Você passou e ficou...

Dizem que as coisas que não tem muita importância na nossa vida, o nosso cérebro deleta automaticamente, e as boas coisas, as pessoas que nos dedicaram carinho, outras que passaram rápido, mas marcaram, e aquelas que passaram e deixaram marcas no nosso coração ....essas coisas boas e essas pessoas o nosso cérebro grava e lembra para sempre, e Você com certeza absoluta é uma dessas pessoas importantes e dessas coisas boas que passaram pela minha vida...que deixou marcas no meu desejo, nos meus beijos, nos meus abraços, nas minhas caricias e principalmente no meu coração. Eu e Você sabemos o por que dessas marcas não serem mais apagadas, só Eu e Você sabemos o que nos nos impede de parar com essas marcas em nós e vivermos tudo que sentimos, só eu e Você sabemos o que nos impede, o que pode até se transformar em uma tragédia. Mas, infelizmente a vida é assim, e Você com certeza absoluta é uma das coisas boas que aconteceram na minha vida e que o meu cérebro e o meu coração, jamais esquecerão. O que nos conforta é que, com certeza absoluta não estamos sós nessa situação...tem muita gente por aí impedido de complementar esse desejo, e por um fim nessa saudade de alguém.