Apenas o desejo nos envolveu...

Sendo muito sincero com Você, quer dizer.. não só com Você mas com todas as pessoas que me cercam, vou te confessar que Você deixou algumas coisas boas na minha lembrança, foram coisas que o teu desejo me marcou. Você deixou desejo nas minhas mãos, nas pontas dos meus dedos, nos meus abraços, nas minhas e nas suas caricias, nas nossa pernas entrelaçadas, nos nossos arranhados de unhas cravadas nas nossas costas quando o nosso desejo explodia, deixou desejo nos meus lábios, na minha boca, nos nossos pegas intermináveis em lugares proibidos, deixou saudade no teu jeito louco e incansável de fazer amor. Como eu já havia falado em sinceridade e das coisas boas que Você deixou saudade em mim, todas essas coisas e outras mais que nem ficaria legal descreve-las aqui, e por que sinceridade ? Por que são essas coisas que me lembram Você, é o desejo que nos envolvia que me lembra Você...por que o meu desejo superou o que poderia ter sido amor... falei o que poderia, por isso a minha sinceridade com Você, por isso essa saudade apenas do desejo que nos envolveu.