Em busca da felicidade.

Enquanto não existir uma receita de felicidade, eu vou tentando fazer o melhor que eu posso...não sei se vou conseguir fazer alguém feliz, mas que pelo menos o meu esforço para ser feliz ao lado de alguém, sirva de exemplo para quem sonha um dia conseguir, sei que a felicidade plena não existe, ninguém é feliz a vida inteira, sem ter um dia sequer de tristeza na  sua vida, mas podemos fazer com que os nossos momentos de felicidade se tornem eternos dentro de nós. Eu pelo menos procuro viver cada um desses momentos de felicidade como se fosse o último, e a minha busca pela felicidade plena, jamais vai deixar de existir dentro mim, mesmo sabendo que ela não existe.


De cego mesmo ele não tem nada...

Apesar de muitos afirmarem que o amor é cego, talvez seja por que o amor enxerga com os olhos do coração...Eu sinceramente, acho que quando o amor é verdadeiro, ele enxerga muito mais do que qualquer coisa, do que qualquer sentimento, ele enxerga além das aparências...além da beleza, além da condição financeira, além do que somos e além até do que poderemos ser.... e mesmo assim ainda sobrevive, por que ele está acima de qualquer coisa... e talvez seja por isso que muitos pensam que ele é cego.... mas de cego mesmo, ele não tem absolutamente nada.

Me analisando...

As vezes eu fico aqui analisando sabia ?.... Vendo todos os meus desejos, todos os meus carinhos, todos os meus beijos, todas as minhas carícias, todos os meus abraços, todas as minhas vontades, toda minha saudade quando estamos longe um do outro.... tudo. mas tudo isso direcionado a você, ao seu corpo, ao seu e o meu amor.... analisando por que não me vejo sentindo tudo isso que sinto por outra pessoa que não seja... VOCÊ.

As nossas perdas

"Existem algumas pessoas na minha vida que me fazem tão bem. que eu confesso : Tenho um medo extremamente exagerado de perde-las... São aquelas pessoas que me entendem, mesmo nas horas que eu não dou motivo nenhum para ser entendido, aquelas horas de irritação profunda que todos nós temos, mas, mesmo assim somos confortados e carinhosamente entendidos. São essa pessoas que eu jamais deixarei que se percam da minha vida... apesar desse cuidado, sempre acontece um relaxamento momentâneo, e a gente acaba perdendo elas de vista... e são justamente desses relaxamentos momentâneos, que se transformam nas únicas coisas que me arrependo na vida...por que foi em um desses que eu perdi Você, e por puro orgulho da minha parte, achando que foi Você que deixou que isso acontecesse, te perdi mais uma vez quando Você me procurou. Mas, a vida está  ai como lição... e eu hoje aprendi que temos que avaliar nossos conceitos para evitar as perdas, ao invés de serem apenas lamentadas, terão que terem um esforço profundo, principalmente com aquelas pessoas que nos fazem bem, para que essas perdas jamais aconteçam."


Um dos lados do Amor...

Coisas  que costumam doer demais em uma paixão.... Você ter uma pessoa no seu coração, e não poder tê-la em seus braços....Ter uma pessoa na sua boca, em tudo que Você fala...e não poder tê-la colada em seus lábios...Ter uma pessoa perto de Você...e não poder sentir o seu calor, a sua pele, o seu afeto...Ter uma pessoa todas as noites antes de dormir nos seus pensamentos.. e não poder tê-la do seu lado, te acariciando, te beijando inteira, te amando... E o que dói mais em uma paixão...sentir alguém te tocar todos os dias...mas não era o toque dessa pessoa que Você tanto desejava que fosse tocada... e olha que esse toque sem desejo existe muito por ai. Infelizmente, mas, a vida é assim...E um dos lados do amor, infelizmente, também muitas vezes...é assim.


De volta pro coração...

Existem aquelas pessoas, que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto da gente. Aquelas, que passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, ou nos fizeram sentir. As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós, e quanto maior o sentimento, maior se torna a saudade e o desejo de traze-la de volta para o nosso lado, para o nosso ombro, para o nosso colo, para o nosso convívio. E Você, com certeza, está entre essas pessoas que eu queria de volta no meu coração...mas e Eu e Você sabemos que isso é uma tarefa das mais difíceis...e só Eu e Você sabemos o por que.

Lágrimas ? Nem sempre são de tristeza...

A Idade jamais vai  determinar a maturidade de alguém....existem pessoas bem jovens com uma cabeça de fazer inveja, e pessoas com idade bem avançada, e que até hoje não aprenderam a viver. Sorrisos infelizmente nem sempre são de felicidade. por que existem aqueles sorrisos que aparecem no rosto de alguém somente para esconder uma dor. E Lágrimas felizmente nem sempre são de saudade ou de tristeza, por que existem aquelas lágrimas que todos nós queremos derramar... são aquelas lágrimas do reencontro, da felicidade de amar e ser amado por alguém, da alegria de está feliz... Lágrimas que nos fazem bem derrama-las...que são aquelas lágrimas de uma alegria sentida.


Com o tempo aprendemos..

Com o passar do tempo, com o avançar da idade, rsrsr...a experiência vai se acumulando dentro da gente, e vamos aprendendo algumas coisas básicas.... por exemplo: Aprendi que quando alguém te chama de idiota com aquele sorriso bobo te olhando de lado sem querer te encarar...tem alguma coisa escondida naquela vontade de não querer te olhar...tem alguém xonada da área... rs .. e quando fala então: Tá pensando que vou ficar correndo atrás de você ?  tá muito enganado viu ? ... pode esperar que vai. rs...Pois é...com o passar do tempo agente vai aprendendo essas coisinhas básicas....rsrs

Pensar em Você ?

Eu tenho milhares de motivos e razões pra não ficar aqui pensando em você, mas sabe qual é o grande problema ? É que em todos esses milhares de motivos, e todas essas razões que eu tenho pra não pensar em você...São  justamente dentro delas que eu mais penso em Ti.... Fazer o que né ? 


É por dentro mesmo que sofremos...

A gente até engana os outros de que está feliz, que não está sentindo alguma dor ou até mesmo que o nosso coração não está bem.... mas por dentro mesmo, a solidão e o vazio da falta de alguém, jamais vai nos enganar. É aquele lance de estar com alguém errado e lembrar sempre a falta que faz dentro da gente,  alguém certo pra nossa felicidade no amor. Infelizmente nem tudo que queremos vai está diante de nós, nas nossas mãos, em torno e ou dentro do nosso coração... infelizmente... e o nosso sofrimento por dentro, uma coisa que é só nossa claro, mas que muitas vezes não conseguimos guardar por muito tempo, apesar de uma infinidade de pessoas estampar um sorriso tímido, mas um sorriso, faz com que as pessoas que conhecem Você, notarem nesse sorriso tímido, uma certa alegria contida na tua tristeza.


Um sorriso teu...

'Se você soubesse o quanto eu me esforço pra conseguir um sorriso seu..... e o quanto eu me sinto feliz e especial quando consigo,  você nem imagina o quanto o meu sorriso agradece, e olha que  quando isso acontece pela manhã, meu dia fica tão belo, que mesmo quando está chovendo, parece que vejo o sol sabia ?... e quanto isso acontece a noite, não existe nenhuma nuvem que tire a beleza da lua  e nem a satisfação dos meus olhos admirando os seus. É extamente assim que me sinto, todas as vezes que eu consigo um sorriso teu. !''


Minhas saudades...

