A distância que não nos separa...

"Quando se ama de verdade, a forma que se ama é o que menos importa... claro que o toque, aquela coisa de pele, de sentir o suor um do outro, de morder os lábios, de exagerar nas carícias de mãos bobas intensamente ativas... claro que tudo isso é insubstituível... mas, quando esse amor é intenso, verdadeiro, a distância, e até mesmo virtualmente, um sente o outro, por que quando se deseja alguém, esse desejo não deixa de ser desejo pelo simples motivo de não está perto... quantas e quantas vezes eu já senti tua boca na minha, o teu corpo no meu, tuas mãos nas minhas, sem ser preciso te tocar...sem ser preciso você está do meu lado, simplesmente por que, você me preenche até quando está distante, por que o que sinto por ti é tão intenso, que essa intensidade do meu sentir não influencia em absolutamente nada em você está presente ou ausente. Quantas vezes nos amamos virtualmente ? Quantas vezes nos amamos com nossos corpos se tocando ? Você lembra ? Não ? nem Eu.. sabe por que ? Por que o nosso amor não conta e nem mede a nossa forma de amar.. e sim, o que sentimos quando amamos...seja real ou virtual.¨