A distância...

A distancia impede abraços, beijos. aquele toque de pele, aquele desejo quando se olha olho no olho e fecha o tempo, as carícias, o andar de mãos dadas, o caminhar das nossos mãos explorando e acariciando tudo que se tem direito e que nos leva a loucura a cada toque, o sabor do suor de ambos, a pele na pele, o sentir desejado quando os corpos se tocam...a distância impede tudo isso.... mas a distancia jamais vai impedir o que sentimos, a saudade e o desejo da presença para se colocar tudo aquilo que pensamos na ausência novamente em prática, que é amar sem nãos e sem nenhum limite...claro que a virtualidade nos dá um alento, e eu seria hipócrita se falasse aqui que não uso esse recurso sempre que sinto desejo por alguém que não posso ter nos meus braços, nos meus lábios, nas minhas mais loucas caricias, nas minhas mãos e nas pontinhas dos meus dedos, por que o desejo se aflora, a vontade aumenta, o tesão vai aos céus com nossos próprios toques nos imaginando...mas sem esquecer claro, que a presença e o toque real, será sempre fundamental. Isso é o meu pensamento.. se você não concorda que quando desejamos todos os métodos são validos... Fica aqui o meu respeito.