Amor a primeira vista ?

Pra mim, com toda sinceridade, se você pensa diferente, essa minha opinião não é para ser polemizada, mas sim  apenas um maneira minha de pensar... Na minha simples opinião não existe de forma nenhuma de amor a primeira vista, existe sim, uma atração, um flerte, um gostar na maneira de olhar, alguma coisa na aparência,  ou outra coisa qualquer que aconteça a primeira vista...menos amor.... Porque amor mesmo é muito mais do que uma simples troca de olhares inicial...que um simples sorriso... que um simples gostar aparente....Amar envolve alma, coração, desejo, vontade, atração, fidelidade, perdão, cumplicidade, abraço, beijo, tesão, momentos de felicidade, saudade, e mais uma infinidade de coisas que com certeza não estão reunidas naquele simples olhar a primeira vista.... Pelo menos isso é o que eu penso.


Diferenças...

 “Existe uma grande diferença entre desistir e perceber que não vale a pena.... Entre gostar e amar ... Entre querer e poder... Entre o que Você sente por mim hoje, e o que eu não sinto mais por Você... Entre o que fomos ontem, e o que somos hoje...Entre o que Você quer que retorne, e o que eu quero que Você esqueça...Entre o que Você acha que ainda existe, e o que eu tenho certeza que já acabou definitivamente, entre Eu e Você....simplesmente por que em momento algum da nossa relação dei sinais que isso poderia acontecer, não fui eu que procurei não te gostar mais, foi você, que me fez chegar a essa conclusão...por isso hoje infelizmente existe essa DIFERENÇA, entre o seu gostar e o que eu espero que você esqueça...que é exatamente, o que existiu entre Eu e Você.”

Momentos de solidão...

Estar sozinho não significa que você não sente, ou não sabe nada sobre o amor, e sim que você sabe o bastante para não perder tempo com qualquer pessoa,  e analisar com lucidez quem vai fazer parte na sua vida..quem vai dividir os teus sentimentos, quem vai ficar ao teu lado em definitivo, e  vai preencher aquele espaço vazio no teu coração. O amor infelizmente hoje está tão banalizado por algumas pessoas, que muitas até preferem ficar sozinhas, do que encarar um amor que a faça sofrer bem mais do que seus momentos de solidão. Portanto.. está sozinho agora não se trata de uma opção...e sim...dando um tempo para analisar entre aquelas pessoas que são mais próximas...quem seria capaz,  não de preencher requisitos deliberados...mas entender e aceitar as bases do nosso coração.


Todas as noites...

Sabe uma coisas que me deixaria super feliz ? Que eu fosse todas as noites, a última pessoa que você pensasse antes de dormir, e a primeira pessoa que você lembrasse todos os dias quando acordasse...só assim eu teria a certeza, que eu estaria nos seus pensamentos durantes todas essas noites que você insiste em está sempre nos meus !

A distância que não nos separa.

"Quando se ama de verdade, a forma que se ama é o que menos importa... claro que o toque, aquela coisa de pele, de sentir o suor um do outro, de morder os lábios, de exagerar nas carícias de mãos bobas intensamente ativas... claro que tudo isso é insubstituível... mas, quando esse amor é intenso, verdadeiro, a distância, e até mesmo virtualmente, um sente o outro, por que quando se deseja alguém, esse desejo não deixa de ser desejo pelo simples motivo de não está perto... quantas e quantas vezes eu já senti tua boca na minha,  o teu corpo no meu, tuas mãos nas minhas, sem ser preciso te tocar...sem ser preciso você está do meu lado, simplesmente por que,  você me preenche até quando está distante, por que o que sinto por ti é tão intenso, que essa  intensidade do meu sentir não influencia em absolutamente nada em você está presente ou ausente. Quantas vezes nos amamos virtualmente ? Quantas vezes nos amamos com nossos corpos se tocando ? Você lembra ? Não ? nem Eu.. sabe por que ? Por que o nosso amor não conta e nem mede a nossa forma de amar.. e sim, o que sentimos quando amamos...seja real ou virtual... É exatamente assim o nosso AMOR."

Amor impossível...

 Como dizer que te quero, se você jamais poderá aceitar o meu querer ?... Como dizer que te perdi... se eu nunca a tive em meus braços ?... Como dizer que te esqueci... se não consigo viver sem ti, mesmo sem te ter ? Dizem que não existem amores impossíveis...será ? Mas quem ama alguém que jamais poderá ter em seus braços...saberá muito bem a resposta... e olha que não são poucas as pessoas que sentem esse tipo de amor...esse tipo de amor que denominamos de impossível.... acho até que cada um de nós já sentiu por dentro uma pontinha de um amor assim.


Eu queria...

Vou te confessar uma coisa com toda sinceridade, reconheço que sou um cara super relaxado, costumo deixar tudo fora do lugar na minha casa, pois a mesma é uma bagunça sem precedentes, e você que tá lendo esse texto até pode imaginar a bagunça que é lá em casa..rs...aquele monte de roupa espalhada... coisas fora do lugar.. rsrs ....te confesso que mal sei cuidar de mim.... mas uma coisa eu queria muito...queria demais sabia ?.....Sabe o que é ? Eu queria e muito, poder cuidar de você !!


A voz dos meus olhos...

"Eu jamais confessei abertamente o meu amor por você, medo de perder a sua amizade ? receio de receber um não ? timidez minha, que só acontece quando estou de frente pra você ? Sinceramente não sei, e não encontro também razões para esse receio... A única certeza que tenho, é que os meus olhos,  já se declararam e já te falaram isso centena de vezes.... e é uma pena que você nunca conseguiu escutar o que eles te dizem sempre...o brilho deles quando te vejo...o desejo que eles sentem quando te olham...é realmente uma pena você jamais ter notado como eles te olham e que eles tentam sempre te falar...uma pena."



Ainda sinto...

Tem dias que ainda sinto seu cheiro, sinto o teu abraço, sinto o teu beijo, sinto teus toques, sinto tuas mordidas no meu ombro, sinto teus lábios deslisando nos meus, sinto tua respiração ofegante, sinto o teu calor, sinto teu suor, sinto tuas mãos perdidas em mim. e minhas mãos perdidas em você, sinto teu desejo no meu, sinto o sabor dos detalhes, sinto tuas vontades, sinto teu olhar safado me consumindo, sinto o teu amor. Tem dias que ainda sinto demais .... VOCÊ !


Tirando de mim....

“Você está sempre tirando alguma coisa de mim...tirando o meu direito de pensar em outras coisas...de desejar outras coisas...de imaginar outras coisa....por que em tudo que penso, que desejo e que imagino... está lá, Você..na minha frente...na minha mente...no meu coração...Um das coisas que Você a muito tempo vem me tirando...é o meu sono....antes, eu dificilmente conseguia dormir pensando em você, agora, com você do meu lado..como que eu vou conseguir dormir ? Sono ?  rsrs  Nem pensar...Uuuuuuuuuuuuufa !!!"

Um pouco de Você !

Queria pouca coisa de Você hoje... queria um pouco do seu olhar no meu, um pouco do seu carinho, um pouco do seu afeto, um pouco dos seus lábios nos meus, um pouco das suas unhas nas minhas costas, um pouco dos seus suspiros nos meus ouvidos, um pouco das pontas dos seus dedos na minha nuca, um pouco da sua pele nas minhas caricias, um pouco dos seus abraços nos meus, um pouco das suas mãos em mim,  um pouco das minhas mãos em Você, um pouco dos seus ombros na suavidade das minhas mordidas, um pouco das suas costas, das suas pernas, do seu pescoço... queria um pouco de cada pedacinho de Você....Ai eu juntaria todos esses pouquinhos, e com certeza Eu teria em Mim agora.....muuuuuuuuuuito, mas, muuito mesmo de Você !!!  Era somente isso que eu queria agora !!!

A nossa história... o nosso Livro.

Sabe ao que eu comparo o nosso relacionamento  ? A um bom livro, daqueles que você guarda a história dentro do coração para sempre....que onde quer que você esteja, está sempre com ele aberto, se deliciando das páginas,  aquele livro que nem da capa você consegue esquecer o formato, um livro editado em um tipo de papel especial,  aquele livro onde o prefácio já nos diz tudo aquilo que sentimos. Vai existir apenas uma diferença do nosso amor em comparação a este livro...é que a última página do nosso livro, sem nenhuma dúvida, será arrancada por mim, para que diferente do livro comparado...essa nossa história jamais tenha um fim.

Raízes dentro de nós...

