A voz dos meus olhos...

"Eu jamais confessei abertamente o que sinto por você, Será o medo de perder a sua amizade ? Ou quem sabe o receio de receber um não ? Será timidez minha, que só acontece quando estou de frente pra você ? Sinceramente não sei, e não encontro também razões para esse receio... A única certeza que tenho, é que os meus olhos, já se declararam e já te falaram isso, dezenas, centenas, milhares de vezes.... e é uma pena que você nunca conseguiu escutar o que eles te dizem sempre...Não notou o brilho deles quando te vejo...o desejo que eles sentem quando te olham...É realmente uma pena você jamais ter notado como eles te olham e o que eles tentam sempre te falar...uma pena...Sinceramente não sei quanto tempo eles irão suportar te falar tanta coisa sem ser ouvido...talvez um dia eles se cansem e passem a brilhar nos olhos de alguém que tenho ouvidos mais apurados que os seus. Mas isso só o tempo dirá..."