Uma imensa felicidade e uma grande decepção em poucas horas...

Desculpem por ser o texto mais longo que já postei até hoje...mas, vocês claro, que decidirão se vale a pena ler... rs

Nos falamos esporadicamente na net, jamais passamos de um cumprimento formal, com muitas palavras minhas e pouquíssimas suas...rsrs Mas, ontem alguma coisa mudou e nosso papo se alongou e falamos um pouco mais, eu consegui falar um pouco da invasão que você causa na minha imaginação, e você sempre com poucas palavras, ficou sem entender, mais acabou eu acho, assimilando um pouco o que se passa dentro de mim quando falamos. Não vou dizer que foi um papo improdutivo por que não foi, algo evoluiu, algo pairou no ar muito mais dentro da minha imaginação do que da sua, e como já era um pouco tarde, a gente de despediu e ficou dentro de mim algo que não estou conseguindo tirar. Tomei um banho com minha imaginação longe, depois voltei e me recostei no sofá aonde tinha acabado de falar com você, depois de algum tempo a campainha tocou, e dentro da minha imaginação tive que me recompor pra atender a porta, que pra minha surpresa era você, com o mesmo vestido que eu tinha elogiado no nosso papo, ficamos estáticos olhando um pro outro, e sem falar uma palavra sequer, segurei na tua mão, caminhamos até o sofá, sentamos do lado um do outro, e continuamos sem falar nada, apenas usando a linguagem dos nossos olhos, que trocavam olhares nos nossos lábios trêmulos, que aos poucos foram se aproximando, se tocando, fazendo a mesma coisa que nossas mãos trêmulas e nervosas também fizeram, foram conhecendo nossa pele, nossos detalhes e nossa vontade de não ter nenhum limite em tudo isso, e em poucos minutos aquele vestido que te transformou em uma princesa aos meus olhos nas tuas fotos, foi saindo de você e te fazendo sem ele na encantadora e insinuante Rainha mais bela de todos os castelos que existiram no mundo, uma Rainha que foi beijada inteira, amada como eu nunca tinha amado ninguém, pela invasão de desejos que você causou em mim. Mas antes que a nossa noite acabasse depois de todos aqueles atos de amor loucamente vividos, aconteceu a maior decepção da minha vida... Eu acordei do sonho que tive, e a maior felicidade que já existiu dentro de mim, e dos meus desejos mais profundos acabou quando acordei.... infelizmente, quando acordei.