olhar de Lince, pronto para dá o bote a qualquer hora, esse teu jeito de andar e esse seu tudo ...me tiram completamente do sério..... me deixa sempre...   Uuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!!!! Deus meu !!!!!!

É mais ou menos assim que Eu te Amo...

Queria eu ter a inspiração de um Poeta, queria eu ter a sabedoria de um Sábio, queria eu ter o dom de definir em palavras o que sinto dentro de mim. Eu poderia comparar o que sinto por ti, com a beleza de uma flor, com o voou de um pássaro, as ondas do mar, um arco-iris, ou até quem sabe com a beleza do teu sorriso, o brilho dos teus olhos, a maciez da tua pele, o sabor dos teus beijos, a suavidade da tua voz, a tua maneira simples e devastadora de me amar, ao carinho e os arrepios que tuas mãos me causam, a bondade do teu coração com  meu amor ou ao desejo que sentimos um pelo outro... Mas, sinceramente seria difícil até de comparar com alguma coisas dessas que citei, por que, o meu amor por ti, além de se parecer com tudo isso, ainda existe uma infinidade de coisas bem mais fortes do que essas, para que chegue a imensidade dele. É mais ou menos assim que Eu Te Amo.


Tudo mudou...

Tantas vezes passou pela minha cabeça, se um dia desse você fosse embora, o que seria de mim.... mas as coisas foram acontecendo, você foi mudando o seu comportamento, as cenas de ciúme intensamente exageradas foram aparecendo. até eu, que achava que nunca mudaria, mudei, e você passou a estranhar o meu comportamento. Cega com seus pensamentos, suas deduções, suas desconfianças, achava que a minha mudança seria uma outra pessoa na minha vida, sem olhar pra dentro de você mesmo, e sem notar que a outra pessoa era você mesmo, bem diferente daquela pessoa que conheci antes. Com tudo isso meu amor foi acabando, foi se perdendo dia após dia dentro do meu coração. Hoje aquilo que eu pensava de como seria minha vida se você fosse embora, mudou completamente, e tenho certeza que até minhas lágrimas passaram a sentir o mesmo que sinto hoje...por que já penso nessa possibilidade de você ir embora sem que nenhuma lágrima minha se faça presente..que nenhuma lágrima minha possa aparecer no dia que Você resolver deixar a minha vida sem Você.

Gostar e Amar...

Gostar não é Amar. Pena que as pessoas não sabem essa diferença e te iludem dizendo que te amam, quando apenas gostam de você. Gosto da minha amiga, gosta dessa roupa, gosto de dançar, gosto de viajar, gosto de sair, gosto muito de música, de teatro, de cinema, gosto de abraçar, de beijar, gosto de carinho, de afeto, gosto de dormir, de namorar, gosto de boa comida, de caminhar, de praticar esporte...isso são alguns exemplos de gostar...Amar, é muito mais que tudo isso, amar é entrega, é aceitar as diferenças um do outro, é viver uma vida ou grande parte dela ao lado de alguém, é respeitar, e dentro do possível, perdoar, dentro do possível por que existem deslizes no amor que fica até difícil perdoar, mas quando se ama se releva... Amar é gostar também sim... mas gostar com a alma e com o coração... Pra mim isso é Amar.!


Coisas do Amor.... do Amor ?

O Amor tem algumas coisas engraçadas, e analisando bem, muito difícil de entender. Quantas pessoas que antes diziam todos os dias para alguém “EU TE AMO", " NÃO SEI SE CONSEGUIRIA VIVER SEM VOCÊ”, "NEM DÁ PRA EXPLICAR O QUE SINTO POR TI" .... com o passar tempo, algumas pessoas que um dia fizeram esses tipos de declaração, e que jamais poderiam ter sido feitas em vão, e falando apenas por falar... passam por essas mesmas pessoas que se declararam com aquela leva de mentiras...e nem um simples “OI” costumam dá mais. Infelizmente... Existem pessoas sem sentimentos e sem nenhum tipo de respeito para quem um dia acreditou naquelas promessas de amor. Mas, pode ter a certeza que essas mesmas pessoas serão em um futuro bem próximo... muito mal amadas....A Vida é assim... O amor é assim ( se é que se pode chamar isso de amor)...Existem pessoas, que infelizmente  são assim.

Os cuidados com o coração...