Existem algumas pessoas que amamos, que se instalam no nosso coração, e parece que criam raízes daquelas bem profundas, aquele tipo de raízes com ramificações que se espalham por dentro da gente...e  quando a gente  tenta arranca-las, elas se fortalecem mais ainda. Ai a gente fica esperando que o tempo apague inutilmente aquilo que o nosso coração infelizmente já gravou...já marcou...já se enraizou dentro dele.... Resumindo : Pessoas assim, são impossíveis de esquecer...impossíveis de tirar de dentro do nosso coração. 


 

O amor é muito mais sério de que...

O amor é muito mais do que uma simples mudança de status em uma rede social, muito mais sério do que muita gente que brinca de amar pensa...é mais sério que uma simples paixão, que um simples desejo, que uma simples troca de olhares, mais sério do que aquele beijo que apenas marcou, muito mais sério do que apenas gostar. Eu não quero alguém pra mudar apenas meu status no Facebook, no G+ ou em outra rede social qualquer, eu quero alguém sim, mas, que mude a minha vida... não mudar o que sou ou que eu vou ser... mas sim, que me faça mudar o que sinto.


Tem dias que...

Tem dias na nossa vida que a gente fala para as pessoas que estão tristes e amarguradas, para que "sejam fortes", "que levantem as suas cabeças e sigam em frente"..... isso, sem deixar transparecer pra elas, que quem está realmente precisando ouvir tudo isso somos nós. Mas a vida é assim.. amanhã, alguém também vai nos falar a mesma coisa, mesmo estando se consumindo de tristeza por dentro...ainda mais naqueles dias que não estamos bem no nosso lado amoroso...naqueles dias que o nosso amor está em crise...naqueles dias que a saudade de alguém que está ao nosso lado nos consome. Tem dias que a gente está assim...sem colo.. sem beijo... sem abraço...sem alguém pra nos consumir de paixão.. de desejo...de tesão...pra nos consumir de amor.... Tem dias que estamos assim.


Meu ponto fraco...

Dizem que todas as pessoas tem um ponto fraco ...Umas em alguma parte do corpo, outras dentro de algum sentimento,  outras até mesmo na sua timidez ou no seu jeitinho de ser, conheço um monte de gente assim, só que quando se soltam ... meu Deus !!  se enchem de pontos fortes...Eu por exemplo, descobri o meu ponto fraco a algum tempo atrás.....e ele, diferente das outras pessoas,  fica visível para qualquer um nota-lo sabia ? Por que é só Você de aproximar de mim... chegar perto dos meus olhos, das minhas mãos, das pontas dos meus dedos, dos meus braços, do meu corpo, do meu mais profundo desejo... que com certeza todos, irão notar, que o meu ponto fraco é VOCÊ !!!


Pensando em Você ...

Sabe ? Eu estava aqui pensando em Você .. e sabe o que eu queria ?...Queria um abraço em silêncio.... onde eu pudesse ouvir o teu coração.... o teu suspirar forte no meu ouvido, sentir o afago suave das tuas mãos se encontrando com as minhas e percorrendo suavemente tudo aquilo que viesse no nosso pensamento...queria sem pressa o calor do teu corpo me aquecendo... queria passar horas assim...e que só fosse interrompido pelo meu olhar no teu olhar, teu beijo no meu beijo e o deslizar das nossas mãos.... apenas isso que eu queria agora.


O que sinto por ti...

O que eu sinto por Você ?   Não sei se dá pra definir.. é uma coisa maior que paixão, maior que afeto, maior que carinho, mais intenso que desejo, mais forte que uma saudade, mais saboroso que um beijo na boca dado com prazer, mais gostoso que um abraço bem forte, mais marcante que um olhar, muito, muito mais forte do que eu, é uma coisa que só o meu coração poderá explicar para o seu, é uma coisa tipo amor, tipo amor sim, por que é uma coisa bem mais forte que um amor, é uma coisa que comanda a minha vida... por que a minha vida é Você.


 

O nosso coração é assim...

"É impressionante como algumas palavras ditas em um momento errado, podem com certeza dilacerar o coração de uma pessoa em vários de pedaços... E o mais  incrível de tudo isso, é que se nesta mesma hora, que você está se sentindo pra baixo, chegar alguém com palavras ditas de maneira diferente, com palavras afetuosas, carinhosas e com atitudes de aconchego, calma e compreensão, todos esses pedaços dilacerados desse coração, podem em pouquíssimo tempo, se juntarem novamente.  A Vida é assim... O nosso coração é assim."


Com o passar do tempo..

Pra ser bastante sincero mesmo, forte... eu falei forte ? pois é, forte mesmo eu nunca fui...meu coração ainda continua sendo bobo, frágil e se apaixonando até fácil demais.... e isso sempre foi visível em mim. Mas sabe de uma coisa ? Com o passar do tempo agente vai aprendendo...a gente vai ficando mais esperto... e hoje, com toda certeza, eu disfarço o que sinto, o que o meu coração sente...muito melhor...com o tempo a gente aprende a não demonstrar tanto...o amor que sentimos continua intenso...só que aparentemente ele não expõe tanto...acho que com o passar tempo a gente vai aprendendo a ser assim...discreto naquilo que sentimos.
 


Tudo marca...tudo.

'Eu não sei colocar pontos finais nos meus relacionamentos, simplesmente por que todos eles deixaram alguma coisa em mim, uns saudade, outros nem saudades deixaram, mas nem por isso foram esquecidos, cada um deles tiveram uma história de vida pra mim, histórias inesquecíveis, outras nem tanto, outras que a gente prefere até nem lembrar, mas que infelizmente ficaram, não na lembrança ... mas sim, em uma tentativa de esquecimento. Exatamente por isso o não dos pontos finais... não consigo excluir ninguém da minha vida....Passagens alegres, tristes, desejosas, loucas, atraentes, rápidas, eternas, outras nem tanto...mas, todas.. sem exceção, deixaram marcas dentro da minha história.. dentro dos meus sentimentos."


 

Pense nisso...

Quando você deitar a noite e começar a refletir sobre sua vida, sobre o que você fez naquele dia ou sobre alguém.... use esse maravilhoso e tão significante silêncio da noite pra pensar em alguém que te ame, alguém que não precise do silêncio da noite pra pensar em você.....Alguém que você sinta que pode te fazer feliz, Alguém que pense em você até mesmo quando não está pensando em nada... e garanto que você conhece alguém que pensa em você assim com essa voracidade de pensamentos... mas você, ainda não parou pra pensar nisso, e dá valor a essa pessoa...e muitas insiste em pensar em alguém que só pensa em você quando te ver...pensa em você, pelo simples fato de ter te visto...apenas por isso.  Pense nisso quando deitar a noite.


De cego não tem nada...

Apesar de muitos afirmarem que o amor é cego, talvez seja por que o amor enxerga com os olhos do coração...Eu sinceramente, acho que quando o amor é verdadeiro, ele enxerga muito mais do que qualquer coisa, do que qualquer sentimento, ele enxerga além das aparências...além da beleza, além da condição financeira, além do que somos e além até do que poderemos ser.... e mesmo assim sobrevive, por que ele está acima de qualquer coisa. Por isso que muitos pensam que ele é cego.... mas de cego mesmo, ele não tem é absolutamente nada.

Razões existem...

Todas as razões que eu tenho para te amar, com certeza vem do meu coração, e todas as razões que eu tenho para te deixar, que são muitas.... todas, vem da minha vontade, de nunca conseguir fazer isso, simplesmente por que, o que vem do meu coração, supera e muito, sem nenhuma margem de dúvida,  qualquer razão que venha da minha vontade...O amor tem dessas coisas....o coração faz com que  a gente faça essas coisas.

Vivendo e aprendendo...

"Passei muito tempo na minha vida pensando na felicidade das outros pessoas, levando tombos, sofrendo muitas vezes sem nenhuma necessidade, tudo isso por medo de ver alguém sofrer, sendo que era eu que estava sempre sofrendo por dentro, e agindo assim eu já estava esquecendo do meu direito de ser feliz. Ai alguma coisa me alertou que felicidade são momentos que vivemos ao lado de alguém que nos faz feliz, que nos transmite felicidade, alegria, carinho, afeto e amor, não ao lado de alguém que busca em nós a felicidade delas, sem se importar se estamos felizes ou não. Agora que aprendi, vou viver com alguém que também me faça feliz.. e não ao lado de alguém que quer apenas o egoísmo da sua própria felicidade."

Aroma inesquecível....

A felicidade, a confiança,  o respeito, o carinho, o amor  e o afeto, são como um perfume de aroma inesquecível, que você  passa pros outros, e esse  aroma  gostoso, quando você faz isso... fica sempre  um pouco dele nas suas mãos...no teu corpo...nos teus sentimentos. Portanto... procure manter sempre suas mãos e seu corpo perfumados com confiança, respeitos, carinho, amor e afeto...Te garanto que isso vai te deixar, sempre, muito bem...sempre amada pelas pessoas...e sempre perfumada para quem te ama, te quer e te deseja.

