Os teus e os meus detalhes...

Quando penso em Você parece que meus pensamentos são reais, reais por que te sinto mesmo sem tua presença, sinto tuas mãos me tocarem, sinto o calor do teu abraço, sinto os teus lábios nos meus, como sinto também teus lábios se deslocarem em movimentos suaves como Você sempre costuma fazer, por sinal um deslocamento que sempre me enlouqueceu. Sinto Você em todos os seus detalhes, detalhes que o deslocamento dos meus lábios também costumam percorrer.... detalhes únicos... detalhes que o meu desejo sempre fez questão de jamais esquecer... detalhes que são meus, como os meus sempre serão inteiramente teus. Por isso que Você em mim, com certeza, nem precisa da tua presença, para que eu possa te sentir, te desejar, e imaginar todos os seus detalhes ao meu alcance, e os meus também intensamente ao alcance teu.