Te perdoar se...

Eu sempre fui adepto do perdão, sempre perdoei, claro que em certas ocasiões perdoei, e hoje nem lembro mais os motivos no qual mereceram meu perdão... em outras ocasiões perdoei, mas deixei transparecer claramente que eu não sofria de amnesia... Resumindo: Sempre fui um cara de perdoar com facilidade, por que meu coração sempre me exigiu isso. Agora, falando com muita sinceridade, Você, até hoje eu não consegui perdoar, não consegui por que Você sempre me olhou como amigo, jamais notou a maneira como te olho, me abraça e me beija o rosto, sempre com um ar de amizade e carinho, não vou dizer que não gosto, claro que gosto, mas gostaria demais que isso tudo mudasse, e nessa mudança eu passasse a te perdoar...
Perdoar quando Você passar a me olhar com má intenção...
Perdoar, quando Você me abraçar me arranhando as costas com as unhas afiadas...
Perdoar, quando Você me beijar quase arrancando um pedaço dos meus lábios...
Perdoar, quando Você arrancar sem nenhuma cerimônia os botões da minha camisa...
Perdoar, quando Você depois de tudo isso, olhar pra mim e falar: Minha blusa também perdeu seus botões...agora é com Você...Ai sim, vou te perdoar muito, te perdoar com imenso prazer.