A segunda opção...

Existem duas coisas na minha vida que eu teria a maior vontade que sempre acontecessem...e isso com certeza em doses diárias : Deitar todas as noites e dormir sem ter hora pra acordar..... Ou, Deitar com Você todas noites sem ter hora pra dormir...Hummmmmmmmmmmmmmmm !!! Deus meu !!!  Essa segunda opção... Uuuuuuuuuuufa !!! Que claro, sem nenhuma margem de dúvidas....é a minha preferida....seria realmente.. bom demais !!!  

Saindo do controle...

 “Pedir desculpas por algo que você não fez só pra não perder a pessoa que você ama. Não sei se você já fez isso ou conhece alguém que fez...mas, se não, pode ter certeza que isso já aconteceu milhares de vezes...saindo justamente da boca de pessoas que amam demais...Sabe por que ? Por que o amor é assim, existem coisas que a gente faz, e só se dá conta do que fez, depois que o amor que sentimos por alguém começa a sair aos poucos de nós,  sair do nosso controle....e o nosso coração em função disso, muitas vezes começa a agir pela razão...Infelizmente, a vida é assim...O amor as vezes é assim”
 
 

Que seja..

 
“Que seja romântico, que seja diferente, que seja até perigoso. que seja insaciável, que seja de todas as maneiras e formas que existem, que seja inesquecível, que seja bastante demorado, bastante detalhado, que seja para acontecer dezenas de vezes, ou que seja apenas uma vez, mas que valha a pena como se fosse um milhão de vezes.... Mas que tudo isso, seja só entre EU e VOCÊ ! ”
 
 

As nossas lágrimas ...

Quantas pessoas choram durante o banho, para que ninguém note as suas lágrimas ?.....Quantas pessoas vivem com um sorriso estampado no rosto, e lá no fundo da alma...o coração em prantos ?...Quantas pessoas choram de alegria, com o coração repleto de satisfação. Pois é ....Infelizmente a vida é assim, para uns as lágrimas caem devido a alguma  dor física, ou até mesmo uma dor da alma.... enquanto outros derramam suas lágrimas por pura alegria.. lágrimas de satisfação.... A nossa vida é assim... Os nossos sentimentos são assim... e as nossas lágrimas muitas vezes fogem do nosso controle...e se aliam as nossas dores ou a nossa satisfação.


Falta de amor...

 
Não conseguir dormir por conta desse excesso de pensamentos, de desejos, de vontades, de tesão, de pensar na falta que alguém faz ali ao teu lado....já é normal.... normal por que tem muita gente indo pra cama assim.. o que é um verdadeiro desperdício. Acho que o amor não merece isso... ele merece que todas as pessoas só sintam falta dele nos intervalos entre um fazer amor e outro....Era assim que tinha que ser sempre. Mas, infelizmente não é isso que acontece.



Um dia a gente cansa...

Um dia agente começa a refletir e cansa de amar e não ser amado...
De pedir atenção...
De desejar sem ser desejado...
De receber até declarações de amor, que não sentimos firmeza...
De esperar uma atitude bonita...ou até mesmo uma simples tentativa de atitude...
De surpreender alguém que não merece com uma flor...
Um dia...simplesmente agente cansa...e direciona nosso olhar,
nosso desejo, nosso amor... pra quem realmente dê sinais
que quer ser olhada, desejada e amada.
Um dia simplesmente a gente cansa.



As mudanças do nosso sentir.

Vai chegar um dia em que você vai conhecer uma pessoa que vai mudar a sua vida para sempre...e essa mudança faz parte da vida de cada um de nós, por que mesmo que você não queira, não esteja a fim, essa pessoa vai aparecer, e vai mudar o que você sentia, o que você sente, e o que você vai sentir, essa mudança vai se chamar AMOR, que geralmente vem trazendo com ele...Paixão, carinho, afeto, cumplicidade, desejo, saudade, tesão, ciúme, felicidade, alegria, e também pode te trazer tristeza quando tudo isso acaba...mas,  o tempo e o nosso coração se encarregam de superar essa tristeza com a chegada de um novo sentir, com a chegada de um novo amor. A vida é assim... Os nossos sentimentos são assim...O amor é assim.



Se me esquecer !!!

Algumas pessoas vão me esquecendo aos poucos, e acham que eu não percebo, que eu não sinto, tanto percebo que a velocidade da minha capacidade de esquecer, com toda certeza,  vai ser muito mais acentuada do que a delas, por que se estão me esquecendo é por que não estou fazendo falta na vida delas ... e se não faço falta, sou eu que não mais as quero na minha vida. E quando isso acontece comigo...sinceramente, não tem mais volta, por que não consigo tirar ninguém da minha vida, do meu coração,  se eu não for esquecido primeiro por ela. Essa é a razão da minha radicalidade... de não ter mais volta...É assim que eu sou...e será assim que eu vou continuar sendo.


Jamais...

Jamais, em momento algum tente destruir esse meu carinho por você. Jamais esfrie esse calor que sinto por dentro quando penso em você, quando você me liga... quando você toca a campainha, quando eu abro a porta e te vejo, quando eu te toco, quando você me toca, quando os nossos corpos se unem, quando nos transformamos em um só corpo, quando os nossos corpos se separam, para um descanso breve até o momento de se iniciar absolutamente tudo novamente. Jamais pense que um dia eu irei falar que te amei. Jamais esqueça que jamais vou te esquecer... porque simplesmente, jamais vou deixar de sentir tudo o que sinto hoje por você !"

 

O teu ciúme.


Tinha-mos tudo pra dá certo, muito carinho, muito afeto, muito desejo, muita paixão, muita pegação nas nossas horas de amor e até em horas normais. Mas infelizmente, uma coisa você tinha e tem exageradamente...o Ciúme... Sentimento que consegue enxergar onde olhos nenhum enxergam...e tudo que tinha-mos pra dá certo desmoronou... Sofri confesso, por que eu gostava demais do seu lado bom, e acredito que você muito mais, por esse mal causado por essa doença tão terrível que é o ciúme sem limites e sem nenhum controle. Mas, foi preferível a dor de uma  separação, do que o inferno da desconfiança ou até mesmo, de uma previsível tragédia. Mas, assim é a vida...Infelizmente, o ciúme sem medidas, vai continuar sendo o começo do fim de alguns amores que tinham tudo pra dá certo...e acabam precocemente.

Sorrindo sozinho...

Algumas vezes as pessoas te veem rindo sozinho na rua, e ficam te olhando estranhas, imaginando que você é um louco ou coisa parecida, mas, o que elas não imaginam, é que todo esse sorriso vem da felicidade de te amar, de ter você todas as noites, de poder te abraçar, te beijar, te amar, depois parar, te comer de desejo com os olhos, e começar tudo novamente. Talvez seja essa felicidade de sorrir sozinho que as pessoas que passam por você na rua ainda não conseguiram sentir.


Pensamentos diferentes..

“Existe uma grande diferença entre desistir e perceber que não vale a pena.... Entre gostar e amar ... Entre querer e poder... Entre o que Você sente por mim hoje, e o que eu sinto por Você... Entre o que fomos ontem, e o que somos hoje...Entre o que Você quer que retorne, e o que eu quero que Você esqueça...Entre o que Você acha que ainda existe, e o que eu tenho a certeza que já acabou definitivamente, entre Eu e Você."

 

Os teus defeitos...

“Eu adoro tudo seu...seus olhos, seus cabelos, sua boca enlouquecedora, suas costas e seus ombros quando são mordidos e acariciados por mim, suas mãos quando me tocam insaciavelmente, a incrível suavidade da sua pele, suas pernas quando roçam 
deliciosamente nas minhas... e seus detalhes ? Que detalhes !!!!!!!! ...aqueles que  não cabem serem definidos aqui, por que só em falar com com certeza irão me enlouquecer...sua voz, seu sorriso único, seu jeito safado de me olhar e me desejar... e até os seus defeitos eu adoro  também....simplesmente por que os teus defeitos pertencem a você... e tudo que pertence a você eu adoro, e por adorar tudo em você, até os seus defeitos se tornaram perfeitos pra mim."

Ganho o dia...

Ganho o dia quando consigo arrancar um sorriso de quem eu quero ver sempre feliz. Quando eu sinto que o olhar dessa pessoa penetrou no meu olhar com a mesma intensidade que o meu penetrou no dela. Quando eu escuto essa pessoa falar que está  feliz. Quando eu abraço essa pessoa e sinto o aperto dos braços dela no meu corpo. Quando as minhas mãos buscam caricias e sinto suas mãos também procurarem a mesma coisa. Quando os meus lábios tocam os lábios dessa pessoa e sinto que os lábios dela também me desejam. Quando eu consigo transmitir a minha felicidade para essa pessoa e sinto que a minha felicidade também está fazendo  ela  feliz.... Ganho meu dia de verdade quando me sinto assim...

