Meus pensamentos...

Já faz algum tempo que eu venho tentando juntar meus pensamentos em relação a Você... por que parte deles pensa no brilho teus olhos, outra na leveza dos teus cabelos, outra nos teus belos lábios... na tua boca, outra nos teus ombros uma delicia de morder..no teu pescoço delicioso de beijar, outra parte nos teus braços... no teu abraçar... nas tuas mãos...no teu acariciar deslisante e enlouquecedor,  outra nos teus pés... nas tuas pernas.. uuuuuuuuuufa !!... E as outras duas partes maiores dos meus pensamentos, que se dividem em Amor e Desejo... essas sinceramente não existem formas que definam locais nem a intensidade do que essas partes pensam. O que eu tenho me preocupado é no dia que eu conseguir juntar todos esses pensamentos? Juntar o meu amor e o seu... Deus meu !!! Melhor não pensar.