Histórias de amor ? Todas se parecem demais.

Muitas amigas entram no bate-papo no meu Face pra me perguntarem se tudo que escrevo já foi vivido por mim... eu sempre respondo que pra ter vivido tudo que escrevo eu teria com certeza que ter várias vidas. Claro que de vez em quando pinta uma lembrança de algum rolo... ou de algo que está rolando, e sai um texto que se assemelha aqueles momentos, mas sinceramente são muito poucos os que falam de mim. O que acontece é que quando falamos de amor em algum texto romântico, esse texto normalmente fala de Paixão, Voracidade, Timidez. Loucura boa, Loucura ruim, Saudade, Desejo, Cumplicidade, Beijos, Abraços, Caricias, Afeto, Fazer amor bem Totoso rsrs, Ciúme, Separação e tudo aquilo que envolve o amor, e chegamos a conclusão que todas as histórias de amor são muito parecidas, Você ler um texto falando de amor, e ao ler Você começa imediatamente a imaginar um relacionamento vivido, uma Paixão que se foi ou que ainda está em Você, por isso as pessoas me falam que perece que escrevi e que adivinhei o que elas estão sentindo, por que como eu falei as histórias de amor são muito parecidas, por que os ingredientes que relacionei acima são sempre os mesmos, aliando esses ingredientes aquela vontade que dá as vezes de Você socar a cara de quem Você ama de ciúmes... ou até mesmo aquela vontade louca que te dá de abraçar e entrar dentro da tela do computador e dá uns pegas na pessoa que está longe..e tem também o lado só do tesão por alguém virtual que te deixa louco de excitação mesmo a pessoa não fazendo nada pra que você fique assim...isso me dá de vez em quando..rsrs Por isso que eu acho que todas as histórias de amor são praticamente iguais... claro que a sua História de Amor, Você vai achar sempre diferente das outras....rsrs Mas, lá no fundo mesmo, é exatamente igual a de quase todo mundo.