Culpe apenas os meu desejos...

Queria se fosse possível é claro, que algum dia desses qualquer você conseguisse ouvir tudo aquilo que eu penso sobre nós dois todas as noites antes de dormir. Que você procurasse pelo menos entender o que sinto por dentro, e até por fora... todas as vezes que você aparece, seja no bate-papo aqui na net, na minha imaginação, e mais acentuado ainda quando você resolve ligar a webcam pra gente se ver, e eu aqui do outro lado procurando sempre esconder a minha total excitação, em um esforço incomum pra que Você não desconfie de nada, e correr o risco de perder a única coisa que tenho de você, que é a nossa amizade. Mas, se um dia você descobrir essa loucura que sinto por ti, não pense que eu sou louco, por que, se existe alguma loucura em mim, culpe apenas os meus desejos, por que esses, realmente, quando você aparece, fogem completamente do meu controle. Uma coisa que ainda me tranquiliza nisso tudo, é a certeza de que não sou o único que sente esse tipo de loucura por alguém virtualmente..E se você já sentiu ou sente isso por alguém, sabe o quanto é complicado esconder o desejo por alguém aqui na net... Fazer o que né ?