Pontos finais.

''Eu não sei colocar pontos finais nos meus relacionamentos, simplesmente por que todos eles deixaram alguma coisa em mim, uns saudade, outros nem saudades deixaram, mas nem por isso foram esquecidos, cada um deles tiveram uma história de vida pra mim, histórias inesquecíveis, outras nem tanto, outras que a gente prefere até nem lembrar, mas que infelizmente ficaram, não na lembrança ... mas sim, em uma tentativa de esquecimento. Exatamente por isso o não dos pontos finais... exatamente por isso, que não consigo excluir alguém da minha vida....por que a minha história, não foi constituída apenas de momentos felizes, mas de todos os momentos.. tristes, alegres, felizes, marcantes, inesquecíveis ou não...fazem parte de mim...fazem ou fizeram parte do que eu senti, o do que eu sinto até hoje.''