Poeta pra Você ? É isso ?

Você algumas vezes me falou que eu nunca fui um Poeta pra você, eu até reconheço isso sabia ? Mas acho também que você nunca fez muito por onde que eu me tornasse um Poeta dos meus sentimentos nos seus... por que a gente só se torna um poeta, quando sentimos no nosso coração que estamos sendo amado de verdade, quando quem queria-mos que nos amasse de verdade não nos ama ou quando amamos alguém demais, e também somos amados, essas são possibilidades que nos torna um Poeta que fala de amor, e infelizmente em nenhuma dessas possibilidades você está, por que nunca senti nem da sua parte, nem da minha um amor que merecesse ser definido em uma poesia... infelizmente. O amor poético é o amor sentido pelo coração, tomando a nossa mente em pensamentos, e alimentando a nossa alma com afeto, carinho, sensibilidade, paixão, desejo e compreensão... E isso com sinceridade meu coração ainda busca nas andanças dele. Por isso que não me tornei um poeta pra Você...