Nossa própria avaliação ...

Como seria legal se pudesse-mos ficar um dia com nós mesmo, ai a gente poderia avaliar se somos carinhosos, afetuosos, se beijamos legal.. rs, se o nosso abraço é gostoso, se as nossas carícias são realmente desejosas e excitantes, e principalmente se a gente iria gostar da nossa presença, do nosso papo, do calor do nosso corpo...do nosso jeito de amar... Seria muito legal né ? Bom... Claro que a gente não pode se avaliar, por nem tinha-mos como fazer isso que foi imaginado acima. Eu, pelo menos até hoje ninguém reclamou...pra mim...talvez até nem tenham gostado...mas não falaram nada, como eu também não falei sobre a avaliação de alguém que ficou comigo.pra ninguém, e se comentaram com alguém sobre mim .. essa pessoa também não me falou...Fica então aquela esperança que ninguém reprovou... rsrsrsrsrsrs As vezes a gente pode até achar que está arrasando, mas pra outra pessoa, pode não ser nada disso. Poi é... Mas, essas coisas a gente nunca sabe né ? Como podemos saber quantas pessoas ficaram insatisfeitas ? Se elas não reclamaram, e se reclamaram intimamente...isso só elas saberão...rs. E Você ? Gostaria de poder se avaliar ?