Eu estou sempre  sentindo saudade de algumas coisas que passaram pela minha vida, e que por algum motivo até alheio a minha vontade eu as perdi....e algumas delas, apesar de sentir saudades ainda, não quero mais que elas voltem, por que elas de uma certa forma, algum dia já doeram em mim. Outras não, essas, não tenho a menor dúvida que me fariam muito bem se voltassem, e uma dessas saudades com certeza, seria...Você !

Meu vício...

Ele: Você quer me namorar ?
Ela: Te namorar ? Você tá falando sério ?
Ele: Sim... Algum problema ? Por que essa cara ?
Ela: pensando aqui...E se você tiver algum vício ?
Ele: Isso Você acertou... Eu tenho um vício sim...mas é um só...
Ela: Caramba !! Viu como eu tinha razão de me preocupar?...E que vício é esse ?
Ele: VOCÊ !!!!  Meu vício é VOCÊ !!

Nosso livro... nossa história.

Sabe aquele livro que você começa a ler, e a história vai te empolgando, te dando prazer, um livro  daqueles que você guarda a história dentro do seu coração para sempre ? Pois é, comparo a nossa história a um bom livro, um livro que a cada página que lemos a paixão pela história vai nos dando mais prazer ainda...só existe uma diferença nessa comparação, nos livros a gente fica louco pra saber como termina aquela história... e no livro da nossa história  a última página, com certeza será rasgada por mim, para que essa nossa história jamais tenha um fim.... Espero que a nossa seja exatamente assim, um livro empolgante,  onde a última página jamais possa pensar em existir.

O meu coração

Não é por que o meu coração está aberto, que vai poder entrar qualquer coisa...por isso está tanto tempo sozinho, ele está aberto a negociações, aberto a pessoas que queiram dividir com ele, Amor, Afeto, Paixão, Carinho, Desejo, tesão, Vontade, Sinceridade, Confiança, Cumplicidade, Saudade quando um se afastar do outro, mas, principalmente uma coisa... "Respeito", por que aonde houver respeito, todos os outros sentimentos fluem. Confesso que ele já se encantou algumas vezes, até com uma certa empolgagação por algumas pessoas, mas, infelizmente com o passar tempo descobriu que o conteúdo dos livros eram bastante diferentes da suas capas, da aparencia apresentada inicialmente pela suas capas. Por isso, meu coração está ai...nem fácil ... nem difícil...apenas seletivo e exigente com os seus princípios..e com a troca do que ele tem pra oferecer... Apenas isso.


Ficando apaixonada...

Você sente que está ficando apaixonada quando está escrevendo uma mensagem para alguém e aceleram as batidas do teu coração. Quando você pega a mania de olhar de dez em dez segundos pra ver se chegou algo no celular. Quando você fica lendo várias vezes a última mensagem da pessoa no skype. Quando você lembra da pessoa e passa a língua nos lábios mesmo sem sentir. Quando você passa a imaginar coisas que fazem suar as tuas mãos, e deixam tuas pernas completamente trêmulas...Quando você lembra da pessoa e sente vontade de fazer tudo aquilo que fizeram as tuas mãos suarem e as tuas pernas tremerem...É  isso... eu acho que é isso.

Nossos poucos momentos ...

Nosso relacionamento eu sei que é complicado, temos os nossos motivos para não ficarmos juntos em definitivo, os seus motivos são bem mais complicados...e eu vou sempre entender isso, por que cada vez que nos encontramos, as nossas vontades, os nossos desejos e o nosso tesão se aguçam muito mais, e cada um desses nossos encontros deixam em mim marcas profundas, profundas de carinho, de afeto, de desejo, de tesão, de quero mais, mais, e mais, e muito mais, deixa também uma saudade e uma ansiedade imensa na espera dos dias de eternidade que se passarem para te ver e te ter mais uma vez em mim. Mas, a vida é assim...diferente do que queremos...mas prazerosa nos momentos que vivemos e nos desejamos ao extremo.


Sabia ?

Eu já pensei em te ligar de madrugada, dizendo que você tira o meu sono por completo, já pensei em te mandar um torpedo dizendo que estou com muita  saudade, já pensei em largar tudo que estou fazendo e ir te dá um beijo daqueles que não acaba nunca, já pensei até retornar com o carro e voltar pra te abraçar, te agarrar, te apertar muito e não te soltar jamais......Sabe por que ? Por que tudo isso eu penso em fazer depois de 20 ou 30 minutos dos nossos encontros.... mas pra não ser chato e pegajoso, rsrsrsrsrsrs... não faço... mas que  dá uma vontade louca de fazer....a isso dá... sabia ?

Quantas vezes...

Quantas vezes você já olhou para alguém, e só em olhar te arrepiou toda ? Quantas vezes você já olhou para a boca de alguém, e teus lábios tremeram ? Quantas vezes alguém te olhou demoradamente dos pés a cabeça, mas não falou nada... e você de uma certa forma, se decepcionou ? Quantas vezes aqui na net, em um bate papo com uma pessoa que você imagina essa pessoa de uma maneira diferente, e sente que não é bem correspondido, mas mesmo assim você se antecipa e fala uma besteira que pode colocar tudo a perder ? Quantas vezes você já segurou dentro de você coisas que teriam que serem ditas naquela hora, mas não saiu, e quantas e quantas vezes não era a hora certa de você falar, o você falou ? E a coisa desandou, e o clima mudou, e que quase tudo acabou. Pois é ... a gente as vezes faz coisas que nem nós mesmo acreditamos, e muitas vezes deixamos de fazer alguma coisa por não ter acreditado no nosso potencial. A vida, o amor, a paixão e o nosso desejo muitas vezes nos fazem ser assim....e infelizmente isso nunca vai mudar...por que nós temos nossos limites ...e ainda bem que temos...senão, seria um verdadeiro desastre naquelas horas que estamos teclando com uma pessoa amiga...e o bicho pega...o desejo nos invade...e só a gente sabe o que acontece do nosso lado da telinha... acho que nem precisa falar... rs

Sozinho ? Nem tanto.

Estar sozinho não significa que você não sente ou não sabe nada sobre o amor, nem que você não tem argumento para se dá bem com alguém, ou até mesmo que você não seja uma pessoa bonita, apesar de muita gente bonita de aparência, ser simplesmente horrorosa por dentro, vazia e sem sentimentos. Muitas vezes estar sozinho significa que você sabe o bastante para não perder tempo com qualquer pessoas, sozinho, o tempo bastante, para analisar com lucidez quem vai fazer parte na sua vida...quem vai ocupar a metade do teu coração. Portanto eu não me preocupo mesmo estar sozinho... aliás se existe algo que jamais me abandonou nessa vida foi a minha solidão...e é justamente ela que me ajuda a ser mais seletivo. Analisando friamente, sozinho mesmo a gente nunca fica.. rsrs aparece sempre alguém para nos fazer aquela companhia, aquela sabe ? rsrs... e nos faz por alguns momentos, horas ou até mesmo alguns dias...esquecer que estamos sozinho e selecionando alguém que pode de alguma forma afastar de nós... A Solidão temporária que vivemos.

Coisas que podem até parecer simples....

Estava aqui imaginando quantas dores dentro de nós podem ser curadas e quanto alivio pode ser causado na nossa alma, com um abraço apertado daqueles que nenhum dos dois soltam as mãos, um carinho demorado, aquele carinho que nos arrepia inteiro, um afeto verdadeiro e um beijo desejado, aquele beijo que parece não ter fim, de uma pessoa que amamos.... que bem que isso nos faz né ? Quantas e quantas dores podem ser aliviadas com esses gestos que até podem parecer simples quando estamos bem.... mas quando estamos mal..precisando de um alento...isso nos faz um bem, que só nós sabemos a intensidade desse bem né ?

Sou assim.. e Você ?