Você nos meus sonhos ...

Nas noites que não sonho com você, fica pra mim uma sensação que a minha noite não existiu, que minha mente não registrou o meu sono...que durante a noite meus desejos me abandonaram.... por que, sempre que sonho com você meus desejos se afloram, acordo de bom humor, com tudo que o sonho me proporcionou...e quando Você não aparece nos meus sonhos,  é como se eu não tivesse mais o direito de sonhar.
 
 

União perigosa de pensamentos....

Já faz algum tempo que eu venho relutando pra não juntar meus pensamentos em relação a Você... por que parte deles pensa no brilho teus olhos, outra na leveza que devem ter teus cabelos, outra nos teus belos lábios... na tua boca, outra nos teus ombros que devem ser uma delicia de morder..no teu pescoço que deve ser delicioso de beijar, outra parte nos teus braços...imaginando o teu abraçar... as tuas mãos...o teu acariciar,  outra nos teus pés... nas tuas pernas...que pernas !!! uuuufa !!... E as outras duas partes maiores dos meus pensamentos, que se dividem em Paixão e Desejo... essas sinceramente não existem formas que definam locais nem a intensidade do que essas partes pensam. O que eu tenho me preocupado é no dia que eu juntar todos esses pensamentos? Deus meu !!! Melhor não pensar.


Nossas escolhas...

"A nossa vida é feita de escolhas, das escolhas e decisões que tomamos durante o decorrer dela, dessas escolhas e decisões que foram concretizadas, o que aconteceu no nosso passado, o que está acontecendo no nosso presente...e dessas escolhas e decisões surgirão também o que vai ditar o nosso futuro...E de todas essas escolhas e decisões ...VOCÊ, com certeza ... sempre foi, e continuará sendo a mais feliz, e a que me deu mais satisfação de todas as escolhas e decisões que fiz e tomei na minha vida !"


Te dá o meu coração ?

Te dá meu coração ? Jamais ... Se eu fizer isso nunca mais vou poder dividir com você... meu afeto, meu carinho, meu respeito, minha paixão, meu desejo, minha vida, minha vontade de você, meus pensamentos, meu olhar no teu olhar, minhas mãos nas tuas mãos, meu corpo no seu corpo, minha saudade quando você não estiver por perto,  e todo, todo o meu amor....Pois é, sem o meu coração, jamais eu poderia dividir tudo isso com você.. Não acha ? 

Nossa troca de olhares...

Você por acaso lembra daquele olhar que a gente trocou ? Você me olhou inteiro... e esboçou um leve sorriso....Eu, te olhei inteira também, mas só que meu olhar.. foi subindo e se fixando em alguns pontos do teu corpo, uma fixação que até hoje não consegui esquecer o que vi, não consegui esquecer nenhum detalhe seu.. seus olhos...sua boca.. seu sorriso único... e tudo o aquilo que  nem precisaria detalhar aqui, por que você viu nos meus olhos o que eles desejaram por alguns segundos... tudo o que existe entre seus pés e seu olhos. Nem sei se você lembra de mim...mas eu, jamais vou deixar de lembrar, Você, seus belos olhos e seus inesquecíveis DETALHES !!!!


Eu queria aprender...

Queria um dia aprender a não sentir tua falta, a não depender do teu amor, a não sentir o gosto dos teus beijos na minha boca, a não sentir o calor do teu corpo no meu, a não sentir as tuas mãos acariciando minha nuca, a não sentir a suavidade da tua pele na ponta dos meus dedos, a não pensar em você, a não te ver em cada pessoa que passa, a não gostar de você, a não sentir mais essa vontade louca de te ter aqui agora, na minha frente, como eu estou te querendo agora...

Sentir saudade...

Só gosto de sentir Saudades quando faltam poucos minutos para reencontrar alguém que a gente estava ansioso esperando sua volta... ai sim, a Saudade é gratificante, por que naquele momento ela nos proporciona a vontade, o tesão e o desejo de abraçar, de beijar, e fazer tudo aquilo que você que está lendo este texto está pensando. Agora aquela Saudade que me faz sofrer com a distância... essa não , essa é uma Saudade que nem eu, e nem ninguém também deve gostar.


No controle ? Acho que não.

Sinceramente, eu não tenho como controlar meus olhos, meus pensamentos e os meus desejos todas as vezes que Você passa por mim, consigo a duras penas ainda controlar o meu coração, por que ele ainda não entrou na onda dos meus olhos, dos meus pensamentos e dos meus desejos, por que no dia que ele resolver sentir por Você pelo menos uns 10 % do que os meus olhos, meus desejos e minha imaginação fazem comigo todas as vezes que Você passa tanto indo como vindo....certamente, a partir desse dia, eu estarei completamente perdido...Uuuuuuuuuuuuuufa !!!!

Não esqueça...

Você jamais saberá quanto tempo terá pra passar com alguém, por isso não esqueça de abraçar demoradamente, beijar intensamente, acariciar com vontade, com desejo e amar sem limites em todos os momentos que você tiver pra faze-los, por que ninguém sabe o que poderá acontecer amanhã. E se arrepender por não ter feito, com certeza, não te dará oportunidade de fazer tudo novamente.


Já aconteceu com Você ?

Já aconteceu de você olhar para alguém e subir aquele frio na espinha ? De ficar se imaginando com aquela pessoa em vários lugares ? Até em lugares que você nunca foi, mas gostaria de está lá ? De se sentir nos braços daquela pessoa ? De se entregar esquecendo tudo em volta ? Ficar com lábios trêmulos de tanta vontade de beijar ? Com as mãos quase saindo dos teus braços para se unir as mãos daquela pessoa ? De imaginar como seria fazer coisas que você nunca teve coragem de fazer, mas que com aquela pessoa você faria ? Já aconteceu ?  Já ? Bom sentir isso né ? Pois é.. e realizar tudo isso, pode ter certeza seria melhor ainda..rsrs.. Uuuuufa!!!


Te prometo sim...

Não posso prometer te amar até os últimos dias da minha vida,  por que essa decisão pertence unicamente a Deus... Ele que rege nossas ações e o nosso futuro, e só Ele saberá se isso vai acontecer...Mas posso prometer uma coisa... que vou te amar intensamente sim, até o último dia em que eu for amado por você !!!


Tem certos dias...

 Tem certos dias na nossa vida que precisamos apenas de alguém que não nos julgue, que não nos subestime, que não nos analise, que fiquem quietinhas do nosso lado sem dá um só palavra... que apenas nos ouça...que apenas toque a nossa nuca, suba com os dedos entre nossos cabelos, segure no nosso rosto e nos olhe fixamente, com aquele olhar de te quero, mas, sem falar absolutamente nada, nos abrace...e não solte por nada os braços nesse abraço. Tem dias que estamos assim.

O amor e uma cabana...

Se Você algum dia resolver gostar de mim, tem que ser por amor... tem que ser pelo que existe de bom dentro de mim..... por que dinheiro eu não tenho e a minha beleza com certeza também está no mesmo nível do dinheiro....quer dizer....nenhuma.. Então....  Lembre-se : Essa história que com você eu enfrento tudo por amor...... é um caso a pensar ...... Amor + cabana + fome + falta de grana..passar necessidade ..por que o amor esta acima de qualquer coisa....isso nos livros de romance... nos textos de amor... realmente é tocante e emocionante.... mas na pratica de verdade.... jamais sobreviveu. Vai encarar ? rsrs


Viver a vida por um outro ângulo.

“Depois que te perdi, o meu mundo virou de ponta cabeça, confesso que foi muito difícil de assimilar essa perda. Mas, eu aproveitei o que aconteceu para experimentar viver a minha vida por um outro ângulo... E sabe o que eu descobri ? Que a minha vida está bem melhor sem você, mas tranquila, mais consciente, mais justa e menos egoísta...descobri que existem pessoas que me amam sem pedir nada em troca, sem exigir nada de mim, simplesmente, por que elas apenas me amam.... como eu as amo....me amam exatamente como gosto de amar. ”


O primeiro e o último amor.

