Sempre amei de verdade...

Eu só queria te avisar uma coisa: Todas as vezes que amei, amei de verdade, umas mais, outras menos, mas todas as vezes foram verdadeiras... não importando o quanto esse amor durou.  Agora, se você gosta de brincar de amor, com certeza você escolheu a pessoa errada, por que na minha concepção, as pessoas que gostam de brincar com os sentimentos dos outros, são pessoas que não tem a miníma capacidade de amar a si própria, e se você não se ama, é por que impera na sua cabeça e no seu coração a incapacidade de amar alguém de verdade..ou até mesmo a incapacidade de simplesmente amar. Era isso o que eu queria te avisar...sinceramente não sei amar assim como você ama.. se é que isso é amor. Se era isso que você queria saber quando me perguntou sobre o meu afastamento ? Acho que deixei bem claro os motivos....Valeu ?