Gosto demais...

Gosto demais quando você chega caladinha, na ponta dos pés, naquele silêncio absoluto, e se joga em cima de mim...
Vai entrelaçando suas mãos e suas pernas nas minhas... Seus braços nos meus...
Para, me olha fixamente com aquele olhar desafiador por alguns segundos...
Me taca aquele beijo quente de repente...
Aquele beijo que me dói os lábios..
Que me arrepia todo...
Aquele arrepio que toma o meu corpo inteiro.
Gosto demais quando você me surpreende com tuas loucuras...
Com teus encaixes perfeitos...
Com teus abraços infinitos...
Das tuas e das minhas mãos bobas e exploradoras...
Gosto das tuas unhas grandes me arranhando as costas...
Do teu respirar ofegante no meu ouvido...
Gosto demais do meu desejo e do tesão louco se entranhando nos teus...
Gosto demais de sentir o teu amor completamente descontrolado se misturando ao meu amor.
Gosto demais de gostar demais de Você !!!