Reaproximação desejada...

Quando te vi pela primeira vez logo percebi que uma amizade não bastaria entre eu e você...mas, infelizmente a coisa não pintou como a gente desejava por uma série de detalhes que fugiram do nosso controle, você tinha seus problemas emocionais, eu tinha os meus...A gora, depois de todo esse tempo que passou, você aparece...sem problemas emocionais.. rs e me parece que não mudou absolutamente nada ... e foi só te ver novamente, pra perceber que eu nunca esqueci de te querer...de desejar Você.... Nunca esqueci aquela primeira vez que te vi...que te desejei, que te comi com os olhos..e Você me olhando assim...dando esses sinais de aproximação...de também me querer...com certeza tudo aquilo que eu sentia, nesse momento, dobrou de tamanho... de vontade... de desejo...de tesão...de ter Você em mim.