Especial...

Você é engraçada.... nunca fez questão de exclusividade, sempre foi desatenta, parecia não está nem nesse mundo quando a gente estava junto.... e agora que acabou, que não existe mais nenhum interesse da minha parte, você quer explicações ? Quer saber o que aconteceu ? Que não está conseguindo viver sem mim...olha, não era isso que você pensava antes, até fazia questão de deixar isso claro... acho até que isso é apenas um surto de arrependimento passageiro seu. Então meu amor, só pra te lembrar : Te falei algumas vezes que você era muito especial pra mim, mas não era a única pessoa especial na minha vida...aliás, Você sabia disso e aceitou... Agora é tarde, infelizmente. Queria apenas te lembrar, que Você pra ser especial e exclusiva na vida de alguém...Você tem que primeiro, fazer com que a outra pessoa, se sinta especial na sua. Beijos !!!!!!!!!!!!!!!