Limites ? Dentro de uma relação. jamais pode existir.

Não me considero um cara orgulhoso, apenas tenho a minha maneira de pensar, jamais aceitei migalhas, os meus sonhos nunca tiveram limites, mas eu só segui aqueles que pude de alguma forma alcança-los. O amor é um bom exemplo disso, no amor pra mim, ou é tudo, ou é nada, o amor é uma entrega, e os limites dele jamais vamos alcança-los, as vezes que amei, amei com firmeza, amei de verdade, claro que umas mais, outras menos, mas todos os meus amores foram verdadeiros, e aqueles que me impuseram limites, eu me afastei, me afastei dando minhas razões, por que se o amor é uma entrega total, depois que se passa a chave na porta do quarto, todos os limites acabam ali, não me refiro só ao sexo, mas também, ao carinho, ao afeto, a confiança, a cumplicidade, a entrega, a paixão, o desejo, a vontade e principalmente o respeito, limites para tudo isso jamais poderão existir em uma vida a dois... e é justamente por isso que não aceito migalhas...que não aceito isso eu não gosto...isso eu não faço...pra mim... ou é tudo...ou é nada. Limites ? Só o amor e o desejo dentro de uma relação saberão se eles existem ou não.