Sou do tipo de pessoa que gosto de fazer várias coisas ao mesmo tempo, sem deixar jamais que uma atrapalhe a outra, gosto de agitação, não gosto muito de ficar parado, gosto de movimento, gosto de gostar muito das pessoas, de amar sem limites, te beijar tudo...morder tudo... acariciar tudo, (quando estou amando) é claro.... mas até que as vezes faço isso também sem amar, por simples prazer...por uma necessidade do corpo ? acho que sim...sei lá ? apenas tô sendo sincero comigo mesmo.. isso faz parte....quer dizer.. não era pra fazer não.. mas, algumas vezes o clima ajuda e a gente faz...rs. Por isso adoro a vida com muito tempero...e é justamente por ser assim, que não tenho muita paciência com gente sem sal...gente que vive reclamando de tudo, ao invés de fazer acontecer...se arrependo de algo que fez...e que acham que tudo dá certo pros outros e pra elas não... Pô ! quando não dá certo pra mim.. corro sempre atrás daquilo que acho que vai dá...por que quando eu caio, agradeço sempre ao chão por servir de base pra mim levantar...Por isso tô sempre ativo...sempre alerta...sempre amando...sempre desejando...e quando sinto que alguém não me deseja...fico sempre pensando ? Não perdi nada ... ela que perdeu a oportunidade de ser desejada como jamais foi..rs por que com certeza vai sempre aparece alguém que correspondeu e que foi bom demais enquanto durou.  Sou assim ... e Você ?  

Te esquecer ?

Tentar te esquecer ? É isso ? É só eu tentar não trabalhar mais...Tentar não deitar a noite pra dormir... Tentar não acordar pela manhã...Tentar não sonhar ....Tentar não tomar café pela manhã...Tentar não almoçar...Não jantar... Não olhar mais para as pessoas na rua por que vejo nelas Você... Tentar não ir mais ao cinema...Tentar não parar mais num barzinho pra tomar um chopp...Tentar não conversar com mais ninguém, por que estando perto de alguém me lembra está perto de Você... Tentar não abraçar e nem beijar mais ninguém. Pois é ..se eu parar de fazer essas "coisinhas tão simples" que me fazem lembrar Você...ai sim, eu vou conseguir parar de pensar em Ti...Eu vou, com certeza, te esquecer.

Isso jamais vai acontecer....

Dentro da minha intensidade....Sempre amei demais, por isso sempre sofri demais...Sempre esperei demais e por isso sempre perdi demais. Mas, analisando bem todos esses acontecimentos da minha vida e dos meus sentimentos, cheguei a conclusão que, todas as vezes que amei demais, eu também fui muito amado...e isso, superou o que sofri, o que esperei e também o que perdi. Jamais me arrependi uma vírgula sequer do que fiz, por isso vou continuar assim, mesmo que exista perda, mesmo que exista espera, e mesmo que eu sofra......por que, para amar sem intensidade.... prefiro não amar...prefiro a solidão dos meus sentimentos... e isso com certeza absoluta, jamais vai acontecer..

Momentos de felicidade...

“Todos nós sabemos que toda felicidade no amor costuma ser passageira em seus momentos, ninguém vive em uma felicidade permanente, minutos, horas, dias, meses e anos de felicidade completa, sem momentos de tristeza ou até mesmo de insatisfação, se você por acaso vive assim nessa felicidade permanente, dá a receita desse paraíso pra gente. Portanto, se você está sofrendo, saiba que nenhum sofrimento no amor também será permanente ou eterno, dê tempo ao tempo que ele vai acabar passando, e um novo amor vai acabar chegando pra te proporcionar novamente momentos... eu falei momentos de felicidade....ai vai depender muito de Você, em transformar esses momentos...em momentos eternos.”


Amor impossível...

 Como dizer que te quero, se você jamais poderá aceitar o meu querer ?... Como dizer que te perdi... se eu nunca a tive em meus braços ?... Como dizer que te esqueci... se não consigo viver sem ti, mesmo sem te ter ? Dizem que não existem amores impossíveis...será ? Mas quem ama alguém que jamais poderá ter em seus braços...saberá muito bem a resposta... e olha que não são poucas as pessoas que sentem esse tipo de amor...esse tipo de amor que denominamos de impossível.... acho até que cada um de nós já sentiu por dentro uma pontinha de um amor assim.

Tirando de mim....

“Você está sempre tirando alguma coisa de mim...tirando o meu direito de pensar em outras coisas...de desejar outras coisas...de imaginar outras coisas....por que em tudo que penso, que desejo e que imagino... está lá, Você..na minha frente...na minha mente...no meu coração...Um das coisas que Você a muito tempo vem me tirando...é o meu sono....antes, eu dificilmente conseguia dormir pensando em você, agora, com você do meu lado..como que eu vou conseguir dormir ? Sono ?  rsrs  Nem pensar...Uuuuuuuuuuuuufa !!!"

Quando Você está comigo...

“Estava aqui pensando....de todas as frases de amor que eu já li, e que eu já escrevi por aqui... jamais, em algumas delas eu consegui ler ou definir em palavras a intensidade do carinho, do afeto, do amor e da felicidade que sinto quando Você está comigo...quando você aquece meu corpo com o calor do teu corpo, quando deslizamos nossos lábios em todos nossos detalhes, quando nossas mãos ficam completamente perdidas com tantos lugares encantadores a serem tocados e acariciados, quando o nosso amor se transfoma em loucura, e dentro dessa loucura somos transformados nos loucos mais felizes e lúcidos desse mundo."

Alguém diferente...

Eu queria alguém que me ame diferente... Alguém que quando me beijar, nossos lábios fiquem roxos... Alguém que quando me abraçar, quem passar e olhar o nosso abraço, não consiga definir se ali existem uma ou duas pessoas...Que quando começar a acariciar, jamais pense em ter fim, jamais pare de buscar novos lugares, para essas caricias...Que quando me olhar, entre por dentro dos meus olhos como se fosse me invadir sem tréguas...Que quando me amar, se farte de amor, de calor, de desejo, de prazer, de tesão, de querer mais, e de jamais pensar e parar, e se por acaso parrar, que seja pra recomeçar tudo que foi vivido naqueles momentos.  É assim que eu quero alguém... alguém que me ame diferente... Não diferente na forma de amar... e sim na maneira de me fazer sentir amado.


Os seus efeitos em mim

Você não tem a menor noção do efeito que você causa em mim... é uma coisa meio louca, um efeito devastador quando você vem, quando você passa e principalmente quando você vai... os pensamentos ficam confusos com tanta coisa que passam sobre eles... é uma mistura de frio e calor, um tipo de loucura onde se trava uma batalha entre o desejo, a paixão e o amor.... são esses os efeitos que você causa em mim...são eles que quando você passa sempre me deixam assim.

Ponto final.

Várias palavras que não foram ditas, segredos demais pro meu gosto, ciúme demais sem nenhum sentido, vírgulas demais, parágrafos demais... Você não acha que a nossa história está merecendo e muito um ponto final ? Sabia que isso caberia bem demais ?...Por o fim em uma história que não tem sentido nenhum continuar, pois até parece que se transformou em uma novela com pouca audiência, daquelas que por mais que se mude a trajetória dos personagens principais, a probabilidade de fazer sucesso é miníma... sabia?..... Pois é, espero sinceramente que você entenda que um ponto final, é o final de uma história...da nossa história... e não o fim de uma amizade, do carinho e do afeto que sempre tive por ti...isso jamais vai ter um fim...Agora, a nossa história de amor...essa, com certeza acaba aqui...Ok ?


Isso não pode faltar...

