Te provocar...

“Sabe o que meu deu vontade agora ? De te provocar, te deixar bastante irritada, ficar com aquela carinha linda amarrada que me dá tesão só de te olhar, rsrs e ver você fazer aquele beicinho lindo que eu adoro e que dá uma vontade imensa de morder.... E sabe por que me deu essa vontade ? Só pra depois a gente ficar de bem, e te dar um monte de beijos intermináveis, te morder inteira com os lábios, te acariciar bastante naqueles lugares que você costuma desmoronar.. rsrs e te ver voltar a sorrir, só pra mim, com esse sorriso único, safado e gostoso... e te amar exageradamente, como se esse amar nunca tivesse um fim....Tô louco de vontade de te provocar .posso ? Louco pra morder seus lábios...teu pescoço...teus ombros...tuas costas...morder também...Uuuuuufa !!!! Louco pra te amar depois de você ficar com raiva... hummmmmm !! Você fica muito voraz....e eu adoro isso... rsrsrs." Posso te provocar ?