Eu não te amo mais...

Lembra aquele dia que Você cheia de moral, me olhou fixamente e falou:  Vamos terminar tudo ? Cheguei a conclusão que não te amo mais....surpresa com a minha reação, que foi de concordar imediatamente, e não contestar em absolutamente nada a sua decisão, Você estranhamente reagiu de uma forma que até me assustou, aquele desespero seu diante da minha aceitação passiva, de passar a me xingar sem motivos, me acusando de ter outra pessoa, e por isso tinha aceitado a sua decisão com tanta calma. Se Você teve a intenção clara com aquele seu gesto de esnobação de simplesmente me afrontar e testar o meu amor por Você, sinceramente, não foi uma boa ideia... sabe por que ? Por que eu costumo acreditar no que as pessoas falam, respeito as decisões que tomam mesmo que muitas vezes essas decisões me firam, magoem o meu coração...Eu te amava sim, do meu jeito, falei te amava, mas respeitando a sua decisão, mesmo que tenha sido um simples teste como Você depois chegou a tentar justificar,  Eu como te falei, acredito e respeito as decisões que as pessoas tomam mesmo que sejam precipitadas, simplesmente por que quando eu eu tomo as minhas, elas são definitivas, e mesmo que haja arrependimento, coisa difícil de acontecer,por que as minhas são bastante avaliadas antes de decidir, eu não costumo voltar atrás...Queria que Você ficasse ciente disso... E aquela sua frase: Eu não te amo mais... pode ter certeza absoluta que me fez hoje.. repetir ela com todas as letras pra Você.