A diferença entre o primeiro amor e o último é que a gente sempre acredita que o primeiro será sempre o último. Que quando estamos com alguém, sempre vem na nossa cabeça que não vamos conseguir amar mais ninguém se esse amor chegar ao fim... E na realidade, é muito diferente, passam amores pela nossa vida, que a gente jurava que jamais iria terminar, e chega ao fim, ai sofremos, passamos dias e dias com o nosso coração ferido....mas ai passa o tempo, e agente encontra sempre alguém com um curativo pra colocar na ferida do nosso coração. Claro que  alguma cicatriz fica, mas só lembramos quando olhamos pra ela..ou quando as nossas lembranças cismam de se fazerem presentes.... É a lei do amor e da vida.


Os espaços entre nossos dedos..

Deus com toda sua sabedoria criou as nossas mãos com espaços entre os dedos, justamente para que esses espaços fossem preenchidos pelos dedos das mãos de outra pessoa...Eu estou aqui te esperando para que suas mãos se entrelacem nas minhas...que o meu e o seu espaço, entre os nossos dedos sejam preenchidos,  e tenho certeza absoluta, que depois desse entrelace de mãos e da nossa troca interminável de olhares... tudo que imaginamos, irá acontecer...uma a uma, sem pressa, como será o entrelace aconchegante das nossas mãos.


Amar pra mim é assim...

Você sente que está apaixonado, quando você se apaixona todos os dias pela mesma pessoa. Por que amar não é amar de vez em quando...amar por que diz Eu te amo.  Amar, é amar quando sonha, quando acorda, quando vai dormir, quando trabalha, quando se alimenta, quando pensa, e até quando não pensa também. Amar é amar a mesma pessoa a cada instante com, ou sem ela perto de Você.... Isso pra mim é AMAR. Eu só sinto que estou amando alguém, quando me aparecem todos esses sintomas... Agora, se você ama diferente, quem sou eu pra te condenar ?. Cada um ....com seu cada um.


Pontos finais.

''Eu não sei colocar pontos finais nos meus relacionamentos, simplesmente por que todos eles deixaram alguma coisa em mim, uns saudade, outros nem saudades deixaram, mas nem por isso foram esquecidos, cada um deles tiveram uma história de vida pra mim, histórias inesquecíveis, outras nem tanto, outras que a gente prefere até nem lembrar, mas que infelizmente ficaram, não na lembrança ... mas sim, em uma tentativa de esquecimento. Exatamente por isso o não dos pontos finais... exatamente por isso, que não consigo excluir alguém da minha vida....por que a minha história, não foi constituída apenas de momentos felizes, mas de todos os momentos.. tristes, alegres, felizes, marcantes, inesquecíveis ou não...fazem parte de mim...fazem ou fizeram parte do que eu senti, o do que eu sinto até hoje.''


A minha maneira de gostar...


Jamais te cobrarei alguma coisa, primeiro por que não posso, segundo por que não tenho esse direito, ainda mais por que carinho, afeto, vontade de está perto, saudade, atenção, abraço, beijo, desejo, tesão e tudo aquilo que se engloba em um relacionamento, tem que ser no mínimo espontâneo...por isso só te peço uma única coisa: pra que sempre respeite os meus sentimentos, e no dia que você não se sentir mais capaz de fazer isso...como as portas estiveram sempre abertas pra você entrar, elas continuam ainda abertas, mais desta vez pra você sair. Gosto muito de gostar das pessoas que gostam de mim....mas se eu começar a sentir alguma indiferença... a velocidade do meu desapego, será bem forte do que a do meu gostar... É mais ou menos assim que eu sou. Valeu ?


Ensinando meu olhos...

Eu não estou flertando com Você, e também não estou te olhando sem nenhum propósito, sem nenhuma razão... Estou apenas ensinando meus olhos a serem extremamente agradáveis e educados, com alguém que é extremamente atraente e inesquecível... e acredito sinceramente, que mesmo que eu não os ensinassem a te olharem como estão te olhando, eles com certeza fariam isso sempre que você passasse por mim...e não é por que são meus olhos.... mas eles tem muito bom gosto afinadíssimo viu ?


O amor

O amor de verdade não é uma grande fogueira que queima dentro da gente, penetrando pelo nosso corpo... o nome disso é desejo aliado a paixão. O amor verdadeiro é formado de momentos cotidianos simples, momentos de carinho, de afeto, de respeito, de confiança, de cumplicidade, de compreensão, de desejo, de vontade, de cuidado, de saudade quando não está perto, momentos que se acumulam uns sobre os outros, como tijolos de uma construção, que vieram sendo postos desde a fundação, formando paredes sólidas, capazes de proteger quem estiver dentro delas de todas as tempestades que vierem a se formar. Entendo que o amor de verdade se constrói mais ou menos assim.

Papai do céu ...

Papai de Céu, Cuida dela pra mim sempre, nunca deixa nada de mal acontecer com ela, por que o SR sabe que se algo acontecer, não será só com ela..por que tudo que acontecer com ela, atingirá a mim também.... Só mais uma coisinha , proteja os pensamentos dela e os meus.... para que eles nunca pensem em nada que não seja no amor que sentimos um pelo outro.... e pelo Sr também. Amém !


Pense nisso

Jamais procure alguém que nas suas horas de tristeza, de solidão, de carência.... fale pra Você : "Se cuida viu?", "Você vai superar isso que Você tá passando", "Você vai ser feliz! eu te garanto"... garante coisa alguma...depois que essas pessoas saírem de perto de Você, esquecem tudo que te falaram.....Procure alguém, que chegue pra você e diga : "Deixa que eu cuido de você.", Me dá um abraço ? deixa eu eu ficar aqui com com Você até tudo isso passar?", "Vamos lá..levanta, dá um sorriso pra mim e vamos sair por ai....vamos ser felizes juntos". É isso que Você tem que ouvir nessas horas.  Pense nisso !!!! Palavras só são confortantes, se vierem acompanhadas de atitudes...Eu pelo menos penso assim.... não sei Você.


Eu e Você !

“Abriria mão de muita coisa nessa vida, das coisas que tenho e até daquelas que eu ainda pretendo um dia ter, mas, duas coisas eu com certeza, eu jamais abriria mão.... De VOCÊ... e do seu AMOR.....por que essa duas coisas são essenciais nos meus sentimentos, nos meus desejos, no meu amor e na minha vida."


Leva tudo tá ?

“Você está pensando em sair da minha vida ? Então, eu vou te pedir um grande favor.... Se está pensando realmente em ir embora, leva com você, nossos momentos, tudo que vivemos, tudo que aconteceu entre nós dois, e principalmente, tudo aquilo que eu ainda sinto por você..... E só para te lembrar... jamais pense em devolver alguma coisa que você está levando, simplesmente por que, passou por aquela porta...nada, absolutamente nada disso que você estará levando, eu vou querer de volta...por que se Você vai fazer isso é por que não faço mais parte da sua vida, e quando isso acontece o meu não fazer da sua também passa a ser, com certeza absoluta.....definitivo.”

Hoje em dia eu sou assim.

Já amei demais, já valorizei demais e também, já me decepcionei demais. Acho mesmo que, exagerei em tudo, mas confesso que algumas vezes o meu exagero foi até gratificante. Hoje, com o passar do tempo, com o coração mais calejado e mais experiente, passei a pensar diferente, aprendi a dosar as minhas emoções e meus sentimentos, aprendi que jamais posso me apegar a alguém quando a carência estiver me consumindo, e sim fazer isso apenas nos dias que eu estiver bem comigo e com a minha vida... assim minha escolha será consciente.. sem interferência do que preciso pro meu coração, mas  sim, pelo que eu estou sentindo dentro dele. Hoje, a minha vida está sendo assim...Escolha consciente .. sem pressa... sem exageros... não demonstrando minha paixão sem antes sentir que ela será aceita... nem me aproximar por alguém quando eu não estiver bem, por que são justamente nesses dias, que por pura carência nossas escolhas acabam dando errada. Hoje em dia meu coração está assim..mais consciente...mais tranquilo...bem mais seletivo...sem pressa para amor...mas que quando ama e sente que é amado... se torna bem apressadinho em seus detalhes exagerados...em seus desejos mais profundos...em seu amar, loucamente desejado.

Você quer saber por que ?

Por que que eu fico o dia inteiro inteiro te admirando, te beijando, te abraçando, te acariciando, te mordendo, te despindo e te amando loucamente ?  Você quer saber mesmo por que ?  É simples... Por que os pensamentos são meus, e faço tudo isso com Você a hora que eu quiser...e como faço viu ? Uuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!

Ainda sinto

Sabia que ainda sinto saudades de você ? Pois é....e pra matar esta saudade, vou enganando a tua ausência com alguns amores passageiros...vou amando apenas com desejo, pra não ferir mais ainda o meu coração...Vou suprindo minha frustração de não te ter mais aqui,  fazendo amor apenas para amenizar o desejo que ainda sinto por ti... suprir apenas o desejo, por que o que o meu coração e o meu amor ainda sentem, isso eu jamais vou conseguir suprir, enganar,  amenizar... e nem tão pouco esquecer.

