Depois que te vi...

Vou te falar uma coisa com toda sinceridade
Nas minha idas e vindas dessa vida
Algumas mulheres eu apenas tive um contato rápido
Outras simplesmente conheci, mas nem contato eu tive
Umas só vi passar por mim, e me chamaram atenção
Outras me relacionei por algum tempo
Outras pouquíssimo tempo
Algumas aconteceram relacionamentos mais sérios
Até casei com uma delas, mas, depois de algum tempo, cheguei a conclusão que não era bem aquilo que iria me fazer feliz..
Outras só fiquei, por que a gente se dava bem dentro dos nossos desejos, ou por que bateu uma paixonite momentânea.
Mas vou te confessar uma coisa:
Todas essas mulheres que fizeram parte da minha vida até hoje
Tinham a sua beleza
A sua sensualidade
As suas armas de sedução...uuuufa !!!
E com certeza, eram mulheres muito bonitas
Mas confesso, depois que te vi
Cheguei a conclusão
Que todas as outras mulheres que conheci
Apesar de serem belas mulheres
Não eram tão bonitas assim como Você é.