Confissão...

Vou te confessar uma coisa que sempre penso todas as vezes que vejo tuas fotos...Sabia que admiro intensamente a beleza do teu sorriso, dos teus olhos, tuas mãos bem cuidadas, tua boca, tuas pernas, e teu corpo ? Pois é..é uma admiração inesquecível, presente, insaciável ...e tenho certeza absoluta, que se esse sorriso seu se tornasse presente e fosse dado direcionado pra mim, ele seria ainda mais belo...se esses olhos se fixassem direto nos meus eles teriam mais brilho do que já tem....se essa boca colasse definitivamente na minha, o sabor dela se tornaria totalmente indescritível além do que imagino...se essas belas mãos tivessem a coragem de fazer o que as minhas imaginam, uuuuuufa !! nem é bom ficar falando nisso, senão.... rsrs...se essas belíssimas pernas se entrelaçassem com as minhas. Deus meu !!!!!!!!!!!!! E se esse corpo maravilho sentisse o deslizar do meu, com certeza absoluta, iríamos viajar por mares nunca navegados, flutuaríamos por todo o universo em poucos minutos e nos perderíamos sem nenhuma margem de dúvida, em nós. Pois é...era isso que eu queria confessar pra Você...Te juro que era só isso mesmo.