Faltou desejo.... ai você se insinua, e ele muitas vezes volta. Faltou  afeto e carinho...procuramos ser amáveis, dar a nossa parcela de sentimentos verdadeiros...e muitas vezes o afeto e o carinho retorna de mansinho. Faltou amor....mas se o que sentirmos for muito acentuado, verdadeiro e sincero, o amor aos poucos começa e se aproximar do nosso coração. Agora, quando falta confiança e respeito... nada volta, nada se aproxima, nada supera a nossa decepção, nada impede que tudo comece a ruir, nada nos anima, nada acontece para que tudo volte a ser confiável.


Colado no meu coração !!!

Quando a saudade bate, eu praticamente me isolo pra não dividir com ninguém essa falta que eu sinto de você .....E quando você aparece, eu me reanimo, a alegria se estampa em meu rosto, ai sim, faço questão que todos notem, não para que sintam inveja, mas que sintam a minha felicidade em ter você novamente ao meu lado, nos meus braços, nos meus beijos, nas minhas mãos, nas pontinhas dos meus dedos, dentro dos meus desejos mais profundos, das minhas caricias, dos meus afetos, do meu tesão, e bem coladinha no meu coração.


Se eu gosto de Você ?

Quantas vezes você me perguntou se gosto de você ? E eu sempre respondi que gosto muito de ti, mas, as coisa mudam, o tempo passa e os nossos sentimentos também vão mudando.... já faz algum tempo que estou analisando esse meu gostar de você, e foi justamente esse meu gostar que mudou... mudou sim, e muito ... porque gostar não seria mais a resposta.. o gostar mudou para amar, para gostar mais de  Amar Você !

Confesso...

Confesso que já amei muito quando estava naquela fase de me apaixonar até pela minha professora, até de chagar ao ponto de ficar dias tentando ver uma pequena cruzada de pernas dela pra saciar os meus desejos... rsrs. Confesso já passaram alguma pessoas pela minha vida que me encantaram ao ponto da gente chegar até a morar junto, mas a convivência a dois muda de figura quando se passa a conviver no mesmo teto, as opiniões começam a chocarem, a nossa liberdade se aprisiona, e isso é muito difícil pra quem sempre gostou dela,  e a coisa acaba não fluindo. Confesso que já fiquei várias vezes com alguém pelo simples motivos de sentir tesão, e acho que isso também já aconteceu das pessoas a meu respeito, pois também já senti isso... Mas uma coisa eu também confesso,  todas essas pessoas que passaram pela minha vida...Aquelas que me apaixonei na minha fase de paixões loucas. Aquelas que me encantaram de alguma forma, mesmo sem ama-las, tipo paixões destruidoras.  Aquelas que simplesmente desejei, senti muito tesão, e também aquelas que me desejaram...Nenhuma delas, nem aquelas que o contato foi apenas por uma noite, não foram esquecidas dentro de mim, simplesmente por que, todas sem excessão fizeram parte da minha vida, mesmo que tenha sido um contato rápido, naqueles momentos, elas estiveram dentro de algo que senti, confesso que umas mais, outras menos claro...Mas, confesso, que,  todas as pessoas que passaram, estão passando ou passarão pela minha vida ....Jamais, serão esquecidas.

Tá me dando uma vontade sabia ?

Já sentiu aquela vontade de entrar pela tela a dentro do teu computador e agarrar, abraçar, acariciar, morder, beijar muuuuuuuuito, e aquilo também que você está pensando agora ?  Já deu essa vontade em você ?  Já ? É ? E o que você fez ?  Não pode falar né ?  Pois é .. eu também não tenho coragem de falar não... o pior, é que todos nós sabemos o que acontece, mas ninguém tem coragem de falar né ? rsrs Pois é ...essa net faz cada coisa com agente né ?  Mas você já imaginou se não existisse a net ? Como que a gente iria viver tudo isso a distancia ? Como a gente Iria viver esse desejo virtual que bate de vez em quando né ? rsrs Sabe que tá me dando essa vontade agora de invadir a tela do meu ? Hummmmmmmmmmmmmmm  !!!  rsrsr Posso invadir ?


Era isso que eu queria sempre..

Ando meio cansado de coisas que começam a acabam sempre. A partir de hoje eu queria alguma coisa que continuasse....que fosse duradoura, que fosse real, que fosse meio louca, que invadisse minha alma, que se apoderasse do meu coração, que se entregasse sem negativas, sem nenhum não, que o sim, concordo, quero, desejo, amo, sinto, hummmm, gostoso, delicioso, mais, mais, mais... fossem palavras sempre presentes....isso que eu queria hoje e sempre.


Juro...

“Se algum dia por acaso esses teus belos e carnudos lábios encontrem os meus, juro que não vou deixar que se desgrudem jamais... e aproveitando a oportunidade... também não vou deixar que se desgrudem de mim... teus abraços, tuas mãos, teus suspiros, teu suor, tuas costas, teu pescoço, teus ombros, uuuuuuuufa !! enfim,  teu corpo, tua voz, teus carinhos, teus toques, tua alma, tua vida.... e principalmente, teus sentimentos e o teu coração...”

Estranho.. Mas...

A nossa vida as vezes nos faz a sentir coisas, que se pensarmos direito, é até estranho sentirmos...Não sei vocês ? Mas as vezes eu sinto saudades de momentos que só aconteceram nos meus pensamentos...momentos que desejei alguém, mas que ficaram apenas na imaginação mesmo... estranho isso né ? Mas já aconteceu....E algumas vezes sinto saudades de pessoas que ficaram nos meus pensamentos, mas que infelizmente, talvez nem lembrem hoje que eu existo... Mas como não podemos controlar o que sentimos, só nos resta tentar não lembrar...e colocar na nossa vida, pessoas que nos faça esquecer tudo isso...pessoas que preencham os espaços livres do nosso coração.


Talvez...

 Eu não fui e não serei jamais o que Você pretendia,  mas eu tenho certeza que seria o que você merece. Talvez você pensou em coisas materiais, sem pensar no meio disso tudo se você merecia. Talvez você nem quisesse um amor... e sim alguém que te desse segurança, ou até uma vida que você nunca viveu.  Não tiro tua razão, mas talvez por não querer um amor, nada do que você pretende ter, vai te trazer felicidade.. por que, com certeza absoluta, jamais vai existir alguém que consiga ser feliz sem amar... por mais que você consiga progredir, por mais que você obtenha a segurança que você pretende ter... a sua falta do amor, sem nenhuma margem de dúvida, vai conseguir juntar os seus bens materiais, com a sua felicidade. Não estou de forma alguma te desejando isso, e talvez, se um dia você mudar....Talvez você irá  lembrar de tudo que eu te falava....Talvez você passe a entender, o que é FELICIDADE... não o que é ter Grana para conseguir ela a qualquer preço.


Aquele olhar...

Você por acaso lembra daquele olhar que a gente trocou ? Você me olhou inteiro... e esboçou um leve sorriso....Eu, te olhei inteira também, mas só que meu olhar.. foi subindo e se fixando em alguns pontos do teu corpo, uma fixação que até hoje não consegui esquecer o que vi, não consegui esquecer nenhum detalhe seu.. seus olhos...sua boca.. seu sorriso único... e tudo o aquilo que  nem precisaria detalhar aqui, por que você viu nos meus olhos o que eles desejaram por alguns segundos,  tudo o que existe entre seus pés e seu olhos. Nem sei se você lembra de mim...mas eu, jamais vou esquecer seus olhos, Você, e todos os seus detalhes.


Vou apertar uma tecla qualquer.

