Alguém diferente...

Eu queria alguém que me ame diferente... Alguém que quando me beijar, nossos lábios fiquem roxos... Alguém que quando me abraçar, quem passar e olhar o nosso abraço, não consiga definir se ali existem uma ou duas pessoas...Que quando começar a acariciar, jamais pense em ter fim, jamais pare de buscar novos lugares, para essas caricias...Que quando me olhar, entre por dentro dos meus olhos como se fosse me invadir sem tréguas...Que quando me amar, se farte de amor, de calor, de desejo, de prazer, de tesão, de querer mais, e de jamais pensar e parar, e se por acaso parrar, que seja pra recomeçar tudo que foi vivido naqueles momentos.  É assim que eu quero alguém... alguém que me ame diferente... Não diferente na forma de amar... e sim na maneira de me fazer sentir amado.