''Te conheci a algum tempo atrás e sinceramente nunca notei que você fosse uma pessoa tão displicente...confiei em você, fiz tudo que alguém poderia fazer, para proteger os teus e os meus sentimentos....te entreguei o meu coração, a parte de mim que tanto prezo e cuido.... e infelizmente, depois de algum tempo você o devolveu , e nessa devolução senti que meu coração não foi cuidado por você como ele deveria, falo isso por que durante todo esse tempo, cuidei com todo carinho e afeto para que nada acontecesse com o seu... Mas, é a lei da vida, enquanto uns cuidam demais, outros nem sabem o que é cuidar... infelizmente. Agora você me aparece cheia de cuidados, cheia de dengo, querendo algo que você um dia esqueceu,  cuidar de um coração que  existe hoje alguém cuidando com o mesmo afeto que um dia eu cuidei do seu.''  Apesar de tudo eu desejo sinceramente que você seja muito feliz ao lado de alguém que cuide do teu coração como eu um dia cuidei."  Beijos !!!!

f

Esquecer ?

Mesmo que um dia desse qualquer, eu conseguisse esquecer o brilho dos seus belíssimos olhos, o ritmo de seus passos encantadores, o sabor inesquecível dos teus deliciosos beijos, a suavidade da tua pele...uuuuuuuuuuufa !! demais !!, o carinho dos seus abraços, o dia em que tudo começou....e a tristeza do dia em que tudo acabou, não pela nossa vontade, e sim pela imposição das nossas vidas...isso talvez eu até esquecesse... mas, vou te falar com toda a sinceridade dos meus sentimentos... eu jamais conseguiria tirar da minha cabeça e do meu coração o que aconteceu entre o Meu Amor e o Seu.....O que só Eu e Você fizemos....O que só Eu e Você vivemos... O que só Eu e Você, um dia quem sabe, iremos fazer absolutamente tudo e mais algumas coisas que hoje só imaginamos.

Foi...

Você, claro que teve importância na minha vida sim, como todas as pessoas que passaram por ela tiveram, apenas você, sempre fez questão de não dá muito valor a essa importância, por que se tivesse dado, não teria existido uma separação, e você não estaria como está agora tentando justificar o que você em momento algum soube pelo menos se importar, ou procurar entender o que foi importante enquanto durou, o que foi importante pra mim e pra você.... Eu falei.. FOI....Isso é pra Você sempre lembrar de um ditado conhecido por todos...poucas palavras, mas que define o nosso momento: Não soube dá valor....A fila ANDOU.


O teu sumiço...

Naquele dia, do nada você desapareceu... não disse o por que...nem os motivos que te fizeram ir embora...simplesmente sumiu, parecendo até, que jamais tinha existido algo entre Eu e Você.  Agora, depois de bastante tempo você me aparece, cheia de carinho, de dengo, falando que veio pra ficar....E com a minha negativa claro, você, como se estivesse por cima...retruca dizendo que vai embora de vez, e que é pra mim te esquecer.... Sinceramente ? Você,  nem precisava ter gasto seu vocabulário me pedindo isso....Sabe por que ? Por que eu já nem lembrava mais que você existia... Valeu ?  


Só leia nos meus olhos...

Procure olhar dentro dos meus olhos pra entender o que eles querem te dizer....por eles trazem sempre a voz silenciosa do nosso coração, uma voz silenciosa sim, mas quando você chega a ouvi-la ela se torna um grito que não existe limites de altura. Só te peço que não tente fazer o mesmo com meus pensamentos, por que eles são responsáveis pelos meus desejos, pela minha imaginação, pelo que sinto quando você passa tanto indo como vindo, pelo que acontece comigo depois que você passou, pelo que imigino todas as vezes que você vem na minha cabeça... Por isso te peço encarecidamente: Se concentre apenas no meu olhos, eles falarão por mim, isso é... quando eles estivem olhando nos teus também... rsrs Por que depois que eles se envolvem com meus pensamentos.. só Deus pra poder entender tudo que eles veem.

Minha solidão...

Eu algumas vezes parei para refletir, e essa indecisão que as vezes paira na minha cabeça, sinto que qualquer dia ela vai se concretizar...é que penso em não mais esperar você me querer. porque se eu esperar muito, talvez eu perca o estímulo, essa vontade, esse desejo que sinto por ti, não que eu vá te amar menos, vou continuar te amando....mas por não suportar mais essa solidão é que talvez, no dia que você resolver me querer eu não te queira mais...mesmo que eu sofra, mas, com certeza esse sofrimento não será maior que essa minha solidão.

Te deixar livre...