“Tudo que eu preciso, eu só encontro em você...Tudo que existe de belo, eu só vejo em você...Tudo que eu desejo, eu só consigo ver no teu corpo... Em tudo que eu penso, eu encontro você nesses pensamentos...Sabe que tudo que eu queria agora, era que existisse alguma tecla por aqui onde eu teclasse e pudesse te beijar, te abraçar, te amar, ter teu corpo, teu afeto e teu carinho aqui comigo...simplesmente por que, eu estou com um desejo enorme  de ter e fazer tudo isso aqui agora com você...  Mas mesmo assim, mesmo sabendo que não existe essa tecla, eu vou apertar qualquer uma aqui, e torcer pra que você esteja sentido nesse momento, essa mesma vontade e aperte uma tecla qualquer ai também... quem sabe dá certo né ?....rsrsrsr   Pode apertar que eu vou te sentir aqui....uuuuuuuufa!!!"


Os dois lados de um sorriso...

Um sorriso geralmente pode ter dois significados. Ou ele mostra o quanto você está bem, feliz com algo que aconteceu ou está acontecendo.....geralmente, quem te ver sorrir não sabe....mas imagina o por que daquele sorriso. Ou esconde o quanto você está mal, sorrindo apenas para não ter que chorar... A vida é assim... As vezes escondemos por trás do nosso sorriso a nossa tristeza, com um único objetivo : Não ver alguém que gostamos TRISTE...  Sorrisos...uma coisa mágica, que por trás deles... existem coisas que muitas vezes nem imaginamos.


O teu cheiro...

Uma das melhores sensações do mundo é a pessoa que você ama deixar o cheiro dela na sua roupa... Parece que ela está ali... fica aquela sensação de você ainda está abraçando, beijando, amando... uma sensação que só as pessoas que amam e respiram aquele cheiro que vem do coração do outro sentem, e podem na imaginação através do cheiro daquela pessoa sentir o seu corpo no corpo da outra pessoa...sentir imaginariamente tudo que estamos pensando agora lendo esse texto...O cheiro de alguém que gostamos é tudo de bom....é tudo de bom, sentir.


Momentos de solidão...

Estar sozinho não significa que você não sente, ou não sabe nada sobre o amor, e sim que você sabe o bastante para não perder tempo com qualquer pessoa,  e analisar com lucidez quem vai fazer parte na sua vida..quem vai dividir os teus sentimentos, quem vai ficar ao teu lado em definitivo, e  vai preencher aquele espaço vazio no teu coração. O amor infelizmente hoje está tão banalizado por algumas pessoas, que muitas até preferem ficar sozinhas, do que encarar um amor que a faça sofrer bem mais do que seus momentos de solidão. Portanto.. está sozinho agora não se trata de uma opção...e sim...dando um tempo para analisar entre aquelas pessoas que são mais próximas...quem seria capaz,  não de preencher requisitos deliberados...mas entender e aceitar as bases do nosso coração.

Minha solidão...

Eu algumas vezes parei para refletir, e essa indecisão que as vezes paira na minha cabeça, sinto que qualquer dia ela vai se concretizar...é que penso em não mais esperar você me querer. porque se eu esperar muito, talvez eu perca o estímulo, essa vontade, esse desejo que sinto por ti, não que eu vá te amar menos, vou continuar te amando....mas por não suportar mais essa solidão é que talvez, no dia que você resolver me querer eu não te queira mais...mesmo que eu sofra, mas, com certeza esse sofrimento não será maior que essa minha solidão.

Egoísmo com certeza não.

Você sempre achou que eu não te amei o suficiente pra você se sentir amada, não vou questionar a sua forma de pensar, mas a sua maneira egoísta de ser amada, o seu ciúme constante de querer concentrar em você até o carinho que dedicamos a uma amiga, a uma pessoa mais chegada ao nosso convívio, e até aos meus familiares, foi mudando tudo em relação a você nos meus sentimentos. Eu posso te garantir que te dei amor suficiente pra te fazer feliz, mas o seu egoismo de sentimentos fez com que esse amor fosse diminuindo e se transformando em um quase amor. Hoje você diz que sente muita falta de mim e do meu amor.. daquele mesmo amor que você questionou quando estava-mos juntos.. eu também sinto falta de você, mas infelizmente só de você... do seu egoismo de sentimentos, do seu ciúme exagerado, das suas atitudes quando estava-mos numa roda de amigos...isso, com certeza.. Não.

A semente...

O amor e a amizade são como uma semente que você planta e tem que regar todos os dias, com isso ela vai crescendo lentamente. Ai você até por comodidade ou até mesmo por esquecimento vai esquecendo de regar...e com o passar do tempo essa semente, que você plantou, cultivou e cuidou, lentamente vai perdendo a força, e todos aqueles dias iniciais que você regou com tanto carinho... são esquecidos, e a semente acaba morrendo para sempre. Penso eu que o Amor e a Amizade são exatamente assim.


Assim começou nosso amor...

Você foi se chegando como não queria nada, me olhava sempre quando eu não estava te olhando, e isso a gente quando está no sentido de alguém , sente esse tipo de olhar,  mesmo quando não estamos propriamente vendo, achava sempre uma motivo para me perguntar alguma coisa, as vezes até perguntas bobas, sem sentido, mas que faziam sentido, não na resposta dada, mas na satisfação de perguntar e roubar um pouco de atenção. O tempo foi passando os olhares não trocados, e as pergundas sem sentido foram aumentando, a proximação meia que sem saber o que queríamos foi crescendo, o primeiro toque de mãos com olhares ainda tímidos foram se tornando mais frequentes,  braços roçando lentamente um no outro quando ficava-mos próximo um do outro... e assim a coisa foi evoluindo, até aquele dia que tivemos que fazer um trabalho juntos e ficamos até mais tarde sozinhos...tinhámos que fazer o trabalho, por que no momento em que ficamos sozinhos, os olhares se trocaram, as maõs se uniram rapidamente, e se soltaram na mesma velocidade que buscaram os nossos detalhes,  as propostas,os contratos que tinha-mos que terminar foram jogados no chão, a mesa que sempre nos separou, passou a ser o motivo do nosso contato, da nossa aproximação, do nosso primeiro de tantos atos de amor que tivemos até hoje... Foi exatamente assim que começou o nosso AMOR.


A gente foi se apaixonando...

Começou como uma simples brincadeira...andava-mos de mãos dadas dando ombradas um no outro, algumas vezes a gente se olhava, e os nossos olhares paralisavam, mas ai a gente começava a rir e tudo virava novamente uma brincadeira. Mas o tempo foi passando, a gente aos poucos fomos nos apaixonando, nossos corações foram se aproximando de uma forma diferente de uma amizade... e hoje, meu coração te gosta tanto, que chega a dá medo, aquele mesmo medo que você me falou que também sente...mas, um medo carregado de felicidade, de carinho, de afeto, de alegria, de paixão, de desejo, de tesão e de muuuuuuuuuuito, muuuuuito AMOR !!!  


Coisas do amor...

Amar alguém que não te ama é como abraçar um cactos com aqueles espinhos bem grande....quanto mais você tentar segurar, mais dói, mais te fere.. É como você levar um tombo, se machucar toda, e fingir que nem um machucado daqueles está doendo. É sentir um amargo na boca, e mesmo que você tome uma colher grande de mel, aquele gosto amargo ainda persisitir. Amar alguém que não te ama... é infelizmente, o lado ruim do amor.... não o amor que você sente, por que ele é verdadeiro e sincero... mas o amor de quem não sente absolutamente nada por você.


Os espaços entre nossos dedos...

