Tudo faz falta...

Quando você gosta de alguém, existem coisas realmente interessantes .... o teu ciúme por exemplo....Quando estamos juntos, Você me irrita profundamente com suas crises... mas, quando Você está longe me faz falta...Quando você desatina a reclamar de alguma coisa que fiz de errado e não para de falar um segundo sequer, me irrita demais....mas quando sinto que errei e você não fala nada, fico pensando...ela não falou nada ? por que será que não falou ? rsrsrs... Quando estamos fazendo amor e eu paro de repente pra te irritar e você me bate de tanta raiva...as vezes machuca viu ? rsrs Mas, se você não me bater e só se irritar ...eu sempre pergunto ? Você hoje tá um doce né ? nem me bateu ?  e você parte pra cima de mim tentando fazer isso é uma delicia né ?   Pois é... Quando se gosta tudo faz falta... até a falta de uma briguinha, de um pega pra capar, pra depois tudo ficar bem...também faz falta....Como também faz falta te beijar, te abraçar, te acariciar em todos os teus detalhes, te beijar inteira, te amar sem tempo pra parar.