Não sei ?

As vezes encontramos alguém na nossa vida, que sem pensar muito nosso coração diz "SIM", Ai vem a nossa cabeça e a nossa razão e diz "NÃO" E pra complicar tudo, a nossa vontade e o nosso desejo diz. "NÃO SEI"...Mas sabe de uma coisa ? Seja o que Deus quiser..... e encaramos....as vezes sofremos sabe? Mas as vez também o pouco que vivemos naquele relacionamento nos da uma felicidade e uma satisfação tão grande que por algum tempo permanece dentro de nós parecendo até que seria eterno, e na nossa vida é isso que vale...não jogar fora aquilo que nem sabíamos se iria dá certo.. É encarar e viver... pelo menos é assim que eu faço. Senti desejo, tesão, aquela vontade de partir pra dentro com tudo, eu parto, claro que com algumas restrições pra não ser taxado de inconveniente, e confesso que até algumas vezes até fui, mas tive a hombridade de me desculpar e reconhecer meu erro a tempo...Mas, na maioria das vezes foi bom demais, vivi momentos espetaculares, que se eu não tivesse encarado teria me arrependido pra sempre.
E Você que acabou de ler esse texto ? Costuma também encarar ? rsrs