Felicidade

Estava rabiscando aqui e lembrando as inúmeras fórmulas que existem de felicidade:    Existem pessoas que são felizes e nem sabem por que... Pessoas que simplesmente são felizes....Pessoas são felizes por que tendo saúde, dizem que tem tudo...Pessoas que são felizes por que tem tudo que quer, outras por que tem quase tudo, e outras são felizes com o pouco que elas tem...Pessoas que se sentem felizes, só por que veem as pessoas que elas gostam felizes... Pessoas que demonstram felicidade, mas por dentro estão muito tristes...Outras que fazem isso, mas que os seus olhos a condenam... Pessoas que se sentem felizes por que amam alguém, mesmo estando sozinhas... Pessoas que se sentem felizes por que são amadas por outras pessoas... e outras que se sentem felizes vendo a infelicidade dos outros...o que infelizmente é verdade... Pessoas que são naturalmente felizes, aquelas que estão sempre rindo mesmo em situações adversas, essas já nascem felizes...rs ... E existem aquelas pessoas que esbanjam felicidade, que só em você olhar pra elas já sente a felicidade em seus olhos...essas pessoas são aquelas que AMAM e são AMADAS também...que como dizem os poetas: Essa é a melhor fórmula de felicidade que existe... e sabe que eu concordo ? E Você ?


Sedução

Nem sempre é muito  fácil entender aquilo  que sentimos... e muitas vezes até por alguém que temos a certeza que jamais irá sentir o mesmo pela gente, mas, infelizmente sentimos... por que não temos nenhum comando sobre os nossos sentimentos, quem consegue essa façanha pode se considerar um(a) vencedor(a)... será ? Ou até mesmo uma pessoa fria... isso mesmo. Por que  se você analisar bem, que graça vai ter isso ? Você sentir que alguém gosta de Você.. e Você imediatamente passa a gostar daquela pessoa. sem graça isso né ? Um amor sem luta, sem batalha, sem aquela expectativa de será que vai dá certo ? Será que a gente vai se dá bem ? Será que estamos sentindo o mesmo um pelo outro ? Pois é, sem essas dúvidas e sem o desejo de vitória quando acaba dando tudo certo...sem esses detalhes, pra mim o Amor não teria a menor graça...A graça é você sentir algo por alguém, e depois de uma guerra boa de sedução,  você descobre que esse alguém também gosta de Você....Por isso entendo que o amor sem sedução não teria a menor graça.

É esse o meu querer...

De Você eu vou querer sempre : Seus abraços, seus beijos, suas carícias inconfundíveis, seu olhar louco de prazer, sua maneira de  amar inesquecível, seu corpo sempre colado no meu,  sua voz doce e suave, seus carinhos, seus afetos e o mais importante de tudo.. o seu Amor...E vou com toda certeza, batalhar muito, me esforçar além das minhas possibilidades, pra jamais querer de Você: Sua tristeza, suas lágrimas, seu passado e os seu sofrimento... como vou fazer isso ? Com a minha dedicação, com o meu afeto, meus carinhos, meu respeito e a minha proteção em tudo que Você fizer ao meu lado...em tudo que o meu, e o seu coração decidir. É assim que eu vou querer Você.


O que vivemos ontem...

Jamais eu trocaria a saudade que estou sentindo de você, pela presença de qualquer outra pessoa... simplesmente por que, ninguém vai conseguir entrar no meu coração da forma que você entrou, invadir os meus sentimentos da maneira que você invadiu, se apossar do meu amor, como você se apossou. Amar como você me ama... beijar como você me beija...abraçar como você me abraça. Portanto vou está aqui te esperando mais uma vez hoje, pra vivermos mais uma vez, tudo aquilo que vivemos ontem.


Leia vai ?

"VOCÊ sabe qual o motivo do meu sorriso todos os dias ? Desse brilho nos meus olhos ? Desse desejo profundo que eu sinto ? Dessa vontade que eu sempre sinto de abraçar, de beijar, de acariciar, desse calor que sinto por dentro ? Dessa Paixão desenfreada que consome tudo dentro de mim ? Sabe o motivo de tudo isso ? Leia a primeira palavra desse texto que você saberá."

Isso que eu quero sentir...

Engraçado.. Eu que achava que o amor tinha esquecido de mim, ai chega você, me balançando todo por dentro, me fazendo acreditar que o amor não nos esquece nunca, ele apenas nos dá um tempo para nos preparar para suportar a pressão de toda essa voracidade, esse desejo, esse tesão, essa vontade de encontrar a felicidade momentânea, essa necessidade  de abraçar, de beijar, de sentir um corpo colado no nosso, de suar juntos, de respirar ofegante, de dá aquele suspiro de felicidade misturado com aquele cansaço maravilhoso que sempre acontece depois que se ama...e é justamente tudo isso que eu quero sentir quantas vezes forem possíveis com Você.


Liga vai ?

Bateu uma saudade de você agora sabia ?  Se eu te pedir uma coisa, você faz ?  É uma coisa simples, sem nenhuma complicação, vou até fazer primeiro que você, por que se você também estiver com vontade, o meu  já vai está ligado tá ?.... Liga então o seu BLUETOOTH do teu celular ou do teu not, que eu quero trazer você pra mim agora, trazer você pro meu lado, pros meus braços, pros meus lábios, pro meu colo, pro meu prazer, para as minhas mãos exploradoras, trazer você pra junto do meu coração, trazer você pra dentro do meu amor.  Assim que você ligar me avisa ? Tá ?

Cuidar de Você !


Vou te falar uma coisa com toda sinceridade, reconheço que sou um cara super relaxado, costumo deixar tudo fora do lugar na minha casa, pois a mesma é uma bagunça, e você que tá lendo esse texto até pode imaginar....te confesso que mal sei cuidar de mim.... mas uma coisa eu queria demais sabia ?.....Sabe o que é ? Eu queria e muito, cuidar de você !! 



Sinto falta da...

Sinto falta da nossa troca de olhares provocantes, dos nossos momentos, dos nossos beijos intermináveis, dos nossos abraços exploradores, das tuas unhas nas minhas costas, sinto falta da tua pele, sinto falta do teu corpo, do teu suor, da tua respiração ofegante, sinto muita falta de você.....Essas quase duas horas que estamos sem se ver parecem uma eternidade...perecem que fazem dias, semanas, meses....anos.. décadas.. parece que faz uma eternidade.


Um simples nada seu...

"Um simples olhar seu...um simples toque de leve dos teus dedos nos meus me arrepiam, um simples abraço seu... um simples afago das tuas mãos no meu pescoço...um simples desabotoar de um botão da sua blusa me enlouquece e muito, um simples tudo ou até um simples nada seu, muda tudo em mim.. muda meu estado normal, meus pensamentos, meus desejos e a minha vontade de te ter.... preciso falar mais o que ? Se o mais simples de Você já me deixam assim, como estou agora só em escrever o que sinto por ti ?"

O Amor


Amor..... uns confundem com tesão, desejo, outros com costume, com solução para não ficar sozinho. Mas você só saberá o que ele significa realmente, no dia que você sentir o amor em você, no dia que você confundir os seus sentimentos, com os sentimentos de outra pessoa, ai você verá que o amor é muito mais que tesão, muito mais que desejo, muito mais que um simples costume, ou até mesmo muito mais que uma simples solução para sua solidão.... Você verá que o amor é tudo isso que foi descrito aqui...e ainda um pouco mais.


Se sentir falta de mim...

Quando você sentir falta de mim, me liga... Quando você quiser me beijar, deixe seus lábios ao meu alcance que você terá todos os meus beijos... Quando você sentir vontade de um colo, olha sempre pro seu lado, eu vou sempre está ai, é só sentar, encostar a cabeça no meu ombro me sentir e se sentir envolvida nas minhas caricias ... Quando você sentir desejo de amar, basta desabotoar o primeiro botão da sua blusa, que meus olhos vão te tocar, minhas mãos vão se encarregar dos outros botões, das outras peças de roupa que você estiver vestindo, da proteção carinhosa e desejada da tua pele, do teu corpo, e do teu amor.  E depois do amor, quando a gente se afastar e seu telefone tocar... atenda, que sou eu com saudades,, e se seu telefone não tocar, também sou eu pensando em te ligar.

As únicas palavras...

O que eu acho mais estranho em mim, é sentir tudo o que sinto por você, e não conseguir descrever absolutamente nada, porque simplesmente nada que eu fale vai definir em palavras tudo o que está dentro de mim... o "EU TE AMO DE VERDADE" ! são as únicas palavras que consigo exprimir no momento... pois acho que elas, da forma sincera como estão sendo faladas, nem vai precisar com certeza definir o que elas significam.