A diferença que existe entre Eu e Você pra muita gente não significa absolutamente nada, essa também é a minha opinião e a sua... o que sentimos, o que vivemos nesses nossos momentos de prazer tão intensos, realmente faz a dirença.....Mas hoje, ou daqui a alguns dias, alguns meses, com certeza não fará diferença, e daqui alguns anos ? É exatamente por isso que não me empolgo em pensar em futuro ao teu lado, mesmo tendo hoje esse tesão tão acentuado que sinto por ti, e Você sempre fala pra vivermos o hoje, sem pensar amanhã,  concordo com Você, mas a minha consciência com certeza não,  sou calejado o suficiente para: Te deixar livre... apesar do que sinto por ti. Te deixar livre apesar do que sentes por mim.  Te deixar livre apesar  de te querer demais como eu te quero. Te deixar livre apesar de todo esse desejo louco que nos cerca. Te deixar livre conscientemente por que sei que daqui a alguns anos Você vai precisar dessa liberdade, por que a nossa diferença de idade vai te concientizar e muito disso. Te deixar livre sem querer te deixar...Te deixar livre e continuar te amando. Te deixar livre para que Você seja no futuro tão amada como está sendo agora. 


Por favor coração...

Coração, vou te falar com toda sinceridade: Você já foi menos burro...mais seletivo, analisava melhor as pessoas que poderiam frequentar o teu interior.....e  não faz tanto tempo assim, que você era bem mais tranquilo, me dava sempre uma força pra encarar, e depois você mesmo tratava de me afastar daquilo que você mesmo dava força....não se insinuava para pessoas que não tinha nada a ver contigo... mas agora você tá demais, para com isso vai ?... essa última agora foi de doer... por isso que você está ai sem saber bem o que fazer agora, e me deixa nessa situação que eu estou, perdido no tempo, sem saber também onde extravasar essa paixão que você me arrumou... Pô ! Tô pau da vida contigo... valeu ? rsrs

Olhos e coração...

Vou ser muito sincero contigo...meus olhos sentiram um encantamento sem medidas por você , seu sorriso, seus olhos, sua boca, seu corpo, afinal, tudo de belo que você tem, realmente encantaram meus olhos...Mas, alguma coisa aconteceu que esses mesmos olhos que se encantaram tanto com você, esqueceram de fazer contato com o meu coração, não que o meu coração não tenha gostado, gostou sim, mas não se encantou. As coisas para funcionarem bem, tem que haver uma sintonia entre os olhos e o coração... não sei se com o tempo essa sintonia vai acontecer, por que nesse contexto onde envolvem olhos e coração, tudo, mas tudo mesmo é possível, até mesmo o coração se encantar com alguém que os meus olhos jamais deveriam ter visto. Por isso vamos dá tempo ao tempo. e esperar um pouco pra sentir o que esses dois, olhos e coração, vão aprontar pra mim e pra você.


Eu te amo !

Lembre-se: O amor é um sentimento que rege todos os outros....e o “Eu te amo” é apenas uma frase, uma frase simples, até de um certo modo fácil de ser falada, mas, essa simples frase só se torna verdadeira e de uma importância sem limites, quando falada pelo coração,  pelo brilho dos olhos, falada com sentimentos, com afeto, com carinho, com desejo e com muito, muito amor. Portanto,quando alguém falar pra Você: Eu Te Amo !! olha dentro dos olhos dessa pessoa, por que se o Eu te amor estiver vindo do coração...os olhos dessa pessoa também te falarão.  Uma dica ? Não... Apenas um toque.


Que distância !!!!

Pra mim jamais vai importar o tamanho da distância que está nos separando, o que realmente importa sem nenhuma margem de dúvida, é o tamanho do meu amor que sentimos, e que distância nenhuma, por mais dolorosa que seja, nunca vai conseguir nos separar!!


Entrando em um novo Amor...

Sempre que você for entrar em um novo amor, procure fazer uma faxina no seu coração, jamais traga vícios, coisas que não te fizeram bem, histórias que aconteceram com amores antigos, comparações, jeitos e maneiras do seu último amor, sei que é difícil, como pra mim sempre foi, mas entrar em um novo amor com o coração aberto, limpo, sem vícios, sem mágoas e sem lembranças de um outro amor, a tendência de tudo dá certo é bem  mais acentuada. Esquecer um amor que acabou é difícil, mas procurar não lembrar disso e nem fazer comparações com um novo amor é pura questão de força de vontade, de não trazer de outros relacionamentos coisas que não te fizeram bem, que não valem nem a pena comparar com seu novo amor..a tendência de crescimento desse novo amor se torma bem acentuada...não custa nada tentar. Eu, pelo menos penso assim.