Deus com toda sua sabedoria criou as nossas mãos com espaços entre os dedos, justamente para que esses espaços fossem preenchidos pelos dedos das mãos de outra pessoa...Eu estou aqui te esperando para que suas mãos se entrelacem nas minhas...que o meu e o seu espaço, entre os nossos dedos sejam preenchidos, e tenho certeza absoluta, que depois desse entrelace de mãos e da nossa troca de carinhos, de afetos, de olhares intermináveis, e tudo que imaginamos, irá acontecer...uma a uma, sem pressa, da mesmo forma que será o entrelace aconchegante das nossas mãos...o preenchimento dos espaços que existem entre os meus e os seus dedos.

Do outro lada da telinha, tudo muda.

Não nos conhecemos pessoalmente, somos apenas amigos virtuais, e apesar de quase não existir nenhum contato entre nós dois, eu sempre entrei na tua página para admirar suas fotografias, admirar teu sorriso, teu charme, teu jeitinho assim aparentemente tímida com uma mistura de simpliscidade, e isso sempre me encantou.  Algumas vezes pensei em te dá um toque no bate-papo, mas o ressentimento de ser mal entendido, de perder a linha frente a tua beleza e falar que não deveria, eu pensava em te chamar, mas sempre exitei.  Um dia desses eu criei coragem te agradeci por ter comentado  uma postagem minha, fiz isso por que Você estava off. e estando off o fora pela minha ousadia de te chamar por ali seria mais ameno, mas para minha surpresa, Você leu o recado,me retornou com um carinho e educação que me deixou desarmado, e ao mesmo tempo apreensivo por que veio na minha cabeça naquele momento tudo que eu imagnava admirando as tuas fotos, veio a vontade louca de te abraçar sem te soltar jamais, de deixar esses belos lábios que tanto desejo, roxos de tanto beijar, de te arrancar da tela e te trazer pra mim, pros meus braços, pro meu colo, pro meu desejo, pra dentro do meu amor. Mas, voltando a realidade, Você não está aqui, seus lábios, seu sorriso, seu corpo não estão aqui, e eu tenho que segurar tudo isso quando teclamos para tentar passar pra Você uma amizade aparente, que do lado aqui do meu computador se torna uma bomba de desejo, tesão e vontade de ter Você ... Vontade de transformar toda essa imaginação em presença...em Nós...em Eu e Você, aqui, agora. ( Será que esse texto tem a ver só comigo ? Ou Você que acabou de ler, também já sentiu isso ? ) 


Quero sim... mudar o que sinto..

O amor é muito mais do que uma simples mudança de status em uma rede social, muito mais sério do que muita gente que brinca de amar pensa...é mais sério que uma simples paixão, que um simples desejo, que uma simples troca de olhares, mais sério do que aquele beijo que apenas marcou, muito mais sério do que apenas gostar. Eu não quero alguém pra mudar apenas meu status no Facebook, no G+ ou em outra rede social qualquer, eu quero alguém sim, mas, que mude a minha vida... não mudar o que sou ou que eu vou ser... mas sim, que me faça mudar o que sinto.

A distância que não nos separa.

"Quando se ama de verdade, a forma que se ama é o que menos importa... claro que o toque, aquela coisa de pele, de sentir o suor um do outro, de morder os lábios, de exagerar nas carícias de mãos bobas intensamente ativas... claro que tudo isso é insubstituível... mas, quando esse amor é intenso, verdadeiro, a distância, e até mesmo virtualmente, um sente o outro, por que quando se deseja alguém, esse desejo não deixa de ser desejo pelo simples motivo de não está perto... quantas e quantas vezes eu já senti tua boca na minha,  o teu corpo no meu, tuas mãos nas minhas, sem ser preciso te tocar...sem ser preciso você está do meu lado, simplesmente por que,  você me preenche até quando está distante, por que o que sinto por ti é tão intenso, que essa  intensidade do meu sentir não influencia em absolutamente nada em você está presente ou ausente. Quantas vezes nos amamos virtualmente ? Quantas vezes nos amamos com nossos corpos se tocando ? Você lembra ? Não ? nem Eu.. sabe por que ? Por que o nosso amor não conta e nem mede a nossa forma de amar.. e sim, o que sentimos quando amamos. É exatamente assim o nosso AMOR."


Eu não te amo mais...

Lembra aquele dia que Você cheia de moral, me olhou fixamente e falou:  Vamos terminar tudo ? Cheguei a conclusão que não te amo mais....surpresa com a minha reação, que foi de concordar imediatamente, e não contestar em absolutamente nada a sua decisão, Você estranhamente reagiu de uma forma que até me assustou, aquele desespero seu diante da minha aceitação passiva, de passar a me xingar sem motivos, me acusando de ter outra pessoa, e por isso tinha aceitado a sua decisão com tanta calma. Se Você teve a intenção clara com aquele seu gesto de esnobação de simplesmente me afrontar e testar o meu amor por Você, sinceramente, não foi uma boa ideia... sabe por que ? Por que eu costumo acreditar no que as pessoas falam, respeito as decisões que tomam mesmo que muitas vezes essas decisões me firam, magoem o meu coração...Eu te amava sim, do meu jeito, falei te amava, mas respeitando a sua decisão, mesmo que tenha sido um simples teste como Você depois chegou a tentar justificar,  Eu como te falei, acredito e respeito as decisões que as pessoas tomam mesmo que sejam precipitadas, simplesmente por que quando eu eu tomo as minhas, elas são definitivas, e mesmo que haja arrependimento, coisa difícil de acontecer,por que as minhas são bastante avaliadas antes de decidir, eu não costumo voltar atrás...Queria que Você ficasse ciente disso... E aquela sua frase: Eu não te amo mais... pode ter certeza absoluta que me fez hoje.. repetir ela com todas as letras pra Você.  

Eu quero ser...

Não quero ser de forma alguma, o seu remédio ou até mesmo a sua cura, eu quero ser sim,  a sua dor de cabeça...seus arrepios, seu frio, seu calor, quero ser também seu abraçar, seu beijar, seu travesseiro, seu edredom, sua cama, seu colchão, suas vontades, seus desejos mais profundos, quero ser sua respiração ofegante, seus gemidos por mais altos que sejam. quero ser seu amor, inteiro no meu amor...quero ser tudo em Você. Agora... Pense  em qualquer coisa que se refere a você ? Pensou ? Eu quero ser também...Por que eu quero VOCÊ.


A nossa história... o nosso Livro.

Sabe ao que eu comparo o nosso relacionamento  ? A um bom livro, daqueles que você guarda a história dentro do coração para sempre....que onde quer que você esteja, está sempre com ele aberto, se deliciando das páginas,  aquele livro que nem da capa você consegue esquecer o formato, um livro editado em um tipo de papel especial,  aquele livro onde o prefácio já nos diz tudo aquilo que sentimos. Vai existir apenas uma diferença do nosso amor em comparação a este livro...é que a última página do nosso livro, sem nenhuma dúvida, será arrancada por mim, para que diferente do livro comparado...essa nossa história jamais tenha um fim.


Ainda sinto...

Tem dias que ainda sinto seu cheiro, sinto o teu abraço, sinto o teu beijo, sinto teus toques, sinto tuas mordidas no meu ombro, sinto teus lábios deslisando no meu corpo, os meus no teu, sinto tua respiração ofegante, sinto o teu calor, sinto o sabor do teu suor, sinto tuas mãos perdidas em mim. e minhas mãos perdidas em você, sinto teu desejo no meu, sinto o sabor dos teus detalhes, sinto tuas vontades, sinto teu olhar safado me consumindo, sinto o teu amor no meu...sinto o meu amor no teu...Tem dias que ainda sinto demais .... VOCÊ !