Te abraçar...

Sabe uma das coisas que mais gosto de fazer quando estamos juntos ? É ficar o tempo todo te ABRAÇANDO...Por que é justamente no ABRAÇO que o meu coração mais se aproxima do seu...É no ABRAÇO, o momento que mais sinto teu corpo...É no ABRAÇO, o momento que minhas mãos mais te buscam...É no ABRAÇO, onde os meus olhos ficam mais perto dos teus... E no ABRAÇO, onde a minha boca mais sente o calor da tua boca... Por isso que gosto tanto de te ABRAÇAR quando estamos juntos.


Me dá a tua permissão ?

Queria pedir permissão para entrar na sua vida, só não garanto me responsabilizar pelos danos que isso pode causar....por que vou tentar injetar nos teus sentimentos todo o meu afeto, carinho, respeito desejo, tesão e amor... e essas coisas  podem causar danos irrecuperáveis sim, por que serão em doses intensamente exageradas... e é justamente por isso que estou pedindo a sua permissão... E ai ? Posso ?  Me dá a tua permissão ?

O amor é muito mais...

O amor é muito mais do que uma simples mudança de status em uma rede social, muito mais sério do que muita gente que brinca de amar pensa... Eu não quero alguém pra mudar apenas meu status no G+, ou em outra rede social qualquer, eu quero alguém sim, mas, que mude a minha vida... não mudar o que sou ou que eu vou ser... mas sim, que me faça mudar o que sinto. Que me faça me sentir amado, como eu fiz se sentir até hoje  as pessoas que me relacionei.. É mais ou menos isso que eu quero....um Amor para Amar, para Amar e ser Amado.


Eu quero mais...

Eu quero mais que apenas estar por perto, mais que abraços, mais que beijos, mais que alguns encontros, mais que algumas noites de amor, mais que está no seu pensamento, ou nas suas lembranças, ou até mesmo, na sua saudade, quero mais do que tudo isso...eu quero Você na minha vida,  quero está se possível, não para sempre, por que o para sempre, sempre acaba um dia, mas está, enquanto tudo isso estiver em evidência, enquanto esse desejo e esse amor louco durar, e espero que esse durar seja no mínimo infinito...por que eu vou querer está também, dentro e em torno do seu coração.

Seria bom demais !!!

Queria que alguém aparecesse assim do nada, em um daqueles dias que nada dá certo....  justamente naquele momento que você já tinha perdido a esperança, e já tivesse até pensando em desistir de tudo, por não acreditar mais em nada, não acreditar mais no amor, nas pessoas......e dissesse: Estava quase enlouquecendo de saudade de VOCÊ !!!!!!! E se jogasse em cima, acariciasse sem limites, beijasse até os lábios ficarem roxos, rolasse pra todos os lados, e que também fizesse tudo aquilo que você, que está lendo esse texto agora imaginou. hummmmmmmm !  Seria mui bom né ? 


Não ter Você ...

Não ter mais você ..seria  como não me ter... Não está com você, seria como se eu não estivesse comigo mesmo...Não beijar você, seria como se eu tivesse perdido o desejo de fazer isso... Não te abraçar, seria como se abraços não fizessem mais falta na minha vida... Não ter o teu corpo, seria como se nenhum outro corpo fizesse mais sentido aos meus olhos e aos meus desejos... Não ter o teu amor, seria como se os meus sentimentos tivessem  perdido a capacidade de amar, de sentir, de viver....Seria mais ou menos assim se eu não tivesse mais VOCÊ !!


Meu ponto fraco...

Dizem que todas as pessoas tem um ponto fraco ...Umas em alguma parte do corpo, outras dentro de algum sentimento,  outras até mesmo na sua timidez ou no seu jeitinho de ser, conheço um monte de gente assim, só que quando se soltam ... meu Deus !!  se enchem de pontos fortes...Eu por exemplo, descobri o meu ponto fraco a algum tempo atrás.....e ele, diferente das outras pessoas,  fica visível para qualquer um nota-lo sabia ? Por que é só Você de aproximar de mim... chegar perto dos meus olhos, das minhas mãos, dos meus braços, do meu corpo, me tocando, me consumindo...uuuuufa !!!... que com certeza todas as pessoas que olharem pra mim, irão notar, que o meu ponto fraco sem nenhuma margem de dúvida: É  VOCÊ !!!

Apenas isso que queria...

Sabe ? Eu estava aqui pensando em Você .. e sabe o que eu queria agora?...Queria um abraço em silêncio.... onde eu pudesse ouvir o teu coração.... o teu suspirar forte no meu ouvido, sentir o afago suave das tuas mãos se encontrando com as minhas e percorrendo suavemente tudo aquilo que viesse no nosso pensamento...queria sem pressa o calor do teu corpo me aquecendo... queria passar horas assim...e que só fosse interrompido pelo meu olhar no teu olhar, teu beijo no meu beijo e o deslizar das nossas mãos em todos os lugares que elas sentissem vontade de acariciar.... apenas isso que eu queria agora.



As chaves do meu coração...

Depois de tanto tempo com o meu coração fechado a sete chaves, e ainda com vários cadeados daqueles que você para abrir tem que conhecer os segredos.. por que não aparecia ninguém que eu pudesse confiar em entregar todas essa chaves e a numeração de todos os segredos....Ai de repente chega alguém como quem não quer nada, Linda ! Deliciosa ! Insinuante ! Com uma carinha linda de viver ! Um jeitinho doce de me olhar, mas que ao mesmo tempo me devora inteiro com seus olhos ! Umas mãos tão macias, leves e deliciosas que parecem flutuar no meu corpo !  Uuuuuuuuuuuufa ! Só em pensar....fico....rs Pois é...e ela, com toda sua meiguice, chegou, e com apenas um simples sorriso, e um simples toque de suavidade das suas mãos deliciosas em mim, abriu mesmo sem te-las, todas as chaves do meu coração. 

Nossos erros...

“Ninguém nessa vida é, e não seria eu, o único a ser perfeito... mais você bem que poderia ter esperado um pouco, eu tinha muita coisa legal pra te oferecer...mas a tua pressa em apontar meus erros, em achar que você estava acima até dos seus próprios erros também, e a sua mania de achar que estava sempre certa.. foram bem mais forte que você... agora você ameniza meus erros, dizendo que não era bem assim, e reconhece que você é que estava errada, mostrando sinais claros de arrependimento.... coisa que alguém já fez antes de você... Infelizmente. Tirando os erros apontados, até mesmo aqueles que só você via...foi tudo muito bonito .. a vai ficar guardado em mim com certeza. " Valeu Amiga ?  Beijos !!!! 


Coração aberto...


Não é por que o meu coração está aberto, que vai poder entrar qualquer coisa... ele está aberto a negociações, aberto a pessoas que queiram dividir com ele, Amor, Afeto, Paixão, Carinho, Desejo, Tesão,Vontade, Sinceridade, Cumplicidade, Confiança, Saudade quando um se afastar do outro, mas, principalmente uma coisa... Respeito....por que onde houver respeito, todos os outros sentimentos fluem. Não quero com isso ser diferente ou melhor do que ninguém....agora, se for parar aceitar alguém que não venha com tudo isso que esse texto se referiu....ai sim... vou preferir ser diferente e jamais aceitar.

Sempre amei de verdade...

Eu só queria te avisar uma coisa: Todas as vezes que amei, amei de verdade, umas mais, outras menos, mas todas as vezes foram verdadeiras... não importando o quanto esse amor durou.  Agora, se você gosta de brincar de amor, com certeza você escolheu a pessoa errada, por que na minha concepção, as pessoas que gostam de brincar com os sentimentos dos outros, são pessoas que não tem a miníma capacidade de amar a si própria, e se você não se ama, é por que impera na sua cabeça e no seu coração a incapacidade de amar alguém de verdade..ou até mesmo a incapacidade de simplesmente amar. Era isso o que eu queria te avisar...sinceramente não sei amar assim como você ama.. se é que isso é amor. Se era isso que você queria saber quando me perguntou sobre o meu afastamento ? Acho que deixei bem claro os motivos....Valeu ?

As opções do meu coração.

Acabei de dá 3 opções pro meu coração:
1- Não se meter mais com ninguém até essa tempestade passar.
2- Encontrar um forma de te esquecer.
3- Ou então, explodir de vez com todo esse amor que ele tá sentindo.
( Desculpa coração, mas não tinha outra alternativa, sei que todas as opções são terríveis, mas, é o que resta pra ver se você para de ficar dando mole por ai..se metendo aonde não deveria...se metendo com corações que não tem a mesma sensibilidade que você tem....Valeu ? )



Meus pensamentos...

