Aquela vontade...

Já sentiu aquela vontade de entrar pela tela a dentro do teu computador e agarrar, abraçar, beijar, acariciar, morder e beijar muuuuuuuuito alguém ? E indo ainda mais longe, fazer aquilo que você está pensando agora ? Já deu essa vontade em você ? Já ? É ? E o que você fez ? Não pode falar né ? Pois é .. eu também não tenho coragem de falar não... o pior, é que todo nós sabemos o que acontece, mas ninguém tem coragem de falar né ? rsrs Pois é ...essa net faz cada coisa com agente né ? Mas você já imaginou se não tivesse a net ? Como a gente viveria tudo isso ? Esse desejo virtual que sentimos por alguém sem nenhuma explicação? Pois é .. não teríamos como desejar e ver através da webcam alguém que está fora do alcance das nossas mãos, das nossas caricias, do nosso tesão, da nossa pele e do nosso cheiro, mas está com certeza ao alcance do toque virtual dos nossos olhos. Eu sei que muita gente vai torcer a boca lendo esse texto por não concordar com o desejo virtual....mas existe coisa melhor do que tocar alguém com nossos olhos, quando essa pessoa está fora do alcance das nossas mãos ? Será que existe ? E por falar nisso... sabe que tá me dando uma vontade danada agora, de invadir a tela do meu computador ? rsrsr Posso ?