Diferenças...

 “Difererenças são apenas questões de valores, entre o que Você teve e não soube dá valor....Por que existe uma grande diferença entre desistir e perceber que não vale a pena.... Entre gostar e amar ... Entre querer e poder... Entre o que Você sente por mim hoje, e o que eu não sinto mais por Você... Entre o que fomos ontem, e o que somos hoje...Entre o que Você quer que retorne, e o que eu quero que Você esqueça...Entre o que Você acha que ainda existe, e o que eu tenho certeza que já acabou definitivamente, entre Eu e Você.”


Amor a primeira vista ?

Pra mim, com toda sinceridade, se você pensa diferente, essa minha opinião não é para ser polemizada, mas sim  apenas uma maneira minha de pensar... Na minha simples opinião não existe de forma nenhuma de amor a primeira vista, existe sim, uma atração, um flerte, um gostar na maneira de olhar, alguma coisa na aparência,  ou outra coisa qualquer que aconteça a primeira vista...menos amor.... Porque amor mesmo é muito mais do que uma simples troca de olhares inicial...que um simples sorriso... que um simples gostar aparente....Amar envolve alma, coração, desejo, vontade, atração, fidelidade, perdão, cumplicidade, abraço, beijo, tesão, momentos de felicidade, saudade, e mais uma infinidade de coisas que com certeza não estão reunidas naquele simples olhar a primeira vista.... Pelo menos isso é o que eu penso. Se Vc pensa diferente, fica aqui o meu respeito.


Castelinho...

Eu não te prometo muita coisa, além de carinho, afeto, tesão, abraços intermináveis, beijos contínuos e desejosos com direito a extensão das mãos bobas sempre, respeito, dedicação, cumplicidade, confiança e muuuuuuito amor. Coisas materiais, sinceramente, pouquíssimas coisas eu tenho, por isso que contos de fadas... nem pensar.....mas posso te garantir com certeza absoluta, que você será a minha Rainha em qualquer pequeno castelo que eu conseguir construir...é olha que só poderá ser um Castelinho literalmente. Por isso, não te prometo súditos...luxo, riqueza e nem uma jóia sequer...queria deixar isso bem claro. Te prometo sim....ser um Rei infinitamente dedicado a sua beleza, ao seu amor, e aos teus sentimentos. Por que o único luxo que possuo, é o meu amor e a minha dedicação total a pessoa que se fizer presente dentro dos meus sentimentos.


O que determina a existência de um amor.

Não é o tempo que determina se existe amor e nem o quanto se ama. O que determina de verdade...são as batidas do coração, o pensamento longe, o frio na barriga, é aquela saudade que bate forte um minuto depois daquele: Tchau meu amor !, é a felicidade que a gente sente sem nenhum motivo, é aquele sorriso bobo e insistente que não sai do nosso rosto, é aquela vontade de agarrar e não soltar nunca mais, é o desejo de beijar sem limites e sem determinar lugares a serem beijados..é o tesão de amar sempre, e sem nenhum limite, sem negativas, e sem ter hora pra parar. São essas coisa, esses detalhes de apego, que determinam a existência de um amor dentro de nós... e não aquele Eu te amo tão banal, que até ursinho de brinquedo consegue falar, e o pior é que muita gente acredita até nisso.   Bom, isso é que acho, se Você pensa diferente .. fica aqui o meu respeito pela sua forma de pensar.


As nossas partes...

Um dia desses eu perguntei ao meu amor : O que ela mais queria de mim ? E a resposta encheu o meu coração de prazer...Ela falou: Quero apenas a parte que me completa em você...Depois fique analisando a resposta dela...Uma resposta simples e objetiva que disse tudo...tudo por que, simplesmente nos completamos.


Reflita bem...

Reflita bastante antes de tomar essa decisão... por que entregar o seu coração pra mim é uma decisão muito séria, sabia ?  Sabe por que ?  Simplesmente por que, você vai correr o grande risco de nunca mais te-lo de volta... pois, se depender de mim, jamais ele será devolvido. Pensa bem tá ? Por que a sua decisão será tão séria quanto a minha afirmação de não devolve-lo jamais.



Faz esse favor pra mim ?

Faz um favor pra mim ? Avisa pro teu coração, que o meu coração está completamente apaixonado por ele, e se por acaso ele tiver alguma dúvida... pede para teus olhos olharem dentro dos meus olhos, quando o seu coração  se aproximar do meu coração, tenho certeza absoluta que a dúvida dele cessará.... simplesmente por que os meus olhos, sempre irão refletir o que o meu coração não conseguir expressar através de palavras, ou de ações.!!!  Vai fazer esse favor pra mim ?


Medo de perder...

Reconheço que eu tenho medo de perder a maravilha que é fitar os teus olhos... te admirar quando você passa, quando você para e me abraça, quando você fica e tudo vai além do abraço. Tenho medo de perder os teus beijos muito mais que calientes, tuas mãos, bem mais suaves que plumas, o teu corpo... o teu corpo ? sim... mais sobre ele... e o efeito que ele me faz em mim...é praticamente impossível definir aqui em simples palavras. A única coisa que eu não tenho medo de perder, é o amor e o desejo que sinto por você... por que isso com toda sinceridade, jamais vai se perder em mim.

Se curasse seria muito bom...

Quando eu era criança sempre ouvia as pessoas falarem que estavam com coração ferido.... e eu sempre pensava: Será que se elas tomassem um pouquinho de merthiolate não curaria esses ferimentos que alguém causou no coração delas ? Ai a gente vai crescendo e começando a entender que nem todo merthiolate do mundo cura esse tipo de ferimento...essa feridas abertas no nosso coração... infelizmente.

Eu egoísta ?

Jamais fui egoísta, jamais passou pela minha cabeça um dia ser... mas, vou te confessar uma coisa com toda sinceridade... em relação aos teus abraços envolventes, teus beijos intermináveis, teus carinhos exageradamente gostosos, teus afetos, tuas carícias bem colocadas nos instantes certos de sentir, teu sorriso único devorador e essa maneira inesquecível e avassaladora tua de amar..esse teu toque enlouquecedor...confesso... sou extremamente egoísta em relação a essas tuas deliciosas qualidades...pode ter certeza disso.


Eu e Você ...

Não existe nenhuma frase que defina o amor que sentimos, mas, talvez exista algumas de definam o que somos, tipo... Somos Eu em Você... ou, Somos Você em Mim.... Somos apenas um quando o nosso amor se aflora, quando o nosso desejo incendeia nossos corpos...ou até mesmo... Dentro de cada um de nós dois existe, Eu e Você, Você e Eu...existe o nosso intenso e desejado AMOR !!


Tudo tem Você !!!

Eu sei que te  amo...por que todos os dias quando eu acordo, a primeira coisa que faço é sentir falta de Você.  Por que em todas as pessoas que passam por mim na rua, de uma certa forma me lembram Você ...simplesmente por que, eu não consigo vê-las sem projetar na minha mente, o seu rosto no rosto delas.  Por que em tudo que faço tem Você... na minha mesa de trabalho tem Você... nas minhas refeições tem Você...nos meus banhos tem Você, e muito... nos meus pensamentos tem só Você... nos meus desejos, tem só Você...na minha excitação, só Você está... o meu coração tem o seu comando... na ponta dos meus dedos, nas minhas mãos, nos meus braços, nos meus lábios, no meu sofá, na minha cama, na minha varanda, e em todos os lugares que eu estiver, não importa aonde... Você estará dentro dos meus desejos....dentro do meu amor...dentro da minha saudade...dentro do meu corpo, da minha alma, e dentro do meu coração.... Em tudo Meu... tem VOCÊ !!


