Tudo seu...

O teu sorriso...
O teu olhar...
A tua boca...
Os teus beijos devoradores...
Os teus abraços intermináveis...
As tuas mãos macias que me acariciavam...
A tua voz intensamente doce aos meus ouvidos...
O teu jeito de andar que me enlouquecia...
Os teus cabelos e a tua nuca onde a ponta dos dedos adoravam deslisar...
Os teus ombros deliciosamente gostosos de morder...
E tudo aquilo que eu ainda imagino, que nem caberiam serem detalhadas aqui, mas que são coisas também tão inesquecíveis como tudo que foi falado...
Tenha certeza absoluta que tudo isso estarão sempre na minha memória, e vagando sem trégua nos meus desejos mais profundos...
Uma pena que o proibido nos separou dessa aventura louca que vivemos, mas, tenha certeza absoluta, levarei sempre comigo, aonde eu for, aonde eu estiver, em todos os caminhos que eu percorrer e em todas as paradas que a minha vida der para lembrar e sempre desejar dentro da minha louca imaginação...Tudo seu !!