Desejar sem amar, é possível sim.

Você parece não, Você é com certeza e continuará sendo um sonho pra mim. Não vou mentir pra Você dizendo que Te amo, por que isso não seria verdade, pra se amar alguém precisa e muito de uma série de detalhes, de atitudes, de sinceridade nas palavras, de convivência pra ter a certeza que realmente existe amor nessa relação, e mais algumas coisas que se eu fosse enumerar aqui levaria horas. Nunca te toquei, não, já sim, na minha imaginação centenas de vezes, jamais te vi pessoalmente, jamais trocamos mais que dez palavras no messenger, apenas nos cumprimentamos carinhosamente, e isso já me dá uma satisfação imensa, por que o meu desejo de verdade seria que essas quase dez palavras se tornassem em centenas, milhares, mas a coisa não funcionas assim infelizmente. Você é uma pessoa comprometida, tem sua vida acredito que estabilizada e feliz, mas nada disso tira da minha cabeça esse desejo meio louco que sinto por ti, é louco por que sei que Você nem imagina isso, ou talvez até imagine pelo tratamento com Você nas poucas e raras vezes que nos cumprimentamos, mas, mesmo Você tendo notado, mesmo assim, nem a sua indiferença tirou de mim esse desejo que sinto por ti. Falar e separar desejo de amor é tão difícil como falar de um amor não correspondido, por que desejar alguém sem nenhuma base, sem nenhum toque, sem nenhum retorno, é tão louco como amar sozinho alguém. Mas, são coisas que acontecem, e que o nosso desejo não consegue controlar. Coisas da vida.. Fazer o que né ?