Castelinho...

Eu não te prometo muita coisa, além de carinho, afeto, tesão, abraços intermináveis, beijos contínuos e desejosos com direito a extensão das mãos bobas sempre, respeito, dedicação, cumplicidade, confiança e muuuuuuito amor. Coisas materiais, sinceramente, pouquíssimas coisas eu tenho, por isso que contos de fadas... nem pensar.....mas posso te garantir com certeza absoluta, que você será a minha Rainha em qualquer pequeno castelo que eu conseguir construir...é olha que só poderá ser um Castelinho literalmente. Por isso, não te prometo súditos...luxo, riqueza e nem uma jóia sequer...queria deixar isso bem claro. Te prometo sim....ser um Rei infinitamente dedicado a sua beleza, ao seu amor, e aos teus sentimentos. Por que o único luxo que possuo, é o meu amor e a minha dedicação total a pessoa que se fizer presente dentro dos meus sentimentos.