Já faz algum tempo que eu venho tentando juntar meus pensamentos em relação a Você... por que parte deles pensa no brilho teus olhos, outra na leveza dos teus cabelos, outra nos teus belos lábios... na tua boca, outra nos teus ombros uma delicia de morder..no teu pescoço delicioso de beijar, outra parte nos teus braços... no teu abraçar... nas tuas mãos...no teu acariciar deslisante e enlouquecedor,  outra nos teus pés... nas tuas pernas.. uuuuuuuuuufa !!... E as outras duas partes maiores dos meus pensamentos, que se dividem em Amor e Desejo... essas sinceramente não existem formas que definam locais nem a intensidade do que essas partes pensam. O que eu tenho me preocupado é no dia que eu conseguir juntar todos esses pensamentos? Juntar o meu amor e o seu... Deus meu !!! Melhor não pensar.

Só se for com Você ...

Quero colo. Quero cafuné. Quero beijos infinitos. Quero mordidas  na orelha, nos ombros, no pescoço e na nuca. Quero sorriso sincero. Quero abraço sem fim. Quero pele na pele. Quero te sentir inteira em mim. Quero respiração ofegante. Quero mãos perdidas e exploradoras. Quero olhar devorando o meu olhar. Quero tudo que puder. Quero até tudo que não puder. Quero um amor louco, sem limites e sem hora pra terminar. Quero tudo, mas tudo mesmo ... mas, só quero tudo isso, se for com VOCÊ.


É assim que te quero...


Não quero apenas beijar sua boca....quero beijar cada centímetro quadrado seu.  Não quero apenas te abraçar... quero te envolver inteira em meus braços. Não quero apenas que minhas mãos encontre as suas... quero que minhas mãos te explorem, te acaricie, te massageie, quero que elas me façam te sentir. Não quero apenas deitar com Você e fazer amor... quero deitar, rolar, me jogar, me acabar de tanto te amar. Não que apenas Você pra mim...quero Você pro meu coração, pra minha alma, pra minha vida.... É assim que eu quero VOCÊ....inteira, dentro do meu AMOR.


Meu certo dom...

Eu tenho um certo dom de olhar uma imagem e desenvolver dentro dela uma história. E sinceramente, olhando a tua imagem em uma fotografia, flui na minha memória uma história que se eu contasse em detalhes aqui você acharia que sou completamente louco, por que não consigo admirar uma imagem como essa tua, sem te desejar, sem te amar em detalhes,  sem te levar as nuvens e aos céus em segundos, e ao meu mais íntimo e insaciável desejo....não consigo admirar tua imagem sem te levar com toda essa beleza, pra dentro das minhas mais loucas imaginações...pra dentro dos meus pensamentos e pra dentro da minha história.

Só Eu e Você!!!


Lembrando de tudo aquilo que só eu e você sabemos o que é, que só eu e você sabemos como foi, que só eu e você sabemos da intensidade..que  só eu e você sabemos a loucura, a voracidade e o terremoto que marcam nossos momentos juntos....só eu e você sabemos como serão as dezenas de vezes que ainda irão acontecer...se a vida nos permitir é claro. Só Eu e Você sabemos o que fazemos e o que sentimos....Só Eu e Você sabemos...só Eu e Você vivemos!


Um simples olhar...

Um simples olhar é tão mágico, que consegue nos dizer coisas que jamais conseguiria-mos dizer através de palavras ou até mesmo de gestos. O olhar tem o poder de desejar alguém, o poder de pensar, de agir sem movimentos, de gritar sem emitir nenhum som sequer, tem o poder de amar alguém em apenas segundos, quando essa pessoa simplesmente nos olha. O olhar é como se fosse um poder paralelo do nosso coração. Muitas vezes fica até difícil de definir o verdadeiro poder que existe no meu, no seu, no nosso olhar.


Minha sede...

Tenho sede de acariciar teus cabelos, tua face, teus lábios, teu pescoço, tua nuca..de entrar nos teus olhos.... Tenho sede de beijar tua face, teu pescoço, teus olhos, teus lábios, teus ombros, tuas mãos... tuas pernas... Tenho sede de morder teus ombros, teus lábios, tuas pernas... Tenho sede de amar o teu amor e do teu amor me amar...Tenho sede de tocar o teu coração e do teu coração me tocar... As vezes imagino que mesmo que teu corpo tivesse imaginariamente, toda a reserva de água do mundo....mesmo assim, não mataria essa sede que eu tenho por ele e  pelo teu Amor....Essa sede de desejo que tenho de Você !!!




Nunca aprendi a amar com ninguém...

Eu nunca aprendi o amor com ninguém, nunca tive um exemplo de como amar alguém, de como ser com a pessoa amada, de como dá carinho, afeto, como desejar uma pessoa....tudo isso eu fui conhecendo dentro de mim querendo o bem das pessoas, passando pra elas o meu sentir, o meu inocente amor..mas, no entanto eu soube dar sempre o amor que recebi, e as doses do meu amor inocente foram crescendo de tamanho... e hoje eu acumulei dentro de mim, paixão, desejo, afeto, responsabilidade, respeito, cumplicidade, liberdade e um amor tão grande que consigo dá parte dele  para alguém e ainda sobrar muito amor para ser compartilhado com outras pessoas que me amaram e que ainda irão me amar.


Um dia a gente cansa...

Um dia agente cansa de amar e não ser amado, de pedir atenção, de esperar um ombro amigo, de olhar sozinho o tempo passar, de esperar uma atitude que te satisfaça, de surpreender alguém com uma flor, de mandar um bilhetinho, mensagens, torpedos...Um dia a gente cansa de amar sozinho.... Um dia...simplesmente a gente cansa. Agora, o mais incrível de tudo isso, é que depois que a gente cansa, as pessoas sentem isso sabia ? ai, sem nenhuma explicação, começam a se aproximar de você, e essa aproximação chega quando o cansaço já invadiu o nosso coração... infelizmente.


O teu sorriso e o meu.

Vou te confessar uma coisa.... guardo muitas coisas na minha mente, outras no meu coração, algumas mais fortes que a gente tenta esquecer mais não consegue, essas geralmente estão na mente e no coração..... outras só na mente que a gente lembra de vez em quando.....e algumas que jamais saem do nosso coração... e foi uma  uma dessas coisas que ficou, ficou aquele sorriso que você me deu, que vem sempre na minha mente quando penso em alguma coisa bonita que passou na minha vida....Meu desejo seria ter esse sorriso também no meu coração, quem sabe um dia né ? Mas, esse belo sorriso só vai poder entrar lá, quando Você vier junto com ele... ai sim, meu coração poderá sorrir o teu sorriso, e o meu.


Minha maneira de amar

Dentro da minha intensidade....Sempre amei demais, por isso sofri demais...Também esperei demais e por isso também perdi demais na minha vida. Mas, analisando bem, as vezes que amei demais, eu também fui amado demais ... e isso de uma certa forma superou o que sofri, o que esperei e o que perdi. E sabe de uma coisa ? Vou continuar assim, mesmo que exista perda, mesmo que eu sofra......por que se for para amar sem intensidade.... prefiro nem amar.
 

Até hoje...nada mudou.

 
Quando te conheci, houve um lugar, um beijo, um toque, um abraço. um olhar marcante, uma busca de lugares desejosos, um afeto, um carinho, um sentir diferente, um desejo louco de se amar e se entregar, uma entrega total, uma entrega que não existiu um não sequer, uma hora marcante, um lugar que será sempre lembrado, um sentimento que jamais será apagado... por que você me amou e eu te amei, por que você me desejou e eu te desejei, por que você se entregou e eu me entreguei, por você até hoje está entranhada em mim, e eu até hoje estou entranhado em você, por que nada disso que aconteceu no primeiro dia...deixou de existir e ser praticado com a mesma voracidade desde aquele dia a té hoje.


Gosto de ser Careta...

Por que eu gosto de ser careta ? Simplesmente por que careta, gosta de andar de mãos dadas, de dá uma esfregadinha do nariz antes de beijar, gosta de mandar flores, de caminhar dando ombradas um no outro, rindo e provocando, gosta de amar incondicionalmente apenas uma pessoa, gosta de respeitar a pessoa que está amando, gosta de abraçar demoradamente com mãos bobas deslizando carinhosamente sem nenhuma pressa, e sem lugares definidos a serem acariciados. e gosta antes de amar, parar, admirar e beijar tudo, com paradinhas estratégicas em lugares especiais, mas, sem excluir nada na direção dos beijos, gosta de chamar quem ama de meu amor...afinal, gosta de amar amando, não fingindo que ama. Por isso que gosto de ser CARETA.