Pessoas que passaram pela minha vida...



Na minha vida conheci bastante gente até hoje...
Pessoas que passaram como se fosse apenas um desfile de modas, passaram de cabeça erguida, sem se importar se existiam outras Pessoas ali...
Pessoas que pararam diante de mim, me encantaram, e depois partiram...
Pessoas que passaram um bom tempo do meu lado, me fizeram muito feliz, mas essa felicidade sentida, não foi tão prolongada como achei que seria...
Passaram pessoas que achavam que bens materiais superam e felicidade de amar e ser amada, e esse tipo de felicidade jamais encontrarão em mim, por que poucos bens eu tenho.
Pessoas que eu senti que me amaram de verdade, mas a verdade do meu amor não se fez presente...
Também passaram Pessoas como você, fáceis de se apaixonar, e intensamente difíceis de esquecer, por que as pessoas que encantam o nosso coração, geralmente a nossa memória reserva um cantinho especial dentro dela, para que pessoas assim, jamais sejam esquecidas dentro de nós.