Lembra de todos os detalhes ?

"Lembra quando a gente se conheceu ? Como passava-mos quase todos os dias um pelo outro e a gente já trocava uns tímidos olhares.. lembra ? Ai uma amiga nos apresentou e foi uma coisa totalmente fora do convencional ... lembra ? Passamos uma semana trocando olhares mais demorados, sorrisos tímidos também, depois um oi, um bom dia, um até amanhã...e finalmente, aquela paradinha, um beijinho em cada face....e a gente se calou por alguns instantes, nossos olhos quase não piscaram, minhas mãos foram aos poucos se aproximando das tuas, primeiro encostamos os dedinhos menores um no outro, e as mãos se entrelaçaram, nossas bocas se aproximaram, e sem falar nenhuma palavra... respiração ficando um pouco ofegante... a gente finalmente, se beijou....em um beijo quase sem fim, um beijo desejado, pelos nossos olhares, pelos nossos oi, pelos nossos bom dia... e mesmo depois que o beijo cessou, e agente saiu caminhando sem dá uma só palavra, olhando um para o outro... ai paramos, continuamos olhando fixamente olhos nos olhos...e eu te falei, você nem imagina como eu esperei por isso.... você com os lábios meio trêmulos me falou: era justamente isso que eu ia falar pra você... Lembra do abraço, do beijo que a gente deu depois disso ? lembra ?...E o que aconteceu depois então... Foi inesquecível né ? Pois é...mas a história para por aqui, por que o que aconteceu depois, vamos deixar para que cada pessoa que acabou de ler esse texto, idealize na sua cabeça o que teria acontecido se isso tivesse sido com elas. "