Sem saber o que falar...

Algumas pessoas desenvolvem uma tática. e conseguem se aproximarem de alguém que elas gostam e serem bem claras nas suas palavras, conseguem falar claramente o que sentem, até descrever o que mais os encantaram naquela pessoa.... Mas, isso são pouquíssimas as pessoas que desenvolvem essa habilidade. A maioria das pessoas que se encantam com alguém, quando se aproximam dessa pessoa muitas vezes perdem a fala e tudo aquilo que foi ensaiada na sua imaginação pra soltar naquele momento fogem completamente da memória. Isso tudo por que o Amor, a Paixão e o Desejo que é dos três o mais abusado e ousado, são sentimentos que nos envolvem demais, e geralmente as palavras fogem por que naquele momento de aproximação de quem nos encantou de verdade nos paralisa, e falar o que realmente aquela pessoa merecia ouvir naquele momento. Só se tornaria possível se pudéssemos escrever sozinhos num papal e ler tudo na frente dela...mas isso seria um mico daqueles... rsrsrs Confesso que essa falta de palavras já me aconteceu algumas vezes, aí eu usei a parte do : Seja o que Deus quiser...rsrs Agarrar, beijar e depois falar : Eu estava louco pra fazer isso...louco por que você a muito tempo me deixa assim... Aí é só esperar um sorriso de aprovação ou um tapa na tua face e ser chamado de abusado... rsrs Mas graças a Deus as vezes que aconteceu comigo a primeira opção prevaleceu.. E com você ? rs