Meu defeito...

Seu cabelo...
Seu queixo gostoso de morder...
Seus lábios carnudos que envolvem os meus...
Seu olhar safado...
Seus ombros macios e gostosos de morder...
Suas costas, linda, em tudo literalmente...
Seu busto.. uuufa !! falar o que ?
Até seu umbigo é demais ! gracioso, bonito e bem feitinho..rsrs...
E as pernas então ?...
Não, não vou falar de detalhes, nem delas...
Nem das outras coisas belas que você tem...
Vamos falar então do teu sorriso encantador...
Das tuas mãos de seda...
Do teu jeito único de me abraçar...
Desse teu jeito louco de beijar, quase arrancando um pedaço dos meus lábios quando me beija...
E da tua formula única de amar.
Tudo de uma perfeição incrível.
Por que defeitos mesmo...
Eu só vejo em mim...
De quando falo sobre você e esqueço alguma coisa que eu adoro...
Aí me culpo de verdade, desse imperdoável defeito que eu tenho.