Pensando aqui...

Pensando bem, vou parar com esse lance de tentar te esquecer sabia ? Eu te amo mesmo, nada vai mudar mesmo isso dentro de mim até aparecer alguém que reverta tudo isso, por que não é só comigo que isso acontece, vai ter um mente de gente lendo esse texto e pensando a mesma coisa que eu, então pra que ficar pensando em te esquecer, se isso só me faz lembrar de você mais ainda né ? Vou então deixar o tempo passar, vou amando quem pintar na minha vida de um forma mais branda, mais seletiva, mais cuidadosa, sempre prevalecendo a sinceridade para cada pessoa que aparecer e deixando claro que eu ainda amo você. E quem aceitar esse desafio, quem quiser ficar do meu lado e tentar mudar o que sinto, uma coisa eu posso garantir: Prepare-se para ser muito amada, por que, quem me fizer esquecer esse amor que eu sinto, vai ter que me aturar, pois amor é o que não falta dentro de mim, e quando ele aflora, carinho, afeto, vontade, desejo, tesão, paixão e cumplicidade, vem normalmente em doses super exageradas...Vai encarar ? rsrsrsr