Vou tentar controlar...

Se Você conseguisse escutar o que os meus olhos falam quando Você passa, e quando Você aparece ma net, não tenho dúvida nenhuma que Você diria que eu sou completamente louco, ainda mais se escutasse o que eles falam depois que Você passa....Uuuuuuuuuuufa !! Tenho que achar um jeito de controlar esses meus olhos e fazer com eles parem de se manifestarem e falarem tão alto dentro do meu silêncio todas as vezes que Você passar ou aparecer pra mim.... Talvez a solução seja não te olhar...e como vou fazer isso se todas as vezes que Você aparece eles se enfeitiçam ? Acho que a única solução e tentar convencer meus olhos a me ajudarem a não passar mais por você .. rsrs isso correndo o risco da minha imaginação lembrar do que meus olhos viram e o efeito ser ainda pior...e esse efeito Você sabe muito bem qual é rsrsrs Difícil né ?