Te amei e te desejei sim...

Hoje por acaso nós nos esbarramos aqui na net e você falou que ainda sente falta do meu amor, eu até acredito que você sinta sim...até por que o nosso relacionamento não foi um ato do acaso, foi sim algo que deixou marcas, algumas profundas de decepção e outras de um desejo profundo. O seu único problema, é que você sempre quis que as pessoas te amassem do teu jeito, e o amor é uma aceitação mútua, é um conjunto de entendimentos, de troca de afetos, carinhos, de respeito pelo direito do outro, é cumplicidade, aceitação da liberdade individual de cada um. No amor não cabe egoísmo, coisa que você sempre reverenciou...em um relacionamento não pode existir um dono, uma dona, e sim uma parceria de afinidades, uma troca de confiança...e isso você jamais entendeu. Perdi algumas amizades antigas que eu tinha por tua causa, por tua mudança repentina de humor até quando chegava no nosso grupo alguma amiga que me dirigia a palavra com um ar mais carinhoso, e faziam isso de uma forma super discreta por que já sabia do teu ciúme louco. Eu não te amei mais do que amei as outras pessoas que passaram na minha vida... mas te confesso que te amei legal, de desejei e muito, até mais do que você merecia...mas que isso fique bem claro: Te amei e te desejei...e pela maneira que nos tratamos hoje em dia, acredito que você não tenha nenhuma dúvida disso.