Saudade de ontem...

De repente me deu aquela vontade de ter você aqui novamente...uma vontade de repetir tudo... mas, tudo mesmo...tudo aquilo que a saudade da eternidade do ontem quando estivemos juntos, está me fazendo sentir... está me fazendo te querer agora, como eu te quis muito ontem, e antes de ontem, e que sem nenhuma margem de dúvida... vou te querer sempre, na mesma intensidade que sei, que você também me quer.


O que importa ?

Hoje estive observando meus pensamentos para verificar se de fato são verdadeiros, se tudo que sinto é real, se esse desejo louco que sinto por você, e que me consome a cada dia é normal....E sabe que conclusão eu cheguei ? Que, se for verdadeiro ou não, o que isso vai importar ? Se o prazer de sentir o que sinto por você, se o prazer que sentimos um pelo outro, está superando tudo.....mesmo sendo verdadeiro ou não...É claro que ainda não podemos definir a intensidade do nosso amor...por que por enquanto, o desejo e o prazer vem superando a definição do que sentimos. E  Eu e Você temos plena consciência disso... que é o que mais importa no momento, na nossa complicada, dejada e louca relação.

Te abraçar...

Sabe uma das coisas que mais gosto de fazer quando estamos juntos ? É ficar o tempo todo te abraçando...Por que é justamente no abraço que o meu coração mais se aproxima do seu...É no abraço, o momento que mais sinto teu corpo...É no abraço, o momento que minhas mãos mais te buscam...É no abraço, onde  os meus olhos ficam mais perto dos teus... E no abraço, onde a minha boca mais sente o calor da tua boca...dentro de um abraço, se ficarmos em silêncio absoluto, conseguimos ouvir o coração um do outro, e isso é mágico.  Por isso que gosto tanto de te abraçar quando estamos juntos.


Uma compensa a outra...

Não é que eu seja orgulhoso não, mas jamais deixarei que me vejam chorando. Jamais permitirei isso, não quero que as pessoas se sintam tristes vendo minha tristeza...o sofrimento é meu, não delas, ainda mais que a nossa dor por mais forte que seja, sempre passa, um dia sempre passa... e aquelas pessoas que nos viram triste, com certeza vão pensar que somos sempre assim...coisa que não é verdade, por que sempre  que a nossa dor passa.. logo em seguida aparece alguém, que ameniza nossa dor, que nos traz alegria, que nos transforma em alguém que nem lembra do que estava doendo, que nos faz achar que a felicidade nunca vai nos abandonar, mesmo sabendo que os poucos momentos felizes que vivemos, poderão ser eternos se a gente assim os fiser...por que nenhuma felicidade será eterna... mas em compensação, nenhuma dor também....e uma sempre compensa a outra.


A busca...

Depois que minhas mãos conheceram todos os teus detalhes, elas jamais forma as mesmas, buscam sempre em tudo que tocam, a maciez e a suavidade dos teus detalhes, meus olhos ficaram tristes por que não conseguiram mais encontrar em nenhum lugar, algo que os fizessem brilhar tanto de satisfação como brilhavam quando te viam, meu coração jamais bateu com aquela velocidade que batia quando você estava por perto...falo isso por que só eu sei o quanto tudo em mim te procura e te deseja.

Presente ou ausente...tantofaz.

Quando se ama de verdade, a forma que se ama é o que menos importa... claro que o toque, aquela coisa de pele, de sentir o suor um do outro, de morder os lábios, de exagerar nas carícias de mãos bobas intensamente ativas... claro que tudo isso é insubstituível... mas, quando esse amor é intenso, verdadeiro, a distância, e até mesmo virtualmente, um sente o outro, por que quando se deseja alguém, esse desejo não deixa de ser desejo pelo simples motivo de não está perto... quantas e quantas vezes eu já senti tua boca na minha,  o teu corpo no meu, tuas mãos nas minhas, sem ser preciso te tocar...sem ser preciso você está do meu lado, simplesmente por que,  você me preenche até quando está distante, por que o que sinto por ti é tão intenso, que essa  intensidade do meu sentir não influencia em absolutamente nada se você está presente ou ausente...o meu sentir será sempre intenso, como é intenso o meu amor por ti.


Como seria sem ele ?

O meu coração sempre foi sem juízo, não pensa, não sossega, não ver, não fala como todos os outros, e ainda acha que está sempre com razão... não me deixa decidir nas minhas próprias escolhas, cisma de escolher por mim... se amarra em quem não tem nada, mas absolutamente nada a ver comigo...e o pior é que deixa a gente mal... estressado, inteiramente inútil pra tomar qualquer decisão.  Mas, sem ele como a gente iria viver ? Como a gente iria amar alguém sem ele ? Qual seria o tamanho do meu amor por você sem ele ? O que seria que iria bater forte na gente quando alguém que  a gente gosta se aproximasse ? Qual seria o desenho que iria simbolizar o nosso amor ? Qual seria a cor desse desenho ? Qual seria a cor do amor ? Em que lugar a gente iria ficar dentro um do outro se o coração não existisse ? Apesar de todos os transtornos que ele nos causa... como seria ruim se ele não existisse né ?

Lembra ?

Lembra daquele primeiro encontro ? Naquele cantinho escuro na sacada da varanda ? rsrs Lembra que quase caímos lá embaixo ? rsrs... Lembra que a gente nem podia fazer muito barulho por que estava cheio de gente na sala ? rsrs Lembra quando as pessoas começaram a sair.. e a sala foi se esvaziando, e que eu e você  ficava-mos olhando para as costas de um sofá, e começava-mos a rir, e ninguém entendia o por que ? rsrs Lembra quando todas as pessoas foram embora, e a gente ocupou as costas do sofá ? Lembra que todas as cortinas foram fechadas, o ar ligado no máximo, todas as luzes foram acesas pra gente enxergar bem um ao outro ? Lembra que tudo começou ali ? Lembra de todos os detalhes, de tudo que vivemos? Lembra ?  Pois é...bom né ? Vem ?Tô te esperando pra gente repetir tudo ... vem ? rsrs

Simples assim como eu gosto.

Você não precisa ser perfeita, ser um modelo de exuberância, de corpo malhado, de maquiagem perfeita, mas que esconde os traços simples do seu rosto, não precisa roupas que chamem a atenção das pessoas quando você passa, nem precisa mudar o seu jeito de andar de como você anda normalmente quando não tem ninguém te observando...Você precisa sim, ser apenas Você...ser a Mulher que Você sempre foi...Bela ! Simples ! Uma delícia de Mulher ! Entendo que Você sendo assim vai chamar mais a atenção do coração das pessoas do que dos olhos de quem apenas te veem passar. É assim que gosto de te ver... Simples assim. Simplesmente Você ... Simplesmente Mulher.

Amor real e virtual...

"Um amor, mesmo virtual, não deixa de ser real.....é isso mesmo, real sim, na nossa realidade virtual... Não existem fórmulas erradas de se amar alguém... o que existe muito por ai, é desamor, são pessoas que fingem amar, que dizem Eu te amor com a boca cheia de mentira, nem vou falar que isso é uma fórmula errada de amar, simplesmente por que isso não é considerado amor.  Portanto, se Você tem alguém virtual no seu coração, e esse alguém te passar confiança, te demonstrar amor...ame sem limites, por que amar com desejo, com paixão e com o coração, vai ser amor sempre, não importa como, não importa aonde, não importa se a distância ou presente. Amor virtual... por que Amor ? Por que virtual ?  Por que amar não tem classificação se existir amor de verdade. Isso é um pensamento meu, se Você pensa diferente, fica aqui o meu respeito."