Quero Você ....

Não quero só te beijar
Quero te sufocar com meus beijos infinitos
Não quero só te abraçar
Quero te deixar dolorida te tantos abraços
De tanto amasso
Não quero só te tocar
Quero sentir cada milímetro do seu corpo delicioso
Não quero só te acariciar
Quero minhas mãos perdidas em cada cantinho teu
Não quero só te olhar
Quero poder te comer com os olhos literalmente
Não quero só seu amor
Quero muito mais que amor
Quero seu prazer
Quero seu tesão
Quero seu desejo
Quero sua boca me consumindo
Quero suas mãos me deixando louco
Quero seu sorriso sempre
Quero seu pescoço, seus ombros, suas costas
Para minhas caricias, meus beijos e minhas mordidas
Quero também o que não ficaria bem falar aqui, uuuufa!!!
Mas todos que estão lendo esse texto sabem o que é
Agora, imagina alguma coisa em Você ?
Imaginou ?
Eu quero também
Quero tudo seu
Quero VOCÊ !!!!!!