Teu jeito...

"Não é só o teu sorriso que me encanta demais...
É todo esse teu jeito que me enlouquece ...
Esse teu jeito de me olhar parecendo que teu olhar está entrando dentro de mim...
Esse teu jeito de me beijar sem parar, sem lugares definidos a serem beijados...
Esse teu jeito de me abraçar com mãos nervosas e exploradoras...
Esse teu jeito de me morder acariciando suavemente com os lábios tudo que imaginamos...
Esse teu jeito de falar me consumindo nas palavras...
Esse teu jeito de se despir...
Esse teu jeito de gostar...
Esse teu jeito de andar, tanto indo como vindo...
E principalmente esse teu jeito único de AMAR loucamente sem limites e sem intervalos....
São todos esses teus jeitos que um dia irão me matar...matar de tanto desejo, aquele matar que a gente nunca morre pra continuar vivendo...vivendo e te desejando sempre."