Não aprendi a amar com ninguém...

Eu nunca aprendi a amar com ninguém, nunca tive um exemplo de como amar alguém, de como ser com a pessoa amada, de como dá carinho, afeto, como desejar uma pessoa....tudo isso eu fui conhecendo dentro de mim querendo o bem das pessoas, passando pra elas o meu sentir, o meu inocente amor..mas, no entanto eu soube dar sempre o amor que recebi, e as doses do meu amor inocente foram crescendo de tamanho, foram se unindo as outras coisas que fazem parte do nosso amor, como, acariciar, abraçar com má intenção.. rs mas aquela má intenção que você imaginou aí e todos nós adoramos... se uniram também, o beijar deliciosamente alguém sem definir os lugares a serem beijados...desejar com afeto, com carinho e algumas vezes até exagerar em excesso nesses desejos. Hoje eu acumulei dentro de mim um amor tão grande que consigo dá parte dele para alguém e ainda sobrar muito amor para ser compartilhado com outras pessoas que me amaram e que ainda irão me amar.
f