Confesso...

Confesso que já amei muito quando estava naquela fase de me apaixonar até pela minha professora, até de chagar ao ponto de ficar dias tentando ver uma pequena cruzada de pernas dela pra saciar os meus desejos... rsrs. Confesso já passaram alguma pessoas pela minha vida que me encantaram ao ponto da gente chegar até a morar junto, mas a convivência a dois muda de figura quando se passa a conviver no mesmo teto, as opiniões começam a chocarem, a nossa liberdade se aprisiona, e isso é muito difícil pra quem sempre gostou dela,  e a coisa acaba não fluindo. Confesso que já fiquei várias vezes com alguém pelo simples motivos de sentir tesão, e acho que isso também já aconteceu das pessoas a meu respeito, pois também já senti isso... Mas uma coisa eu também confesso,  todas essas pessoas que passaram pela minha vida...Aquelas que me apaixonei na minha fase de paixões loucas. Aquelas que me encantaram de alguma forma, mesmo sem ama-las, tipo paixões destruidoras.  Aquelas que simplesmente desejei, senti muito tesão, e também aquelas que me desejaram...Nenhuma delas, nem aquelas que o contato foi apenas por uma noite, não foram esquecidas dentro de mim, simplesmente por que, todas sem excessão fizeram parte da minha vida, mesmo que tenha sido um contato rápido, naqueles momentos, elas estiveram dentro de algo que senti, confesso que umas mais, outras menos claro...Mas, confesso, que,  todas as pessoas que passaram, estão passando ou passarão pela minha vida ....Jamais, serão esquecidas.