Aquele vestido soltinho...

Estava agora pensando naquele dia que a gente se amou... aquele dia que você me ligou dizendo que estava com saudade, e me perguntou o que eu estava fazendo ? E eu te respondi que estava esperando você... rimos muito no telefone por que você de imediato me chamou de mentiroso....mas você falou que iria fingir que acreditava e que já estava bem próximo a minha casa, depois de alguns minutos você chegou com aquele vestido de malha soltinho que minhas mãos adoram, aquele vestido que sempre que te via com ele minha imaginação explodia.. rsrs Nos olhamos por alguns instantes um ao outro, nossos dedinhos se tocaram, nossas mãos se entrelaçaram, nossos lábios se aproximaram, nossas mãos se soltaram e procuraram se destinarem a extensão de tudo que o meu corpo e o teu com aquele vestido exigiam que elas fizessem, andamos um pouco com os corpos colados um no outro até atingirmos o sofá, por que o quarto naquele momento ficava a quilômetros de distância se fossemos avaliar pelo desejo que estávamos sentindo, e ali mesmo no sofá, você já sem aquele vestido...Bom, o texto para por aqui, porque o que aconteceu vai ficar na imaginação de quem acabou de ler, e nem eu poderia detalhar tudo, por que a imaginação de cada um vai ser bem mais interessante do que qualquer detalhe escrito.